Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
HUAuhauhauah posso contar com vc pra 1ª fiel? =x

\o/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vick Vaporub
HUAuhauhauah posso contar com vc pra 1ª fiel? =x

\o/



Não, obrigada...meu deus é uma barra gigantesca de chocolate meio-amargo.

shaushauhsaushauhs

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

:~~~~~~

Não, obrigada...meu deus é uma barra gigantesca de chocolate meio-amargo.
ahehuahehauheahuheuaheua!

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


Digao

Eu li e entendi tudo o q vc postou. Já estava ciente de muito do q falou tb.
Como vc mesmo disse, é "primário."
No entanto vale refletir sobre isso, relembrar, re-avaliar e unir à novas informações.
Nem preciso retrucar, e acho q vc compreende, "não altera o produto."

E vc não analisou/ligou tudo q foi escrito nos posts anteriores...( ou não mostrou ter feito )

Tb quero esclarecer que ng nunca disse q provava tudo 100% "em toda e qualquer dimensão". Então vc está forçando ao implicar isso e outras coisas. Claro q existe fé, embora tb exista bastante lógica.

O que foi falado é q existem pistas, aí cabe às pessoas terem discernimento e pesquisar com franqueza, realismo e etc...

E o ponto maior é que quem convence é Deus. Ele q dá fé, entendimento/lógica e ilumina.

A fé segundo a Bíblia "não é uma coisa só". A Bíblia interpreta a própria Bíblia. É tentar e se aprofundar.

Redundante, mas vc q insistiu hehee

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


Aqui tem um e-book de um testemunho de uma ex-bruxa que se converteu a Jesus, pra quem achar interessante de ler:

http://www.evangelicos.com/e-books/escalandooabismo.lit

Livro "Escalando o Abismo". O impressionante relato de uma ex-bruxa sobre o seu envolvimento pessoal com Satanás, carregado de dramaticidade, faz deste livro uma leitura cativante e indispensável àqueles que desejam conhecer mais sobre o lado oculto da vida e da morte"...

Pra quem tiver curioso, ta aí. Tirem "suas próprias conclusões."

Aqui tem o link do programa para leitura de e-books, e pra quem achar legal, tb tem mais livros do tipo:

http://www.evangelicos.com/e-books/

Só um extra...

Mento077
Veterano
# ago/06
· votar


Muito superficial isso.

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Aqui tem um e-book de um testemunho de uma ex-bruxa que se converteu a Jesus, pra quem achar interessante de ler

Parece aqueles livros espíritas onde os Sprítos ditam o que o médium escrevinha. O público-alvo deve ser parecido.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


maggie
Parece aqueles livros espíritas onde os Sprítos ditam o que o médium escrevinha. O público-alvo deve ser parecido.

Esse livro é distribuído gratuitamente pela internet sem fins lucrativos. Só para constar.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Eu fico pensando, esta geração da metade do século XX até os dias de hoje é bombardeada por um tipo de coisa que antes eram restritas às camadas mais abastadas da sociedade, que até mesmos os letrados tinham dificuldade de obter tal coisa: a informação.

Os meios de comunicação à distância nem se comparam com o que se tem hoje. Uma carta levaria meses ou até mesmo nem chegaria ao seu destino e hoje, num simples aparelho portátil você fala com o mundo todo.

Será que estamos preparados pra tanta informação? Informação em excesso faz bem?

Eu também não acredito neste Deus velho e barbudo que manda raios e trovões quando está irado, que se arrepende das coisas que cria e que está sempre do lado de quem vence a guerra. Mas esta é a concepção de Deus que é transmitida de boca a boca e que oprime através do medo, e que ao invés de unir, separa ainda mais as pessoas, com guerras estúpidas, preconceito e intolerância.

A idéia de que "religião não se discute" também limita o entendimento das escrituras e objetos arqueológicos. O pior é que muitos nem se quer lêem a bíblia, ou lê apenas um ou dois livros da bíblia e já tem uma opinião formada sobre o assunto. Quando outros não lêem, e levam o livro debaixo do sovaco, e paga "uma oferta" pra um pastor interpretar por ele e depois bate na sua porta com um papo alienado. Hoje basta ler uma crítica de um livro na internet e você nem precisa ler o livro, mas ele é uma bosta, ou então um best seller.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


está sempre do lado de quem vence a guerra


é...por mais podre que seja

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Cheetos bola é Deus.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Chocolate Meio-amargo é deus.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Chocolate meio-amargo com Cheetos bola é o Deus Supremo.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Chocolate meio-amargo com Cheetos bola é o Deus Supremo.


