Olimpiadas

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Lelo Mig
Da olimpíada normal

Amigo, Olimpíada de inverno é Olimpíada normal, tá bom? Você está confundindo com paraolimpíada!

P.S. Nossa, essa foi pesada!

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


^
^
^
politicamente incorreto... tsc tsc tsc

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Quadro de medalhas

Classificação por total de medalhas ou por ordem de desempate entre ouros, prata e bronze?

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

Para os EUA é pelo total (mas só quando eles foram ultrapassados em ouros é que mudaram...hahah), para a China pelo peso de cada medalha (com ouro valendo mais que prata, que por sua vez vale mais que bronze).

Pra mim a segunda maneira é mais correta. E em caso de empate em todas elas dá para tabular as demais colocações pra saber quem está na frente (quartos lugares, quintos lugares, etc...)

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar


brunohardrocker
Classificação por total de medalhas ou por ordem de desempate entre ouros, prata e bronze?

Ouro vale 5, prata vale 2 e bronze vale 1. Em esportes coletivos, conta uma medalha por jogador. Justo.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Ouro vale 5, prata vale 2 e bronze vale 1."

Isso aí é descriminação ok? Qual o seu problema com o bronze? Por que você o inferioriza em relação aos outros metais?

Estamos no século 21, tem que acabar com estas divisões, passou da hora da prata e do bronze terem a mesma relevância do ouro.

Evoluir até num futuro próximo em que chegar em primeiro ou em último tanto faz. Todos são igualmente merecedores de subir ao pódio. (inclusive quem não participou da prova)

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar


Lelo Mig
Por que você o inferioriza em relação aos outros metais?

Medalhas de grafeno, nióbio e cloroquina, taokey? Se bem que metal é muito fútil, as medalhas deveriam ser de sangue, suor e lágrimas.


chegar em primeiro ou em último tanto faz.

O mérito esportivo faz sentido. Se o primeiro não faturar milhões enquanto o último não receber nada, tá valendo.

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar


Lelo Mig

Agora que vi a sua hipocrisia! E essa medalhinha com o número 1, aí, hein? Vamos derreter esse negócio e socializar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Teve um ouro dividido por consenso no salto em altura, entre um italiano e um catari (descobri que é o nome que se dá a quem é do Catar)

https://ge.globo.com/olimpiadas/noticia/protagonistas-de-ouro-divido-n o-salto-em-altura-barshim-e-tamberi-tem-amizade-que-transcende-a-pista .ghtml

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


entamoeba

"Vamos derreter esse negócio e socializar."

Eu vendo! Se tiver interesse manda MP.

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

se eu derreter uma de minhas medalhas ainda continuo com muitos prêmios. Essa é a vantagem de ser um multi campeão.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Eu sou o maior postador da história e não tenho uma medalha de top user!

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


brunohardrocker

Verdade. Vou agilizar com a administração um ouro para o senhor (ou melhor, ouro para o BRASIL).

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


brunohardrocker

"o maior postador da história"

Não adianta participar de todas as provas e não obter índice em nenhuma. Isso não significa ter a excelência de um verdadeiro campeão de alto nível.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


postador
Li bostador.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig

Falou bonito. Somos a elite olímpica aqui. Não dê trela pra esses plebeus.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


makumbator

"Não dê trela pra esses plebeus."



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olimpiadas