Sobre as olimpiadas

Autor Mensagem
codec
Veterano
# ago/04


Quais foram as suas avaliações sobre as olimpiadas para o brasil?

pra mim foram muito fracas pro brasil.. pow agente fica contente com 4 medalhas só de ouro.. enquanto paises como a russia q nao é la essas coisas ganho umas 29.. agente tem condições de fazer bem melhor, mas como sempre falta investimento... e soh pra relembra
oooo irlandes filho da puta q paro o wanderlei! fikei puto cum esse pessoal

Soulface
Veterano
# ago/04 · Editado por: Soulface
· votar


enquanto paises como a russia q nao é la essas coisas ganho umas 29
Rússia não é lá essas coisas???
Qntos anos vc tem? Já ouviu falar da potência olímpica q era a União Soviética??? A Rúsia não chega a tanto, mas ainda tem traços daquela época.
O Brasil nunca teve tradição mesmo. E a falta de investimento é uma verdade q só é lembrada pela maioria nessa época mesmo. Um atleta não se forma da noite para o dia... Olha só os cubanos. São treinados desde q se entendem por gente!
Na minha opinião, a maior surpresa dessas olimpíadas foi o Japão.

yield
Veterano
# ago/04
· votar


O problema do Brasil(não sei se é um problema) é que todo mundo joga futebol . É dificil ser o melhor pais do mundo no esporte mais popular do mundo.

yield
Veterano
# ago/04
· votar


E o melhor tambem no volei

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Acho que o Brasil dá pouco crédito pra quem merece.
Tipo os tae-kwon-decas que ficaram em quarto lugar, putz, ninguém nunca falou nada de Tae Kwon do no Brasil, e só foi aceito como modalidade em Sidney, é um grande feito, sim senhor, ainda mais sem apoio nenhum.
Ou o hipismo, que só foram falar qnd o Pessoa ganhou a medalha, e todo mundo alardando o vôlei feminino e bla bla bla...

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Mas sem dúvida nenhuma, a maior surpresa dessas olimpíadas de um modo geral. foi os EUA ficarem com o bronze no basquete masculino.
Aquela "cagada" das americanas do atletismo no revesamento 4x100 feminino tb foi foda.

Keldorn
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
Tae Kwon Dô aqui é beeeeeeeeeeeeem famoso, mas acho q é mais por causa do Goulart q é daqui.
Quero só ver em Pequim, vai ter Kung Fu Wushu, isso sim eu nunca soube q existia por aqui, antes de começar a treinar Kuoshu.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


enquanto paises como a russia q nao é la essas coisas ganho umas 29

aheuaheuaheau meu deus cara.. a Rússia q é antiga União Soviética se nao me engano foi o segundo pais q mais ganhou medalhas na história das olimpiadas, de 52 ateh 92 pode se dizer q foi o pais q mais vezes liderou o quadro de medalhas...

eu nao sei se da pra dizer q esporte tah crescendo aqui, mas os "trabalhos" se devem mostrar resultados daqui há uns 12 anos, segundo os cartolas eh claro...

e tb soh comentamos esses esportes em epoca de olimpiadas mesmo, e cobramos q tem q melhorar, tem q ter investimento, incentivo... ai acaba as olimpiadas 1 semana depois jah estamos falando da rodada do brasileirão... ai deixam abaixar a poeria das olimpiadas e fica a mesma merda...

sempre foi assim e não vai ser diferente... ¬¬

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Keldorn
Sério cara? Vai ter Wushu lá em Beijing?! Opa! Agora sim.

Na minha opinião, a maior surpresa dessas olimpíadas foi o Japão.
Realmente, uma grande surpresa.

Keldorn
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli
É, tem aquilo do país q sedia colocar um esporte novo, aí vão colocar o Wushu, deve ser só kati, mas que vai ter eu to sabendo desde 2001 já.

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


2 coisas..primeiroo

Brasil fiko em 18 certo? os 20 primeiros sao soh paises de primeiro mundo kr..isso eh bom!!
2- estranha Cuba sempre disputou com os eua la na ponta ..nessa olimpiada nem apareceu direito.

samuel_bass
Veterano
# ago/04
· votar


Sgt_Peppers
ai acaba as olimpiadas 1 semana depois jah estamos falando da rodada do brasileirão... ai deixam abaixar a poeria das olimpiadas e fica a mesma merda...
Falo Tudo, a galera começa a cobra e dpois não tah nem aí...