Por favor, deus com d minúsculo...hehe

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Deus Supremo é nome pr´prio, ok?
Deus Supremo da Silva. ;P

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Deus Supremo é nome pr´prio, ok?
Deus Supremo da Silva. ;P



Ah , bom!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
\o/

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


deus

minúsculo


snowwhite

Beijos Mô

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


Dá até pena de vocês, ficam brincando e zombando de Deus sem ao menos conhecê-lo. Se o conhecessem (como eu O conheço através das escrituras) jamais diriam tantas bobagens. Sorte de vocês por termos um Deus piedoso, misericordioso, bondoso, que ama a humanidade e espera até o último segundo para que nenhum de vocês se percam, senão esse mundo nem existiria mais. Deus está dando tempo para que vocês se arrependam e se voltem pra Ele, porque Ele quer salvar a todos, porém vai chegar o dia em que vocês vão querer rir e brincar e não poderão, porque irão chorar de dor e aí será tarde demais, pois a justiça de Deus vem, ela já está preparada para o grande dia do Senhor. O Apocalipse está se cumprindo, as guerras, o Tsunami, as catástrofes climáticas, a queda das torres gêmeas, o aquecimento global, as tragédias, tudo isso está escrito no Apocalipse e foi previsto a séculos atrás. As taças da ira de Deus já estão sendo derramadas sobre a terra, sobre as nações, daqui pra frente as coisas só vão piorar, está tudo previsto nas escrituras e nós cristãos que seguimos a Jesus e lemos as escrituras diariamente estamos vendo tudo se cumprir diante de nossos olhos. Todas as guerras e tragédias que hoje vocês se assustam quando vêem na televisão, nós crentes e salvos não nos assustamos nem um pouco, pois como eu disse, tudo isso que está acontecendo nos dias de hoje já estava previsto nas escrituras sagradas. Até a incredulidade de vocês também está prevista nas escrituras, pois vocês tem os corações endurecidos e servem ao deus desse mundo, a saber Satanás. Aquele que tem ouvidos ouça, pois está escrito que Jesus vem logo, o fim desse mundo está próximo, e os que não forem filhos de Deus serão jogados no lago de fogo onde as chamas nunca se apagam, onde haverá pranto e ranger de dentes.

Jesus disse:
"Aquele que tem sede venha e quem quiser receba de graça da água da vida". (Apocalipse 22.17)

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


Dá até pena de vocês, ficam brincando com Deus sem ao menos conhecê-lo. Se o conhecessem (como eu O conheço através das escrituras) jamais diriam tantas bobagens

Vc conhece através das escrituras? Não existe escrituras, livros, bíblias, cadernos, boletim, folhetim, caderneta, pregaminhos, tudo que se lê, a respeito da existência de deus, é pura especulação.

Nenhum ser humano tem essa resposta, e nem tem argumentos, se tiver, é pura especulação

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


Deus piedoso, misericordioso, bondoso, que ama a humanidade e espera até o último segundo para que nenhum de vocês

No Líbano ele foi bondoso, e piedoso, no Iraque ele foi bondoso e piedoso, no atentado da torre, ondemorreram milhares, deus tbém foi bondoso e´piedoso.

Haja bondade e piedade

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


Vc conhece através das escrituras? Não existe escrituras, livros, bíblias, cadernos, boletim, folhetim, caderneta, pregaminhos, tudo que se lê, a respeito da existência de deus, é pura especulação.

Nenhum ser humano tem essa resposta, e nem tem argumentos, se tiver, é pura especulação


Examine as Escrituras Sagradas que você vai entender o que estou falando e vai ver que elas não são especulação humana, pois foram escritas pelo próprio Deus usando homens fiés a ele na fé, pois de outro modo não teria como as Palavras de Deus chegarem do céu até nós. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, isso está escrito e enquanto você não der lugar a isso, seus olhos estarão cegados espiritualmente e você sempre dirá que tudo não passa de especulações humanas. O Apocalipse é tão preciso e tudo está se cumprindo diariamente inclusive no número de dias e anos, assim como aconteceu com a Inquisição. No dia que você ler o Apocalipse você vai voltar aqui tremendo de medo, pois verá que o fim da humanidade está muito próximo. Inclusive o micro chip implantável foi previsto numa época onde nem energia elétrica existia. Deus é real e as provas estão aí, basta querer abrir olhos para ver isso.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


No Líbano ele foi bondoso, e piedoso, no Iraque ele foi bondoso e piedoso, no atentado da torre, ondemorreram milhares, deus tbém foi bondoso e´piedoso.

