Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# set/04
· votar
aff ... vc tem alguma doenca tipo hipogonadismo ou cancer na hipofise ??? serio... c eh maior q todos eh o mais peludo deve ser o mais viado tb jahahuahuahuahu
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
Tiruk
hauhuahuhauahu sobre os pelos td bem, mas os muleques q são baixinhos eu sou normal, tenho um poco mais de 1,70m
sobre ser viado, mesmo q eu fosse viado por causa dos pelos (não sou) tem uns muleques la q eh impossivel ser mais gay q eles
|
Tiruk Veterano |
# set/04
· votar
eu sei... toda escola tem ... lah na minha tem um fdp q da vontade de quebra q parece q tah na 1 serie e tamo no 1 colegial porra... ele fala fino, n fala com mina, e ainda por cima usa ropa toda passadinha alisadinha e tudo organizado vai c viado na kza do kralh* porra
|
FaBiNhO Veterano |
# set/04
· votar
Tiruk
na minha tbm, uns par q parece q tao na 1 serie
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
Bom, tá certo isso q vcs estão a dizer.
Mas o que temos que entender eh q essa é uma outra geração.
O pensamento mudou, a rigidez dos pais mudou, os valores. Tudo.
|
DRAGON HEART Veterano |
# set/04
· votar
Eu concordo com o dono desse tópico, e acho que os pais devem educar seus filhos bem diferente do que estão educando ..aliaz, minha infância foi MARAVILHOSA na frente do VIDEO-GAME, e não "beijando" alguma garotinha por aí!
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
porra uma vez fui brincar de taco q oq eu mais temia aconteceu: o taco vuou na minha direção, mas nao pego
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
codec
porra uma vez fui brincar de taco q oq eu mais temia aconteceu:
Imaginei outra coisa, ehehehe.
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
bocao
oq heim mocinho ?
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
codec
Não faço a mínima idéia de como se brinca com um taco, mas tinha pensado que alguém tinha enfiad... Ah, deixa pra lá. =P
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
pootz eu com 18 anos porra so moh babacao, vivo zuando com os amigos, vivo zuando minha irma, ouvindo musica o dia inteiro, tocando guitar o dia inteiro, jogando video game, tv
pega um cinema, um show, um teatro
mas eu tambem aproveito as coisas boas da vida
|
romulo df Veterano |
# nov/09
· votar
pode crer é isso aí
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
romulo df
pode crer é isso aí
Qual o objetivo deste up monstruoso?
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Alguém posta a Pá de Ouro ou eu posto?
|
paranauê Veterano |
# nov/09
· votar
romulo df
Envergonhando o nome...
Horcruxes
Faça as honras!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Babi Lógico, pq depois q se esta com alguém é totalmente diferente. Eu, se pudesse voltar no tempo faria muita coisa diferente, em primeiro lugar não teria namorado tão cedo, teria curtido muito mais meus amigos e as baladas... Mas como a situação não foi essa... gustavo macaco Babi ia dar mais né
AHUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEA
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Qual o objetivo deste up monstruoso?
Putz , e eu cabação , lendo o topico todo ¬¬
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
Coveiros.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Morgenstern brunoliam Qual o objetivo deste up monstruoso?
Putz , e eu cabação , lendo o topico todo ¬¬
Tb li.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09 · Editado por: Horcruxes
· votar
Um prêmio...
...e uma invocação
Pronto, agora estou feliz! ^^
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes
Putz, essa inovação fez meu dia infinitamente mais feliz!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito comedia!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
cara, eu tenho 16 anos...beijei pela 1ªvez com 9 anos, e transei aos 13...acho que comecei cedo em tudo...me arrependo. mas sei la...nao sei como explica essas coisas
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Esse titulo do tópico me lembrou de um seriado q passava na TV, O Mundo Perdido.
Aliás, bom seriado.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
porraaa
agora que vi que esse topico eh de 2004 VSF shaushauishaiushsua e eu aqui postando...
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
Tópico velho não está mais perdido!
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
O Mundo Perdido. "lost"
|
rodsom Veterano |
# nov/09
· votar
mundo velho esta perdido ja nao endireita mais os filhos de hoje em dia ja nao obedecem os pais é o começo do fim ja estou vendo sinais metade da mocidade estao virando marginais é um bando de serpentes os mocinhos vao na frente as mocinhas vao atras.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Chespirito Esse titulo do tópico me lembrou de um seriado q passava na TV, O Mundo Perdido. Tá passando na Band, às 15h30
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman Veterano # Enviado: 19/nov/09 11:34 Citar Votar Denunciar
Babi Lógico, pq depois q se esta com alguém é totalmente diferente. Eu, se pudesse voltar no tempo faria muita coisa diferente, em primeiro lugar não teria namorado tão cedo, teria curtido muito mais meus amigos e as baladas... Mas como a situação não foi essa... gustavo macaco Babi ia dar mais né
ahuahauhauh foda demais.
|
GiulianoB Veterano |
# nov/09
· votar
eh a chamada "evolução" !
|