Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
pq nao levaria
|
The Hellraiser Veterano |
# out/04
· votar
"MEDIDAS JUDICIAIS"
Eu to devendo 13 reais de comissão lá, eles que coloquem na justiça que eu pago esses 13 reais em 200 parcelas... hauhahuuhauha
|
carlinhoz Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
Então leva!!!!
Eles estão me cobrando como "Aviso de Justiça"
"Aviso de Justiça" é o caralho!!!!
hahahahah!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
carlinhoz
eu nao to falando que levo a serio tais medidas
to falano q levei a serio o TOPICO.
.Eu odeio este site bosta. Eles cobram coisas na nossa fatura de negociações que não foram concretizadas.
vcs xingam o negocio sem ao menos saber como funciona.
Antes de xingar sobre eles serem mercenarios e cobrar pela venda nao concretizada, saiba que o sistema eh AUTOMATICO e quando isso ocorre, venda nao concretizada, basta avisar na parte de bonificacao que eles avaliam o caso e pronto, vc nao precisa pagar nada...ta faltando leitura e bom senso hein...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
tamen axo, por issoq eu falei q...
mas imagino q isso esteja nos "termos de uso", entaum vc deveriam estar cientes.Provavelmente vcs, assim como todo mundo, naum leram nada, ou praticamente nada
|
banido Veterano |
# out/04
· votar
ae eu ia vende meu play e o dreancast la e meu irmnao disse que os cara pode da o lance e num compra ae vc tem que paga comisão.Isso eh verdade?
|
king_arthur Veterano |
# nov/04
· votar
O Mercado Livre é uma bosta !!!
descobriu soh agora?
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
tem alguem aew?
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
ae eu ia vende meu play e o dreancast la e meu irmnao disse que os cara pode da o lance e num compra ae vc tem que paga comisão.Isso eh verdade?
Nao. Se vc pedir bonificacao falando que o cara nao deu o lance, apos vc qualificar negativamente o cara la, etc, eles bonificam, ou seja, nao cobram de vc
|
jorgellq Veterano |
# nov/04
· votar
É aó pegar um gerador de cpf desses q tem ai na internet e ir no site da receita ver o nome do dono do cpf q o programa gerou.....ai é so fazer o cadastro que seu nome nunca vai ao serasa..spc...etc
|
carlinhoz Veterano |
# nov/04 · Editado por: carlinhoz
· votar
GuitarHouse
O problema é que eu havia pedido para desconsiderarem o lance de uma piranha lá de Sergipe que bloqueou minha negociação, mas eles do Mercado Livre pediram para esperar o final do período (estava no 10º de 30 dias de anúncio).
Passou o período e começaram a cobrar por esta negociação não concretizada e toda vez que mando um e-mail reclamando, me retornam com resposta já pronta, dizendo que tinha que pedir um vlaor de crédito. (crédito é o caralho!!!)
CONCLUINDO: O Mercado Livre (automático ou não) é uma bosta!!!
|
carlinhoz Veterano |
# nov/04
· votar
"(...) valor de crédito (...)"
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
tipo fiz um anuncio e custa 2 conto...mas nem deu venda...tenhu q paga essa coisa?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
eu sinceramente naum sei kra, eu soh compro lah, naum vendo nada.
|
Kildo2 Veterano |
# nov/04
· votar
Rafael Walkabout
poxa...pq é mó saco imprimi o boleto e i paga...quando eles cobrarem eu vo manda eles mandarem um boleto pelo correio q eu pago...
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
Kildo2
pede bonificacao
|
Tiruk Veterano |
# nov/04 · Editado por: Tiruk
· votar
amigo produto novo lacrado na caxa dexcupe ove probrema na embalage foi soni ao inveis de sansmaug desculpe obrigado t+ absç.kkkkk
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
MercadoLivre muda venda de veículos em seu site
SÃO PAULO - A categoria de carros, motos e outros veículos do MercadoLivre.com foi reformulada e agora segue a linha padrão dos classificados de veículos tradicionais.
A idéia é atender às peculiaridades deste segmento. Uma das novidades é que agora o comprador pode entrar em contato com o vendedor por e-mail e/ou telefone e agendar uma vistoria no veículo antes de fazer sua oferta e fechar o negócio. A mudança inclui também um novo sistema de busca exclusivo para esta categoria, com filtros específicos como tipos de automóveis, marcas e modelos, quilometragem e ano de fabricação. A área também passa a funcionar com taxas diferenciadas: a exibição de um anúncio por 30 dias sai por 9,90 reais e a comissão do site por venda é fixa, 3,99 reais.
Já os vendedores agora podem inserir informações detalhadas sobre os veículos anunciados e também ganharam um canal só para a venda de acessórios. Para entrar no MercadoLivre, clique aqui.
Renata Mesquita, do Plantão INFO
eh ixo aih amiko, se kizer negocira agoar eh direto comigo eh garantido falow velew bjins
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
Mas o arremate é melhor,porém não tem tanto acessos como no ML,mas é a vida!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
Mas o arremate é melhor,porém não tem tanto acessos como no ML,mas é a vida!
Bóto fé
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
me cadastrei de novo lá, e to vendendo um CS-3 e um staner kute 16, que o serve vai comprar hehe
|
# nov/04
· votar
me cadastrei de novo lá, e to vendendo um CS-3 e um staner kute 16, que o serve vai comprar hehe
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
que o serve vai comprar hehe
Eu não ô ahaha, meu amigo que eu to agitando ele pra ele comprar.
Alias, consegui falar com ele ontem.
Agora ele tá dividido entre o show do Bad Religion e o Amp ahah.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
acho o ML otimo, outro dia comprei um monden por 230 e agora vou vendelo por 300
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Tem nego até vendendo a sogra lá...
Lembro de um outro que tava vendendo o cabaço da irmã tambem ahha.
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
Bom na verdade é comprar no ML e vender no arremate.gustavo macacobah pensei q tu ja tinha vendido o staner =)
|
# nov/04
· votar
ServeTheServants
fala que se ele comprar o ampli eu ensino ele a tocar melhor que os caras
o que não é dificil ehe
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
ServeTheServants
c eu der o lance na sogra o kra vai t q paga comição pro ml????
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
dei o lance, aki os dados do kra
Nome : Eduardo Nettesheim
Apelido: VISTORIADOR DETRAN()
Telefone: 21-94314135 / 21-22414071
e-mail: stopparkingmanobras@yahoo.com.br
Estado: Rio de Janeiro
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
intaum, c eu der o lance e n comprar, o kra paga comissão??
|