Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
Mas cara vc tem de saber ensinar, ñ simplesmente ter mestrado e bla bla... este foi um tema que ficamos discutindo na ultima aula de portugues, se adianta ter mestrado, especialização e coisa e tal,tal e coisa se o cara naum souber passar o que sabe para o aluno, de uma maneira q o aluno entenda......
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Crazy Batera
Eu sei, eu ja pensei bastante nisso. Eu acho que quanto a isso nao tem problema. Geralmente quando eu tenho que apresentar trabalhos para a turma, das materias que eu gosto, eu me saio bem. So preciso explicar mais devagar, mas isso e por causa do tempo limitado. Quando tiver 50 minutos so pra mim, fica bem mais facil.
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
não creio que seja a pessoa que não goste, mas o jeito que é apresentado a ela....sometimes is very dull man.
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
Isso sem duvida, mas ha de se convir que tem gente que nao se interessa por nada, e bastante gente.
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
não podemos generalizar...[modo profético on]caso contrário fechamos o ensiono e regredimos para à idade das trevas.[modo profético off]
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Zadh
E porque voce nao estudou onde eu estudo. la quase da pra generalizar.
|
PéZAUM Veterano |
# set/04
· votar
eu gosto de matemática algum pró?? :)
sério..
eu nunca gostei de física, mas sou bom nessa materia.. ateh cheguei na segunda fase da olimpiada brasileira.. mozóh ;Þ
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
Vc nao pode usar a mao PARA PESAR.
E não precisaa d ser necessariamente a mão. Por eemplo, era só deixar uma das três, ou as três separadas num lugar. Daí se as duas q vc colocou na balança ficarem equuilibradas, vc vai saber q a mais pesada eh aquela outra, entendeu?
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/04
· votar
Euuuu
Com certeza nao gosto MESMO....mas pelomenos me saio bem...
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
fisica sucks
|
SuperGeo Veterano |
# set/04
· votar
onde eh q vcs acham esses probleminhas?
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Tuarelli
Entendi, voce esta com a razao
SuperGeo
Alguns sao de livros, outros em sites.
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
esse é bem legal, né? quebrei a cabeça pra resolver.
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Tuarelli
Ve essa. Nao e bem um desafio, mas da pra pensr um pouco
Acrescentando 16 unidades a um numero x, seu logaritmo na base 3 aumenta 2 unidades. Quanto vale x?
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
eu ainda nao sei o que é logaritmo.
to na 8a. série =(
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Tuarelli
ah, mas e moleza, se tu der uma lida sobre o assunto ja da pra resolver isso ai
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
Blz, depois eu vejo la no somatematica
Cara, meu pai comprou um puta livro d físico. Um manualzinho de bolso d física, MUUIUUITO BOM! Da hora. Começa desde o básico e vai até o mais fodasso. Da hora, e custou soh 10 conto...
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Seu pai e professor de fisica?
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
Nao, nao... quem dera eheh
Mas ele tá fazendo faculdade de tecnologia em redes d informática e me ensina muita coisa, já q tem essas matérias, como lógica (conjutos e aquela coisa toda), física, matemática, raciocínio lógico e etc...
Além d eu ter um baita interesse né =)
|
flea fan Veterano |
# set/04
· votar
Tuarelli
Maneiro. Meu pai tambem gosta dessas coisas de fisica, mas ta fazendo mestrado em filosofia. Nao sei como ele aguenta
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
Alguem aqui adora Fisica?
eu,mesmo parecendo um vagabundo ignorante,todo desajeitado com uma camiseta rasgada do Helloween eu gosto muito de Física
principalmente Óptica
|
Blade Veterano |
# set/04
· votar
eu gosto muito de Física
principalmente Óptica
aki tá tento incrições para um cursinho de física na USP, tipo a intenção deles é te preparar para o vestibular para q vc faça fisica para trabalhar numa empresa de óptica, e eu to pensando seriamente em me inscrever
|
Crazy Batera Veterano |
# set/04
· votar
PQP...meu F*** em física.. ...o professor novo de fisica pediu um trabalho sobre refração da luz no cotidiano, e hj chegou na aula e disse o seguinte:
- Vcs em pleno 3º ano, ñ sabem fazer um trabalho!
e deu 0 para todo mundo..
E mandou fazer uma monografia. Com todas as regras da ABNT, sobre Evolução do pensamento cientifico na Fisica...De e deu 6 caras para escolher um: até o fim de outubro
1.Rutherford
2. Böhr
3.Max Planck
4.Albert Einstein
e ñ lembro os outros dois... Ta até aew tudo bem... Quando ele fala o seguinte:
- E além disso vamos fazer um seminário, onde vcs vão apresentar cada um, e comentar a opinião de vcs... e eu formarei uma banca com os professores de. Física, Quimica, Portugues, filosofia e matemática... Puts to ralado.. os professores estes são os melhores q tem no interior do estado sendo que com exceção de filosofia já deram aula em POA no melhor cursinho do Rio Grande do Sul.... Aiai..
|
Overdoser Veterano |
# set/04
· votar
putz só malucos gostam. pessoas normais nao gostam
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
eu adoro fisica, matematica,biologia,quimica..mas prefiro fisica.... :)
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
que? nerds sou eu!
|
FINCH na veia Veterano |
# set/04
· votar
flea fan
no brasil quem faz fisica morre de fome...assim como astronomia e blah blah blah...no brasil num tem espaço pra esse tipo d coisa kra, agora c vc for la prus USA eh otra historia
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# set/04
· votar
Jeckyll e Hyde
hahahhhaha...mas vc tah em todas hein?hhehehe
|
# set/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
uehuhe eu sou o maximo!!
(o maximo desoculpado possivel)
|
# set/04
· votar
_xX_KaTy_Xx_
uhehue eu sempre com minhas opinioes super convincentes e meus apoios morais!
|