Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
CIÊNCIA SEMPRE A UM PASSO A FRENTE DA IGREJA

CONCORDO COM TUDO, A IGREJA DEMOROU A ACEITAR A TERRA É REDONDA...DEUS PARA IGREJA É COMÉRCIO...EXISTE OUTRO MEIO MELHOR DO Q DEUS PRA ARRECADAR DINHEIRO?

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

ahuauhauhhuau eu ri muito.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

QUEM AQUI ACEDITA EM MEUS?

Eu! Nos MEUS problemas, só eu mesmo pra acreditar.

Eu acredito e NÃO ACEDITA

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Não creio no Deus das Bíblias feitas por homens, creio nas leis da física que regem o universo, me digam, seu Deus pode "cair pra cima" num campo gravitacional como o da terra? Não, nunca.

Q pergunta tola, me desculpe.

A idéia de Deus é de um ser supra-racional, na bíblia Ele fala q seus pensamentos são acima dos nossos, seus padrões são acima. Ele q criou as leis da física.

Quero dizer, ele transcende tudo, não pode ser compreendido completamente, então não diga besteira, coisas q não se pode cogitar.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Ke.Koala
Sabia q caps lock não é permitido cara, fora q incomoda.

staind
Veterano
# ago/06
· votar

se ele criou a terra nao vai poder concretizar essa proeza? cair pra cima no campo gravitacional?
cientistas sao pseudos-deuses que afirmam ser os decobridores de coisa complexas atraves de estudos.
entao me diga por que nao acreditam em deus?...se aprofundar na biblia tb seria um estudo

staind
Veterano
# ago/06
· votar

somos humanos. deus nao

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Faltou o hipócrita tb, opinião superficial e hipócrita. Pois vc já leu livros na vida, e não vive sozinho no mundo, nem é auto-suficiente nesse sentido.

Sim, sou hipócrita ^-^
Posso te garantir que meu ponto de vista sob as religiões não foi moldado por ninguém, como vc foi. Não sou um boneco. É claro que depois que vc toma um certo rumo, vc lê sobre pessoas que pensam como vc, mas chgar a citá-las para fundamentar SEU pensamento, "é o ó" da insegurança do que pensa.

Lhe falta fé, irmão.
E por fim, recomendo bíblia.

Ke.Koala
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
SÓ FALTA VC DIZER Q NÓS NÃO VIEMOS DOS MACACOS....

Ke.Koala
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
eu num sabia....

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
Sim, sou hipócrita ^-^
Posso te garantir que meu ponto de vista sob as religiões não foi moldado por ninguém, como vc foi. Não sou um boneco. É claro que depois que vc toma um certo rumo, vc lê sobre pessoas que pensam como vc, mas chgar a citá-las para fundamentar SEU pensamento, "é o ó" da insegurança do que pensa.

Vc ta forçando, empurrando.

O meu pensamento é mostrado passo a passo, cheguei a ele com muita análise, e continuo analisando. Não fale besteira.

Se ainda não percebeu o meu nível de percepção, compreensão, depois de todo o tópico, só posso dizer q não poderemos falar a mesma língua.

E deixa quieto cara, falar com pessoas insinceras não dá, num to afim de ficar com empurra-empurra.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Sabia q caps lock não é permitido cara, fora q incomoda(2)

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Ke.Koala
SÓ FALTA VC DIZER Q NÓS NÃO VIEMOS DOS MACACOS....
Viemos de Deus.

staind
Veterano
# ago/06
· votar

quero ver esses posers e pseudo-ateus.
dizerem toda essa babozeira no dia do julgamento final.

TUDO QUE COME:A TEM UM FIM. AGUARDE E VERAS

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

staind
se ele criou a terra nao vai poder concretizar essa proeza? cair pra cima no campo gravitacional?
cientistas sao pseudos-deuses que afirmam ser os decobridores de coisa complexas atraves de estudos.
entao me diga por que nao acreditam em deus?...se aprofundar na biblia tb seria um estudo

Irmãozinho, ele não pode quebrar a lei, se quebrasse o universo acabaria, causaria um desequilíbrio que nada poderia suportar. Ele não pode quebrar por isso, e porque não existe também ;D

somos humanos. deus nao
Por isso somos mais... Deus é lenda.

Fodius
Q pergunta tola, me desculpe.
Tolice perante seus olhos. Ele não é capaz de quebrar uma regra que supostamente tenha feito? Então ele não pode tudo, me desculpe ='(

Fodius
Veterano
· votar

Vick Vaporub

Com boa vontade, falando nessa sua linha, já parou pra pensar q Ele não quer?

