Alguem aqui adora Fisica?

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


Pq nunca tem um "algm ae adora geopolitica?"

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
Você adora geopolítica?

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Odeio física! e química tb...
agora biologia é mt interessante na parte da genética.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan

claro

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
Se você pretende seguir à frente com a Biologia, é melhor passar a gostar de Química, ou pelo menos se esforçar para isso.

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
Que pena, eu odeio.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan


poise

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
HUAhuHUAhuAHU

Por que você não abre um tópico falando de Geopolítica? Deve ser mais bem aceito que um de Física.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan

acho que nem dá, pq as pessoas não querem sair do senso-comum

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Lord_Mackenzie
Bom, esse meu vingou até essa página, embora eu tenha me esforçado ressucitando-o sempre. Não tiro sua razão, mas não custa tentar.

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan
por que voce contesta aquela resoluçao que eu dei?

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


flea fan
Se você pretende seguir à frente com a Biologia, é melhor passar a gostar de Química, ou pelo menos se esforçar para isso.
taih... desisti de seguir em frente com Biologia. O meu negócio é relações públicas, marketing ou administração.
Algo q eu possa falar com muita gente, argumentar mt, etc e tal

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto de física! \o\

flea fan
Veterano
# jun/05
· votar


Crash
Eu tinha visto uma explicação sobre isso num site que me pareceu bem coerente. Não me lembro muito bem, mas dizia respeito ao valor do último algarismo dessa multiplicação de 0,99999... por 10. Será que a dízima passaria a ser 9,99999... ou deixaríamos de ter uma dízima e o resultado seria 9,999999999...0? Se a segunda hipótese for correta, então o resto dos cálculos estaria errado, já que estaríamos lidando apenas com aproximações.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


biologia é mt interessante na parte da genética.
estou estudando isto esseano, estamos no começo, mas parece ser mto bom sim.....

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/05
· votar


UP!


física eh mt bom! por falar nisso...


flea fan

tu faz física na UFRJ neh?
entaum... que livros tu usou pra estudah matemática e kímika? eu to usando pra física os livros do Calçada de física clássica e pra mat eu to estudando algumas coisas do "fundamentos da mat elementar" e algumas coisas por volumes únicos... e kímica eu nem to estudando mt...
me ajuda ae cara =)

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/05
· votar


stick!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


hahahahahha, fisica eh oooteeemoo.

Véi Angelo
Veterano
# jun/05
· votar


eu gosto de matematica \o/
geometria plana eu quaze gozo na hr de fazer exercicios :p

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/05
· votar


Véi Angelo

geo plana eh foda... mas eu sou mt ruim nessa matéria... axo q vou conseguir o livro de "fundamentos da mat elementar" de geo plana, senaum nu vestibular eu me f*** =/

tu faz algum curso com exatas?

Véi Angelo
Veterano
# jun/05
· votar


TIO_TEDDY
eu queria te escrito " geometria espacial" hehehem
mah gosto da plana tb
faço curtinho geral :|
q por sinal to indo apssar a limpo uq eu tive de amteria hj

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


eu curto física pacas
mto facil!
é mais simples decorar formulas q entender alguma coisa de gramatica!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/05
· votar


faith_girl

eu curto física pacas
mto facil!
é mais simples decorar formulas q entender alguma coisa de gramatica!


física naum eh soh decorar fórmulas... naum adianta nada saber fórmulas e naum saber teorias... as fórmulas servem apenas para "enaganar" no colégio...

Véi Angelo

eu faço cursinho tb... to nu tercero ainda... vo tentah eng. mecanica... tu pretende fazer uq?

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


TIO_TEDDY
Eu faço na UERJ. Tipo, eu sei que esse não é um conselho muito bom de se dar(principalmente vindo de quem faz o curso) mas é a real: qualquer um passa para Física, então não se preocupe muito com isso. Apenas tenha em mente que você vai ter que se esforçar MUITO DEPOIS que passar(e não se iluda se o primeiro período parecer fácil... após o terceiro a coisa vai mudar de figura); Física é um curso bastante difícil, e ainda mais se você pensa em fazer um mestrado depois... tem que manter um bom nível para conseguir alguma bolsa num lugar maneiro e levar bem a sério para usar isso na Pós-Graduação... resumindo, não é fácil mesmo. Boa sorte e não se preocupe com o vestibular, porque eu tenho certeza que você vai passar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui adora Fisica?