Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Jiuvaskala Porquê é legal
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Hoje eu sonhei que eu era corredor de formula 1... mas eu era o Nelsinho Piquet... :( e a corrida era de baixo dagua... e era muito devegar...
E eu vi lá o Felipe Massa, o Rubinho, o Shumacher, o Hamilton e o Alonso...
E eu estava ganhando!!
Foi legal... pena q eu sonhei q era o q nunca ganhou nada... e q ja saiu da formula 1...
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
Esses dias eu sonhei que estava em um campeonato de Muay Thai e na luta um cara puxou uma arma e eu matei ele com uma joelhada :|
Depois começou uma confusão com platéia e lutadores se batendo com muito sangue por todo lado.
O cara que eu matei se levantou (isso mesmo) e me deu um tiro na cabeça e eu acordei.
|
violaopassos Veterano |
# jan/11
· votar
eu nunca me esqueço de um sonho q tive, com mais ou menos uns 4 anos. sonhei que estava no mar e uma mao me puxava pra baixo. fiquei bem traumatizao tb. tem otro q tava tds as pessoas do mundo numa sala ai dai bateram na porta. o sinistro faz pouco tempo, durante uma semana eu sonhava e as coisas aconteciam, mas eram coisas simples, como exemplo eu sonhava q estava jogando bola e a bola cai no lugar e no outro dia isso acontecia. mas depois de uma semana parou.
|
mikia Veterano |
# jan/11
· votar
semana passada sonhei que sofria bullying com o guardinha da escola e acordei chorando.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro q sonho medonho
-
graças a Deus faz muitooooooo tempo q n tenho pesadelos
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
O que significa quando todos os seus pesadelos são com violência extrema?
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro
Significa q vc tá vendo muito filme de violencia extrema
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca
O pior é que não, e isso é recorrente na minha vida.
Tirando ontem que eu assisti Centurions que é um pouco violento, os outros foram Amor a distância, Enrolados e A rainha Vitória.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Cavaleiro
Entao o unico jeito é parar de dormir...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
Ontem eu sonhei que o Putin era o rei da Rússia e que eu estava casando com uma filha dele.
:|
|
El_Cabong Veterano |
# dez/15 · Editado por: El_Cabong
· votar
Seguidamente eu sonho que estou caminhando pelas ruas do meu bairro, em direção à minha casa. Só que as ruas vão ficando cada vez mais estreitas, mais estreitas, até o ponto que não existem mais ruas e eu começo a ter que andar por dentro dos pátios das casas, de pátio em pátio. O que este sonho quer dizer?? Será que eu vou morar na favela??
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/15
· votar
El_Cabong Há um jeito de descobrir o significado, mas é difícil e não necessariamente agradável.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
Sonhei que eu estava na padaria e pedia alguma quantidade de cacetinhos para a atendente. E ela me perguntava em tom de zombaria, por que eu queria 'cacetinhos'.
O engraçado é que eu jamais demandei pão francês usando esse apelido em padarias fora do RS.
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
One More Red Nightmare subconsciente soltando a franga
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
One More Red Nightmare
Deve ser o cuidado prévio que você toma para não pronunciar a cada vez que entra numa padaria.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
sonhei esses dias que minha ex-namorada estava namorando uma amiga bissexual dela.
achei profético, mas acho que depois que contei o sonho para as duas, alterei as engrenagens do futuro.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/15
· votar
alterei as engrenagens do futuro.
Obrigado, vou guardar isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/15
· votar
Fidel Castro O destino é inexorável e em sua tentativa de impedi-lo você pode ter sido o agente indispensável para que a profecia se cumprisse.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/15
· votar
Viciado em Guarana
Sempre me pergunto quanto a isso, mas visto que nossas 'previsões' de futuro são meramente ilusões, nunca saberei a resposta.
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
^
http://www.laparola.com.br/wp-content/uploads/2015/07/Or%C3%A1culo-Mat rix.jpg
|
st.efferding Membro |
# dez/15
· votar
for the record, me referi ao guaraná
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
brunohardrocker Deve ser o cuidado prévio que você toma para não pronunciar a cada vez que entra numa padaria.
Eu acho que é por ai mesmo.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/15
· votar
SOnhei que tava brincando de destruir tudo com deus e depois eu fui pra um lugar vazio e gelado, daí acordei.
|
Edward Blake Membro Novato |
# dez/15
· votar
http://psychclassics.yorku.ca/Freud/Dreams/dreams.pdf
|
qew Veterano |
# 17/mai/24 09:53 · Editado por: qew
· votar
sonhei q estava assistindo o Kiss tocar com os verdadeiros compositores de rock and roll all nite: os trapalhões, com coreografia do didi
|
Wanton Veterano |
# 17/mai/24 11:27
· votar
qew os verdadeiros compositores de rock and roll all nite: os trapalhões
Faz sentido. O Kiss seria uma versão dos Trapalhões com quatro Didis.
|
makumbator Moderador
|
# 17/mai/24 11:28
· votar
Wanton
Em qual bicho o qew tem que jogar hoje pra fazer valer a dica desse sonho?
|
Wanton Veterano |
# 17/mai/24 11:34
· votar
makumbator Em qual bicho o qew tem que jogar hoje pra fazer valer a dica desse sonho?
Pavão na cabeça!
|
qew Veterano |
# 17/mai/24 11:37
· votar
não seria na cabra? de banda de cabra macho?
|