Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Lexplorer Significa que um dia tu vai estar em casa, e ter um cheque na mão..
Ai aparecerá um cara pedindo pra você dar o cheque pra ele, e tu não vai querer. Dai, tu vai fazer graça e por a mão com o cheque pra fora da grade do portão e zuar o cara.
Do nada, o cara vai se transformar em um gorila e morder sua mão arrancando ela fora D:
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy
Puta Merda! D:
Só vou andar com dinheiro, e cartão de credito de agora em diante..
|
Chespirito Veterano |
# jan/11
· votar
Eu moro a 12 anos em SC, mas ñ consigo sonhar outra coisa, a ñ ser na cidade onde eu nasci (São Vicente/SP).
:S
|
suco de laranja Veterano |
# jan/11
· votar
esse fim de semana eu sonhei que estava indo almoçar com duas gostosas... tipo horário de almoço do trampo, andando na rua, mas com duas cocotas muito gostosas... aí eu passei na frente de um prédio ou vitrine com vidro espelhado, e vi que eu estava de boina... e pensei: "como eu sou otário, tô queimando meu filme com as gostosas, usando essa boina"... aí eu tirei a boina, e quando fui botar no bolso percebi que não estava usando sapatos...
o que isso quer dizer?
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
suco de laranja
Q era pra vc colocar a boina nos pé
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
suco de laranja Que vc é inseguro com mulheres gostosas...
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Christina Amaral
ou talvez seja simplesmente uma mensagem dos espíritos, pra eu não usar boina e colocar os sapatos antes de ir almoçar com duas gostosas..
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
suco de laranja
Olhando por esse lado... pode ser tbm...
|
# jan/11
· votar
suco de laranja Significa que tu vai almoçar com duas gostosas... tipo horário de almoço do trampo, andando na rua, mas com duas cocotas muito gostosas... aí tu vai passar na frente de um prédio ou vitrine com vidro espelhado, e vai ver que tu está de boina... e pensará: "como eu sou otário, tô queimando meu filme com as gostosas, usando essa boina"... aí tu vai tirar a boina, e quando for botar no bolso, perceberá que não está usando sapatos...
|
# jan/11
· votar
suco de laranja Ou talvez seja pra vc NUNCA usar boina e nem esquecer os sapatos :)
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
KaTy
Adoro suas interpretações... sao super... vc conseque pegar o subliminar das coisas... coisas que ninguem conseguiria entender... vc consegue...vc é psicologa? alguma coisa assim??? pq eu to precisando muito....
=/
|
# jan/11
· votar
KaTy Christina Amaral
mas aí que está o mistério... eu não tenho e nem NUNCA usei uma boina na vida...
|
# jan/11
· votar
suco de laranja Hmm Mas se caso algum dia na sua vida passar pela sua cabeça de usar boina... =)
|
# jan/11
· votar
Adoro suas interpretações... sao super... vc conseque pegar o subliminar das coisas... coisas que ninguem conseguiria entender... vc consegue...vc é psicologa? alguma coisa assim??? pq eu to precisando muito....
Eu imaginei a AnaClaraFonseca falando issaê...
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Katy é foda nas interpretações .-.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Christina Amaral
HAHAHAHA
;P
|
# jan/11
· votar
Sonhei a noite toda. E tive bruxismo também. Terrível.
|
rickyudi Veterano |
# jan/11
· votar
Bruxismo é sujo! Sonhei. mas nem lembro com o que. Sonhos são feitos para não serem lembrados. Uma vez ouvi isso e fiquei me perguntando...será que sou normal por algumas vezes lembrar desses sonhos???
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
rickyudi
Claro q é normal...
Normalmente o sonho são frutos do subconciente... e como o sono tem algumas fases... tem a fase do sonho... que não é a fase certa de acordar... mas se vc acorda na hora do sonho, vc lembra dele... mas se vc consegue dormir até o fim de todas as fazes, vc não lembra...
é por isso que dizem que quem tem o sono leve sonha mais... só q não é verdade... elas só acordam mais vezes e lembram de mais sonhos...
:P
|
rickyudi Veterano |
# jan/11
· votar
uhhn...
... convincente.
No mínimo, interessante. =D
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Eu sonhei com um coelho, logo, no mês que vem vou ficar rico.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
rickyudi
Ana Clara tbm é cultura!
:P
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
brunohardrocker
Ou vc terá um coelho...
/Katy
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Sonhei que tava careca...
:O
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Sonhei que tava careca...
:O
se eu ainda estivesse sonhando, te emprestaria uma boina pra disfarçar...
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/11
· votar
sonhei com tubarão que ficava atolado na beira da praia e um cara viajão ficava espetando eles e os tubarões esvaziavam que nem balão... o.O
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Eu sonhei que eu e meu irmão fomos ao nosso antigo colégio Barddal, que tinha formato de uma prisão.
Quando entramos o portão lacrou e o porteiro era um zumbi e matou meu irmão, eu peguei um taco de baseball que tava na portaria e matei ele, depois segui matando meus professores e amigos, por fim matei meu pai que tava me atacando com uma serra elétrica e acordei.
Tenho medo do diagnóstico de um psicanalista sobre esse sonho.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Quem entende o subconciente??
Freud explica
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro
po, pq será q homens sempre sonham com essas coisas ?(briga, luta, guerra, zumbi...)
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca
Explica pseudocientificamente
Jiuvaskala
Porque agente assistia muito Jiraya, Jiban, Cavaleiros dos Zodíacos e Dragon Ball.
Além de jogar Silent Hill e Resident Evil.
|