| Autor | Mensagem | 
| Carol_ Veterano
 | # out/04 

Queria saber se tem alguem neste forum que realmente acredita em deus e por que acha q ele existe.

| 
| Grosskopf Veterano
 | # out/04 · votar

Só acho o tópico deslocado. E sobre acreditar em Deus ou não, vivo em constante conflito sobre a existencia de uma (ou mais) força(s) superior(ers), inteligente ou não. Portanto sobre se acredito ou não, guardo a resposta apenas para mim!

| 
| Dark_Shadow_ Veterano
 | # out/04 · votar

GrossKopf, apoiado, cada um fica na sua...

| 
| Dark Avenger Veterano
 | # out/04 · votar

Eu acredito, mas sou contra as igrejas em geral.

| 
| Dark Avenger Veterano
 | # out/04 · Editado por: Dark Avenger · votar

Post repetido

| 
| Jeckyll e Hyde Veterano
 | # out/04 · votar

bem , eu não , e sinceramente , não faz diferença na minha vida! mas em fim , cada um na sua!

| 
| ace frehley Veterano
 | # out/04 · votar

Carol_
 eu acredito em Deus, pois acredito na ciência.

| 
| Dave Murray Veterano
 | # out/04 · votar

concordo com o BigHead ali... esse topic vai pro OT ( particularmente acredito )

| 
| _patrícia_ Veterano
 | # out/04 · votar

i believe!

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # out/04 · votar

acredito.Eh claro q surgem sim duvidas, mas acredito mesmo assim.

| 
| GaTiNhA iRaDa Veterano
 | # out/04 · votar

acredito.Eh claro q surgem sim duvidas, mas acredito mesmo assim.(2)

| 
| deathmeister Veterano
 | # out/04 · votar

acredito, mas nao gosto dele.

| 
| Alguém Veterano
 | # out/04 · votar

Carol_
 E você? Acredita?

| 
| _patrícia_ Veterano
 | # out/04 · votar

eh q as pessoas sao mt fracas...pq deus iria nos salvar d tantas coisas ruins se nem o proprio filho ele salvou? agorao filho dele esta seguro c ele e isso tbm vai acontecer c as pessoas, vamos sofrer mas no fim de tudo estaremos em paz...as pessoas tem q aguentar os momentos ruins, p piores q sejam, eles sao provaçoes pelas quais vc tem q passar... e mts pessoas desistem pq acham q deus as abandonou..mas ele nunca nos abandona, ele sempre anda conosco, soh q n pode nos ajudar sempre q precisamos dele.

| 
| samuel_bass Veterano
 | # out/04 · votar

Eu acredito e sou catolico.

| 
| baz Veterano
 | # out/04 · votar

eu acredito, mas tomara que não exista, pois serei condenado!

| 
| mgs Veterano
 | # out/04 · votar

eu acredito

| 
| anonimo_83 Veterano
 | # out/04 · votar

EU ACREDITO E TENHO PROVAS E CONCICÇÃO DE SUA EXISTENCIA!

SE QUISER ENTENDER PQ ENTRE EM CONTATO!

balbinojr@hotmail.com

| 
| oak Veterano
 | # out/04 · votar

deus nao existe.

| 
| bocao Veterano
 | # out/04 · votar

Eu acredito. Afinal, se eu não acreditar em mim, quem vai vai acreditar?

| 
| adnz Veterano
 | # out/04 · votar

eh q as pessoas sao mt fracas...pq deus iria nos salvar d tantas coisas ruins se nem o proprio filho ele salvou? agorao filho dele esta seguro c ele e isso tbm vai acontecer c as pessoas, vamos sofrer mas no fim de tudo estaremos em paz...as pessoas tem q aguentar os momentos ruins, p piores q sejam, eles sao provaçoes pelas quais vc tem q passar... e mts pessoas desistem pq acham q deus as abandonou..mas ele nunca nos abandona, ele sempre anda conosco, soh q n pode nos ajudar sempre q precisamos dele.

disseram que jesus era filho de Deus pq ele era um espírito bem elevado que veio à terra, o resto eu concordo =]

| 
| Jeckyll e Hyde Veterano
 | # out/04 · votar

Balbino Junior
 hehe pow vc é o unico !
 se eu tivesse um pouco mais sem o que fazer eu juro que ia falar com vc e ver seus argumentos hehhe!

| 
| Blade Veterano
 | # out/04 · votar

bom eu não acredito, acho q isso tudo é criação da igreja, já q a algum tempo atrás ela controlava até o q as pessoas "pensavam", eu até acredito q seja tudo isso q está salvando o mundo, tipo se alguém apresentar algo q prove a não existencia de Deus o mundo se perderá por cada pessoa imaginar tudo o q fez para ir para o "céu" ter sido feito em vão e no final das contas aconteceria com ela exatamente o msm q aconteceria a pessoas dignas de irem ao inferno na existencia de deus, enfim, mas eu não consigo acreditar, não vejo nenhum fundamento nisso

| 
| Sick Veterano
 | # out/04 · votar

Axo q c deus existe ele nau vai fikr c preocupando c a gente faz merda ou naum, a gente naum é o centro d tudo, e o universo todo  naum foi feito pra ver e gente comentendo pecado.

| 
| Sick Veterano
 | # out/04 · votar

Mas d qualquer forma, eu naum acredito em deus, certeza!

| 
| Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano
 | # out/04 · votar

Carol_
 eu não acredito

| 
| shark hxcx Veterano
 | # out/04 · votar

Eu acredito, mas sou contra as igrejas em geral. (2)

sou cristao nao-catolico....

| 
| eating_u_alive Veterano
 | # out/04 · votar

afff.. eh dificil dizer q acredito, mta coisa num faz sentido na historia da igreja catolica, meus pais saum catolicos e fui criado nesta religiaum.. mas me tornei espirita... eu na verdade acho q existe um ser superior q podemos chamar ele d deus...

| 
| Sgt_Peppers Veterano
 | # out/04 · Editado por: Sgt_Peppers · votar

Eu acredito, sou espirita, mas acredito não de uma forma como muitos acreditam, humanizando ele.

um ser superior perfeito em todos seus atributos

| 
| Kildo2 Veterano
 | # out/04 · votar

eu deus não...
 eu creio em Deus...
 pq tenhu certeza q existe uma força maior...e sei q essa força me seguro varias vezes nessa minha vida...

|