Cazuza

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# set/04
· votar


maggie
falo e disse (2 vez jah)

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


engraçado que a maioria das pessoas q usam drogas , qnd param se usar se acham vencedores , e espertoes :S
"Inteligente nao é quem aprende errando, é quem aprende com o erro dos outros"
quem usa drogas tem mais q se fude msm


gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


que é PI?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


maggie

que nada, um dia vc vai ser mãe e vai saber o que tô falando.

minha filha mudou minha vida e fez de mim um cara muito melhor, ela me ensinou o verdadeiro amor e eu agradeço ajudando-a entender e aprender algumas coisas no mundo, mas não é possível saber se ela vai seguir outros caminhos, e a partir de que idade.

acho triste quando aparece o pai de gente fdp na televisão, pois na maioria das vezes as pessoas não são os responsáveis diretos.

vc passa mais tempo na escola e na rua do que com seus pais, que muitas vezes passam o dia inteiro sem falar com o próprio filho.

e o que vc aprende lá fora? é culpa dos pais?

eu abdico de muita coisa pra estar com minha filha, deixo até de tocar e sair pra dar meu tempo pra ela, pois senão, como ela vai sentir o amor que tenho por ela?

às vezes chego em casa cansado, e tenho que ajudar em dever, contar história, e faço minha parte, mas será que ela vai ser do bem?

se não for, espero que ninguém, em forum nenhum, me culpe por isso.

falei.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


quem usa drogas tem mais q se fude msm
Eu ia fazer um texto aqui pro tópico sobre isso, mas suspeitei de mim mesmo, e acabei fechando a página.

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


maggie

Isto é bem verdade... existe meio que um culto ao "bad boy" rolando no "mercado" ultimamente.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Talvez, mas até uma certa idade quem influencia mesmo é o pai.

Mas sei lá, daqui a 5 anos tudo vai ser diferente. As crianças de 12, 13 já tem filho, que dirá num futuro próximo.

É o apocalipse.

gustavo macaco
É politicamente incorreto.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


ou! mó grande o testo ai óh!!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


ou! mó grande o testo ai óh!!!

Tiruk
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde
vc viu o q digitei lah traz::??????????? :P

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Tiruk
cara , nem o texto eu li , eu ia ler os comments? uheuheue só vi que era cada um maior que o outro

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
ehehe

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Muito bom esse tópico! Tem gente com excelentes opinioes nesse forum aqui.

Tiruk
Veterano
# set/04
· votar


poderia informar quem por favor:?

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Tiruk
Prefiro nao falar.

Tiruk
Veterano
# set/04
· votar


ha!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Eu tbm recebi esse texto por e-mail. Ontem no escritório os caras tavam tudo metendo pau no Cazuza, e eu não sabia pq. Só quando cheguei em casa é que vi o e-mail. Me deu até raiva ler um texto tão hipócrita quanto esse. Esse Ciro Darlan, como disse o Casseta e Planete deveria se chamar Ciro Taliban. É tão imbecil quanto aqueles caras do Iraque.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


depois do filme eu não dei o boga nem comecei a usar drogas

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Grow você ta legal oj?

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


eu não cultivo Cazuza como meu ídolo "errado"..

cultivo como um ídolo do meio musical...

é esse espírito de fazer tudo errado e ser bom que dá "glamour" ao artista famoso...sei lá...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Exagerado . . .

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Isto é bem verdade... existe meio que um culto ao "bad boy" rolando no "mercado" ultimamente.

parece q as pessoas não sabem separar as coisas, vc reconhecer o trabalho de um artista é uma coisa, vc querer pirar na batatinha como ele faz ou fez um dia e bem diferente....
tenho sobrinhas pequenas e as vezes fico pensando na influencia das coisas de hj sobre elas.... da medo! eu tento fazer minha parte, respondendo o maximo de duvidas q elas tem e procurando sempre mostrar q cada escolha tem uma conseqüência e se da diferente para cada pessoa...
eu gostei do texto, é a pura verdade....

Certeza
Veterano
# mai/08
· votar


depois do filme eu não dei o boga nem comecei a usar drogas nem comecei a ouvir cazuza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cazuza