Sonhos Bizarros

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde

Vc recebeu uma benção alienígena.
Aproveite-a.

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Sonhar com um jacaré embaixo da cama foi foda heuiahueaea
É dificil deu sonhar o ultimo sonho meu foi q meu tio tinha morrido, quando eu acordei abafado era 8:30 da manhã e o telefone tava tocando atendi era minha tia chorando e pediu pra falar com minha mãe , passei pra minha mãe o tel e logo minha mãe ficou um pouco triste e me falou q meu tio tinha morrido =/ . Eu fiquei uns 3 mêses pensando q ele tinha morrido por causa do meu sonho =/ mo loko

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Che_Guevara
É cara. Uma vez minha mãe sonhou q uma amiga q ela não via fazia muito tempo tava grávida e perdeu o filho. Mais tarde ela descobriu q essa colega tava grávida. E no nono mês, ela perdeu o filho... o_O

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
É sinistro vc ter uns sonhos desses 0_0

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Che_Guevara
Eu nunca tive nao... Mas deve ser mesmo.

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


Eu já sonhei que morri.. aliás isso já aconteceu duas vezes... nas duas fui assassinado. Na primeira, a mais legal, eu tinha saído de casa para comprar refrigerante num bar aqui perto de casa.. quanto estava voltando do bar, um cavaleiro negro apareceu na minha frente... o cavalo era enorme. aí eu parei e olhei pra cima.. o cavaleiro ficou me olhando também. eu estava congelado de medo. aí, ele tira o elmo. eu descubro que ele, na verdade era ela.. era uma loira, olhos azuis. muito linda. não conseguia me mexer ou parar de olhar pro rosto dela. de repente, e pega a lança e enfia direto no meu peito..

eu acordei! tava suado, meu coração disparada e com uma puta dor no peito, como se algo tivesse transpassado.. não conseguia respeirar direito, nem falar.. mas aos poucos tudo foi voltando ao normal. fui até a cozinha tomei água e voltei a dormir...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Che_Guevara

foda isso, mas acontece neh.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Harvey
Na primeira, a mais legal, eu tinha saído de casa para comprar refrigerante

HAAHA
a mais legal? hauahuaa

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


puta merda...axava q eu era o unico q tinha dejavus!!! eh mto foda, eu tenho pelo menos 1 por semana, e o pior q qdo tenho me da uma puta dor d kbeça dae eu fexo bem os olhos e para a dor


eu jah sonhei q um dos meus melhores amigos tinha morrido(isso numas ferias d verao q passei em ksa, fikava semanas k mesma ropa e tinha perdido a noçao d tempo hahaha), foi MTO real, tive q liga pruma amiga minha bem rapido pedindo "marina marina marina, liga lah pro marcus pra mim? soh ligue pra ele" dae ela ligo e flw, ele tava em ksa pq, eu soh me aliviei

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Nilton H Jr
Eu costumo ter uns 3 p/ dia, cara.
Eh mt estranho.

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

pode cre, e qdo vc tenta conta riem d vc e tal, soh um amigo acredita em mim pq tb tem

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Nilton H Jr
É, comigo acontece a msm coisa. Poucos levam a sério.

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

será q tem algum motivo pra isso acontece???

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Nilton H Jr
eu queria ter deja-vus...........

Harvey
ja sonhei q morri de varios jeitos, mas eu nunca morro, eu acorod antes deu morrer, o mais legal foi quando eu cai de um arranha-ceu e quand minha cara ia bater no asfalto eu acordei

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


esses dias tive puta sonho real, q tava numa guerra na era medieval e mais fugia do que lutava, dae eu me escondi, combinei com uns par e fiz uma emboscada, e a gente ganho a guerra

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


pow, tamen jah sonhei cum morte, tanto minha kuato d parentes,Jah sonhei tamen cum morte dos meus pais.Mas o mais sarro eh o q sonhu cum primo meu, jah sonhei 2 veiz ca morte dele, e tamen uma vez q ele tinha fikdo paralitico.

