Autor |
Mensagem |
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear
o que acontece nesse video?
eu quero ver mas to com medo, não vejo coisas assim quando não tem ninguém em casa
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Aline Albarello
pode ver, mas tem que ver bem de perto mesmo... é só uma sombrinha.... e se você aumentar o volume das caixas de som vai perceber um gemido bem baixinho.
|
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
ah, então eu nem vou ver, tenho muito medo dessas coisas. vou deixar pra ver de noite que minha mãe ta aqui.
|
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
e na propaganda do passat tem alguma coisa?
|
Shailen Veterano |
# abr/05 · Editado por: Shailen
· votar
Fanatismo não leva a nada. Eu sou evangélica, vou à Igreja católica coj meus amigos e à apometria (que é uma "religião" baseada nos princípios da física quântica) e não tenho nenhuma crise existencial por causa disso. Muito pelo contrário, consigo ter uma visão geral por vários ângulos diferentes.
Para quem não conhece a apometria, vou postar uma pequena definição:
Apometria é uma técnica que permite com razoável facilidade, a um grupo de médiuns treinados, a indução para estados de desdobramento dos corpos mediadores; em especial o etérico, o astral e o mental. É também importante ferramenta de criação de campos de força. Não basta somente o conhecimento da técnica em si, mas é fundamental a egrégora que se forma durante os trabalhos, pois, é proveniente de cada elo da corrente, a sustentação mental para que “o lado de cá” possa agir em padrões vibracionais, que normalmente exigiriam grande dispêndio de energia e esforço das falanges socorristas, que dão apoio a esses trabalhos de cura desobsessivos.
O termo Apometria vem do grego, onde Apó significa “além de ou fora de” e Metron, que é “relativo à medida". Representa o clássico desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano. Não é propriamente mediunismo, é como dito no início dessa explanação, uma técnica setenária de dissociação dos nossos corpos, através de desdobramento, lastreada nas leis da física quântica. É um sistema de cura com base em sólidas fontes de amor fraterno, de saúde e de cura, com resultado eficaz para todos e quaisquer males ou disfunções. Pode e deve ser aplicada em todas as pessoas, não importando a saúde, a idade, o estado de sanidade mental e a resistência oferecida.
|
Tuarelli Veterano |
# abr/05
· votar
uéi o que tem? católico ñ vive vendo imagem de santa em tudo quanto é canto ??
não... só na igreja.
E na janela...
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Shailen
É verdade, isso é secular!
O dia em que o homem descobrir mesmo o poder que tem (não o poder material, grana, armas, tesouras, etc) vai perceber quanto tempo passou dando murro em ponta de faca, por assim dizer.
|
bya Veterano |
# jan/06
· votar
cara, não entendi nada... queria saber do que vcs estão falando...
espiritismo? kardec? a doutrina?
umbanda?
o que a religião, como código de conduta, tem a ver com bom senso e medicina?
????
|
grafitte Veterano |
# jan/06
· votar
nao upa essas porra q nao leva a lugar nenhum
|