Autor |
Mensagem |
Frango _O Impostor_ Veterano |
# set/04
Galera, desculpa, eu sei q issonão é forum de informatica, mas to com um problema ferrado no pc e to precisando mto de ajuda...
Qdo tento abrir os Meus Documentos ou Meu Computador aparece uma tela dizendo que o programa executou uma tarefa ilegal e sera fechado e nos detalhes aparece:
EXPLORER causou uma falha de página inválida no
módulo <desconhecido> em 0000:11ff088b.
Registros:
EAX=5000aa1c CS=017f EIP=11ff088b EFLGS=00010206
EBX=004ad36c SS=0187 ESP=0199d2bc EBP=0199d2f4
ECX=00000000 DS=0187 ESI=00488fcc FS=4f57
EDX=0199d34c ES=0187 EDI=71001c8c GS=2b8e
Bytes em CS:EIP:
Esvaziamento da pilha:
7fccab68 00488fcc 71001c8c 0199d34c 00000000 0049b80c 00000000 71165f78 7fcbe6c0 0199d340 00000000 71162ce7 7fcbe6c0 0199d340 0199d344 710044e8
antes tb aparecia isso "SHLWAPI.DLL"
alguem me ajuda????
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
kra, o meu tava assim esses tempo tmen, mas depois keimo a fonte e levei pra arruma, e kuando volto tinha sido resolvido esse problema.
|
# set/04
· votar
Rafael Walkabout
acho q o jeito é consertto msm...
putz, dá muitaaaaa raivaaa isso!
|
# set/04
· votar
me, nem m fala kra...o meu mesmo tah foda.meu pc tah dando muitos problemas ae.Antes era só abrir muitos programas q isso jah ocorria, mas ultimamente tem sido pior.As vezes está aberto apenas o msn messenger e uma janela d conversa, e jah é o suficiente pra dar problema.O mais estranho é q isso aocntece periodicamente.Tipo, as vezes fikava dias sem ocorrer isso, mas d uns dias pra cah tem ocorrido cum frequencia.Dae nem dah pra v nada, as letras fikam grandes, as janelas naum funcionam normalmente, ou seja, naum aparecem as opçõs nem nada, naum dah pra v onde clicar, as paginas da web fikam em branco, os programas naum abrem, etc.Atualizo a area d trabalho e as vezes fik tudo estranho, tipo, com o fundo colorido, tipo d uma tv xuviscando, mas ao invés d ser pretro e branco, é colorido cum preto e branco, ou simplesmente embaralhada como mostra a imagem.E kuando vou abrir outros programas, ou simplesmente uma pasta, aparece uma mensagem dizendo q "naum há memória suficiente....
|
# set/04
· votar
Rafael Walkabout
esse negócio das letras ficarem gdes ja aconteceu, e de memoria suficiente tb...
mó stress meu!
|
# set/04
· votar
e tuh conseguiu resolve ou paro sozinhu?tipo, aki acontecia as ezes, mas agora eh direto...vo por uma fotu nu meu flog, e dei um print screen.Dah soh uma olhadae nas coisas q acontecem.
http://bunnymen.flogbrasil.terra.com.br/
Dah uma olhada ae q depois vo deleta a fotu...vlw
|
# set/04
· votar
isso mesmo...
ultimamente (as vezes) o MSN tem ficado com esse negocio...
|
# set/04
· votar
espero q apareça algum entendido ae pra dah uma força pra gente
|
Vinch Veterano |
# set/04
· votar
format c: /s
conserta tudo =)
reinstala o windows doidao..formata seu pc sem do e reinstala tudo
|
# set/04
· votar
Vinch
putz... só de pensar q vo t q fazer back up de tudo já me desanima...
|
# set/04
· votar
Vinch
eh, soh q eh foda: 244 clipes, 3 filmes, 1234 mp3, 433 musicas copiada pro windows media player e mais ua infinidade de programas, fotos, documentos, arquivos kualkehr, coisas bizarras e akeles videozinhos d futebol, propaganda e comédia.Eh desanimador...se pelo menos eu tivesse uma gravadora.
|
# set/04
· votar
Rafael Walkabout
só tenho 4GB ocupados no HD, mas msm assim dá um trabalhão instalar tudo direito...
quero saber a causa tb do erro pra n comete-lo de novo
|
Vinch Veterano |
# set/04
· votar
salva so foto e documento.....
se vc tive banda larga o resto eh fichinha..
eu formatei meu hd, perdi a serie completa d kenshin com qualidade d dvd 250 mb (96 arrq) 20gb d mp3 (por volta das 4500) altos filmes..
kra fodase...
eu fikei puto pq eu esqueci d salva as fotos e tals..
mas acontece... liga o fodase e deleta...
eu formatei meu hd tem 3 semanas jah baxei 4 filmes, 2k d musika.. e to baxando mais....
o frango passa o antivirus
|
# set/04
· votar
já passei e num deu nada...
agora (pelo menos por enquanto) ele parou de exibir aquela msg de erro, só que qdo abre os arquivos, a parte de cima "voltar, avancar etc" não existe
menos mal \o/
|
seila Veterano |
# set/04
· votar
Frango _O Impostor_
possivelmente acabou a bateria do seu pc, ae vc perde todas as cobfigurações e o windows fica todo doido... basta trocar a bateria e problema resolvido!
quanto ao problema do arquivo com extennsão dll, esses arquivos saum responsáveis pela "ponte" entre dois arquivos (saum os famosos controlafores de arquivos), se um deles parar pode afetar todo o sistema. Solução: reinsta-la o seu windows!!! o dll pode ter sido apagado por algum virus ou erro próprio windows..
|
# set/04
· votar
Putz... a msg de erro voltou =PP
o jeito é levar pra arrumar...
vo aproveitar e arrumar a placa de som...
|
Vinch Veterano |
# set/04
· votar
em bh conserta na minha mao ^^
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
uehhue só pra constar no forum , eu trabalhei quase 1 ano em uma loja de informatica como técnico , posso garantir que tenh experiencia suficiente pra colocara mao na cpu de vcs..... quem precisar ihih
|
Ze kalanga Veterano |
# out/06
· votar
Ei, alguem sabe onde posso baixar o Windows Milenium com menos de 100mb?
vlw ae
|
O_raffa Veterano |
# out/06
· votar
BAN!
|
Ze kalanga Veterano |
# out/06
· votar
O_raffa
pow