Autor |
Mensagem |
Ke.Koala Veterano |
# ago/06
· votar
A BIBLIA É UMA MENTIRA....MESMO!
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Ke.Koala
Recomendo se aprofundar mais, de boa.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Ke.Koala
Em quem realmente vc acredita? Na bíblia ou no filme do Mel gibson.
Eu acho que a bíblia tá errada, o filme do mel tá certo
|
staind Veterano |
# ago/06 · Editado por: staind
· votar
Eu acho que a bíblia tá errada, o filme do mel tá certo
e qual a diferença do filme e da biblia?
no filme se tem mais sensacionalismo e exibicionismo.
entao acho que a fraude seria o filme. a logica eh essa;
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/06
· votar
EU NUM VI O FILME DO MEL GIBSON...
MAS EU ACHO Q A IGREJA ESCONDE MUITAS COISAS DE SEUS FIÉIS...
A IGREJA NUM ACEITA SER CONTRARIADA...
AO MENOS PODERIAM ACEITAR O FATO DE Q DEUS PODE NÃO EXISTIR...
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Ke.Koala
Cara, esquece sua visão antiga de bíblia, Deus, passada pelos livros de história, igreja européia e etc... E vai pesquisar, ler a bíblia, vai na essência.
Esquece os conceitos velhos, q são palha demais, historinha batida, o negócio é ir na essência.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
AO MENOS PODERIAM ACEITAR O FATO DE Q DEUS PODE NÃO EXISTIR...
òÓ kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí tudo iria por água abaixo, ô pá
Anos e anos de enrrolação, pra nada?
Não... e o orgulho? Vamos tocar o barco pra frente.
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/06
· votar
ACREDITO EM UMA FORÇA MAIOR SE CHAMAM DE DEUS ISSO VAI DE CADA UM...MAS NÃO ACREDITO NA IGREJA
|
Lu_AninhA Veterano |
# ago/06
· votar
MAS EU ACHO Q A IGREJA ESCONDE MUITAS COISAS DE SEUS FIÉIS...
A IGREJA NUM ACEITA SER CONTRARIADA..
sim, ela esconde.. isso eu nao tenho duvida
Mas sei lá
sasaushhaushHSUAH.. EU sou catequista que de Crisma.. então, nem vale falar minha opinião
|
Fodius Veterano |
· votar
Aqui tem uns textos legais sobre Descartes:
http://www.mundodosfilosofos.com.br/descartes.htm
Filtrando, podemos verificar fragmentos de informação interessantes, tb sobre Deus. Legal pra fazer refletir.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
René Descartes não tem acesso à internet do céu para responder o tópico.
A questão é: Vcs acreditam ou não em Deus?
|
Lu_AninhA Veterano |
# ago/06
· votar
eu sim! claro
|
Fodius Veterano |
· votar
Vick Vaporub
A questão é tb dizer pq acham q ele existe.
Se não quiser ser profundo, só sai superficialidade, coisa q qq um pode dizer.
Acho q o legal é analisar e não fugir sem compreender.
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/06
· votar
DEUS É O CRIADOR OU UMA CRIAÇÃO?
|
Fodius Veterano |
· votar
Ke.Koala
Criador.
C pode ler pelo tópico, falamos bastante coisa desde a página 22, creio.
|
cadastro1 Veterano |
# ago/06
· votar
Esse tópico rendeu ën
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Algo fundamentado por vc nunca será superficial, agora, se vc precisa da existência de uma comprovação de outras pessoas como argumento pra comprovar sua própria fundamentação, aí sim, estarás sendo superficial, demonstra que por si só, não consegue ter condições de responder tal pergunta, recorrendo a outrem.
Eu havia dito minha resposta, independentemente de filósofos, estudiosos, etc... Ela é MINHA resposta e não deve ser litimada ou expandida por ngm. E não sou superficial, respondo o que penso, sem balela de "leia isto, e aquilo, se aprufunde", e etc...
