Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Se juntar esse aí, mais o fodius, dá pra eles abrirem uma super igreja, pra tomar a grana dos trouxas

Esses 2 aí tem que tomar chá de simancol, e parar de falar BOSTA.

Agora deram de postar apostilas evangélicas, e métodos para iniciantes de igrejar a deus, mais escalas das boas maneiras com jesus, e os bons modos gregorianos, mais os acordes das vozes dos 100%.

Os intervalos que els pregaram, não foram em vão.

LeandroP
Moderador
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar


TONY BLANCO

Nesse lance não nos cabe provar que existe. Você não consegue provar, sob os meus conceitos que ele não existe, e nem eu posso provar sob os seus conceitos que ele existe. Logo ter de provar ou não anula a nossa conversa.

Provar a existência ou não de Deus não me parece ser muito relevante, quando temos que aprender muitas coisas que se refere ao nosso desenvolvimento humano e social, de como tratamos uns aos outros e como devemos ser tratados.

É muito cômodo pedir provas, porque assim não precisamos buscar as respostas que nos aflinge e outro faz isso por nós. Isso é muito individual, e cada um deve buscar as suas verdades, seja ela baseadas apenas na sua fé ou em objetos palpáveis, que satisfaçam os cinco sentidos.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


TONY BLANCO

esse tal de ninguem aí é foda haha...

send
Veterano
# ago/06
· votar


eu

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Caro mestre! Nunca pedi provas em toda minha vida, e nem aqui no fórum, o que acontece, é que esses 2 ou mais, dizem de pé juntos, que deus existe, logo se deus existe ELES tem provas pra dizer que deus existe, concorda ou não?

Ex: Disco voador existe, se essa pessoa disse existir, é porque ele viu esse tal de disco voador, logo os discos voadores pra ELE existe.

Se alguém daqui ou de fora, falar pra MIM deus existe, logo ele viu esse tal deus.

Entendeu? lógico que vc vai falar que........... e aí não tem acerto.

Pra mim deus NUNCA existiu, não me pergunte porque que deus NÃO existe pra mim, são vcs que tem que provar pra quem é ATEU, que deus existe

Abraços em C#

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


TONY BLANCO

Cara, o Panucci falou muita coisa legal nesse último post.

A sua linha de pensamento, e interpretação sobre nossas idéias/atitudes q está equivocada.

"Vc depende dos seus olhos físicos em demasia."

Conhece Saint Seiya, CDZ? Quando Shiryu tirava a armadura é que despertava o verdadeiro poder em algumas vezes. ( hhehe um exemplo descontraído ) Para reflexão.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


pra mim é bom q vcs sejam ateus, sobra mais espaço no ceu, e qualq coisa jesus joga fogo do ceu em vcs

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


TONY BLANCO


Cuidado com a fogueira da Inquisição...\^^/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

pra mim é bom q vcs sejam ateus, sobra mais espaço no ceu, e qualq coisa jesus joga fogo do ceu em vcs



ahsuhaushauhsuahsuahsuahsuhaush


\m/

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


É apenas pela Fé


Até Satanás tem fé e teme a Deus, segundo dizem os pastores.

De que vale esta fé sem obras? Paulo, que nem conheceu pessoalmente Jesus e perseguia os cristão quem escreveu, um dos mais respeitado apóstolo. Entre outras lições descritas nas epístolas.

Ler todos os livros da bíblia e não estudar, em paralelo, a história de Israel, é se prender apenas na fé e não usar aquilo que nos separas dos outros animais, criaturas como você se refere, que é o raciocínio.

Não vi na bíblia sequer uma menção às torres gêmeas ou mesmo a tsunamis, mas sim de que os ensinamentos seriam distorcidos e que haveriam falsos profetas. Que a mulher (igreja) estaria assentada entre os 7 montes (7 Colinas - Roma) e que a prostituição (religião distorcida - cristianismo em fusão com rituais pagões) se espalharia pelo mundo. (João - Apocalipse).

