Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?

Autor Mensagem
mao
Veterano
# mar/05
· votar


Ronaldo Rosa
Seja sincero, vc é gay?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Ronaldo Rosa
Calma,vai morrer de Stress e virar purpurina hein.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Ronaldo Rosa
A ignorancia é uma merda.Quem aqui pode dizer o que é certo ou errado?
Acho que se todos se importassem em estar felizes já seria mais fácil.
Em relação a baboseira de que a natureza fez o homem e a mulher e o que estiver fora disso é anormal,balela.(vai trepar sem camisinha como prega a igreja católica ...)


Doutrinas religiosas a parte, eu particularmente não acho o homossexualismo algo normal.
Se fosse normal o homem, além de um pênis teria também uma vagina, assim como a mulher, que além de uma vagina teria também um pênis, e assim cada indivíduo escolheria entre um parceiro do mesmo sexo ou de sexo oposto, tudo isso além de terem um sistema reprodutor comum a ambos os sexos, e não é isso o que acontece.
E se o homossexualismo é "tão normal" assim, então porque este só se encontra presente em uma pequena parcela da população mundial ? Por ser "normal" deveria então ter um maior equilibrio, não acha ?

Ronaldo Rosa

Anormal é num país fudido e pobre como o Brasil o Presidente da camara dos deputados querer se dar um aumento absurdo de 70%.Recebendo mais de doze mil reais por mês.Lembrando que quem paga essa parada somos todos nós.

Isso também é uma anormalidade.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Tauren
fêmeas e machos são projetados um para o outro qualquer coisa fora disso e anormalidade, se quiser ser gay seja mas tenha consciência de que isso e uma anormalidade, quem diz que e uma coisa normal que é linda e maravilhosa e que o que vale e o amor deve viver de filosofia e achismos e não deve saber o que é biologia

Concordo plenamente.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Ronaldo Rosa
eu acho que tem que casar.Esse papo de dizer que só naum pode ter filho gay é nada.Eu conheço várias pessoas homossexuais com filhos , se o cara é capaz de criar alguém que o faça.Além do que ninguém escolhe o que o filho vai ser.Homossesualismo é genético e naum tem lógica.Então dependendo da idade , tu só vai descobrir que é gay quando sentir tesão por um igual e hoje tem nego que transa todas sem perder o tom.Quem come de tudo naum passa fome, valew!

Antes de mais nada, não há prova alguma de que o homossexualismo seja um fator genético.

Quanto ao casamento, eu não ligo, afinal cada um tem o direito de fazer o que quer na vida, mas por outro lado sou totalmente contra a adoção de crianças por um casal de homossexuais.
O principal motivo são as influências negativas que uma criança terá, pois queira vocês ou não, o homossexualismo não é uma coisa normal e comum, e uma criança que cresce num lar tendo como pais/mães um casal de pessoas do mesmo sexo, isto além de causar uma certa tendencia na criança em "seguir os passos dos pais/mães" pois na cabeça dela aquilo será a coisa mais normal do mundo, isto também poder gerar uma série de confusões na cabeça da criança, que verá os seus amiguinhos cada um com o seu papai e sua mamãe ao contrário dele, além das possíveis gozações e humilhações por parte de seus colegas de escola, o que pode até causar um certo trauma na criança.
Enfim, é uma série de coisas negativas.
É fato que o homossexualismo não é uma coisa correta, mas cada um tem o direito de fazer o que bem quer da vida, se querem viver dentro de uma "anormalidade", que vivam, mas pelo amor de Deus, se conformem com a impossibilidade de terem filhos e não comprometam uma pobre criança inocente!!!!

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Carai, o pessoal gosta mesmo de discutir.

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05 · Editado por: Ronaldo Rosa
· votar


Calma meninas, vcs adoram falar que homem e mulher foram projetados?! me manda o endereço da fábrica e do projetista.E naum metam Deus no meio.Achar que filhos criados por pais homossexuais tem mais problemas psicológicos que os de hetero é balela.
O que importa é a maneira de criar e as informações que os pais vão passar.
Me explica o que é ser normal? Casar ,ter filhos, ficar obeso , trair a mulher com a primeira puta que aparecer.Isso é normalidade.?
Acho melhor vc s reverem seus conceitos
.Há, cuidado, homofobia é uma demonstração clara de ignorância .
Rejeição desmedida pode significar atração iconcebida.

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Polêmico
acho que devia falar isso pro carlos henrique

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
naum esquece de enviar o nome e endereço da fábrica

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
com relação a genética , acho que tu precisa ler mais, saiu um artigo na última galileu sobre esse assunto.Ou tu tá meio velho ou realmente não sabe nada sobre o assunto.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Ronaldo Rosa

Não estou extressado nem sou homofobico (respeito os homossexuais assim como respeito os heteros, desde que eles façam por merecer, é claro), mas apenas estava expressando minha opinião, e me desculpe mas verdades precisam ser ditas e hipocrisias deixadas de lado.

Calma meninas, vcs adoram falar que homem e mulher foram projetados?! me manda o endereço da fábrica e do projetista.E naum metam Deus no meio.

Não é preciso consultar "projetista" algum, basta usar um pouco a cabeça para chegar a esta conclusão. Não sei se você é homossexual, mas se for o caso, então que seja um homossexual, mas esteja consciente de que sua situação não é normal, o que não significa que deve ser menosprezado por isso, é claro.

Achar que filhos criados por pais homossexuais tem mais problemas psicológicos que os de hetero é balela.

Ah sim, balela. Então tudo o que eu disse é impossivel de acontecer, né ? No mínimo você deve pensar que uma criança tem a cabeça formada igual a de um adulto onde estas coisas não o influenciam psicologicamente.

