casos estranhos e sombrios conte aki o seu

Autor Mensagem
Blade
Veterano
# set/04 · Editado por: Blade
· votar


eu nunca passei por nada desse tipo, só teve uma época q um pessoal dizia q apareciam discos voadores atrás da escola em q eu estudava umas 11 da noite, eu nem acreditava, mas e o cagaço de ir conferir

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Não entendo como tem gente que ainda acredita em alma, disco voador, bicho-papão.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


seila outro dia tava com meus amigos e veio um maluko meio velho todo de branco e tokjo na minha mao e começo a fala um pá de merda q tinha q casa hj ainda mais o carrom pifou e tals..ele falo o nome dele e fALo q eu conhecia o filho dele ..por sinal eu conhecia msm..
tah só no outro dia de manha perguntei p/ uma mulher sobre ele e falo q ele tinha morrido o ano passada

Q MERDA!!

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
puta merda, cara...

Funkyman
Veterano
# set/04
· votar


caralho vão se foder, eu lendo essa merda daew já fico gelado, daew quando eu leio essas porras fico olhando toda hora pra trás, daew dei uma olhada bem no canto do olho mesmo pra trás e vi um puta vulto preto no corredor caralho q gelo

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Funkyman
Isso tb acontece comigo, cara.

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


=)~~~~~~~~ a@@a ~~~~~~~~~~ a@@a
/~~~~~~~~ s@@@@ ~~~~~~~~ S@@@a
/~~~~~~~~ `%%@@@.~~~~~~~,%%@@
/~~~~~~~~~ `@@@@a,~~~~~ @@@@@
/~~~~~~~~~~ `@@@@a ~~~~,@@@@@
/~~~~~~~~~~~ `@@%%@,~~ a%@@%`
/~~~~~~~~~~~~ `@@@@@,~ @@@@@
/~~~~~~~~~~~~~~ @@@@S.a@@@@a
/~~~~~~~~~~~~~~ `@@@@a@@@@s;
/~~~~~~~~~~~~~~ a@;%%;@;%%;;a,
/~~~~~~~~~~ a@@@a`;a@@@@@@@@@a.
/~~~~~ a@@a;@@@@@`;@@@@@@@@@@@s.
/~~~~ @@@@@;@@@@@`%;`@@@@@@@@@@a
/~~~~ s@@@@;@@@@@`;%@s;a@@@@@@@@@S
/~~~ a`@@@@;`@@@`;%@@s;a@@@@@@@@@@
/~~~ SS`@@@`;;%;;s@@s;a@@@@@@@@@@@@`
/~~~~ S;;%;;;%%%%@%%a@@@@@@@@@@@a
/~~~~~ S@@@@@@@;%%%%%%;@@@@@@@a`
/~~~~~~ S@@@@@@@;%%%;@@@@@@@@@@
/~~~~~~ `SS "N!D" %%%%%%%%%%@@
/~~~~~~~ Ssss%%%%%%%%%%%%%sssSS
/~~~~~~~ ~Sssssss%%%%%%%%%%ssssSSO

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Funkyman
HAuaHuahauhaahhAAHauhauAhahau...fodaaaa

Funkyman
Veterano
# set/04
· votar


a pior história eh do meu tio... ele conhecia um cara de uma fazenda acho q era parente dele (era loiro, branquelo.. da mesma etnia q meu tio) daew meu tio gostava mto do cara... um dia ele morreu, meu tio ficou sabendo, mas num teve como se despedir do cara no velório, daí dias depois ele acordou ele ia trabalhar as 8 da manhã naquele dia, mas ele acordou as 5 da manhã, quando ele olha pra porta ele viu o cara dando tchau pra ele e sumiu, meu tio ficou paralizado..... daí quando ele viu que dava ele saiu correndo do quarto se trocou e foi pra firma as 6 da manhã... daí a firma tava vazia, só tinha ele e de repente chegou um colega dele e perguntou pro meu tio pq ele tinha ido mais cedo, daí ele contou o que ele viu, daí o cara ficou geladão e falou "puts, eu tive um sonho que eu tava aki na firma e tinha um monte de caixas empilhadas daí eu tirei as caixas e apareceu um caixão dentro dele um cara alemão igualzinho a vc, eu até pensei "po eh seu parente", ele me pegou no ombro com akela mão branca gelada (meu tio disse q o cara tinha a mão mto gelada) e disse "fica com Deus meu filho pq eu vou embora", daí os dois ficaram com mó medo e só ehheeh...

Funkyman
Veterano
# set/04
· votar


ah, uma dica quando v6 tão com medo, tipo se vc tem o costume de ficar olhando pra trás não fixe seu olho em um ponto só pq sei lah acho q eh mais fácil de ver vultos... (experiencia própria)

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


huahauahua tópico comédia
(brrrr to morrendo de medo)

codec
Veterano
# set/04
· votar


eu sempre quis ver um ovni...





de dia eh claro! auheheu =D

Funkyman
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2
ah cara eh foda isso... queria ver vc andando no corredor de noite ninguém atrás de você e te chamarem atrás de vc

carly
Veterano
# out/05
· votar


Hóoóóóóó aconteceu comigo uma vez quando viajei pra minas minha casa laé em frente ao cemiterio e um q eu tinha 8 anos começei a auvir passos pela casa e começou a ventar do nada se acasa estava toda fechada ai eu dormi e sonhei q era um amigo da minha mae q tinha morrido aquela noite! ai com eu quase morrrriiiiii

Pete Magrelo
Veterano
# out/05
· votar


vc sabia q num pedaço de queijo provolone existem mais de 8 milhoes de mini insetos da familia aracnidia, responsaveis pelo sabor do alimento??

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


hahaha estamos no ALEM DA IMAGINAÇÃO!

Stank
Veterano
# out/05
· votar


Eu nem vou contar sobre as vezes que fui abduzido pq ninguém acredita.

Pete Magrelo
Veterano
# out/05
· votar


Stank
Eu nem vou contar sobre as vezes que fui abduzido pq ninguém acredita.

hum....gostou?? foi bom pra vc?? fumou um cigarrinho pra relaxar depois??

Stank
Veterano
# out/05
· votar


Pete Magrelo
É mó saco. Perco boa parte do meu dia, eles mexem onde não devem(e sem pedir licensa) e ainda me deixam longe de casa. Da última vez quase perdi meu emprego.

anjo
Veterano
# out/05
· votar


huahauhahua h
q topico ridiculo

mio
Veterano
# out/05
· votar


eu entrei hoje a tarde no fotolog do forum e vi a foto de um tal de The Blue Special Guitarman (algo assim).. foi a coisa mais sinistra que eu ja vi, concerteza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a casos estranhos e sombrios conte aki o seu