Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
hum... não sei.. talvez.. anh.. não sei..
hahahah...eu sei...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Bebam água, seus hereges.
Cristo salva, nós fazemos backup.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Uma imagem
EXPLICANDO A DIVINA PRESENÇA DO SER
Você pode ver nesta foto, as diferentes figuras representando a Imagem do seu EU Divino. Esta é a imagem da nossa Presença Divina de Deus, os três Corpos Superiores, o Tubo de Luz e a Alma encarnada na Terra.
No Centro da imagem Superior está o EU SOU O QUE EU SOU, Deus individualizado para cada alma. A imagem do corpo de causa e efeito, o Corpo Causal, é representada aqui, por doze círculos de energia das doze qualidades da mente de Deus.
As Doze Qualidades que Deus quer ver manifestadas por seus filhos na Terra são:
01 - O Poder Criativo da Vida,
02 - O Amor da Compaixão ao Próximo,
03 - A Mestria do Plano Divino,
04 – O Auto Controle da Comunicação Mental com a Única Mente Superior,
05 - A Obediência às Leis de Deus e ao seu Plano Divino,
06 - A Sabedoria do Pensar com Deus antes de agir e falar,
07 - A Harmonia das Energias Purificadas na adoração a Deus e no respeito à Vida
08 - A Gratidão à Liberdade da Vida em Deus,
09 - A Justiça da Igualdade Divina entre irmãos,
10 - A Realidade da Vontade Divina Manifestada para servir a Deus,
11 – A Visão da Vontade de Deus Manifestada, e
12 - A Vitória da Conclusão do Plano Divino Manifestado.
Os doze raios são os 7 principais raios dos 7 chakras conhecidos, somados aos cinco raios secretos; Os cinco raios secretos derivam dos raios rosa, violeta, púrpura, verde e azul, quando potencializados por nosso Santo Cristo Pessoal, o nosso Eu Divino atuando através de nosso coração. Os raios amarelo ouro e branco, já são potencializados em sua natureza, o amarelo pelo nosso Pai Alfa e o branco por nossa mãe divina Ômega.
Acompanhe os círculos olhando de dentro para fora, a seqüência de cores é a seguinte: o branco cristal do quarto raio, o amarelo ouro do segundo raio, o rosa do terceiro raio, o rubi do décimo raio, que é o terceiro raio secreto, o violeta do sétimo raio, o violeta escuro do oitavo raio, que é o primeiro raio secreto, o púrpura do sexto raio, o roxo do nono raio, que é o segundo raio secreto, o verde esmeralda do quinto raio, o verde esmeralda escuro do décimo primeiro raio, que é o quarto raio secreto, o azul do primeiro raio e o azul marinho escuro do décimo segundo raio, ou quinto raio secreto.
Os Raios secretos são melhor compreendidos em nossa aula sobre mudras. Entramos neste assunto aqui por que nossa imagem da Presença de Deus mostra os doze raios, diferenciando-se assim, das conhecidas imagens das escolas. Uma imagem não anula a outra, são apenas maneiras diferentes de mostrarmos a mesma coisa.
Se olhássemos a Presença de Deus de frente, veríamos um Sol de Luz branca e cristalina, e não veríamos os círculos de Luz ou seus raios. Nossa imagem é apenas uma demonstração do que podemos buscar no Pai Celestial.
Descendo pelo cordão de Cristal, no centro da imagem, está o nosso Anjo da Guarda, o nosso Eu Superior, ele é o Santo Cristo Pessoal criado por Deus para ser o nosso guia e mediador entre o céu e a Terra. Ele traz consigo, o Poder do Espírito Santo de Deus, que é a totalidade da cabeça de Deus, os 12 raios e qualidades da mente divina. Nada sobe ao Pai, a não ser pelo anjo intermediário, nada vem do Pai para a alma, a não ser por este anjo intermediário.
