Piadas do dia..

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tiruk
· votar

piada economica

.

.

ieaohaeiaeaie mtu engraçado neh

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar

Alexandre Souza
haghgaghakkkkahahahahggg

uma das melhores piadas jah postadas aqui hahagagakkk

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar

um cara tava falando com os esprematozoides dele:

-hoje a noite eu vo levar vc em um lugar mto legal vc vai encontra uma bola e vai dize " oi eu sou o esprematozóide" e ela vai dize" oi eu sou o ovário".

A noite o espremarozóide chega lá encontra a bola e diz:

- oi eu sou o esprematozóide

e ela responde:

- oi eu sou a amídala

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

espremarozóide
auhauHUAHAUAHUAHAUHAUAHuahuahauahauhUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUH uahauhauHUAHAUHAUHuahauha

cagando de rir

Quito
Veterano
# mar/05
· votar

espremarozóide
AEHUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAEHuaheuHAuehUAHeuHAUehUAHeuAHeuAHeuAHeuAHEuae hAUeA

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar

ahaahhaaahaaahahahahaaha

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar

Sra DeLong
ahuhuahahhauhuahuhuahuahuahahuuahua

adnz
Veterano
# mar/05
· votar

Sra DeLong
hahahahahahah

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar

espremarozóide

<modo Rafael Walkabout>

putz, ahuhauhuahuah

</modo Rafael Walkabout>

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar

Sra DeLong

espremarozóide

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar

O Menino tava na escola e a professora mandou fazer uma redação, aí ele começou a escrever. Quando terminou a professora pediu pra ver, daí tomou um susto:
- Mas o que é isso!!!!!! Como vc tem coragem de escrever uma coisa dessas? Seu pequeno marginal!! Vou ensinar vc a não escrever mais coisas desse tipo, fora da sala e já pra diretoria!!!
E o menino foi expulso da sala e foi pra diretoria, chegando lá o diretor pediu pra ver o papel:
- Mas isso é realmente terrível!!!! Como vc tem coragem de escrever isso seu sem carater!!!!!!! gente como vc na minha escola não fica mais vc está expulso.
E o menino foi expulso da diretoria e foi pra casa, chegando em casa a mãe perguntou:
- Porque veio mais cedo hoje?
- Porque fui expulso do colégio.
- Expulso!? mas porque?!
- Porque na aula de hoje eu escrevi isso.
A Mãe pega o papel e ler.
- Mas isso é o cúmulo!! Por isso vc foi expulso da sala e depois do colégio, como eu ponho um filho no mundo pra depois de tudo ler um negócio desses??!!! Fora da minha casa!!! Fora!!!!!
E o menino é expulso de casa. Ao sair de casa correndo, ele atravessa a rua, é atropelado e morre. Chegando no céu, encontra são pedro:
- Olá meu filho seja bem vindo ao céu. Eu vi tudo e gostaria de por favor ler essa sua bendita redação.
São Pedro pega o papel, começa a ler e exclama:
- Mais isso é uma Heresia!!!!!!!! um desrespeito!!! um desacato!!!! Seu demonio!! vc vai para o Inferno que é o seu lugar!!!!!!!
E o menino foi expulso do céu e foi mandando para o inferno, chegando lá foi recebido por lúcifer:
- Ora, veja só quem está aqui. Finalmente vou matar minha curiosidade e ler o que esse garoto prodigio escreveu. O demonio pega a redação para ler e ops....o fogo da mão dele queimou!!!! e o papel virou cinzas...

quiaquiaquiquiaquiauqquqiqikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar

Izack Gothic
Qual a graça?

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar

Christina Amaral

Justamente porque sempre tem um(a) idiota que pergunta qual é a graça pra uma piada sem graça...hauahuahauhauhauhauhauha.

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar

Izack Gothic
Era pra rir?

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar

Christina Amaral

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaa...já me deu vontade foi de chorar...

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar

Izack Gothic
o_O

Izack Gothic
Veterano
# mar/05
· votar

Christina Amaral

Tá bom mau-comida deixa pra lá...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

=}

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar

Uma empresa entendeu que estava na altura de mudar o estilo de gestão e contratou um novo administrador.
Este veio determinado a agitar as bases e tornar a empresa mais produtiva.
No primeiro dia, acompanhado dos principais assessores, fez uma inspecção em toda a empresa.
No armazém todos estavam trabalhando, mas um rapaz novo estava encostado na parede com as mãos no bolso.
Vendo uma boa portunidade de demonstrar a sua nova filosofia de trabalho, o administrador perguntou ao rapaz:
- Quanto é que você ganha por mês?
- Trezentos Reais - respondeu o rapaz sem saber do que
se tratava.
- Por que?
O administrador tirou os R$300,00 do bolso e deu-os ao rapaz, dizendo:
- Aqui está o seu salário deste mês. Agora desapareça e não volte aqui nunca mais!
O rapaz guardou o dinheiro e saiu o mais depressa que pode.
O gerente, enchendo o peito, pergunta ao grupo de operários:
- Algum de vocês sabe o que este tipo fazia aqui ?
- Veio entregar uma pizza - respondeu um dos operários...