Abraços!
|
cadastro1 Veterano |
# ago/06
· votar
Eu acredito q Deus criou tudo o q existe hoje.
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/06
· votar
QUEM AQUI ACEDITA EM ZEUS?
TENHO CERTEZA Q NINGUEM ACREDITA TODOS SABEM Q É MENTIRA...ZEUS E DEUS SÃO IGUAIS SÃO LENDAS...
DEUS EXISTE PRA TIRAR O PESO DOS PROBLEMAS DOS HUMANOS...SE ALGO ACONTECE FOI PQ DEUS QUIS ASSIM...NA BOA ISSO É TUDO BESTEIRA
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
eu sim! claro
Como claro???
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
A questão é: Vcs acreditam ou não em Deus?
Dêem suas opiniões, ele existe ou não/
Oremos!! Rumo á página 200
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
FALO E DISSE...
|
Fodius Veterano |
· votar
Vick Vaporub
Algo fundamentado por vc nunca será superficial, agora, se vc precisa da existência de uma comprovação de outras pessoas como argumento pra comprovar sua própria fundamentação, aí sim, estarás sendo superficial, demonstra que por si só, não consegue ter condições de responder tal pergunta, recorrendo a outrem.
Eu havia dito minha resposta, independentemente de filósofos, estudiosos, etc... Ela é MINHA resposta e não deve ser litimada ou expandida por ngm. E não sou superficial, respondo o que penso, sem balela de "leia isto, e aquilo, se aprufunde", e etc...
Abraços!
Sua opinião superficial e hipócrita.
Eu não engulo as coisas por aí assim, formo minha opinião com muita análise, sempre procuro pensar, estudar. Desde quando isso é feio? O legal é conhecer várias visões e analisar, e não ser superficial se trancando no seu mundinho. Não é motivo de orgulho.
Mostro sites pra não ter q escrever demais, e se supõe q humanos tenham capacidade de filtrar informações. Resumo, e tb passo sites, não tem nada de mal nisso, pelo contrário.
E por fim, recomendo bíblia.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Ke.Koala
Deus foi criado por nós como forma de confortar os medos e anseios do mundo antigo. Mas como virou costume acreditar nele, hoje em dia quem não acredita, é encarado como coisa ruim.
Desde tempos antigos, o pensar era ruim, aos olhos da igreja, para que esse "costume" não fosse quebrado por "inovadores com a verdade", então eu sou muito nefasto >)
Não creio no Deus das Bíblias feitas por homens, creio nas leis da física que regem o universo, me digam, seu Deus pode "cair pra cima" num campo gravitacional como o da terra? Não, nunca.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
Não creio no Deus das Bíblias feitas por homens, creio nas leis da física que regem o universo, me digam, seu Deus pode "cair pra cima" num campo gravitacional como o da terra? Não, nunca.
Grande Vick!!!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Sua opinião superficial.
AUHHAUhauhuahuahuAhuaUH!!!
E por fim, recomendo bíblia.
Ok cara, vamos brincar de diversificar um pouco.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
Faltou o hipócrita tb, opinião superficial e hipócrita. Pois vc já leu livros na vida, e não vive sozinho no mundo, nem é auto-suficiente nesse sentido.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
AO MENOS PODERIAM ACEITAR O FATO DE Q DEUS PODE NÃO EXISTIR
Eu não acredito que vc esteja falando sério, vc acha que a igreja iria aceitar essa? Depois dessa sua afirmação, só mesmo orando
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Branca =****
E não é verdade?, o Deus que "tudo pode" não pode quebrar uma mera lei da gravitação universal, tsc tsc...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Eu não acredito que vc esteja falando sério, vc acha que a igreja iria aceitar essa? Depois dessa sua afirmação, só mesmo orando
Cara esqueça essa de A Igreja, na era moderna, se pode pesquisar na essência, se pode raciocinar, abrir a mente é legal.
|