Sonhos Bizarros

Autor Mensagem
etnanot
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho um sonho muito idiota que um amigo do meu pai chega em casa e me dá a chave da ferrari pra mim dar uma volta, ae eu vou desfilar na cidade, mas o carro é muito potente e eu quase bato em tudo na rua, não consigo controlar ele, é uma mistura de prazer e medo ao mesmo tempo, é muito foda!

Madeixa
Veterano
# out/04
· votar


Bah,já sonharam q tem alguem ou alguma coisa perseguindo vcs e vc não consegue c mover,correr?Eh foda!
O sonho mais loko q tive foi q uma bolha d água assassina entrou na minha casa e eu e meu pai tentavamos mata ela,mas a gente não conseguia,dava soco,chute e nada!Ae ela foi dá uma banda(em uma casa aqui perto),então eu e meu pai compramos uns sal de frutas,aqueles Eno,aspirinas e quando ela voltou,jogamos nela e ela morreu!

mateus721
Veterano
# out/04
· votar


jah aconteceu de vcs no meio do dia tah tipo fazeno qualquer coisa sei lah , andano na rua olha pra alguma coisa e lembra q vc teve um sonho estranho mais nao lembra o q..

tipo eu tava andano na rua e vi um carro passa. nesse dia eu nao lembrava q eu tinha sonhado, mais ai qnd o carro passo parece q ativo algum tipo de memoria e eu lembrei q eu tive um sonho estranho mais nao lembro de nada soh lembro q tive um sonho. foi soh um lapso. eu tentei lembra mais, mas nao consiguia acha dinvo o ponto estranho no minha memoria..
moh estranho o_o
alguem jah viu efeito borboleta (mt doido) ? qm viu, qnd ele vai no psiquiatra no comeco do filme tenta lembra do negocio da bomba mas nao consegue? foi tipo akele tipo de lapso.. ou algo do genero.. soh q eu nao passei mal q nem ele nao viu =p

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


inclusive já contei aqui, sonhei q tinham roubado o carro do meu tio daqui da frente de casa, no outro dia minha tia me acordou a 1º noticia foi q tinham roubado o fusca do pai da frente da casa dele....

desativado1
Veterano
# out/04
· votar


Aih...perdoem a minha burrice, mas naum intendi o q eh dejavu!!!!!!!!!!!!

Hmmm...eu tive um sonho bem loko...sonhei q tava numa festa...e do nada deu moh vontade de ir no banhero...fui lah, NUNCA DEI UMA MIJADA TÃO GOSTOSA...
quando eu acordei...lá estava meu shorts...td mijado!!!!!! hahaha (eu tinha uns 10 anos)

Alguém aki jah assistiu Vanilla Sky/Abra Os Olhos/Preso na escuridão?

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Eu nao sei se ja falaram mas eu vou falar sobre o q eu aprendi na escola sobre sonhos:
Os sonhos sao baseados em coisas q pensamos q vemos ou q vivemos enquanto estamos acordados... e parece q se t acordarem quando vc ta sonhando vc acorda rapido.
Toda noite nós sonhamos mas nao lembramos.

Meu, tem tanta coisa na vida q eu queria intender! E o pior é refletir sobre tudo isso ouvindo uma puta musica maravilhosa (Genesis - Home by the sea)

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


eu sonho q to fugindo de alguem e quando eu consigo escapar eu acordo...eu sou melhor q o james bond!

desativado1
Veterano
# out/04
· votar


TASIVA
AUHaUHhuauahhA

Eduardo Andrino
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout

Pow, contem ae alguns sonhos bizzaros q vcs costuman ter.Tipo, eu sonho d tempos em tempos, q to pelado nu meio da rua, bem estranho isso.Por diversos motivos, em diversos lugares, mas sempre to pelado nu meio d kualkeh lugar.E tamen tem um colega meu q sempre dizia q vivia sonhando q ia pra aula d pantufa.uaua, muito engraçado isso.
Isto significa q tu precisa transar com alguma guria e naum um guri.
Com uma guriau vc vai se aliviar...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Eduardo Andrino
eh papo serio ou tah d zuera?tipo, tuh jah fez estudos ou le sobre sonhos e tals?

codec
Veterano
# out/04
· votar


Harvey
de acordo com os ciganos quando sonham q vc morre eh sinal q via viver mto.. entao comemoremos!

