casos estranhos e sombrios conte aki o seu

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Sei lá, é algo que eu não entendo, e o que eu não etnendo, tenho medo, ainda mais quando não posso tocar.
Me fascina, sim, eu já li muito a respeito, livros, sites, relatos, já conversei com gente que tem contato, mas eu simplesmente tenho muito medo.

Lembro que eu tinha um tabuleiro de Ouija e brincava com aquilo, mas era só minha prima ficar perto que me dava medo, ela era meio Carrie, a estranha...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


mateus721
hauauha jah senti isso....c fika com moh vontade de virar, mas num tem coragem...eh moh desesperador

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


mateus721
E.ts.
Outra coisa que eu me borro.
Eu lia muito "Revista Ufo" e meu maior pavor era de ter a casa invadida por e.ts.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Putz, hoje tá foda, ia contar um relato dos que aconteceram comigo aqui, mas novamente suspeitei de mim mesmo, e acabei fechando a janela.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
teve um maldito dia na minha vida q eu fiz a porra da brincadeira do copo numa noite de lua cheia.......eu nunca acrediei nisso, mas depois q eu arremessei com tudo um copo de cristal no chao e ele saiu kicando como c nada houvesse eu passei a num mecher mais com essas coisas....mas eu ainda tenho vontade de desenvlver minha mediunidade...sabe, desenvolver msmo, chegar ao ponto de ver, falar, tocar....eu conheço um cara q eh assim, mas eu num tem como eu chegar a esse ponto..sei lah...as pessoas nascem com isso, num dah pra aprender do nada

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
suspeitou de si mesmo??? agora eu kero saber, conta ae

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Essa de atirar o copo e ele não quebrar já aconteceu comigo também, é apavorante mesmo...
E era um copo fininho, que qqr pegada de mão mesmo mais forte quebrava...

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


eu nunca fiz essas coisas mais nem me interesso mto nao..

romulomc
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
carai para com isso tô sozinho aqui em ksa.. tah moh frio e eu quero dormir pq amanhã tem aula!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
disso eu tenho um pouco de medo......

bom pessoal, tah mto legal fikar aki mandando menssagens, mas amanha eu tenho q acordar 6 horas, e num to afin de dormir mto tarde.....
flw ae pra kem fika
e Alessandra, c vc ouvir barulhos estranho no seu quarto, uivos e assobio do vento...lembre-se de min...hauhauhauhauha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


romulomc
hauahuahuhauh

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
bom pessoal, tah mto legal fikar aki mandando menssagens, mas amanha eu tenho q acordar 6 horas, e num to afin de dormir mto tarde.....
(2), hehehe

Beijocas, moço!

vc ouvir barulhos estranho no seu quarto, uivos e assobio do vento...lembre-se de min...hauhauhauhauha
Hm, pode deixar, hahaha

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


bom pessoal, tah mto legal fikar aki mandando menssagens, mas amanha eu tenho q acordar 6 horas, e num to afin de dormir mto tarde.....
(3)

amanha nois continua =D
ateh mais gente =)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
ahauahuah
bjos......
num tenha medo dessas coisas naum....lembre-se, voce pode controlar c vc ker conviver com isso ou naum....e na pior das ipoteses, apele para sua religiao, num sei c vc eh catolica q nem eu, mas a melhor oração pra espantar espiritos eh o pai nosso......sei lah....

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


mateus721
ateh amanha
agora eu fui mesmo

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


seek , alessandra inte ! fui =D

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


eu tive um sonho mt estranho ontem... sonhei que estava na frente do pc, postando no fórum...e de repente me deu uma dor mt forte na cabeça...e o estranho eh q eu senti essa dor de verdade...e de repente...os meus dedos começaram a cair...e todos que postavam no fórum começaram a morrer de formas brutais...

oh....meu deus....meus dedos.... estão caindo!!!!!!!!!!

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


Minha vó e a minha bisavó já contaram cada coisa estranha pra mim, da época que minha vó era criança, quando o pessoal daqui morava tudo pra fora... altas história :)

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_
O_o
com isso eu já to saindo fora...hehehe...

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar


Caraca aqui nas redondesas onde eu moro diz a lenda que tinha um cara que morava na zona rural perto de uma estradinha de chao e que toda noite apos o trabalho no campo ele voltava de moto ate que certa noite ele foi assaltado e morto com um tiro. Dizem que depois disso ele volta todas as noites naquela mesma estrada no mesmo horario para protejer os motoqueiros que passam. Testemunhas dizem que quando passam por aquela estrada eles sentem a garupa da moto abaixar como se alguem tivesse sentado na trazeira da moto. Eu nao acredito nisso nao mas se tratando de espirito ... eu nao passo la ne fudendo

tamahome
Veterano
# set/04
· votar


os meus dedos começaram a cair...e todos que postavam no fórum começaram a morrer de formas brutais...

oh....meu deus....meus dedos.... estão caindo!!!!!!!!!!


e eu estou morrendo de forma brutal! aaaaaaaahhh!
uahuahuahuaha

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


eu tambem sou muito cagão a respeito dessas coisas que envolvem espíritos e ets... talvez até mais que a alessandra hehe... mas uma vez eu era muito mais.. tinha toda noite a sensação de que, ao me virar na cama teria um espirito do meu lado... mas um dia eu pensei comigo mesmo... pow, não tem porra nenhuma aí! e depois de rezar muito eu me virei e não tinha! \o/ ... agora eu sou um pouco mais tranquilo... só um pouco..

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Um dia andava no meu colegio, parecia que tinha anguem sendo socorrido vi a cara dele, toda rasgada, carne caido, 666 dias depois, ou uns 2 anos,tava em outra colégios, eu vi a msm pessoa,só q essa me chamou pra vir no colégio umas 4 horas da tarde no colégio, chegando lá ele apontou no chão com a mão,calado, quando eu fui mexer com a mão nas pedra, e me passou na minha cabeça,naquele instante aquela cena na ambulancia do outro colégio,só que enves de aparecer a face daquela pessoas acidentada 2 anos atras, vi o rosto do meu amigo, com olhos arregalados...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


The Panic for People
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fujam das baratas barbadas!!!!


Uma vez eu sonhei q tinha um assassino q matava as pessoas com uma estaca no olho, ai no do sonho eu vi ele matando um bebe...ai qdo eu acordei eu ouvi uns gritos, mas ai eu olhei pela janela e era um bebado gritando na rua

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

uahuhauhauhahuhau
me passa teu msn

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


Eduardo
matusquela_drums@hotmail.com
eu to on agora....

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


conta mais ae
up

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


jah contei isso aki

maior kgaço da minha vida foi qdo um dia na sala de estar, q tem akelas porta japonesa ta ligado...q da pra v a sombra d kem passa...3 da matina eu vejo uma sombra lah e penso comigo, bah deve c minha mae vendo c to acordado, dae kba o filme q eu tva vendo, vo lah acordo minha mae e peço o mae, 10 minuto atras tu foi na sala? ela ...nao nao pq? meeee gelei intero, fui durmi me kgando

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra

de trás de umas montanhas passou cortando o céu tipo uma luz verde-limão muito forte, parecia daqueles sinalizadores de aeroporto, era grande, parecia um prato de onde eu vi, passou cortando o céu e sumiu.

Bom, pra quem já ficou chapada "algumas" vezes a história até que é convincente... huahuahuauha

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


eu naun tenho medo desse papo de et e fantasma, mas se tem uma coisa q me deixou arrepiado foi quando eu vi minha vó pelada... putz !! deu um calafrio, gelei... pior q aparição

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a casos estranhos e sombrios conte aki o seu