Alguem aqui adora Fisica?

Autor Mensagem
Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


eu gosto de fisica

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


flea fan
porra...to no 1º ano e voce quer que eu resova isso?

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Aí, olha essa:

EU TENHO O DOBRO DA IDADE QUE TU TINHAS QUANDO EU TINHA A TUA IDADE. QUANDO TU TIVERES A MINHA IDADE, A SOMA DAS NOSSAS IDADES SERÁ DE 45 ANOS. QUAIS SÃO AS NOSSAS IDADES???

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
cara hj é sabado é dia pra não fazer esforço mental, por isso estou com preguiça de pensar

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
mas e de 1 ano, depois eu mando a resposta dos 2 meus e do tuarelli aqui, perai que eu vou fazer

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Mister_Fatal_huhha
ahauhuhuuauha

flea fan
essa aí é das boas ehehe e olha q no site q eu peguei, tava classificada como médio, dexa só eu pegar uma MMUITO DIFÍCIL...

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

voce resolveu?

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


flea fan
nao, cara. só coloquei aquela ali pra vcs darem uma olhada, pq eu to tentando me lembrar da resolução d outra q eu já tinha feito, que é assim:

Em uma estante há 10 livros, cada um com 100 folhas. Uma traça faminta come desde a primeira folha do primeiro livro até a última folha do último livro.

Quantas folhas a traça faminta comeu?

Mas nao entendi a resposta agora...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Ah, saquei. Ela come 802!

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
eu ainda to fazendo a primeira. bem dificil

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
20 e 15 anos, certo?

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Tambem achei 20 e 15

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Aê, gente. Olhem só esse que eu me lembrei agora a pouco:

Você tem 9 bolas de gude, sendo que UMA delas é mais pesada. Você tem que descubrir qual é a mais pesada usando uma balança. Mas você só pode usar a balança DUAS vezes. Como descobrir qual a mais pesada?

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Essa aki eh classica e naum eh zueira...
Alguem sabe resolver?
Simplesmente isso:

Prove que 1=1

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


shark hxcx

Porque 1x1 = 1? ou 1 + 0 = 1?

Tuarelli

Ve se esta certo: Eu colocaria 4 bolas em cada lado da balança e deixaria uma de fora. Se ficasse equilibrado, e porque a mais pesada e a que restou. Se o lado 1 ficasse mais pesado que o lado 2, ai eu tirava todas do lado 2, e colocava la 2 do lado 1, ficando duas de cada lado. Ai, o lado que fosse o mais pesado, eu pegava as duas, cada uma em uma mao, e via qual a mais pesada.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


flea fan
Nao... vc não pode usar a mão pra pesar.
Quer que eu diga a resposta?

flea fan
Crash
É 20 e 15 mesmo.

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
diz

Usuário Coletivo II
Veterano
# set/04
· votar


HAHA

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


hehe

Spidey_ssj
Veterano
# set/04
· votar


Kra, eu acho mó rox Fisica e Math loco, bem, pelo menos eu não perco tempo tendo q descobrir o q o loco q fez a questão queria expressar qnd ele fez ela! É simples e direto, mas sei la pra sguir carreira sei n.... sempre achei q destino de engenheiro é ser prof. de fisica em col! s/ preconceitos

Slipzin
Veterano
# set/04
· votar


..

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


flea fan
Vc coloca 3 bolas em cada prato da balança e fica com três guardadas. Daí vc pega as 3 mais pesadas. Se a balança ficar prum lado, aquelas são as mais pesadas, se ficar equilibrado, as mais pesadas tao na sua mão.
Daí vc pega as 3 mais pesadas, coloca duas em cada prato e fica com uma na mão. O prato indicará qual é a mais pesada, e se nao houver mais pesada, vc sabe que a mais pesada eh a que tá na sua mão. Entendeu?

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
sim, mais ai usou a mao tambem.

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Poxa, quem é graduado em física, com licenciatura, não morre de fome...há um defit muito grande nos estados, cada vez menos professores de exatas estão aparecendo....

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Zadh

Isso e o que eu pretendo fazer, mas nao licenciatura e sim um mestrado depois. So falta eu entrar na faculdade primeiro, hehehe.

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


flea fan

Vc quer dar aula na universidade então?

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


bha cara eu tenho aula aqui com um dos melhores professores de fisica do Estado...o cara é muito crânio, o q tu pedir ele sabe... só agora comecei a curtir fisica, ele explica e fala umas viagem aconselha livro, a aula dele uma viagem...muito massa...

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Zadh

Quero. Adolescente e muito chato, dificilmente se interessa por algo

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


flea fan

Vc fala como se já não fosse....

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Zadh

Eh, verdade. Mas eu falo so do ponto de vista do interesse pelo saber. Eu adoro estudar materias exatas. Mas tem gente que nao se interessa por nada, isso deve ser muito irritante para o professor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui adora Fisica?