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


sempre sonhei q eu ia na casa de alguem escondido.....penetrava em sua casa..pegava alguma coisa importante e corria fora.....dando uma de espiã....descendo aquelas escadas gigantes....eu voando praticamente 5 degraus de uma vez só....sentindo q tinha gente atraz de mim por todos os cantos....aiai...eu acordo suada

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


Eu sonho direto que estou caindo, é foda acordo no meio da noite todo assustado é mó engraçado eu levando as pernas e os braços haeuaheae. (Ainda bem que eu acordo antes de cair no chão).

bart14
Veterano
# nov/04
· votar


UMA VEIZ EU SONHEI Q EU ERA UM BESOURO VERDE DA ANGORA E Q EU VOAVA COMO UMA GUITARRA....

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


tive um sonho erotico om uma pessoa aqui do forum hauahuahua
sei la pq

Edu_Afram
Veterano
# nov/04
· votar


uma vez eu sonhei de dragon ball z

Leka
Veterano
# nov/04
· votar


Cara, os sonhos da Tasiva são mó legais, hahaha!

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


violoeiro
já ouvi falar que quando se sonha que está caindo é porque a pessoa ainda está em fase de crescimento

Frango _O Impostor_
Veterano
# nov/04
· votar


o yellowcard foi tocar na minha festa

Leka
Veterano
# nov/04
· votar


rafaeljs
já ouvi falar que quando se sonha que está caindo é porque a pessoa ainda está em fase de crescimento
Na verdade é um pico que hormônio somatotrófico (hormônio do crescimento) que a hipófise libera nos primeiros estágios de sono profundo.
Quando se está muito cansado, a hipófise "se engana" e libera uma dose muito alta de hormônio de uma vez só, o que acelera as ondas cerebrais e faz ter essa sensação.
è pq quando estamos muito cansados, entramos no estagio de sono leve muito rapidamente, e a hipófise se engana.

:)

Resultado: o pulo.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


já sonhei muita coisa estranha, muito sonho com acidentes aéreos, mas sempre no solo vendo os aviões cair, já sonhei que tava vendendo pó no morro , daí apareceu uma blazer da poliia e quando eu fui trocar tiros com eles meu fuzil emperrou no segundo tiro e eu tive de me render ,já sonhei estar na guerra, já tive sonhos eróticos com a mina perfeita mas que eu não me lembro a cara... varias viagens

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
huahuaaahua como assim? com quem? hahahaha

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Leka
hahahaha pode crer eh mta adrenalina hahahahaa

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja sonhei q tava emfrente a uma parque e tava observando uma montanha russa.....ai derrepente tudo fica escuro as pessoas começam a cair da montanha russa e começam a gritar....eu olhando sem fazer nda... cheio de gente pendurada tentando se salvar......fiquei mal o dia todo....num sei pq....

Paulo Rogerio
Veterano
# nov/04
· votar


Ontem eu sonhei que tava chutando sem, parar uma lagartixa, aqueles bichinhos que fica andando pela paredes das casas.
Num tem nada haver, num tenho nada contra esses bichinhos.
Que sonho maluco.
kkkkkkkk, hu ha hu ha hu ha, co co co co...

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sonhei q tava matando uma barata...mas eu tenho moh medo de barata... e tambem sonhei q tava numa festa de aniversario do Tuarelli..nunca vi ele..nem ninguem daki do forum mas eu sonhei q tava todo mundo..a tasiva..gustavo macaco..marimoi..sparkle....e todo o pessoal... e todo mundo me zuava pq eu era o unico baixista...e falava q guitarra eh mais foda...

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho tantos sonhos esquisitos comparados ao de vocês que eu prefiro que eu não conte pra que eles sejam esquecidos quando eu morrer

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
agora ja era......pode contando!

LokobasS
Veterano
# nov/04
· votar


se num contar nos vamos fazer lavagem cerebral em vc até vc confessar seus sonhos mais obscuros ..

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


yep!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos Bizarros