Eu lhe pergunto sobre uma das lições que Jesus ensinou: o perdão. Não perdoar apenas 7 vezes, como mandava a tradição, mas sim 70 vezes 7, o que representa perdoar incondicionalmente, e não apenas o produto desta multiplicação.

Ora, se Jesus pregava o perdão, porque ele voltaria pra destruir o povo de Israel? Povo este que segundo muitos cristãos, é o povo "eleito" por Deus.

Assim como o povo de Israel se achava os eleitos de Deus, alguns fanáticos se dizem os "únicos salvos da ira de Deus".

É muito contraditório tudo isso, e é por isso que muitos preferem ser ateus do que acreditar nessas interpretações equivocadas.

O batismo que era um simbolismo de renascimento, de uma nova consciência humana, de um indivíduo renovado, é usado hoje pra apagar o pecado capital. Por desobedecer a Deus e comer uma maçã, temos que nos batizar, então teríamos que nascer debaixo d'água pra nos livrarmos dos pecados de Mussolini, Hitler, Cambisses, entre tantos outros.

Não diga que és salvo... a sua vida ainda não acabou.


A sua ignorância ao ler a Bíblia te faz escrever esse equívocos. Somente pela fé alguém é salvo, te deixo vários versículos provando isso: Paulo disse em Filipenses 3:9: "Eu já não procuro mais ser aceito por Deus por causa da minha obediência aos 10 mandamentos, pois agora é por meio da minha fé em Cristo que eu sou aceito, essa aceitação vem de Deus e se baseia na fé".
Paulo em Romanos 3.21 também diz: "Mas agora Deus já mostrou que o meio pelo qual Ele aceita as pessoas não tem nada a ver com a Lei de Moisés. Deus aceita as pessoas por meio da Fé que elas tem em Jesus Cristo. Todos pecaram e estão afastados da presença de Deus, mas pela a sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio das pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé nEle. Deus quis mostrar com tudo isso que Ele é justo e aceita todos os que crêem em Jesus." Romanos 3.21
Em Romanos 3.27 diz mais: Será que temos motivos para ficarmos orgulhosos? De modo nenhum! E por que não? Será que é porque obedecemos a Lei de Deus? Não, não é. É porque cremos em Cristo".
Aqui deixo outros versículos: "Eis o soberbo! A sua alma não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá". Habacuque 2:4
"Justificados somos pela fé, temos paz com Deus, por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, Romanos" 5:1

O que você falou de Satanás ter fé em Deus é verdade, porém a fé que Satanás tem é apenas a de ter visto e convivido com Deus, é uma fé de crer que Deus existe, só isso, não é uma fé verdadeira como Deus quer que nós tenhamos, é uma fé falsa, já que Satanás zomba dia e noite de Deus e luta dia e noite contra Deus. A Fé que Deus quer a gente tenha é a Fé de amar a verdade, que é a verdade divina e aí é que está o erro de Satanás, porque ele nunca se firmou na verdade divina. E Satanás já está condenado, porque ele pecou gravemente contra Deus quando quis ser semelhante a Ele e guerreou no céu contra Ele, então não cabe aqui a sua colocação sobre Fé, a Fé real em Jesus Cristo é outra coisa, Satanás nunca deixará Jesus entrar na vida dele, já nós Cristãos sim, deixamos e isso se cumpre o que está escrito, Jesus disse: Eis que estou na porta batendo, se alguém me ouvir e me convidar para entrar eu entrarei e farei companhia a ele" Satanás não quer a companhia de Deus, porque ele tem ódio de Deus e nunca se firmou na verdade, pois ele é o pai da mentira.

Eu já disse, enquanto as pessoas não aceitarem a Jesus e pedirem a Deus para que lhes abra o entendimentos elas nunca entenderão.