Descendo ainda mais pelo cordão de cristal, vemos a imagem da alma em evolução na Terra. Ela tem a mesma imagem e semelhança com o Pai Celestial e com o Eu Superior, uma Luz etérea e cristalina alimentada pelo Espírito Santo de Deus, (os doze raios). A Alma é a consciência do ser e se manifesta na terra através dos quatro corpos inferiores: o corpo da memória, o corpo da mente ou mental, o corpo da emoção ou dos desejos e o corpo físico. Os quatro corpos inferiores são a casa da alma e veículos para a manifestação física do Santo Espírito de Deus. Esta é a obrigação da alma, aprender a externalizar as doze qualidades do Espírito Santo com tal perfeição que o Pai possa voltar a olhar para a alma sem um intermediário entre eles.
As três imagens estão ligadas por um cordão de Luz. A energia da Vida desce pelo cordão de cristal do coração da Presença do EU SOU O QUE EU SOU para o Filho Mediador, que ascende esta chama da vida na câmara secreta do chakra do coração, no ser humano. A chama trina do Poder, da Sabedoria e do Amor divinos.
Este é o “cordão umbilical” de Luz que nutre e mantém a alma viva, os quatro corpos inferiores e os chakras, que são centros Luz, a Luz da Vida de nosso Pai, ativos em nosso corpo.
A chama trina é composta da chama azul da vida e do Poder criativo vindo da nossa amada Presença do EU SOU, a chama amarela da Sabedoria do Santo Cristo, que é o modelo do Filho de Deus para nós e a chama rosa do Amor do Espírito Santo. A base desta chama trina é a Harmonia, a cor branca em Deus à disposição da alma. Este é o seu potencial para manifestar a totalidade do Cristo e ser um dia reconhecido pelo Pai, como o Filho Vitorioso na Luz da Ascensão.
Descendo da Presença do Eu Sou, vemos um Cone protetor de Luz, conhecido como o ”Tubo de Luz” que também pode ser visualizado como uma espiral de anéis de fogo branco, formando um cone de proteção total para o ser. O ser humano pode invocar a proteção deste cone de luz, que é projetado do coração da Presença de Deus, sempre que for invocado e visualizado. Este Cone ou Tubo de Luz, é formado por uma Luz branca que mantém um campo de força de proteção, envolvendo o ser humano durante 24 horas, desde que sejam mantidos a harmonia dos pensamentos, sentimentos, palavras e atos. Se ficarmos chateados, nervosos, deprimidos, com medo, esta proteção se desfaz no mesmo minuto.
Esta é uma conexão de amor e proteção entre o Pai no céu e seu filho embrionário, a alma em evolução na terra, um embrião divino. Esta proteção de Luz só pode existir e manter-se ativa, com a confiança e a fé no Criador. A desarmonia quebra este contato. Nós ainda não somos filhos mas sim embriões de filhos de Deus.
Os três seres O Pai, O Filho, e a Alma em evolução, têm a mesma imagem e semelhança, "A Imagem de uma Luz pura e cristalina !" A Alma e o EU Superior são seres de Luz assim na Terra como o Pai é no Céu. Desta forma, vemos que EU SOU LUZ e você também É.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mais uma vertente....
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
Acredito sim
Todo mundo no fundo acredita até os mais ateus ...
Na hora do sufoco ... sempre puxam um PELO AMOR DE DEUS hIEAHuihaUIAEA
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Zpok_Bass_ACP
Afff...quanta prepotência
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Mais uma crente....
Por favor, chame o Fodius.
Oremos
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Daqui a pouco os pastores chegam....
|
Party Boy Veterano |
# ago/06
· votar
Zpok_Bass_ACP
Na hora do sufoco ... sempre puxam um PELO AMOR DE DEUS hIEAHuihaUIAEA
No man, se eu falar isso vai ser pq ouvi gente falando isso a vida toda, é mais um vício de linguegem do q uma "oração"...
É o mesmo q falar "nossa"...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
asda
Desta forma, vemos que EU SOU LUZ e você também É
Perfeito.
(Psa 82:6) Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Daqui a pouco os pastores chegam....