Deixa pra lá, vc não entendeu cara.

Não vale a pena continuar a discutir.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

staind

O dia do julgamento final?
Não está longe de acontecer, agora não será porque está na bíblia, o homem está se destruindo, aos poucos, destruindo o planeta.
Um dia tudo acabará, e Deus não se pronunciará, e vcs espantados, dirão: "Mas ãnh?"

Isso, que os posers e ateus queimem no inferno HAHAHAHA

Ke.Koala
Veterano
# ago/06
· votar

staind
se o juizo final existir mesmo...acho q não posso ser jugado por dizer minha opnião....
não é pecado ser realista...

quem deve ser jugado são esses pastores da universsal q roubam dinheiro de seus tolos fiéis...

staind
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
deus eh uma santidade...um espirito soberano.
portanto nao quebraria nenhuma lei.

Por isso somos mais... Deus é lenda.
lenda? em que base voce afirma isso? no: " ver para crer"
como voce acredita em trocentas coisas que existem sem ver e na acredita na existencia de deus?

se voce reparar fatos, acontecimentos decorrente de hoje em dia esta afirmado no apocalipse.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Com boa vontade, falando nessa sua linha, já parou pra pensar q Ele não quer?

Deixa pra lá, vc não entendeu cara.

Não vale a pena continuar a discutir.

Sim. ok;
Ele não pode e não quer :D
Sim, não vale mesmo, vou comprar meu sorvete de domingo, uahuahua

Abraços a todos.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Ke.Koala
Cara a doutrina é tão complexa, se vc se aprofundasse, entenderia pq é condenável. Não existem inocentes.

Lhe recomendo q vá na essência.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

O dia do julgamento final. Não está longe pra acontecer

Concordo! Vai acontecer agora domingo próximo no Cinemax.

" O dia do juizo final " com Al Pacino e Robert de Niro, filmaço

staind
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
nao ssta na biblia totalmente claro afirma;ao de como acabaria o mundo, certo?
entao nao fugimos dessa possbilidade.
ler entre linhas...

Ke.Koala
isso se chama heresia

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

staind
se voce reparar fatos, acontecimentos decorrente de hoje em dia esta afirmado no apocalipse.

Não, o homem está se destruindo, e o demônio não tem nada a ver com isso.

lenda? em que base voce afirma isso? no: " ver para crer"
Afirmo no meu pensamento, não na bíblia, não é preciso pensar muito cara. Se você ver um pouco da filosofia, entenderá.
Veja "discurso mitológico" e "discurso filosófico", o homem é muito mais do que algo que Deus tenha feito, nós o criamos. Somos mais supremos que ele. Só pra ilustrar, utilizando as artimanhas do Fodius também.

Vou tomar meu sorvete o/
E cara, é apenas uma discussão, nada de levar pro pessoal =***

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
E não é verdade?, o Deus que "tudo pode" não pode quebrar uma mera lei da gravitação universal, tsc tsc...

hehe..não é bem essa a questão...o Deus deles não obedece lei alguma da física.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
Um dia tudo acabará, e Deus não se pronunciará, e vcs espantados, dirão: "Mas ãnh?"

Não sei se vai acontecer e nem se será em breve, mas que será obra de Deus, será...ou será de quem?

Afinal, ele criou, ele destrói.

Qual é o sentido disso tudo???

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
utilizando as artimanhas do Fodius também.

Não uso artimanhas, não preciso disso. Sempre incentivo as pessoas a se aprofundarem e pesquisar, e explico passo a passo. Não sou vc.

E se vc me esquecer acho legal, pq não to afim de ficar discutindo contigo.

Ke.Koala
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
mas quem disse q ele criou?...a origem da vida é algo sem resposta...mas não foi deus brow...lamento
como pode deus criar se ele mesmo foi criado?

Fodius
calma, brow...

Fodius
Veterano
· votar

Ke.Koala
To calmo. Só falo pelo melhor, sem boa vontade, não dá pra discutir.

Fodius
Veterano
· votar

Outra coisa q é chata tb, é que repetem as perguntas e depois vem implicar pq as respostas são repetidas. tsc tsc haja saco. Quem não tem argumentos, tenta pegar qq migalha mesmo.

Depois de tantas páginas, claro q coisas vão se repetir, isso vai ficar bem mais perceptível, além do mais, não vou falar tolice, ou algo menos apropriado só pra não me repetir, as palavras tb não são descartáveis. Tb aparecem pessoas novas, e tem coisas q se pode salientar.

Resumindo: Gente q quer vir com discussão emocional é dose.