...:::Mercado Livre:::...

Autor Mensagem
slash_sp
Veterano
# out/04


Qm ja vendeu no mercado livre pod me ajuda, eu recebi uma oferta num produto meu so q dai eu clico la no nome da pessoa q deu a oferta e aparece uma tela mostrando as qualificaçoes dela se sao positivas ou negativas, fala tbm q ela e de minas e tal mais nao fala e-mail nem nd q eu possa faze contato

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


slash_sp
mercado livre eh coisa de nerd!

slash_sp
Veterano
# out/04
· votar


TASIVA
auhuahua nem é vo ganha dinheiro com o mercado livre dinheiro nao e coisa de nerd

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


slash_sp

Cara, o email e outras informações da pessoa (telefone, etc) você só vê depois que é fechado o negócio. Mas você pode colocar o seu email numa foto e pedir pra ela manter contato.

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


slash_sp
tah baum nerd.....

slash_sp
Veterano
# out/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
ah tah valew
TASIVA
num so nerd se sabe disso se sabe q eu odeio nerd e ta qrendo faze os outros pensarem q eu sou nerd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahuhauhauhau

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


TASIVA
ja ganhei quase 1000 conto no ML soh de comissao no meu site...Nerd? e se Ml for, ao menos to me sustentano..hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


ateh agora eu soh gastei lah, euheuhe

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


nunca efetuei compra por ali, mas tenho vontade... mas sempre que vou me cadastrar, jah existe um nick parecido

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
tenho uma tonante modelo ibaneiz, aceita troca ? caso sim, G u I t A r H o U s E , no mail caliente, sem espaço, manda uma msgs la. Abrassos



não tinha nada pra faze mesmo...

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
hahahaha eu to so botando pilha pq ele naum gosta de nerd!! ;P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Tiruk
Tiruk produto é zero nova voce ja sei, nós só trabalhar com produto zero nova, e porque caixa foi sony porque tinha muito camera emabalar na hora foi um confundir com outra entrega, infelizmente nós conta itau foi encerrado esses dias , porque tinha bouca movimenta na conta, desculpa avisa antes, um abrasso

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
nao faiz mal karo amigo... Estou vendendoo caxa de fóxforo usada por jesus ? está como nova... aceita como troca ? veja meus produtos ... deculpe usar esse seu espaço para isso. Um grande abrassos, de sou amigo , Tiruk

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


VOCE ESTA LOCU ! VOCE FAZ PERGUNTA NO MEU ANUNCIO E ME PEDI DA LANCE NO SEU PRODUTO PARA FAZ NEGOCIO , TROCA NUM TROCA NAUM E AGORA VOCE ME NEGATIVO FALANDO EU DESAPAREÇU ABRRASSO FALOW T+

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
VO TE POROCESSA SOU UMA PESSOA IDOONEA !! TENHO COMO PROVÁ ISSO !!! VO ENTRA EM JUIZ PARA TE POROCESSA !!! SEU ESTELIOTATARIO!!! VAI TE 5 ZOME ATRAS DE VOÇE!!! FICA ESPERTO MALUKO! NAO SABEIS COM QUEM ESTAS A MECHER!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Tiruk
AMMmigo!11 NÃO FALO MAIS NAO VOU VOScê empre responder tudos e-mail no dentro 24horas, passei dados tudo correto, e voce dei vairos lance no mesmo produto e ja qualificou outro dois vendedor por mesmo motivo Negativo, vou entra contato com ML sobre isso , sem mais
abrrasso

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
isso veremos! Em juizio !!! tenho copías reregistaradas em cartorio de emeius ! estou a contatar meu adevogado! seu esteliotatario! PESOAL NAO COMPRE COM ESE VENDEDOR ELE NAU RESPONDI EMEIUS E NAO ENVIA O PRODUTIO!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Tiruk
Se voce é concorrente não vou falar nada aqui,e vou contato com ML acha seu IP resolver outro forma,se voce é comprador serio,Meu amigo negocio do ML não é coisa brincadeira não é da lance sem tem certeza quer comprar,ou usa pergunta antes

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
meu produtos tudo com nota fiscal e os seu ? isso e uma calaunia! estou contatado o ml ! e nao me importo sê vç pega meu ipê, pois nãum uso detergente. COMPARAR NO ML E COISSA SERIA! VÇ SERÁ NEGATIVADO!!!!!!!!!!!!!! contatarrei a Poíssa Federal par ve seu produtos !sem mais, sem menor noçao, tiruk

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Tiruk
VOCE ESTA LOCU MEU ! Por polissia no meio , amigo , olha, amigo, ml não é brincadera, e tudo zero nova se nao compra nao vende tambem , porque qualificar nós NEGATIVO , para de mentir meu

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
OCÊ TEM MEDO DE POISSA, JOVEM ? TUDO CONTARABANDO ? NAO ESTO LIGAR. JÁh peguei seu ipê, e vou ligar para o busho te mandar uma bomba ataomica para vç revenders. Isso e coisa de amigo, serto? de quem nao querer confusao. Um grande abrasço, Tiruk

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Tiruk
AMIGO vamo fala como gente certo amigo , voce esta locu por que naum mandei o brind para voce amigo ??1 infelizmente dei moro porque antes nós sofreu um faltar no nele Fuji S5000 no estoque , policil atraso entrega , desculpa qual que coisa , o birnde nós vou manda separado , um abraço

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


quero envio por sedeques....... a cobrar entao. um abrasso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Tiruk
outro kkkkkkk falow t+

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Tiruk
vcs estão bem?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


crowley666
amigo so trabalhar com produto zero nova rolou confusao com amigo tirku abrasso

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


TASIVA
ah, o slash_sp eu sei que eh nerd...todos nos sabemos

slash_sp
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
ahhhhhhhhaaaa q merda!!!!!!!!

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


slash_sp
ei... eu tava ouvindo um papo por aki no Rio Grande do Sul... pq a galera te chama de NERD?

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


slash_sp
falei isso de birra memo
c ainda nao aprendeu q qnt mais contrariar, mais motivo tem pra te encherem com isso?
Eh o mesmo q apelido..se vc nao reclama, nao pega

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ...:::Mercado Livre:::...