Brasil perdendo no basquete vaga pra olimpiadas

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# set/07 · Editado por: grafitte


Sem vontade nao dá porra, tao tudo parado..

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


perdeeeu

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


seleçãozinha irregular essa

Jason
Veterano
# set/07
· votar


tal do marcelinho se acha o foda
toda bola o kra quer resolver sozinho e erra todas de 3

Quito
Veterano
# set/07
· votar


agora tem a repescagem, mas nao confio muito nao

Sam
Moderador
# set/07
· votar


vexame

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


O jogo ja acabou? Qnto q fico?

paranauê
Veterano
# set/07
· votar


Chupa!

mind_riot
Veterano
# set/07
· votar


Basquete é assim, ninguém apoia bosta nenhuma, ninguém nem lembra que existe, ninguém vai no ginásio ver, aí quando chega no pré olímpico, ou no pan, todo mundo se acha no direito de cobrar, de falar merda, de achar que sabe, só pq uma meia dúzia assiste NBA. Argentina de uns anos pra cá, é a potência no basquete, passou o Brasil, isso porque, basquete nacional não recebe atenção que merece, e só é lembrando por causa de Indianápolis 87. Acredito que fature o 3° lugar e vai pras olimpíadas, mas por eles mesmos, e não por essa naçãozinha ingrata.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


mind_riot
Tá, a culpa é da torcida.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Esse é uns dos esportes que não pode ser cobrado.
Essa é minha opinião.

mind_riot
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
A culpa é deles mesmo. Mas ninguém aqui é nada pra cobrar não. Tô no basquete desde 1999, joguei no UTC, que categoria de base do Unitri Uberlândia(pra que conhece um pouco), frequento os jogos da liga nacional. e sei o que esses caras passam, não tem reconhecimento algum da imprensa esportiva nacional, e agora vem nego falar que é vexame? Eles fizeram foi muito em chegar na semifinal, porque esse país não merece não.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


mind_riot
Mas ninguém aqui é nada pra cobrar não.

Realmente... isso é papel dos técnicos, mas os torcedores tem total direito de reclamar, afinal são torcedores. Nada te garante que todo mundo que postou nesse tópico são torcedores apenas quando a seleção aparece na tv ou seja lá que diabos vc tá afirmando.

Detalhe: eu não reclamei da seleção, só estou defendendo quem reclamou.

Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Mas respeito o que vc disse, acredito que se eu fosse jogador de basquete também ficaria tão revoltado quanto vc

mind_riot
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Acho que torcedores de verdade tem o direito de cobrar, agora dizer que é vexame perder pra Argentina, é porque é torcedor de TV. Perder pra Argentina atualmente, é comum, os caras são campeões olímpicos, e de uns anos pra cá, dominam totalmente. Irregular eles não são, a seleção tá fraca há muito tempo, quem acompanha, sabe que o pan só foi ilusão, já que as melhores seleções do continente, mandaram os times B. Aliás, são poucos que podem se entitular de torcedores.

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


se tivessem perdido com vontade até o final eu até elogiaria, mas ja é o segundo jogo que chega no final e desaba

mind_riot
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
Argentina é melhor do que o Brasil e ponto final. Basquete é um esporte regular, onde sempre o melhor ganha. Só vontade não vence. O dia que quiserem ver ganhar, é só apoiar o esporte. Eles não querem elogios, querem melhores condições no esporte.

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


mind_riot
Eu nao reclamei que perderam da Argentina, vc que entendeu mal, só realcei aquela velha rivalidade, também nao falei nada de que a argentina é meelhor ou pior.. A questão aqui é que perderam sem esforço pra continuar lutando no jogo, enfim, time que nao faz por merecer até o final tem mais é que perder mesmo

spainEL
Veterano
# set/07 · Editado por: spainEL
· votar


Imagina se o Ginóbili, o Hermann e os outros argentinos tops estivessem jogando hein? Na boa, o Brasil tem bons jogadores, mas depende muito deles, não tem ninguem que venha do banco pra substituir, quando o Leandrinho sai o adversário abre varios pontos de diferença, o Nenê apesar de não ter feito muito nesse pré olímpico fez falta também, ninguem conseguia marcar o Scola, ainda teve o fdp do Marcelinho que insistia continuar errando bolas de 3, muito precipitado... ta certo que basquete aqui não tem apoio, nem da pra cobrar muito, mas agente tinha muita chance, só não soubemos administrar...

mind_riot
Veterano
# set/07 · Editado por: mind_riot
· votar


grafitte
entendi agora, perder pra Argentina é sempre inaceitável, em qualquer esporte, mas essa é a realidade do basquete, fazer o que...

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


Pow o nene machuco logo no começo =/

tenho uma camisa do nuggets autografada por ele.... ele nasceu perto da minha casa...

mas o brasil perdeu pq a argentina desde o titulo olimpico vem crescendo mto e o brasil eh inferior ao time da argentina msmo

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


mind_riot
Aliás, são poucos que podem se entitular de torcedores.

Isso não significa que quem tem a opinião diferente de você é porque não é torcedor

mind_riot
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Vc entendeu o que eu disse man. Basquete tem pouco torcedores mesmo, e por alguns comentários isolados vc percebe quem acompanha o esporte e quem não sabe nada.

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


reclama q o brasil perdeu pra argentina eh a msma coisa q reclama q um time perdeu pra brasil no futebol.... ta certo q a argentina nao eh a melhor seleçao do mundo, mas eh bem superior a do brasil....

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Editei pra evitar mais erros de interpretação

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


mind_riot
Vc entendeu o que eu disse man.

Aham, só estou curtindo com a sua cara... é meu hobby!
Claro que num entendi, senão num estaria perdendo tempo aqui hauahua

Basquete tem pouco torcedores mesmo, e por alguns comentários isolados vc percebe quem acompanha o esporte e quem não sabe nada.

Ah, não confio nesse tipo de intuição... ela te faz chegar em conclusões precipitadas... é algo como 90% de chance de acerto.

mind_riot
Veterano
# set/07
· votar


TWT ICE
Acho que a Argentina completa, com o Ginobili e outros, consegue ganhar dos EUA. Não é porque eles são melhores, mas sim porque essa seleção joga junta desde as categorias de base. Se não me engano, no último mundial de basquete, eles eliminaram os americanos. Vai dar EUA na final, mas só porque estão jogando em casa e a Argentina não tá completa.

Zakk Wylde_
Veterano
# set/07
· votar


só desastre hoje

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Zakk Wylde_
não pô, o São Paulo ganhou de 6 a 0 do Paraná!
\o/\o/\o/

mind_riot
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Comentários bisonhos, 100% de acerto. Mesmo quem entende de basquete, o problema não está só na quadra, mas de fora dela. Argentina investiu no basquete, coisa que não fizeram aqui, e não é nenhuma vergonha perder deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil perdendo no basquete vaga pra olimpiadas