Sonhos Bizarros

Autor Mensagem
mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Jiuvaskala
Porquê é legal

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Hoje eu sonhei que eu era corredor de formula 1... mas eu era o Nelsinho Piquet... :( e a corrida era de baixo dagua... e era muito devegar...

E eu vi lá o Felipe Massa, o Rubinho, o Shumacher, o Hamilton e o Alonso...

E eu estava ganhando!!

Foi legal... pena q eu sonhei q era o q nunca ganhou nada... e q ja saiu da formula 1...

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


Esses dias eu sonhei que estava em um campeonato de Muay Thai e na luta um cara puxou uma arma e eu matei ele com uma joelhada :|

Depois começou uma confusão com platéia e lutadores se batendo com muito sangue por todo lado.

O cara que eu matei se levantou (isso mesmo) e me deu um tiro na cabeça e eu acordei.

violaopassos
Veterano
# jan/11
· votar


eu nunca me esqueço de um sonho q tive, com mais ou menos uns 4 anos. sonhei que estava no mar e uma mao me puxava pra baixo. fiquei bem traumatizao tb. tem otro q tava tds as pessoas do mundo numa sala ai dai bateram na porta.
o sinistro faz pouco tempo, durante uma semana eu sonhava e as coisas aconteciam, mas eram coisas simples, como exemplo eu sonhava q estava jogando bola e a bola cai no lugar e no outro dia isso acontecia. mas depois de uma semana parou.

mikia
Veterano
# jan/11
· votar


semana passada sonhei que sofria bullying com o guardinha da escola e acordei chorando.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Cavaleiro
q sonho medonho

-

graças a Deus faz muitooooooo tempo q n tenho pesadelos

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


O que significa quando todos os seus pesadelos são com violência extrema?

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Cavaleiro

Significa q vc tá vendo muito filme de violencia extrema

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca

O pior é que não, e isso é recorrente na minha vida.

Tirando ontem que eu assisti Centurions que é um pouco violento, os outros foram Amor a distância, Enrolados e A rainha Vitória.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Cavaleiro

Entao o unico jeito é parar de dormir...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Ontem eu sonhei que o Putin era o rei da Rússia e que eu estava casando com uma filha dele.

:|

El_Cabong
Veterano
# dez/15 · Editado por: El_Cabong
· votar


Seguidamente eu sonho que estou caminhando pelas ruas do meu bairro, em direção à minha casa.
Só que as ruas vão ficando cada vez mais estreitas, mais estreitas, até o ponto que não existem mais ruas e eu começo a ter que andar por dentro dos pátios das casas, de pátio em pátio.
O que este sonho quer dizer??
Será que eu vou morar na favela??

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/15
· votar


El_Cabong
Há um jeito de descobrir o significado, mas é difícil e não necessariamente agradável.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


Sonhei que eu estava na padaria e pedia alguma quantidade de cacetinhos para a atendente. E ela me perguntava em tom de zombaria, por que eu queria 'cacetinhos'.

O engraçado é que eu jamais demandei pão francês usando esse apelido em padarias fora do RS.

pianoid
Veterano
# dez/15
· votar


One More Red Nightmare
subconsciente soltando a franga

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


One More Red Nightmare

Deve ser o cuidado prévio que você toma para não pronunciar a cada vez que entra numa padaria.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


sonhei esses dias que minha ex-namorada estava namorando uma amiga bissexual dela.

achei profético, mas acho que depois que contei o sonho para as duas, alterei as engrenagens do futuro.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


alterei as engrenagens do futuro.

Obrigado, vou guardar isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro
O destino é inexorável e em sua tentativa de impedi-lo você pode ter sido o agente indispensável para que a profecia se cumprisse.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Viciado em Guarana

Sempre me pergunto quanto a isso, mas visto que nossas 'previsões' de futuro são meramente ilusões, nunca saberei a resposta.

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


^

http://www.laparola.com.br/wp-content/uploads/2015/07/Or%C3%A1culo-Mat rix.jpg

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


for the record, me referi ao guaraná

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


brunohardrocker
Deve ser o cuidado prévio que você toma para não pronunciar a cada vez que entra numa padaria.


Eu acho que é por ai mesmo.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/15
· votar


SOnhei que tava brincando de destruir tudo com deus e depois eu fui pra um lugar vazio e gelado, daí acordei.

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


http://psychclassics.yorku.ca/Freud/Dreams/dreams.pdf

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos Bizarros