casos estranhos e sombrios conte aki o seu

Autor Mensagem
mateus721
Veterano
# set/04


kooole galera
ow vamos compartilhar nossas historias sombrias e estranhas q jah tivemos aki.. escrevam o q rolou com vcs ou com seu amigo ou o amigo do seu.. ow sei lah uma historia doida de terror ai =)

eu jah tive sonhos estranhos mais nunca vi nada. uma vez sonhei com um bixo q rosnava e tipo qnd eu via a cara dele + o rosnado dava akelas sensacoes de frio mais tipo muuuuuito mais forte, chega ateh c quente de tao forte a sensacao.. ai eu acordei e ouvi o rosnado do bixo do lado da cama, eu tava acordado mesmo nao tava meio acordado. era de tarde ai nem deu tanto medo mais foi estranho.. axo q foi a coisa mais estranha q rolo comigo..

contem ai seus casos =) flwww

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Lembro bem de uma vez que tava a família toda indo pra Salvador, tarde da madrugada, numa estrada no meio do NADA, quase sem óleo diesel, nenhum luz de posto nem nada.
É eu morrendo de pavor, aiuhauha
Daí de trás de umas montanhas passou cortando o céu tipo uma luz verde-limão muito forte, parecia daqueles sinalizadores de aeroporto, era grande, parecia um prato de onde eu vi, passou cortando o céu e sumiu.
E o medo depois?
ahahaha

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


huaheuhaueh legal =D

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


De terror MESMO, eu nunca passei não.
Mas já passei por fatos estranhos.
Já presenciei uma manada (por cima de mim), já vi um ET, já falei com Deus e ele me disse pra "se ligar na onda" e que "não precisa seguir religião, precisando, é só chamar o camarada aqui" e coisas do tipo.

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


Um vez eu jogando bola com meus amigos (tinha uns 12 anos), nós vimos no céu um monte de bolas amarelas/laranjas.. tipo, era umas 5 ou 6, elas iam descendo bem devagar na direção do horizonte, as bolas (ou discos) das pontas eram ligeiramente maiores que as do meio, e iam todas juntas, tipo trenzinho e tal... mto estranho.. depois nós ficamos um tempão falando daquilo..
Anos depois descubro que a mãe e o pai de um colega meu também viram aquilo, igualzinho, e também não sabiam o que era hehe
Foi bem loko isso

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Acampamento em cachoeira também costuma render uns causos assim.
Eu fui numa viagem com o pessoal do colégio pra uma cachoeira chamada "Acaba vida", de noite a gente fez fogueira, assou salsichas, marsmellows, mó coisa yankee, e tomando cerveja e vinho.

Mas antes mesmo da gente abrir o primeiro engradado de cerveja (isso neutraliza a hipótese de estarmos bêbados), uma coisa começou a mexer no mato, as gurias (eu e mais 2 amigas) nos escondemos atrás dos guris, um foi lá ver o que tinha, e começou a cutucar tipo um matinho que tinha, aquela escuridão do caramba, frio e akele barulho de água meio sinistro vindo de longe, e o mato era mó fechado, era só uma clareira onde a gente armou a barraca.
O cara que foi ver o que era o barulho ficou quieto derepente e falou: "--galera entra na camionete agora" A gente: "pq? o que tem aí?" (nisso todo mundo quase borrando até os calcanhares de tanto medo, eu mesmo pulei em cima de um coitado lá de medo). NOsso amigo: "Sei lá, cara, mas essa coisa tá viva, porra, meu, cai fora todo mundo!", a gente tudo chorando: "vem também, saí daí, sai daí!" e teve tipo um urro que veio do mato detrás da gente, nossa, muito, mas MUITO alto, saímos correndo dali, deixamos barraca, comida, tudo pra trás.
Depois de uns 2 dias, a gente voltou lá e não tava tudo igual, até os chinelo que deixamos pra trás, haha!

Só que as coisas tavam tudo reviradas...
Putz, aquilo sim foi apavorante.

**medo**

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Pô, só imagino hehe.
Deve ter sido apavorante pra caramba. Esses passeios pra cachoeira sempre rendem umas histórias de terror, né? hehe

Uma vez que a gente foi pruma fazenda com família e amigos, os pequeninos (primos, irmão, colegas etc) tavam falando de um tal de bicho-da-árvore e tavam se cagando. Daí os mulekes (eu, meu primo e dois colegas dele) tava planejando de chegar lá, entrar pela janela, entrar debaixo da cama de um deles e ficar cutucando com um galho.
Cara, eu ter rido tanto. (mas tb ia ficar com um remorso pra carmaba)

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
bicho-da-árvore
Já ouvi falar muito disso nas fazendas aqui da região.
Aqui dizem que é uma cobra que voa, que quando ela bate com os dentes numa árvore, é tão venenoso que a árvore seca.
Realmente tem uma porrada de árvore seca com um bicho pendurado morto também, se tem relação, eu nem faço idéia...
Todo mundo morre de medo...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


eu jah vi espiritos varias vezes, mas eh mta coisa pra contar aki

codec
Veterano
# set/04
· votar


porra eu tinha muito medo da matinta pereira.. axo que ninguem ouviu falar

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


nem eh mto estranho isso mais uma vez eu olhei pro sol (5 horas da tarde), tipo ele tava vermelho e no meio tinha um ponto preto tipo nao era nenhuma coisa na terra pq o ponto preto nao saia do sol, ficava parado lah como se fosse um prego. nao sei o q era..

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


codec
Qq isso? Não é uma pegadinha, né?