Haja bondade e piedade


Leia as Escrituras e você verá o porque que tudo isso está acontecendo, foi o que eu falei no primeiro texto que escrevi acima, o fim do mundo está próximo e o Apocalipse já está se cumprindo, então as taças da ira de Deus já estão sendo derramadas na humanidade (tudo isso está escrito) e esse é o preço que as pessoas que não servem a Deus estão pagando, estão morrendo como você está vendo no Líbano e no Iraque, pois essas duas nações não acreditam em Jesus. Deus está do lado de Israel e Israel vencerá qualquer inimigo que lutar contra ele, pois essa foi a promesa que Deus fez a Abraão e Deus cumpre com a Sua Palavra, porém quando Jesus vier pela segunda vez Ele destruirá Israel, pelo fato de Israel não ter acreditado Nele quando Ele esteve aqui pela primeira vez, pois nesse dia será o grande dia do julgamento do Senhor, onde ele julgará todas as nações e todas as pessoas que foram infiés a Ele. Deus é um Deus bondoso sim, mas ele também é um Deus de justiça, Ele já deu muito tempo para a humanidade se arrepender dos seus pecados e se voltar para ele, porém a cada dia a humanidade está pior, está mais incrédula, está pecando cada vez mais, então ele tem que por um basta nisso tudo, pois a paciência Dele com a humanidade já está acabando. Se o Líbano e o Iraque fossem nações que acreditasse em Jesus, com certeza não estariam passando pelo o que está passando agora. Com as torres gêmeas foi a mesma coisa.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Davibass27

Deus está do lado de Israel e Israel vencerá qualquer inimigo que lutar contra ele, pois essa foi a promesa que Deus fez a Abraão e Deus cumpre com a Sua Palavra, porém quando Jesus vier Ele destruirá Israel, pelo fato de Israel não ter acreditado Nele quando ele esteve aqui

Contraditório, não? Então Jesus não teme a Deus e destruirá um povo a quem Deus fez uma promessa???? Que confusão você armou.

Se o Líbano fosse uma nação que acreditasse em Jesus, com certeza não estaria passando pelo o que está passando agora.

Ora colega, se fosse assim só teríamos evangélico "bem de vida". Quem destrói a nação é o próprio homem, e cada povo tem o governo que merece.

O que você sabe a respeito do Líbano, os seus costumes, o seu idioma?

Porque Deus faria um pacto com Abraão e se esqueceria dos seus outros filhos?

Você já parou pra pensar que Satanás é seu irmão?

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Davibass27

Todas as guerras e tragédias que hoje vocês se assustam quando vêem na televisão, nós crentes e salvos não nos assustamos nem um pouco

faz-me rir colega, mas com piada de português, porque essa não cola.

... quanta prepotência... isso que me irrita.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


Deus está do lado de Israel e Israel vencerá qualquer inimigo que lutar contra ele, pois essa foi a promesa que Deus fez a Abraão e Deus cumpre com a Sua Palavra, porém quando Jesus vier Ele destruirá Israel, pelo fato de Israel não ter acreditado Nele quando ele esteve aqui

Contraditório, não? Então Jesus não teme a Deus e destruirá um povo a quem Deus fez uma promessa???? Que confusão você armou.

Se o Líbano fosse uma nação que acreditasse em Jesus, com certeza não estaria passando pelo o que está passando agora.

Ora colega, se fosse assim só teríamos evangélico "bem de vida". Quem destrói a nação é o próprio homem, e cada povo tem o governo que merece.

O que você sabe a respeito do Líbano, os seus costumes, o seu idioma?

Porque Deus faria um pacto com Abraão e se esqueceria dos seus outros filhos?

Você já parou pra pensar que Satanás é seu irmão?


Quando chegar o dia de Jesus destruir Israel, será o dia do Senhor, onde ele julgará todas as nações e todas as pessoas, então esse será o último dia da humanidade, por isso ele destruirá, até lá as promessas de Deus serão cumpridas. Não há cunfusão alguma, você se confunde por não ler as Escrituras. Respondendo a sua outra pergunta, Deus fez um pacto com Abraão porque Israel foi o primeiro povo da terra a se voltar para Deus, enquanto que o resto da humanidade acreditava em deuses feito de ouro e de madeira, leia as Escrituras, isso está bem explicado lá. Satanás não é meu irmão, ele é um anjo caído que se rebelou contra Deus porque um dia teve a pretensão de ser semelhante a Deus, então Deus o expulsou do céu juntamente com milhões de anjos que também o seguiram, esses anjos são o que as Escrituras chamam de Demônios. Satanás e seus anjos foram derrotados quando Jesus morreu na cruz, pois Satanás é um mentiroso que busca destruir a humanidade para se vingar de Deus, já que Deus ama a humanidade e se entristece quando alguém morre. Deus só pode proteger alguém das garras malígnas de Satanás se essa pessoa seguir a Jesus, do contrário Deus nada pode fazer, já que Deus deu a nós humanos o livre arbítrio para escolher a quem quer seguir. Por isso meu irmão é Jesus :) porque eu sigo a quem realmente se importou comigo, dando sua vida e seu sangue na cruz para me salvar do inferno, onde no dia do juízo Satanás e seus anjos, juntamento com quem o seguir será lançado para sempre.

