Olimpiadas

Autor Mensagem
jesus jr
Veterano
# ago/04


ja q nao vi nenhum topico sobre isso ainda decidi comecar esse, me digam suas opinioes sobre esse evento q vem com aquela velha estoria d "unir" e promover a "paz" entre as nacoes, msmo todos nos sabendo q o usa esta em guerra e msmo agora ainda mantem tropas em um pais alheio apenas pelo deleite da vingança d g. bush??
e qual seria o conceito d paz q eles mostram?? atletas disputando pra ver quem eh o melhor por alguns dias e logo depois voltando ao campo d guerra e matando voltando as ruas e roubando, soube q eles gastaram algums poucos milhoes para a preparacao das olimpiadas ja q eles fazem isso pela paz por um momento d uniao etc etc nao seria melhor tais pessoas investirem esse dinheiro em paises q precisam, como por exemplo aqueles paises africanos q estao sendo atacados por nuvens d gafanhotos, eh incrivel como o capitalismo consegue distorcer valores e ainda lucrar em cima disso, e o pior eh q existem pessoas q realmente acreditam nesse papo d espirito olimpico etc etc

bom nao sei c consegui passar a mensagem d modo claro, mais espero q vcs tinham entendido

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


Eu odeio as olimpíadas,sempre atrapalham tudo que saco,devia ter copa do mundo de futebol a cada 2 anos que seria melhor em vez dessa budega aí,e ainda nem tem o futiba brasileiro que lixo

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


leiam o artigo do mainardi da semana passada.
hehe...sobre isso

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


em vez de passar isso aí poderiam passar futebol todos os dias,seja de qual país for,até o campeonato afegão de futebol eu assitiria em vez dessa porcaria

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


FDG
ah ta e como ficariam os esportes como a natação, iatismo, judo,ping pong q naum possuem nenhum apoio e a unica chance q eles tem de ganhar um destaque nacional é nas olimpiadas

Tobias Sammet
Veterano
# ago/04
· votar


Dieselboy
o ping pong e legal .....mais q volei eu quero mais q se foda.......aquele maconhero do diabo ninguem fala mal dele sempre puxam o saco ...........e q nem aquel ator da globo......mais ja q eu fugi do assunto ........tem esportes q da nojo assistir pq os mesmo q ganham e naum venha falar do futebol pq isso e mentira...........

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Tobias Sammet
sei la kra penaliza um esporte inteiro só pq um jogador experimentou maconha????


ele ja sofreu puniçao e o volei continua

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr
o usa esta em guerra

Guerra um carai: ataques terroristas, invasão
Guerra não.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


alguem viu a vitória da argentina no basquete?

putz muito loko, se não me engano em 0.3 segundos a bola saiu da mão dele

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
pode ser considerar o atake terrorista vindo da america ne

bom vao me crucificar por isso
mais futebol eh pior ainda que as olimpiadas
eh um bando d pobre pagando 100 conto pra ver jogo d times
o kra ganha um salario minino gasta metade no ingresso e ainda reclama d fome, e no final pq o time d fulano perdeu ja acontece pancadaria e tumulto
sinceramente acho futebol pior q olinpiadas principalmente no brasil onde nao sabem apreciar nda com moderacao e levam tudo ao fanatismo, compreende-me?

e acho q assim como dao espaco ao futebol deveriam dar a todos os outros esportes pq nenhum esporte eh melhor ou pior q outros, mais sem toda essa farofagem das olimpidas

Crazy Batera
Veterano
# ago/04
· votar


Sgt_Peppers
Aew eu vi...hahaha os lokos nem acreditaram... fico 3 horas atirado na quadra....

Karalho vcs nao gostam de nada aew..... aparece uma coisa já chutam o pau da barraca....é carnaval... vão se fuder os carnavalescos, é copa vem os neguinho aqueles troxa correndo atras de uma bola... é uma banda que faz sucesso ..ó bandinha pop que se vende pra fazer sucesso....eta... hum se vcs nao gostam ... Mas que se FODA...

yield
Veterano
# ago/04
· votar


leiam o artigo do mainardi da semana passada.

Diogo mainardi é o caraaa. O bicho é fodaa. Ele e o homer simpson são meus idolos

MICHAELLC
Veterano
# ago/04
· votar


o pior de tudo é ter que fazer um puta dum trabalhão (tudo sobre as olimpiadas) para a escola isso sim é o ruim tambem

Crazy Batera
Veterano
# ago/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


MICHAELLC
HAHAHAHAHA compra na banca uma revista da superinteressante.. q fala tudo.. hehehe só q ta 8 ou 9 reais parece....

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


MICHAELLC
copia isso e imprime

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Mas apesar de td isso, eu achei legal q lá na abertura das Olimpíadas, td mundo aplaudiu de pé o Iraque. E qnd foi os EUA, teve umas vaias.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


gunsnzeppelins

isso ae foi massa ehAUEHauehuAHUAhuaeaheUHHEAU

os americanos soh ganharam 1 de ouro, o "dream team", se eh q pode ser chamado disso tomou uma lavada do porto rico, e aquele Phelps q nao vai conseguir quebrar o recorde do Mark Spitz hauhauhauahua bem feito :P

caíto
Veterano
# ago/04
· votar


Afinal, a Maranhão da natação foi ou não para a final?

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


nao, caiu na semi

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


sera q os eua vaum ganha a olimpiada?
aff manjadu demaIS

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


Sum41_guy

se china e estados unidos continuarem assim eu acredito q naum :S

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Sgt_Peppers

se liga fi, daqui a pouco começam os torneios de cuspe à distancia, arremesso de bituca e outros esportes de verdade e os USA disparam nas medalhas, é sempre assim.

os cara inventam um esporte, ele vira olimpico e boas, seria a mesma coisa que jiu jitsu, capoeira e futsal na olimpiada.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

mas a equipe de atletismo esse ano eles nao estao tao bons... com esses casos de dopings parece q varios "craques" vão estar ausentes

jah estão falando q nas olimpiadas de pequim a China vai passar os eua no quadro de medalhas

CIRO
Veterano
# ago/04
· votar


eu curto pra caramba olimpíadas...eu gostaria de estar no lugar daqueles caras, competindo...

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


pow q q ta acontecendo o off topic naum eh o mesmo -_-

Shelo
Veterano
# ago/04
· votar


rapá as muies do volei de praia sao mto boas cara....
queria ser um atleta e solta um xaveco nelas...

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


Shelo

ana paula rlz aheauheauheauhauhaeuhu

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Sgt_Peppers
Hahaha... essa eu curti cara. O time dos EUA de basquete perdeu pra Porto Rico... haahuahahu muito bem feito!

LOW Fl
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr

CAra, acho suas ideias meio distorcidas.

Tem que cultivar a mente, a alma e o corpo. A olimpiada tem o espirito olimpico sim, quer vc queira ou nao.

Se promove a paz, ai depende qual e o conceito de paz. Eu morando em uma casa toda fechada e nao pode anda na noite tranquilamente, que paz parcial.
Coreia do norte e do sul ja entraram com a mesma bandeira, por exemplo, alguma coisa serve.

yield
Veterano
# ago/04
· votar


mais q volei eu quero mais q se foda.......aquele maconhero do diabo ninguem fala mal dele sempre puxam o saco

Nossa mais chega a dar raiva ler tanta babaquice. Arranca os dedos fora pra para de escreve merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olimpiadas