Em resposta ao que você perguntou sobre Israel, Deus vai destruir Israel porque eles foram a nação escolhida, eles foram chamados Filhos de Deus e ainda assim torturaram e crucificaram Jesus, aí eu te pergunto, onde fica a justiça de Deus? Isso ficará impune? Deus por ser piedoso está dando tempo a Israel para que eles se arrependam e acreditem em Jesus, já que eles nunca acreditaram, sempre disseram que Jesus foi apenas um profeta, porém chegará o dia em que Deus terá que fazer justiça por todas as barbaridades que fizeram com Jesus. Se eles se arrepederem Deus irá perdoá-los, porém como Deus sabe do futuro, Ele já escreveu que essa nação até o fim dos tempos não vai aceitar a Jesus, e isso está comprovado nos dias de hoje, apesar de já terem se passado mais de 2000 anos desde que Cristo veio, até hoje eles preferem crer no Judaísmo.
As pessoas erram por acharem que Deus vai perdoá-las do nada, sem mais nem menos, para serem perdoadas tem que se voltar para Deus, Deus perdoa 70 vezes 7, porém tem que se voltar para Ele.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius


Grande Filósofo Cíclope!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


vcs leem tudo isso? credo...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
vcs leem tudo isso? credo...


Claro que não...alguém tem coragem de ler?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Isso está se cumprindo nos dias de hoje, o Sol está esquentando sobremaneira, podem ver nos noticiários, semana passada morreram mais de 600 pessoas na Europa e nos EUA por causa do forte calor, em 2003, 15.000 pessoas morreram na França por causa do calor, semana passada também saiu uma notícia na CNN dizendo que os turistas estão evitando ir para as praias do Mediterraneo, pois o calor lá aumentou tanto que pode até matar. As pessoas falam de efeito estufa, camada de ozônio, poluição, porque é mais cômodo pra eles acreditarem nisso do que em Deus, mas a verdade é que as taças estão sendo derramadas e a cada dia o mundo ficará pior, não há como o homem por mais pacto de consciência ambiental e de paz mundial que faça possa evitar isso, a menos que se arrependa e se volte para Deus para que seja protegido dessas pragas.

Você fala que a Bíblia trata de aquecimento global, mas cita fatos passados, como na França em 2003. Eu pergunto sobre previsões menos vagas e que sejam para o nosso futuro. Como por exemplo uma previsão tão clara como uma previsão sobre a queda das torres gêmeas. Só que para algo que venha a acontecer daqui a algum tempo nada de coisas futuras a Bíblia mas passadas por nós...

E se a Bíblia falava tão claramente sobre a queda das torres, por que nada foi dito antes???

Vou citar outro exemplo: Isso também está se cumprindo nos dias de hoje, já foi desenvolvido nos EUA um bio-chip implantável, (esse biochip já é usado para rastrear animais no mundo todo). O nome do projeto se chama "Mondex" (quem quiser comprovar isso basta procurar na internet) e está sendo desenvolvido para acabar com o dinheiro vivo no mundo, esse bio-chip irá subistituir o dinheiro, os cartões de créditos e os talões de cheque, e só quem tiver esse microchip (já vi a foto, ele é do tamanho de um grão de arroz) implantado poderá comprar algo. Depois de anos e milhões de dólares investidos em pesquisas, descobriu-se 2 lugares onde a bateria de lithium do bio-chip recarrega satisfatoriamente atarvés do calor corporal, e esses 2 lugares são na mão direita e embaixo do couro cabeludo da testa, se cumprindo perfeitamente o que diz a profecia escrita no Apocalipse a séculos atrás, que diz assim: ***Ele obrigou todas as pessoas, importantes e humildes, ricas e pobres, escravas e livres, a terem um sinal na mão direita ou na testa. Ninguém podia comprar ou vender, a não ser se tivesse esse sinal***.



"Ele" é Deus, um político ou um empresário??? Quais escravos???

Quem criou o microchip??? A Ciência, a menos que Deus tenha colocado o conhecimento dentro dos cientistas, aí você poderia dizer que foi Deus. Mas considerando esta possibilidade, Deus também poderia ter colocado inteligência em todas as pessoas e o mundo seria bem melhor. É muito critério para um ser tão justo ( e muito mais critério ainda se você considerar Deus como sendo um ser bondoso )...