SeEk AnD dEsTrOy
Conta uma aí, eu gosto de ler esse tipo de coisa, mas se aparecer e eu ver, sou capaz de ser a primeira a surtar, medrosa demais da conta, aiuahuihaa

codec
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
nem..

eh uma lenda aqui do pará: era uma mulher (ninguem sabia como ela era) que passava na porta das casas assubiando.. ai quem olhasse pra ela (ou ouvisse nao me lembro) tinha que dar tabaco pra ela.. senao ela te levava embora nao sei pra onde. agora imagina uma criança pensando nisso, era foda !

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


codec
Ah... no sul era o velho barbudo.
E tinha mesmo um senhor mó barbudão na rua que eu morava, e o velhinho era super gente fina (hoje eu vejo), me oferecia uns docinhos que a nora dele fazia pra vender, e eu fugia dele, hahaha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
blz....
uma vez eu acordei de madrugada e tinha uma pessoa, assim...era formato de possoa, mas era soh uma luz andando de um lado pro outro do meu quarto, ai eu olhei assim, eu lembro de ter sentido moh paz, e durmi denovo.....

outra vez eu tava no clube ensaiando com minha banda, eu e o baixista olhando pro guitarrista q tava de costas pra uns pilares, ai eu e o baxista vimos vultos se escondendo atraz dos pilares, e foi varias vezes.....

uma vez eu entrei na cozinha eu vi uma mulher de vestido preto, uma vez eu sai do quarto e vi uma mina meio baxinha e gordinha escondida atraz da porta...nussssa...moh par de coisas

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
jah acostumei com isso, nem tenho mais medo, mas faz tempo q eu naum vejo

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Puta merda, se eu vejo um negócio desses, eu desato a chorar, berrar, fazer escandalo, desmaio, etc etc etc...

Eu tenho muito medo disso. Muito...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
o ex-baixista da minha banda eh assim, tanto q ele nunca olhava pra onde eu tava olhando durante os ensaius....hauauahhauah
eu era assim tbem, mas ai eu começei a perceber q num sentido ter medo....eles num tem permissao pra fzer nada de mal a vc, e na maioria das vezes nos naum conseguimos nos comunicar e nem sentir cheiros nada q apavore.....mas c eu estive na minha chacara anoite e aparecer ateh q me dah um pouco de cagaço sim

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
mas, q nem meu amigo diz....tem q ter medo de gente viva, naum de gente morta

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


seek qnd vc ve/via era nitido como ver uma pessoa ou era embassado ou sei lah. pq tipo eu vejo altas coisas as vezes mais nem eh nitido c fraga eh meio minha imaginacao soh q com alguma coisa a mais q soh a imaginacao..

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


eles num tem permissao pra fzer nada de mal a vc, e na maioria das vezes nos naum conseguimos nos comunicar e nem sentir cheiros nada q apavore.....
Hm, reconfortante...
Eu lembro que tinha uma colega de classe que era dessas coisas, eu morria de medo dela, coisa besta, mas é verdade, auoiahouaiaha
Nossa, eu suo frio de pensar em de noite encontrar um espectro ou algo do genreo perto de mim...

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Eu ja tive varias, mas uma mt doida foi a da lasanha q ta num topico aqui no OT(morte a lasanha da sadia).

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


mateus721
num era totalmente nitido, eu nunca consegui ver rostos, mas dah pra saber c ele esta fzendo movimentos, as vezes dah pra reparar na roupa, dah pra ter certeza d q eh uma pessoa....
AHHHHHHHHH eskeci de flar....uma vez eu sai do meu ap. e fui em direção ao elevador, ai qdo eu olhei pra porta da minha casa vi um homen de sombrero passando e entrando no apartamento vizinho...nossssa, foi mto dahora

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
hauaua eh dahora.....e c vc ver e kiser q ele suma eh apenas ordenar isso...sempre funciona, e se vc naum kiser ver eh apenas naum kerer......

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Já ouvi falar muito disso nas fazendas aqui da região.
Entaum nao é a toa. A fazenda era justamente aí, nos arredores.
Povin de Brasília qnd dá férias vai tudin pra essas fazendas, fica lotado.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Minha provável reação diante a uma aparição:

"Ahhhh carai, xÔ! XÔ! XÔÔÔ!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
ahuauahuahuah, imagino sua cara de despero...c eu soubesse onde vc mora eu juro q eu ateh ai vestido com um lençol branco, aoh pra ver sua cara...hauauhauha

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
ahuauahuahuah, imagino sua cara de despero...
Deus do céu, eu desesprada é um encontro de Hades com a Avenida Paulista, de tão estranho que é, aiuhaiuhua

eu juro q eu ateh ai vestido com um lençol branco, aoh pra ver sua cara...hauauhauha
Não vai dar idéia não, ahahahha!
Credo, eu teria uma síncope...
Povo pensa que eu to exagerando quando falo isso, mas sou mó cagona mesmo...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
caramba.....aposto q c vc ver o jack stripador na frente c vai krer ser amiga dele...geralmente pessoas q tem medo de gente morta naum tem d gente viva.....hauhauha...eu lembro qdo eu fikava discutindo essas coisas com os caras da minha nada, anoite na minha chacara medonha com quase tudo apagado, tinha uns q se borravam

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


alguem aki jah sentiu o clima pesado anoite? tem dia q eh dia.. parece q tem um alien babano no travasseiro esperando vc virar a cabeca e dar de cara.. dah um medo de se virar de se mover.. O_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a casos estranhos e sombrios conte aki o seu