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


pois foram escritas pelo próprio Deus

Não é por nada não, depois dessa, o seu caso é já é de internação.

O Santos F.C foi campeão paulista o ano passado, o homem já foi na lua, o Lula é presidente do brasil, a bruna surfistinha é escritora, bussunga morreu, e vc diz que as escrituras(rabiscos, que com o tempo o ser humano começou a colocar letras emais letras, mudando completamete toda a estória) foram escritas por deus.

Cara! Pópará

Vou dar um ex: Pedro mata colega de serviço com 4 facas e morre, 2 horas depois, em outra rádio vc ouve: Marcos tenta matar irmão com 7 facadas, no outro dia no jornal a o mesmo acontecimento e o jornal anuncia: Antonio mata cunhado com 2 tiros, e aí vai.

Isso ocorreu em menos de 72 horas, imagina o que ouve a oitrocentos mil anos atrás, eles mudaram toda estória, endendeu?

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


isso está bem explicado lá.

Tá explicado isso aonde?

Quem explicou, deveria estar BEUBO, explicar o que a oitrocentos mil anos atrás, até pode ele explicar na época, hoje vc acha que está escrito do jeitinho que ele falou?

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


pois foram escritas pelo próprio Deus

Não é por nada não, depois dessa, o seu caso é já é de internação.

O Santos F.C foi campeão paulista o ano passado, o homem já foi na lua, o Lula é presidente do brasil, a bruna surfistinha é escritora, bussunga morreu, e vc diz que as escrituras(rabiscos, que com o tempo o ser humano começou a colocar letras emais letras, mudando completamete toda a estória) foram escritas por deus.

Cara! Pópará

Vou dar um ex: Pedro mata colega de serviço com 4 facas e morre, 2 horas depois, em outra rádio vc ouve: Marcos tenta matar irmão com 7 facadas, no outro dia no jornal a o mesmo acontecimento e o jornal anuncia: Antonio mata cunhado com 2 tiros, e aí vai.

Isso ocorreu em menos de 72 horas, imagina o que ouve a oitrocentos mil anos atrás, eles mudaram toda estória, endendeu?



Essa é fácil demais de responder :) Deus é Deus, ele tem o poder de preservar a Palavra Dele ao longo de milhares de anos sem que ninguém possa modificar, Ele tem poder para isso. É uma pena que você tente entender Deus pelos teus desejos humanos, assim você nunca entenderá, Deus é um ser espiritual, você nunca o conseguirá entender usando a sua lógica humana, pois a humanidade não consegue entender nem a si própria, muito menos a um ser tão grandioso e perfeito como Deus. Outra coisa que quero deixar claro aqui é que satanás já modificou diversas vezes a Palavra de Deus, ele usa diferentes religiões ao redor do mundo para deturpar a verdadeira Palavra de Deus e fazer com que as pessoas não sigam a Jesus, porém segue a essas religiões quem quer, eu sigo a Jesus e a verdadeira Palavra Dele.
Quanto ao fato de você dizer que "sou um caso de internação" eu me alegro com isso sabia? pois é mais uma prova de que a Palavra de Deus nunca falha.
Jesus disse: "Vocês serão chamados de loucos pela humanidade por defenderem o meu nome e a Minha Palavra".

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


Deus fez um pacto com Abraão

Tá! No dia que isso aconteceu, vc estava lá e gravou né?

Ou só pode ser no filme do Mel Gibson

Eu acho que fizeram uma lavagem cerebral em vc, só pode

Satanás, papai noél, adão e eva, garotinho, hebe camargo,, programa do jacaré, ratinho, abraão, escrituras, disco voador, saci, o homem do saco, circo, pão, brasília, políticos, justiça brasileira, congresso, saúde no brasil, salário mínimo, ibama, sebrae, e afins, tudo isso é pura PIADA.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?