Em Apocalipse também diz: ***E quem não aceitar a marca será tratado como bandido*** isso também se cumpre perfeitamente nos dias de hoje, quem não tem carteira de identidade é tratado como bandido pela sociedade e pela polícia, e o que há na identidade? a nossa fronte e a marca do polegar direito, ou seja, já estamos registrados nos sistemas governamentais e sendo preparados para receber o chip e quem receber esse chip sofrerá as pragas terríveis que estão descritas no Apocalipse (e também perderá a salvação) já que essa marca será usada pelo Anticristo para jogar as pessoas contra Deus.

A marca é a carteira de identidade ou o chip??? Essas deformações que a Bíblia apresenta é que soam estranhas. A informação pode se deformar e se tornar uma coisa um tanto diferente. É igual previsão desses caras aí que aparecem na televisão: "Em 2007 vai morrer alguém famoso."...

Outra coisa que se cumpriu nos dias de hoje e que será usado pelo Anticristo para controlar as pessoas que receberem o chip são os computadores, e isso está escrito no Apocalipse: ***O segundo monstro recebeu poder de soprar vida na imagem do primeiro, para que ela pudesse falar*** Aqui fica claro o uso de computadores pelo Anticristo para controlar as pessoas, isso já acontece nos dias de hoje, os EUA e a maioria dos Países (inclusive o Brasil) já tem tecnologia para saber tudo o que conversamos no telefone, para saber o que fazemos pela internet, para saber dos nossos gastos financeiros. Eles usam a desculpa de que é para evitar terrorismo e assim enganam as pessoas para que elas aceitem a cada dia serem controladas mais e mais e abrirem suas vidas. E olhe que computadores são objetos de nossos dias e que nem se sonhava em inventar isso na época em que a Bíblia foi escrita, porém A Palavra de Deus é real, e Deus sabe do futuro.
Também está escrito na Bíblia que: ****No fim dos tempos um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão.*** Mateus 10:21. Isso também está se cumprindo nos dias de hoje, basta ver os noticiários.
Outra profecia do Apocalipse que está se cumprindo, vemos o que está acontecendo e se cumprindo nos dias de hoje, os EUA dominam a econômia do mundo e promove guerras na hora que bem entende, é uma nação poderosa na qual nenhuma outra nação intervem, eles mandam e desmandam no mundo. É lá onde está o centro financeiro do mundo. Até por cima da ONU os EUA passaram, eles não respeitam ninguém. Nem mesmo a União Européia conseguiu ofuscar os EUA fazendo-se cumprir o que está escrito no Apocalipse: ***O mundo inteiro ficou admirado e seguiu o monstro. Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado sua autoridade ao monstro. Eles adoravam também o monstro dizendo: "Quem é tão forte como o monstro? Quem pode lutar contra ele? E foi permitido ao monstro se gabar de sua autoridade e também recebeu autoridade sobre todas as nações, tribos, linguas e raças, todos os que vivem na tera o adorarão, e ele forçava toda a terra e todas a pessoas que vivem nela a o adorarem. E fez coisas espantosas, como fazer cair fogo do céu sobre a terra na presença das pessoas*** .


"***O segundo monstro recebeu poder de soprar vida na imagem do primeiro, para que ela pudesse falar***"

O segundo monstro é o homem que criou o computador ( primeiro )???

"***O mundo inteiro ficou admirado e seguiu o monstro. Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado sua autoridade ao monstro. Eles adoravam também o monstro dizendo: "Quem é tão forte como o monstro? Quem pode lutar contra ele? E foi permitido ao monstro se gabar de sua autoridade e também recebeu autoridade sobre todas as nações, tribos, linguas e raças, todos os que vivem na tera o adorarão, e ele forçava toda a terra e todas a pessoas que vivem nela a o adorarem. E fez coisas espantosas, como fazer cair fogo do céu sobre a terra na presença das pessoas***"

Depois os dois montros passam a se tornar os EUA??? Estranho como a Bíblia se deforma ( ou pelo menos é estranho como é possível que alguém a deforme para promover o que diz )...