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Curioso como agente nunca sonha que morre...
Quer dizer, que morre sim, mas não morrendo, nao na hora!!
É sempre assim, vc tá pra morrer, acontece algo, vc se sente mto mal, vc sabe q vai morrer daki a 1/2 segundo, da um branco e vc acorda com um susto...
Li em algum lugar que eh impossivel.

Eu sonho direto com os mesmo lugar...sonhos parecidos...normalmente mudam algumas pessoas e algumas situações, mas o lugar eh o mesmo!! E tem uns que por mais "inocentes" sao perturbadores...
Direto sonho que me perdi... e nuns lugar bizarro....com gente estranha, meio vazio...com umas estatua... inclusive akela q tem na capa do CD do Angra... esse ae eh foda.. me da mo nó no estomago...

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


eu sonhei que eu tava num jardim..e tudu tava morto nele...flores, arvores...daih veiu uma guria...e ela me abraçou...daih a gnt se beijou...e se atirou no lago....daih eu fui afundando..e ela n qria me salvar...e eu via ela rindu.....daih eu acordo...sufocada....

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


_patrícia_

já sonhei tb q eu tava me afogando...sensaçao mtttt ruim...mas eu sei q foi pq com uns 8 anos eu me afoguei e quase morri...teh hj eu tenho meio q trauma d i em piscina mt funda

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


eu sonhei que eu tava num jardim..e tudu tava morto nele...flores, arvores...daih veiu uma guria...e ela me abraçou...daih a gnt se beijou...e se atirou no lago....daih eu fui afundando..e ela n qria me salvar...e eu via ela rindu.....daih eu acordo...sufocada....
uma Guria?
uhuh isso pra mim é fantasia!
aiiaia duas minas se bejando!!! perfeito

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


tem tamen otro sonho q sonho cum frekuencia, tipo, eu tento fala e nau msai voz.Tento grit,, xoro, faço d tudo, mas nau msai som nenhum.DAh uma agonia, autos foda.Sonho isso d tempos em tempos tamen.

FaBiNhO
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
é dejavur, a sensacao de fazer alguma coisa, que vc ja fez antes, isso é mto estranho, toda hora me da isso

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


putz agora que falaram em guerra medieval ai eu lembrei dum sonho meu.. tipo, eh na epoca que eu era vidrado em Senhor Dos Anéis... eu gosto ainda, mas nem tanto...

eu lembro que tava eu e uns piá (acho que a gente era hobbit) na casa de uns velhinho... lembro que a gente conversou bastante e os velhinhos deram pra gente armaduras e espadinhas... tah a gente foi lah pra fora (detalhe: a casa dos velhinhos era uma casa comum de hoje em dia, dai a gente saia e dava direto num campao de chao batido seguido de uma floresta)...
bom, a gente saiu de casa e lah tva o nosso exercito... a gente fico ali no meio quando deu varios barulhos de cavalo correndo... olhei pra frente e o exercito inimigo tava vindo... a gente fico parado esperando... ali no campo de chao batido que era bem grande... dai lembro que os cavalos tavam se aproximando... e chegando mais perto e mais perto... e mais perto... ateh que um deles me atropelou (eu nao fiz nada, fiquei parado) eu cai no chao e soh vi os cavalos passando por cima de mim... o mais estranho foi que eu acho que eu morri no sonho, pq depois que os cavalos passaram, eu comecei a ver as coisas em terceira pessoa ... eu vi todo o meu exercito caido no chao... dai acordei...

alias, tambem tenho dejavus toda hora... e pior que eu gosto desse sentimento... eu me sinto muito estranho, mas eu me sinto bem sabe... eu fico um poquinho tonto, bem poquinho... e eh bom

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Quando eu tava com o braço ingessado eu não sei como mas sei lá se eu acordei mas vi meu braço dobrar ehhehehe... Foi muito foda... EU com dois pinos de platina no braço e vi meu braço dobrar... Foi foda fiquei mó assustado... Quando acordei no otro dia a primeira coisa foi olhar o braço, mas tava tudo ok ehhehe...

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Em meus sonhos quase sempre tem alguem sentindo algum tipo de dor. Vou falar 3 que me marcaram muito. No primeiro eu sonhava que tava com meu pai num lugar muito alto, com varias pessoas e um shopping, passavam 3 objetos pretos no ceu muito rapidos, e eu pensava "imagina so se esses avioes caissem, o estrago que seria..." e logo em seguida acontecia uma explosao atomica na direçao ondes os objetos, que eram bombas, tinham ido. Ai eu via o fogo vindo na minha direçao, ficava agoniado, e o fogo parava a uns 100 metros de mim. Quando eu ficava aliviado uma outra explosao acontecia do outro lado, e quando tava chegando perto de mim, eu acordei.
O segundo foi muito grande, mas resumindo eu estava numa especie de caverna, com pessoas virtuais tridimensionais me acompanhando e tinhamos que achar alguma coisa. Uma hora a gente chegou numa mesa com uns buracos, onde colocamos umas bolinhas coloridas. Ai um cara ficava deitado preso nessa mesa, e uma voz começava a falar conosco. Depois de muita conversa a voz dizia que ja podia quebrar o braço dele, saia uma fumaça que começava a torcer o braço do cara deitado ate quebrar, ai o lugar desmoronava, e descubriamos que a voz era um demonio quadrupede gigantesco, que corria atras da gente, e felizmente eu acordei.
No terceiro, uma moça deixava a filha dela com uma mulher la na rua, a garota era toda deformada, toda disproporcional. Enquanto a mae tava indo embora, a mulher começava a brigar com a garota e dava um tapa na cabeça, que soltava do corpo e ficava com uma cara triste caida no meio da rua. Ai todo mundo começava a brigar com a mulher e eu ficava sem saber o que fazer com a cabeça.

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


putz cara!!!!! na noite seguinte a que eu vi esse topico (ontem de noite) eu tive um sonho!! tenho que falar pra voces!

assim oh, tipo... era aquele tipo de sonho que aparece um monte de coisa misturada... passa de uma situacao pra outra nada a ver... e vai indo... nao vou falar tudo porque sao coisas pessoais, ateh pq eu nem lembro de tudo

mas eu lembro que a ultima coisa que aconteceu foi essa: eu tava (do nada) na frente do meu pc... lembro que eu entrei no cifraclub, na parte de cifras e o terra tinha apagado todas as cifras.... tinha umas 3 ou 4, que eu acoh que o sam botou depois que tinham apagado... :/ foda... tomara que nao seja aqueles sonhos que viram verdade...

talvez isso reflita que eu goste bastante daqui ou seja muito dependende das cifras e tal... mas seria tri chato mesmo pra mim se deletassem tudo...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


não se arrisque, faça um becape.

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


o sonho ou acontecimento mais estranho q eu jah tive foi qnd eu era pekeno. tipow eu nao lembro de muita coisa mais eu soh sei q lembro deu acordar no meio da noite e tah tipo flutuano no ar e logo qnd eu acordo eu caio.. eu lembro q a cama fez barulho e tal e nao sei se eu ainda tava sonhano mais sei lah foi bastante real..
sonhos q eu tenho com frequencia eh akeles q eu tento dah um soco, chute, etc. mais nao consigo.. parece q minha perna eh pesada demais pra da o chute e nao sai.. um dia eu sonhei q tava brigano e ai rolo deu cai no chao com o cara ai tipo pensei "vo dar kbecadas nele" minha cabeca peso e eu nao consegui mais ai eu forcei e acabei acordando dando cabecadas no travessero.. foi doido =DD

sobre dejavus eu ateh keria ter algum.. se alguem ensina ae.. =/

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


mateus721
sobre dejavus eu ateh keria ter algum.. se alguem ensina ae.. =/
Deja vus não se ensina, eles... acontecem...

mateus721
Veterano
# out/04
· votar


pois eh.. q pena =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos Bizarros