Será que eles foram banidos por excesso de Bibliação
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Eles são Bibliotecários...ficam revirando nos livros da Biblioteca, onde só tem Bíblias....ahushuahsuahsuh
Que bobagem!!!!!
|
stratopeido Veterano |
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar
ridicula a argumentaçao desses "pastores jr", primeiro pq n existe, oq fazem é jogar versiculos a esmo, na presunção de responder qualquer coisa.. ta escrito na biblia q perguntas so podem ser respondidas pela biblia? sabe oq isso significa: falta de conteudo, incapacidade de discutir, e na tentativa de mascarar essa incompetencia, jogam um porrilhao de versiculos q ninguem vai ler, e assim acham q estao discutindo
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
ridicula a argumentaçao desses "pastores jr",
ahuahauahaua genial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foda eh ver o fodius propagar a santa palavra de deus como se fosse um sarcerdote
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
staind
mas tem um pior q ele, o davibas
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
esse ai ja vi por aqui....mas nunca reparei nos posts dele...que dizer apenas um que ele fez um comentario equivocado relacionado a flavia.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Galera, tem coisas q falo da bíblia, q direciono mais pra quem diz crer. Mostro a doutrina do cristianismo.
Deus tb pode usar fragmentos de informação de várias áreas de estudo, nesse caso Ele iluminará para q possamos direcionar, usar a linha de pensamento mais correta e etc...
Resumindo: Quando se fala de doutrina bíblica envolve fé, ainda q apoiada por vários sinais como já falado e etc...
Recomendo pesquisar mais , analisar e etc... e não vulgarizar... não ser superficial... ler mais a bíblia ( eu me repito pq isso é importante demais. Sério )
Só Jesus salva! Toda a glória a Deus!
Q Jesus entre nos corações!
Flw
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Quando se fala de doutrina bíblica envolve fé
E raciocínio também, por que não?
Eu gostaria de entender o seu termo "ler com franqueza e moderação".
O que quer dizer isto? É uma nova habilidade de leitura?
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar
"ler com franqueza e modulação".
É uma nova habilidade de leitura?
Sim. Franqueza e modulação com habilidade de leitura de partitura
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Eu acho o seguinrte...
Quem acredita em Deus, teme a Deus, respeita Deus.
É a pessoa que pensa 2x antes de fazer maldade, pois imagina que possa sofrer consequencias depois. Isso faz com que a pessoa seja coagida a 'agir bem'..ou ao menos nao ser tao ma qnt poderia..
Seria essa talvez uma funcao dessa dinvindade. Tema a Deus, e nao peque. Mas nao seja santo. Apenas nao exagere.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
E o povo esperando a vinda do que já veio... a besta.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
O que você, e o TONY BLANCO tem a ver?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Boa Noite!
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
O que você, e o TONY BLANCO tem a ver?
Que eu saiba nada.
|
those_who_fight Veterano |
# ago/06
· votar
Particulamente sim, independente de qualquer religião..., mas no que mais acredito msm é no poder da fé das pessoas.
snowwhite
Boa dia!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
those_who_fight
Boa dia!
É. Bom dia!
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
LeandroPanucci
E raciocínio também, por que não?
Envolve fé, raciocínio tb obviamente, porém esse raciocínio tem q ser guiado/precisa contar com pontos principais, muitos nos quais acreditamos pela fé.
Se vc for por uma linha menos coerente ou incoerente, muda tudo. Aí precisa de iluminação de Deus, franqueza, moderação, bom senso, não ser particular muito menos propositadamente, discernimento, sabedoria.
Eu gostaria de entender o seu termo "ler com franqueza e moderação".
O que quer dizer isto? É uma nova habilidade de leitura?
Significa não ser particular, tendencioso, ter "realismo transcedental", sem reservas, não ser quadrado porém ter moderação, compreensão, não se ater à loucura, procurar o q é sábio e etc...
Mas pra entender até isso é necessária certa franqueza, não ser quadrado, compreensão...
E cuidado com o enganoso coração.
E outra dica, todos "engolem" alguma coisa de certa forma, então "engulamos" o melhor, mais sábio q pudermos. ( sem piada )
É a dica. Se puder servir para alguém, legal.
Deus ilumine! Q Jesus entre nos corações!
Toda glória a Deus! Possuidor de toda a glória!
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Pra descontrair, reflitam nisso:
http://www.youtube.com/watch?v=iF5WDoJiuEE
Legal ;D
Glória a Deus!
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar