Sonhos Bizarros

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Lexplorer
Significa que um dia tu vai estar em casa, e ter um cheque na mão..

Ai aparecerá um cara pedindo pra você dar o cheque pra ele, e tu não vai querer. Dai, tu vai fazer graça e por a mão com o cheque pra fora da grade do portão e zuar o cara.

Do nada, o cara vai se transformar em um gorila e morder sua mão arrancando ela fora D:

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy

Puta Merda! D:

Só vou andar com dinheiro, e cartão de credito de agora em diante..

Chespirito
Veterano
# jan/11
· votar


Eu moro a 12 anos em SC, mas ñ consigo sonhar outra coisa, a ñ ser na cidade onde eu nasci (São Vicente/SP).

:S

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


esse fim de semana eu sonhei que estava indo almoçar com duas gostosas... tipo horário de almoço do trampo, andando na rua, mas com duas cocotas muito gostosas... aí eu passei na frente de um prédio ou vitrine com vidro espelhado, e vi que eu estava de boina... e pensei: "como eu sou otário, tô queimando meu filme com as gostosas, usando essa boina"... aí eu tirei a boina, e quando fui botar no bolso percebi que não estava usando sapatos...

o que isso quer dizer?

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja

Q era pra vc colocar a boina nos pé

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
Que vc é inseguro com mulheres gostosas...

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
Christina Amaral

ou talvez seja simplesmente uma mensagem dos espíritos, pra eu não usar boina e colocar os sapatos antes de ir almoçar com duas gostosas..

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja

Olhando por esse lado... pode ser tbm...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


suco de laranja
Significa que tu vai almoçar com duas gostosas... tipo horário de almoço do trampo, andando na rua, mas com duas cocotas muito gostosas... aí tu vai passar na frente de um prédio ou vitrine com vidro espelhado, e vai ver que tu está de boina... e pensará: "como eu sou otário, tô queimando meu filme com as gostosas, usando essa boina"... aí tu vai tirar a boina, e quando for botar no bolso, perceberá que não está usando sapatos...

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
Ou talvez seja pra vc NUNCA usar boina e nem esquecer os sapatos :)

AnaClara
Veterano
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar


KaTy

Adoro suas interpretações... sao super... vc conseque pegar o subliminar das coisas... coisas que ninguem conseguiria entender... vc consegue...vc é psicologa? alguma coisa assim??? pq eu to precisando muito....

=/

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Christina Amaral

mas aí que está o mistério... eu não tenho e nem NUNCA usei uma boina na vida...

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
Hmm
Mas se caso algum dia na sua vida passar pela sua cabeça de usar boina... =)

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Adoro suas interpretações... sao super... vc conseque pegar o subliminar das coisas... coisas que ninguem conseguiria entender... vc consegue...vc é psicologa? alguma coisa assim??? pq eu to precisando muito....



Eu imaginei a AnaClaraFonseca falando issaê...

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Katy é foda nas interpretações .-.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Christina Amaral

HAHAHAHA

;P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Sonhei a noite toda. E tive bruxismo também. Terrível.

rickyudi
Veterano
# jan/11
· votar


Bruxismo é sujo! Sonhei. mas nem lembro com o que. Sonhos são feitos para não serem lembrados. Uma vez ouvi isso e fiquei me perguntando...será que sou normal por algumas vezes lembrar desses sonhos???

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


rickyudi

Claro q é normal...

Normalmente o sonho são frutos do subconciente... e como o sono tem algumas fases... tem a fase do sonho... que não é a fase certa de acordar... mas se vc acorda na hora do sonho, vc lembra dele... mas se vc consegue dormir até o fim de todas as fazes, vc não lembra...

é por isso que dizem que quem tem o sono leve sonha mais... só q não é verdade... elas só acordam mais vezes e lembram de mais sonhos...

:P

rickyudi
Veterano
# jan/11
· votar


uhhn...


... convincente.

No mínimo, interessante.
=D

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Eu sonhei com um coelho, logo, no mês que vem vou ficar rico.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


rickyudi

Ana Clara tbm é cultura!

:P

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker

Ou vc terá um coelho...

/Katy

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Sonhei que tava careca...

:O

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
Sonhei que tava careca...

:O


se eu ainda estivesse sonhando, te emprestaria uma boina pra disfarçar...

Jiuvaskala
Veterano
# jan/11
· votar


sonhei com tubarão que ficava atolado na beira da praia e um cara viajão ficava espetando eles e os tubarões esvaziavam que nem balão...
o.O

Cavaleiro
Veterano
# jan/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Eu sonhei que eu e meu irmão fomos ao nosso antigo colégio Barddal, que tinha formato de uma prisão.

Quando entramos o portão lacrou e o porteiro era um zumbi e matou meu irmão, eu peguei um taco de baseball que tava na portaria e matei ele, depois segui matando meus professores e amigos, por fim matei meu pai que tava me atacando com uma serra elétrica e acordei.

Tenho medo do diagnóstico de um psicanalista sobre esse sonho.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Quem entende o subconciente??

Freud explica

Jiuvaskala
Veterano
# jan/11
· votar


Cavaleiro

po, pq será q homens sempre sonham com essas coisas ?(briga, luta, guerra, zumbi...)

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca

Explica pseudocientificamente

Jiuvaskala

Porque agente assistia muito Jiraya, Jiban, Cavaleiros dos Zodíacos e Dragon Ball.

Além de jogar Silent Hill e Resident Evil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos Bizarros