Me explica o que é ser normal? Casar ,ter filhos, ficar obeso , trair a mulher com a primeira puta que aparecer.Isso é normalidade.?

Isto sim é um "argumento balela", quer dizer então que os homossexuais não traem ?

.Há, cuidado, homofobia é uma demonstração clara de ignorância .
Rejeição desmedida pode significar atração iconcebida.


...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


com relação a genética , acho que tu precisa ler mais, saiu um artigo na última galileu sobre esse assunto.Ou tu tá meio velho ou realmente não sabe nada sobre o assunto.
Não li a matéria da revista, mas acredito que não seja nenhuma prova concreta. Mas mesmo se for o caso, continua sendo válida a minha opinião quanto a adoção de crianças, pelas influencias psicologicas negativas.

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Pô, mudem esse título aí, porra. UAhUuHAU

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


huauhauhauhahuahuauha... coitado do bocão, na certa querendo que o tópico desça e esse pessoal trazendo de volta..kkkkk

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Esse tópico rendeu hein....

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Acho que faltou o conceito do que é normal.

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


Acho tb que a sua visão é fechada em conceitos conservadores que refletem a tua formação.
Respeito sua opinião , mas cuidado pra não se achar o dono da verdade,
tu naum deve ter muito mais do que 20 anos, logo tem pouca experiência de vida, e isso é fundamental pra entender que todos os conceitos em relação a comportamento são mutáveis, por que a vida é assim.lá na frente tu vai poder entender o que eu tentei dizer.
eu continuo evidentemente descordando dos teus conceitos, que bom, por que a unanimidade é burra.
Tu ainda vai descobrir que a certeza é muito frágil.Apesar de tu ter certeza da tua opinião.

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Ronaldo Rosa
Vc é homosexual cara?

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


putz esse topico era pra ser engraçado, depois virou mó merda.

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


mao
esse não é o tópico.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Lendo alguns comentarios aqui eu vi que o Brasil merece mesmo ter o Severino Cavalcanti como presidente da Camara. Se o governo é uma democracia, ou seja o povo no poder, ninguem melhor que uma anta preconceituosa pra representar o interesse do bando de ignorantes que são nossos queridos conterraneos.


slash_sp

Cara tu é um idiota =D

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


putz esse topico era pra ser engraçado, depois virou mó merda.

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Ronaldo Rosa
Cara, talvez vivendo realidades diferentes, as pessoas tenham pontos de vistas diferentes, sinceramente, eu acho que vc é gay, se é, bom, se não é tudo bem, mas eu acho um pouco de pretenção pedir que os outros mudarem seu ponto de vista. Conservadores ou não, eu acho que o caminho pra mudar alguma coisa não é criticando, se achas que teu ponto de vista é tão certo, há de arrumar uma forma de explicar sem diminuir o dos outros.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Acho tb que a sua visão é fechada em conceitos conservadores que refletem a tua formação.
Respeito sua opinião , mas cuidado pra não se achar o dono da verdade,
tu naum deve ter muito mais do que 20 anos, logo tem pouca experiência de vida, e isso é fundamental pra entender que todos os conceitos em relação a comportamento são mutáveis, por que a vida é assim.lá na frente tu vai poder entender o que eu tentei dizer.
eu continuo evidentemente descordando dos teus conceitos, que bom, por que a unanimidade é burra.
Tu ainda vai descobrir que a certeza é muito frágil.Apesar de tu ter certeza da tua opinião.


Você pode até achar, mas eu te digo que não é uma visão fechada. Os argumentos que eu usei contra a adoção de crianças por um casal homossexual fazem sentido. Infelizmente vivemos num mundo preconceituoso, essa é uma realidade bem longe de ser mudada, logo não acho uma boa idéia uma criança ter de sofrer tais preconceitos desde pequena (o que pode sim prejudicar psicologicamente, bem diferente de uma pessoa adulta de mente já formada) quando se pode evitar tudo isso. Deixando de lado os conceitos de ser ou não ser normal (se continuarmos a discutir isso não vamos chegar a lugar algum), fico então este argumento, de que não é uma boa ideia comprometer uma criança deste forma, fazendo-a com que sofra preconceitos desde pequena. Isso não é bom.
Sobre minha idade, tenho 21 anos.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


No Brasil eu ainda acho que a adoção causaria alguns problemas. Mas em paises mais civilizados e menos catolicos isso já vem ocorrendo e dando certo. Os homossexuais deviam se unir e jogar uma bomba no vaticano, ia ajudar na diminuiçao do preconceito e acabar com um bando de filho da puta

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
isto além de causar uma certa tendencia na criança em "seguir os passos dos pais/mães" pois na cabeça dela aquilo será a coisa mais normal do mundo, isto também poder gerar uma série de confusões na cabeça da criança, que verá os seus amiguinhos cada um com o seu papai e sua mamãe ao contrário dele, além das possíveis gozações e humilhações por parte de seus colegas de escola, o que pode até causar um certo trauma na criança.

O único fato relevante que você citou aqui é o preconceito, mas eu ainda acho que é melhor pra uma criança ser adotada por homossexuais do que passar a infância inteira em orfanatos, sem chance de ser alguém na vida.

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


eita
oh só o q achei...
haha
será que saiu o casório??
heim heim??
bocao apresente-se!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Anormal é num país fudido e pobre como o Brasil o Presidente da camara dos deputados querer se dar um aumento absurdo de 70%.Recebendo mais de doze mil reais por mês.Lembrando que quem paga essa parada somos todos nós.

A jaula aos macacos, por gentileza.



Sou contra a união homossexual também. Acho isso uma palhaçada.

Alan411
Veterano
# jul/05
· votar


cade o bocao^?

bocao
Veterano
# jul/05
· votar


será que saiu o casório??
continuo encalhado :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bocão quer casar // Casamento gay - vc aceita?