O Mercado Livre é uma bosta !!!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


pq nao levaria

The Hellraiser
Veterano
# out/04
· votar


"MEDIDAS JUDICIAIS"

Eu to devendo 13 reais de comissão lá, eles que coloquem na justiça que eu pago esses 13 reais em 200 parcelas... hauhahuuhauha

carlinhoz
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse

Então leva!!!!

Eles estão me cobrando como "Aviso de Justiça"

"Aviso de Justiça" é o caralho!!!!

hahahahah!

GuitarHouse
Veterano
# out/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


carlinhoz
eu nao to falando que levo a serio tais medidas
to falano q levei a serio o TOPICO.

.Eu odeio este site bosta. Eles cobram coisas na nossa fatura de negociações que não foram concretizadas.

vcs xingam o negocio sem ao menos saber como funciona.
Antes de xingar sobre eles serem mercenarios e cobrar pela venda nao concretizada, saiba que o sistema eh AUTOMATICO e quando isso ocorre, venda nao concretizada, basta avisar na parte de bonificacao que eles avaliam o caso e pronto, vc nao precisa pagar nada...ta faltando leitura e bom senso hein...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
tamen axo, por issoq eu falei q...
mas imagino q isso esteja nos "termos de uso", entaum vc deveriam estar cientes.Provavelmente vcs, assim como todo mundo, naum leram nada, ou praticamente nada

banido
Veterano
# out/04
· votar


ae eu ia vende meu play e o dreancast la e meu irmnao disse que os cara pode da o lance e num compra ae vc tem que paga comisão.Isso eh verdade?

king_arthur
Veterano
# nov/04
· votar


O Mercado Livre é uma bosta !!!
descobriu soh agora?

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


tem alguem aew?

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


ae eu ia vende meu play e o dreancast la e meu irmnao disse que os cara pode da o lance e num compra ae vc tem que paga comisão.Isso eh verdade?


Nao. Se vc pedir bonificacao falando que o cara nao deu o lance, apos vc qualificar negativamente o cara la, etc, eles bonificam, ou seja, nao cobram de vc

jorgellq
Veterano
# nov/04
· votar


É aó pegar um gerador de cpf desses q tem ai na internet e ir no site da receita ver o nome do dono do cpf q o programa gerou.....ai é so fazer o cadastro que seu nome nunca vai ao serasa..spc...etc

carlinhoz
Veterano
# nov/04 · Editado por: carlinhoz
· votar


GuitarHouse

O problema é que eu havia pedido para desconsiderarem o lance de uma piranha lá de Sergipe que bloqueou minha negociação, mas eles do Mercado Livre pediram para esperar o final do período (estava no 10º de 30 dias de anúncio).

Passou o período e começaram a cobrar por esta negociação não concretizada e toda vez que mando um e-mail reclamando, me retornam com resposta já pronta, dizendo que tinha que pedir um vlaor de crédito. (crédito é o caralho!!!)

CONCLUINDO: O Mercado Livre (automático ou não) é uma bosta!!!

carlinhoz
Veterano
# nov/04
· votar


"(...) valor de crédito (...)"

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


tipo fiz um anuncio e custa 2 conto...mas nem deu venda...tenhu q paga essa coisa?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Kildo2
eu sinceramente naum sei kra, eu soh compro lah, naum vendo nada.

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
poxa...pq é mó saco imprimi o boleto e i paga...quando eles cobrarem eu vo manda eles mandarem um boleto pelo correio q eu pago...

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Kildo2
pede bonificacao

Tiruk
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tiruk
· votar


amigo produto novo lacrado na caxa dexcupe ove probrema na embalage foi soni ao inveis de sansmaug desculpe obrigado t+ absç.kkkkk

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


MercadoLivre muda venda de veículos em seu site
SÃO PAULO - A categoria de carros, motos e outros veículos do MercadoLivre.com foi reformulada e agora segue a linha padrão dos classificados de veículos tradicionais.

A idéia é atender às peculiaridades deste segmento. Uma das novidades é que agora o comprador pode entrar em contato com o vendedor por e-mail e/ou telefone e agendar uma vistoria no veículo antes de fazer sua oferta e fechar o negócio. A mudança inclui também um novo sistema de busca exclusivo para esta categoria, com filtros específicos como tipos de automóveis, marcas e modelos, quilometragem e ano de fabricação. A área também passa a funcionar com taxas diferenciadas: a exibição de um anúncio por 30 dias sai por 9,90 reais e a comissão do site por venda é fixa, 3,99 reais.

Já os vendedores agora podem inserir informações detalhadas sobre os veículos anunciados e também ganharam um canal só para a venda de acessórios. Para entrar no MercadoLivre, clique aqui.
Renata Mesquita, do Plantão INFO


eh ixo aih amiko, se kizer negocira agoar eh direto comigo eh garantido falow velew bjins

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Mas o arremate é melhor,porém não tem tanto acessos como no ML,mas é a vida!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Mas o arremate é melhor,porém não tem tanto acessos como no ML,mas é a vida!
Bóto fé

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


me cadastrei de novo lá, e to vendendo um CS-3 e um staner kute 16, que o serve vai comprar hehe

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


me cadastrei de novo lá, e to vendendo um CS-3 e um staner kute 16, que o serve vai comprar hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


gustavo macaco
que o serve vai comprar hehe
Eu não ô ahaha, meu amigo que eu to agitando ele pra ele comprar.
Alias, consegui falar com ele ontem.
Agora ele tá dividido entre o show do Bad Religion e o Amp ahah.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


acho o ML otimo, outro dia comprei um monden por 230 e agora vou vendelo por 300

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Tem nego até vendendo a sogra lá...

Lembro de um outro que tava vendendo o cabaço da irmã tambem ahha.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Bom na verdade é comprar no ML e vender no arremate.gustavo macacobah pensei q tu ja tinha vendido o staner =)

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants

fala que se ele comprar o ampli eu ensino ele a tocar melhor que os caras

o que não é dificil ehe

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
c eu der o lance na sogra o kra vai t q paga comição pro ml????

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


dei o lance, aki os dados do kra

Nome : Eduardo Nettesheim
Apelido: VISTORIADOR DETRAN()
Telefone: 21-94314135 / 21-22414071
e-mail: stopparkingmanobras@yahoo.com.br
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: RIO DE JANEIRO

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


intaum, c eu der o lance e n comprar, o kra paga comissão??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mercado Livre é uma bosta !!!