Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# set/04
· votar
maggie
falo e disse (2 vez jah)
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
engraçado que a maioria das pessoas q usam drogas , qnd param se usar se acham vencedores , e espertoes :S
"Inteligente nao é quem aprende errando, é quem aprende com o erro dos outros"
quem usa drogas tem mais q se fude msm
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
que é PI?
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
maggie
que nada, um dia vc vai ser mãe e vai saber o que tô falando.
minha filha mudou minha vida e fez de mim um cara muito melhor, ela me ensinou o verdadeiro amor e eu agradeço ajudando-a entender e aprender algumas coisas no mundo, mas não é possível saber se ela vai seguir outros caminhos, e a partir de que idade.
acho triste quando aparece o pai de gente fdp na televisão, pois na maioria das vezes as pessoas não são os responsáveis diretos.
vc passa mais tempo na escola e na rua do que com seus pais, que muitas vezes passam o dia inteiro sem falar com o próprio filho.
e o que vc aprende lá fora? é culpa dos pais?
eu abdico de muita coisa pra estar com minha filha, deixo até de tocar e sair pra dar meu tempo pra ela, pois senão, como ela vai sentir o amor que tenho por ela?
às vezes chego em casa cansado, e tenho que ajudar em dever, contar história, e faço minha parte, mas será que ela vai ser do bem?
se não for, espero que ninguém, em forum nenhum, me culpe por isso.
falei.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
quem usa drogas tem mais q se fude msm
Eu ia fazer um texto aqui pro tópico sobre isso, mas suspeitei de mim mesmo, e acabei fechando a página.
|
Ronin Veterano |
# set/04
· votar
maggie
Isto é bem verdade... existe meio que um culto ao "bad boy" rolando no "mercado" ultimamente.
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Talvez, mas até uma certa idade quem influencia mesmo é o pai.
Mas sei lá, daqui a 5 anos tudo vai ser diferente. As crianças de 12, 13 já tem filho, que dirá num futuro próximo.
É o apocalipse.
gustavo macaco
É politicamente incorreto.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
ou! mó grande o testo ai óh!!!
|
# set/04
· votar
ou! mó grande o testo ai óh!!!
|
Tiruk Veterano |
# set/04
· votar
Jeckyll e Hyde
vc viu o q digitei lah traz::??????????? :P
|
# set/04
· votar
Tiruk
cara , nem o texto eu li , eu ia ler os comments? uheuheue só vi que era cada um maior que o outro
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
ServeTheServants
ehehe
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
Muito bom esse tópico! Tem gente com excelentes opinioes nesse forum aqui.
|
Tiruk Veterano |
# set/04
· votar
poderia informar quem por favor:?
|
Crash Veterano |
# set/04
· votar
Tiruk
Prefiro nao falar.
|
Tiruk Veterano |
# set/04
· votar
ha!
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Eu tbm recebi esse texto por e-mail. Ontem no escritório os caras tavam tudo metendo pau no Cazuza, e eu não sabia pq. Só quando cheguei em casa é que vi o e-mail. Me deu até raiva ler um texto tão hipócrita quanto esse. Esse Ciro Darlan, como disse o Casseta e Planete deveria se chamar Ciro Taliban. É tão imbecil quanto aqueles caras do Iraque.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
depois do filme eu não dei o boga nem comecei a usar drogas
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Grow você ta legal oj?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
eu não cultivo Cazuza como meu ídolo "errado"..
cultivo como um ídolo do meio musical...
é esse espírito de fazer tudo errado e ser bom que dá "glamour" ao artista famoso...sei lá...
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Exagerado . . .
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# mai/08
· votar
Isto é bem verdade... existe meio que um culto ao "bad boy" rolando no "mercado" ultimamente.
parece q as pessoas não sabem separar as coisas, vc reconhecer o trabalho de um artista é uma coisa, vc querer pirar na batatinha como ele faz ou fez um dia e bem diferente.... tenho sobrinhas pequenas e as vezes fico pensando na influencia das coisas de hj sobre elas.... da medo! eu tento fazer minha parte, respondendo o maximo de duvidas q elas tem e procurando sempre mostrar q cada escolha tem uma conseqüência e se da diferente para cada pessoa... eu gostei do texto, é a pura verdade....
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
depois do filme eu não dei o boga nem comecei a usar drogas nem comecei a ouvir cazuza
|
qew Veterano |
# 07/ago/24 12:20
· votar
ouvindo essa historia agora a pouco: https://youtu.be/PeciSjYBxjs?t=196
supreendente a lucidez da lucinha, o podcast inteiro vale a pena independente da falta de preparo do sergio, só pelas falas dela
|