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar

Cabeça De Balde
hahahaha!!!!
gagaga

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar

Desconfiado que sua mulher está pulando a cerca, o marido resolve contratar um detetive.

— Você suspeita de algum local onde ela possa lhe trair? — pergunta o detetive.

— Conhece o Motel Botelho Pinto? — diz o marido.

— Conheço!

— Esse motel fica perto do serviço dela! Pode ser que a gente ache ela por lá... Ah, se eu pego aquela vagabunda, doutor...

— Calma, senhor! Eu vou averiguar tudo!

— Eu vou junto, detetive! Eu fico na esquina e o senhor fica de olho!

Já no local, o marido desconfiado fica na esquina por mais de uma hora, só na expectativa.

De repente vê o detetive dando a maior surra numa mulher.

— Péraí, doutor! — gritou o marido — Essa aí não é a minha mulher não!

— Mas é a minha! — berrou o detetive.

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar

O espermatozóide, além de ter esse nome ridículo, tem uma vida muito infeliz. Quer saber por quê?
A casa dele é um ovo.
O condomínio é um saco.
A área dos fundos fede.
Os vizinhos de cima são uns pentelhos.
E, pra completar, o inquilino, quando fica duro, manda todo mundo pra fora.

Quito
Veterano
# mar/05
· votar

Sra DeLong
eu ja vi.. mas eh legal

Bob do recife
Veterano
# mar/05
· votar

Sra DeLong
q onda, essa piada eh massa

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar

Quito
Bob esponja do recife

hehehe =]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar

CARRO FANTASMA

Numa noite escura e de temporal, estava uma loira de nome Paty na beira de uma estrada secundária mal iluminada pedindo carona.
Nenhum carro passava, e a tempestade estava tão furiosa que ela não conseguia ver dois palmos à frente do nariz!
Subitamente, Paty viu um carro aproximar-se dela e parar. Radiante, saltou de imediato para dentro do carro, fechando a porta, e se deparou com o fato de não haver ninguém no local do motorista!!!
O carro re-iniciou então a marcha, lentamente,e Paty olha para a estrada e vê uma curva aproximar-se, estando o carro a dirigir-se para ela perigosamente.
Aterrorizada, e ainda mal refeita do choque de se encontrar num carro fantasma, começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada.
E é nesse instante, quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros do carro, que uma mão surge da janela do carro e move o volante.
Paralisada de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho.
Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro se ralando toda e sai em disparada desesperada para a cidade mais próxima.
Cansada, encharcada e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato dois drinques: um Martini e Blood Mary,relatando debilmente o que lhe havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes.
Logo depois dois homens entram no mesmo café, absolutamente encharcados, exclamando então um para o outro:
"Olha lá, a loira retardada que entrou no nosso carro quando o estávamos empurrando!"

eheehhee

tncv
Veterano
# mar/05
· votar

Sra DeLong
é esprematozoides!

KaTy
ahuahuahauHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHuahuahauahua

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar

KaTy

ahuhauohauoauuhuhuahuoshuohpduagherpguaerhpgahpbpahpbruoabpthuarpbtuoa ´orth ´\oerivme´roiaN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MTO BOA!!!!!!!

Quito
Veterano
# mar/05
· votar

KaTy
aehaheuaeahuuhaeuhaeuhaeuhuahuehaehaehahaeua...pqp q onda

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05 · Editado por: KaTy
· votar

O Dilema da Loira

Duas loiras conversando:

— Ai, amiga... Hoje eu tô com o maior dinlema!

— Dinlema? — pergunta a amiga, assustada — Não é "dinlema", é "dileima"!

— Ah, tanto faz amiga! Mas é que hoje eu vou transar com um homem lindo! Mas acontece que eu não sei se posso tomar a pílula, porque estou com diarréia! Você sabe se pode tomar pílula com diarréia?

— Credo, amiga... Eu prefiro tomar com água!

hauhauha