Em relação a sua segunda pergunta: Deus não está do lado dos EUA, porém Deus usa a quem lhe convém para os propósitos dele, então Deus usa os EUA para proteger Israel, porque Deus também usa fatores físicos para seus propósitos, já que somos seres físicos. E isso faz todo o sentido, se ele aparecesse e com a mão dEle ajudasse Israel a vencer os exécitos inimigos, as pessoas acreditariam nEle e o que Ele quer é que acreditem pela Fé, não porque o viram, já que quando Ele esteve aqui em carne e osso cuspiram na cara dEle e zombaram dEle. Porém mesmo sem os EUA, Israel esmagaria qualquer nação. Vi uma vez um testemunho de um soldado Israelense que lutou na década de 60 na guerra contra os árabes. Os Israelense tinham cerca de 50.000 soldados contra mais de 1 Milhão de soldados dos inimigos árabes e quando eles pensaram em desistir e se render eles viram um Anjo do Senhor, alto, com uma espada na mão mandando que eles proseguissem que venceriam, e assim eles proseguiram e venceram a Síria, o Egito e a Jordânia. Inclusive esse soldado relatou que eles nem chegaram a atirar, muitas vezes quando já chegavam perto da linha de combate, eles viam os exércitos retrocedendo, abandonando os tanques, etc. Deus é Deus, ele tem o poder sobre todas as coisas, se Ele disser para o vento parar de soprar, o vento o obedece imediatamente.

Isso me leva de novo àquela pergunta: Por que Deus não mobilizas as nações, os seres humanos, para construir um mundo melhor ao invés de fazer guerra em favor de um país minúsculo, como você mesmo disse???

Outra coisa, os EUA pareciam ser o "monstro" do seu parágrafo anterior. Neste sentido ( de ser o monstro a favor do Anticristo ), é Deus que está movendo os EUA também??? Ou ele larga de mão esse controle sobre os EUA apenas para fazer valer o que a Bíblia ( ou o que você quer que ela diga ) diz???

Ou seja: Para ajudar o seu povo ( ainda que seja uma coisa tão estúpida quanto ), Deus controla uma nação inteira para fazer guerra. Mas quando esta nação vira o monstro da sua citação, já não foi mais por culpa de Deus. E eu achando que no fundo, eram as guerras que faziam dos EUA o mosntro...

Mais uma coisa, veja:

"E isso faz todo o sentido, se ele aparecesse e com a mão dEle ajudasse Israel a vencer os exécitos inimigos, as pessoas acreditariam nEle e o que Ele quer é que acreditem pela Fé, não porque o viram, já que quando Ele esteve aqui em carne e osso cuspiram na cara dEle e zombaram dEle."

Isto aí em cima contradiz o que você diz aqui: "e quando eles pensaram em desistir e se render eles viram um Anjo do Senhor, alto, com uma espada na mão mandando que eles proseguissem que venceriam, e assim eles proseguiram e venceram a Síria, o Egito e a Jordânia."...

Deus sabia que não podia aparecer, mas apareceu, então ele não depende exclusivamente da fé, mas sim da razão, porque teve que dar uma demonstração de existência própria e de poder para motivar os soldados de Israel...

