O mundo está realmente muito perdido!

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jun/11


http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/931773-jovens-com-repulsa-a-sex o-usam-web-para-encontrar-semelhantes.shtml

Deve ser muita radiação do celular! Ou os hormônios do frango, sei-lá..

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


eu so fico pensando o que o cara estava fazendo pra achar uma merda dessas....

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Aposto que boa parte desses sofreram algum trauma relacionado à sexualidade quando criança.

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


pensei em alguma piadinha infame para postar mas não veio nada

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


eu so fico pensando o que o cara estava fazendo pra achar uma merda dessas....

...o site pelo menos é confiável. A folha é um ótimo jornal

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


No Orkut, uma comunidade com 300 membros assexuais é bastante ativa. Um dos tópicos combinava um encontro (para comer cachorro-quente)

Bando de pervertidos!

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Toda vez que pensa naquilo sente um friozinho na barriga. E não do tipo bom. "Na minha cabeça, sexo é algo meio sujo. Sinto repulsa."
/estrela-do-mar

hard rock and roll
Veterano
# jun/11
· votar


"Hoje aceita bem o que é: assexual."

Caramba, tive que rir quando li isso.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


isso é problema de hormonio, ou algum disturbio

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Antes de assexuados, comunistas, prostitutas ou assassinos, são COVARDES. isso não tem cura.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11 · Editado por: pedirmaiscedo
· votar


Já tive várias mulheres, atualmente estou num relacionamento estável, mas eu me identifiquei com essa turma. Quando eu não era pegador de mulheres já fui até chamado de gay. Realmente, eu não acho o sexo a melhor coisa da vida.
A muito tempo há uma imposição sócio-cultural para que se faça sexo. Antes era através de um casamento, hoje, não importa qual meio deve se adotar, mas que faça muito sexo e revele para todos que é o tal.

Eu nunca senti trauma algum relacionado a sexualidade, como disse o colega dibass.
As vezes sou "tarado", por mulheres, é claro.
As vezes não sinto o menor desejo sexual.

Prevejo críticas. ;D
Fazer o quê, né!

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo

gay

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777

Pré-conceituoso. kkkkkkkkkkkkkk

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Darwin escreve certo por linhas tortas.

hard rock and roll
Veterano
# jun/11
· votar


A muito tempo a uma imposição sócio-cultural para que se faça sexo.

Desde que a humanidade existe, mais ou menos.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


A muito tempo a


Facepalm

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


^
^
^
Pasquale teacher detected

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
Aposto que boa parte desses sofreram algum trauma relacionado à sexualidade quando criança.

Nem duvido.

pedirmaiscedo

Acontece, véi!

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


band viado

kevinluis
Veterano
# jun/11
· votar


eu não entendo algumas pessoas desse fórum, qual é o problema dessas pessoas não quererem fazer sexo?, assim ta eu concordo que é bom, e que para alguns é a melhor coisa do mundo, mas não existe um lei que obrigue as pessoas a fazerem sexo, e ainda mais se preocupar com tão poucas pessoas, se isso estivesse virando moda, até dava pra se preocupar, mas é algo que nunca vai virar moda, e é uma escolha pessoal de cada um, não da pra chamar de doente uma pessoa assim, se fosse assim, se permitissem a maconha no Brasil e todos começassem a fumar, os que não fumassem iriam ser taxados de doentes.

Por isso vão se preocupar com sei la o numero de pessoas com câncer no mundo, o crescimento no numero de pessoas alienadas durante os últimos anos, sei la algo que realmente traga alguma preocupação.

e outra:

O mundo está realmente muito perdido!

é engraçado né, tem um monte de posts aqui reclamando que o sexo virou algo comum, e hoje a maioria das musicas que tocam na radio falam de sexo e sei la o que....
Agora que os caras não querem fazer sexo vocês também reclamam, é realmente esse mundo está muito perdido......


(e eu to nem ai pros negativos que eu sei que vou receber, e os comentários dizendo que eu sou virgem ou gay, até porque é quase impossível existir um gay que não goste de sexo, e eu também não to falando que eu não gosto)

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


até porque é quase impossível existir um gay que não goste de sexo
na verdade é impossível um gay não gostar de sexo,pq se ele n gostar vai se assexuado,n homo sexual

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


aposto q vai te um monte de virgem q n pega ninguem falando q eh assexuado

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


aguardo post do fogo preto

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


E as coisas vão ficando cada vez mais confusas socialmente.

Posso apostar que muitos dos paladinos dos "fazes o que tu queres pois é tudo da lei" ao ver essa situação, dão uma escapadinha da sua cartilha e já pensam que são pessoas doentes, alienadas, que são aberrações e etc.

"E se essa condição deles não é uma opção?"

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


O que tem de errado nisso?
Qualquer coisa que fuja de sua própria realidade é taxado de aberração por essas pessoas de mente pequena, isso que está acabando com o mundo.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Qualquer coisa que fuja de sua própria realidade é taxado de aberração
na verdade essa é a definição de aberração,o que foje da realidade

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm
Porra, "sua própria realidade", a realidade em que você está contido. Tudo depende da sua habilidade em aceitar outras realidades.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Tá uma onda de cuidar da sexualidade dos outros que não é brincadeira, hein.

Saiam do pc e vão colocar as suas em prática

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


o artigo usa a palavra "repulsa" para designar o sentimento que grupo de anormais tem por algo que além de ser natural, é bom demais. Isso ai é simplesmente negar a vida, porra gente, sexo é gostoso e divertido, o problema é que tem gente que tem medinho de se lambuzar na felicidade! Por mim tudo bem, cada um vive como quer, essa é minha opinião. Como disseram ai em cima, nem dá nada pq Darwin dá um jeito rapidinho nesses ai. O problema são os maconheiros fazendo passeata da liberdade para criar cotas para assar abobrinha no meu churrasco.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
Isso que vc falou não tem nada a ver, aberração é qualquer disparidade na normalidade e o comum é a maioria.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mundo está realmente muito perdido!