Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig Da olimpíada normal
Amigo, Olimpíada de inverno é Olimpíada normal, tá bom? Você está confundindo com paraolimpíada!
P.S. Nossa, essa foi pesada!
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
^ ^ ^ politicamente incorreto... tsc tsc tsc
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/21
· votar
Quadro de medalhas
Classificação por total de medalhas ou por ordem de desempate entre ouros, prata e bronze?
|
makumbator Moderador
|
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker
Para os EUA é pelo total (mas só quando eles foram ultrapassados em ouros é que mudaram...hahah), para a China pelo peso de cada medalha (com ouro valendo mais que prata, que por sua vez vale mais que bronze).
Pra mim a segunda maneira é mais correta. E em caso de empate em todas elas dá para tabular as demais colocações pra saber quem está na frente (quartos lugares, quintos lugares, etc...)
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/21
· votar
brunohardrocker Classificação por total de medalhas ou por ordem de desempate entre ouros, prata e bronze?
Ouro vale 5, prata vale 2 e bronze vale 1. Em esportes coletivos, conta uma medalha por jogador. Justo.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
"Ouro vale 5, prata vale 2 e bronze vale 1."
Isso aí é descriminação ok? Qual o seu problema com o bronze? Por que você o inferioriza em relação aos outros metais?
Estamos no século 21, tem que acabar com estas divisões, passou da hora da prata e do bronze terem a mesma relevância do ouro.
Evoluir até num futuro próximo em que chegar em primeiro ou em último tanto faz. Todos são igualmente merecedores de subir ao pódio. (inclusive quem não participou da prova)
|
# ago/21
· votar
Lelo Mig Por que você o inferioriza em relação aos outros metais?
Medalhas de grafeno, nióbio e cloroquina, taokey? Se bem que metal é muito fútil, as medalhas deveriam ser de sangue, suor e lágrimas.
chegar em primeiro ou em último tanto faz.
O mérito esportivo faz sentido. Se o primeiro não faturar milhões enquanto o último não receber nada, tá valendo.
|
# ago/21
· votar
Lelo Mig
Agora que vi a sua hipocrisia! E essa medalhinha com o número 1, aí, hein? Vamos derreter esse negócio e socializar.
|
# ago/21
· votar
Teve um ouro dividido por consenso no salto em altura, entre um italiano e um catari (descobri que é o nome que se dá a quem é do Catar)
https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/protagonistas-de-ouro-divido-n o-salto-em-altura-barshim-e-tamberi-tem-amizade-que-transcende-a-pista .ghtml
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/21
· votar
entamoeba
"Vamos derreter esse negócio e socializar."
Eu vendo! Se tiver interesse manda MP.
|
makumbator Moderador
|
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
se eu derreter uma de minhas medalhas ainda continuo com muitos prêmios. Essa é a vantagem de ser um multi campeão.
|
# ago/21
· votar
Eu sou o maior postador da história e não tenho uma medalha de top user!
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
brunohardrocker
Verdade. Vou agilizar com a administração um ouro para o senhor (ou melhor, ouro para o BRASIL).
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/21
· votar
brunohardrocker
"o maior postador da história"
Não adianta participar de todas as provas e não obter índice em nenhuma. Isso não significa ter a excelência de um verdadeiro campeão de alto nível.
|
ProgVacas Membro Novato |
# ago/21
· votar
postador Li bostador.
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
Lelo Mig
Falou bonito. Somos a elite olímpica aqui. Não dê trela pra esses plebeus.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/21
· votar
makumbator
"Não dê trela pra esses plebeus."
|