Em relação ao que você falou sobre o seu tempo, tudo bem, eu entendo e respeito, como você disse eu tive o meu tempo, porém corri um risco muito grande de ter morrido sem ter aceito Jesus, e aí seria tarde demais. Inclusive tenho um testemunho muito bonito de quando Deus me salvou de ser morto pelas ondas do mar numa praia aqui da minha cidade, em uma época em que eu só era religioso, não tinha aceito Jesus de verdade na minha vida, mas Deus me deu uma chance e ele dá chance a todos, porém a morte ronda diariamente a vida de qualquer pessoa, nunca se sabe quando ela vai chegar. Deus nos livra de muita coisa no dia-a-dia, porque Ele não quer que nenhum de nós se perca, porém Ele não pode livrar sempre, já que nossos destinos estão em nossas mãos. Mas de qualquer forma você está de parabéns, você é bem diferente de muitos aqui, apesar de ainda não ter aceito Jesus você tem o entendimento e o coração aberto, você pode não crer mas respeita as coisas que você não conhece. Tenho certeza que logo você terá esse encontro com Jesus e lembrará de tudo o que conversamos aqui. Deus já está trabalhando na sua vida e no tempo certo Ele irá lhe convencer, só te peço para sempre manter o coração e a mente aberta para Jesus poder lhe mostrar quem Ele é, porque temos o livre arbítrio (isso é Bíblico) e se fecharmos os nossos corações aí Ele não pode forçar, porque o Senhor Jesus é amor, Ele quer que o aceitem de bom grado e não pela força.
Outra coisa que quero lhe dizer é que para aceitar Jesus você não precisa fazer nada e nem deixar de fazer nada do que você faz hoje, basta você crer nEle e aceitá-lo como seu Unico e Sulficiente Salvador, aí o resto Jesus faz na sua vida, Ele vai mostrar no seu coração tudo o que você precisa saber. Te aconselho a ler a Bíblia, no início vai parecer chato, vai dar preguiça, porque é isso que Satanás faz para que não nos voltemos para Deus, porém se você perserverá você verá uma luz saindo da Bíblia e entrando suavemente no seu Espírito, e tudo se clareará na sua mente e você sentirá um rio correndo dentro de você. Todas as suas angústias, medos, tristezas ou qualquer coisa que te oprima será retirado instantaneamente, porque a Palavra de Deus diz:


Mas veja só o que você me disse: "Israel não terá paz até que tudo o que está escrito no Apocalipse se cumpra por não terem aceito Jesus enquanto Ele esteve aqui,". Ou seja, pessoas que vivem hoje lá estão pagando pelo que pessoas que viveram há 2000 anos fizeram???

É estranho eu abrir meu coração, e depois ser julgado pelos antepassados...

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


snowwhite
Claro que não...alguém tem coragem de ler?

Eu li. Vale a pena, só analisar, filtrar. E se abrir pra Jesus ;D

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


é melhor nem ler mesmo..

Deus por ser piedoso está dando tempo a Israel para que eles se arrependam e acreditem em Jesus, já que eles nunca acreditaram, sempre disseram que Jesus foi apenas um profeta, porém chegará o dia em que Deus terá que fazer justiça por todas as barbaridades que fizeram com Jesus. Se ele se arrepederem Deus irá perdoá-los, porém como Deus sabe do futuro,

ôroco meu, so pq eles ainda estao esperando a vinda do messiah deus quer destruir eles? eu heim... tu anda meio anti semita

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


E lembrando pra galera:

Podem existir pequenas divergências... mesmo q surjam dúvidas quando a interpretação bíblica, sobre a interpretação da vontade e "personalidade" de Deus, isso não compromete os pontos principais, isso q é importante.

Assuntos complexos tem sutilezas q podem nos "pegar", mas mesmo um tolo pode perceber quando algo está mais evidente. Aí é se abrir para a verdade. Pesquisar, conferir.

Só uma dica.

E Glória a Jesus! Aleluia!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Fodius
Eu li. Vale a pena, só analisar, filtrar.

Eu filtrei _\m/ !!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Eu li. Vale a pena, só analisar, filtrar. E se abrir pra Jesus ;D



ASHushaushausuahsuhsuhsuahsuahsuahsuah


Já me abri para o Rock!!! \o/

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Grande Filósofo Cíclope!!!

uahuha Filósofo? Depende do sentido... só não quero ser tachado como pohaloca hehehe

Ciclope... aí não heheh

Flying CCCP
Veterano
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Ai Zizuis, ninguém vai ler aquilo huahuahuahua!!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Ciclope... aí não heheh


ashausauhauhsuahsuash

Foi um filme que eu vi...um cíclope que ficava filosofando....ahsauhsauh

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Foi um filme que eu vi...um cíclope que ficava filosofando....ahsauhsauh

nao é aquelas vinhetas muito locas da mtv?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Ai Zizuis, ninguém vai ler aquilo huahuahuahua!!!


Olha...eu mesminha não vou.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

=K !!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
nao é aquelas vinhetas muito locas da mtv?

Não não...mas aquelas vinhetas são muito doidas mesmo..

TONY BLANCO
Veterano
# ago/06
· votar


Sim! Eu pensava que tudo esdtava perdido, mas sinto que tá tudo mudado.

As cores mudaram pra melhor, e percebi que tudo é bom pra se lembrar.
Já que foi citado, eu não sei se já foi excluido das coisas.

Postem aí! Se for pra desvirtuar esse excelente e bem informativo tópico, é melhor não postar.

Por favor! não desvirtuem esse tópico, de grande avalia, uma cultura exemplar. Sempre tem gente querendo desvirtuar esse tópico, mas não vão conseguir. Completando: A última bolacha do pacote, ficou pra ninguém comer mesmo, e volto a insistir, não desvirtuem esse tópico.
Mas já que vcs falaram que o lula não tem argumentos para falar das coisas que um dia, nisso eu tenho certeza. não desvirtuem esse tópico.

Eu mesmo não concordo, no que o José Dirceu falou, Lula veio a seu favor, mas Panucci desejou ao Suplicy, que o Luizinho(professor)

Sobraram os 100%, e mais, sou mas quem não é

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


A existência de Deus também pode ser provada por intuição. O filósofo Francês Descartes W. do século 16, na sua demonstração da existência de Deus diz que:

‘’A existência de Deus é conhecida intuitivamente e por depender da explicação intuitiva não precisa de prova, nem de demonstração, basta só revelá-la e desenrolá-la.’’

Ele diz ainda:

‘’Eu existo agora e sei que sou algo mudável, eu não sou a causa da minha existência, senão teria existido antes, eu não sou a causa das mudanças que caiem sobre mim, se fosse assim, ter-me-ia mudado para a melhor posição, eu não sustento a minha própria existência, se fosse assim, poderia subsistir (durar) para sempre. Os meus pais e os antepassados não causaram todos estes acontecimentos em mim, porque eles ocupavam a mesma posição que eu ocupo. Eu iniciei a minha vida na forma de uma criança desamparada, cresci chegando à juventude e tornei-me homem e depois ao declínio na forma de um velho. Não são todos estes sentimentos e mudanças a caírem sobre, um sinal de que sou um ser mortal cuja origem, deve ser imortal e a alma eterna?’’ (Evolution theory and christian belief - the unresolved conflict).

Um aparte sobre "pistas":

Por exemplo, se carrego o peso que nenhum dos meus amigos o consegue, então eu deduzo que só o faço por ser mais forte que eles. Sente-se os raios do sol aqui na terra, então deduzimos que deve existir algo que permite a chegada dos seus raios aqui na terra, etc.

O nosso conhecimento a cerca de Deus também não é diferente disso, pois Ele é conhecido pelos Seus sinais e efeitos. Porque Ele é sutil, conhecemo-lo não pelo nosso juízo diretamente, mais indiretamente, através das Suas criações e efeitos. Razão pela qual não podemos conhecê-Lo inteiramente, pois só conhecemos os Seus atributos através da revelação, é por isso que o ser humano precisa da revelação.

Nós podemos estabelecer através do argumento racional a existência de Deus, mas a informação completa e total sobre Deus, está fora do alcance humano, Deus não pode ser descrito exceto mencionando algum dos seus atributos.

Interessante para análise.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
=K !!!

:~~

TONY BLANCO


Sim, claro!

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Bacon diz:

‘’Quando as ciências naturais são separadas pouco a pouco elas dão a entender inicialmente que estão remotas de Deus. Mas, quando são estudadas em pormenores e examinadas profundamente, elas forçam-nos chegar ao conhecimento da existência de Deus e na sua crença.’’ (Christian Belief and Scince)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?