Rei do Pogo
Veterano
# ago/04
· votar


Porque o cara vai lá sabe andar de barquinho ou jogar uma bolinha por cima de uma rede é considerado um herói...
Isso é uma palhaçada, agora os caras voltam pra cá e são idolatrados por um povo sem cultura. Herói pra mim é o cara que trabalha a semana inteira e não um boa vida que ganha rios de dinheiro pra ficar viajando e jogando.

JediKnight
Veterano
# ago/04 · Editado por: JediKnight
· votar


É aquela velha hipocrisia, portanto me sinto a vontade pra comentar ....


Q medalha de ouro ..olimpiada é o caralho ...... dados as enormes deigualdades sociais nós não percebemos isso ..... o Brasil precisa é de outras coisas .. as velhas e mesmas coisas de sempre .... Educação .... é base, o pilar .... EX: aumente o núemro de horas q o nego deve permanecer na escola ... mas não precisa ser na sala de aula comum, padrão, crie atividades extra classes ..... incentive o esporte, mas isso requer um investimento gigante ... não é so escoals ...e sim toda uma estrutura .... com profissionais capazes e condicionados a prestarem um bom serviço a população ... ... e isso so vem, através de salários .... olhe quanto ganha um prof de escola .... uma vergonha ............. bom ..é foda o buraco é muito grande e sei q vcs não querem saber ,,,,


Em relação a olimpiada .... quero expressar minha opinião q o COb ou governo nada tem com essas medalhas de ouro obtidas em atenas ,.... hahahah hipismo .... ja viu algum pobre frequentar haras ? So se for pra limpar a sujeira ....e VEla ? Puts ...onde ja se viu isso ... o vloley há muito tempo se destaca ....

Portanto mesmo com essa Lei ai q passava grana pro esporte ...não foi o governo ... com a PETROBRAS estampada em velas q ganhou porra nenhuma ..... colocar patrocinio e apoiar peixe grande até eu q sou bobo .....

Vamos ver a longo prazo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


JediKnight
Não ...... usa ..... tanta .... pontuação ....





.... caralho!

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


ServeTheServants
os .... são cortesia ...seu mentecapto !@!@!m fuckin´ jobless

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


....

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight
Concordo... com... vc...

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


haha o cara ta reclamando das 4 medalhas.. nao sei se ele sabe m esse eh o recorde brasileiro..
e eu acho q se o brasil investisse mais em esportes universitarios, que nem os EUA fazem, ia virqar uma potencia olimpica mole mole... potencial a gente tem...

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


yvo
ia virqar uma potencia olimpica mole mole...

E o que iríamos ganhar com isso? Ficaríamos felizes de 4 em 4 anos, por 2 meses.

Shelo
Veterano
# ago/04
· votar


nem 2 meses hein...
quase 1 mes só...

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


eu achei que foi realmente mt boa a participação brasileira , com mais duas medalhas de ouro ganharia do Phelps

Soulface
Veterano
# ago/04 · Editado por: Soulface
· votar


Véi Angelo
O foda é q o Phelps disputa trocentas provas né?!
Se a seleção de volei ganhasse uma medalha por partida disputada, o número seria maior tb.
Mas cada modalidade é uma história diferente.

E é claro q o povo tem razão em dizer q isso não traz benefício nenhum ao país em si. Mas uma coisa é certa...
bocao
yvo
ia virqar uma potencia olimpica mole mole...
E o que iríamos ganhar com isso? Ficaríamos felizes de 4 em 4 anos, por 2 meses.

Não é só isso! Com uma estrutura desse porte citada pelo yvo, o Braisl não só poderia ter mais chances nas olimpíadas, mas como teria mais crianças e adolescentes nas escolas, com alguma atividade. Podem não se tornarem exemplos olímpicos, mas não ocuparão páginas e mais páginas policiais nos jornais.
Nos EUA, até garotos pobres tem oportunidades de frequentar universidades de alto nível com o apoio do esporte. Mas se engana qm pensa q eles vão lá só pra jogar. Há excessões, mas a maioria só joga se tirar nota!
Micheal Jordan é de origem humilde, foi pra universidade graças à uma bolsa de estudos adiquirida pelo seu potencial no basquete. Mas mesmo assim, ele foi um dos melhores alunos da sua turma!
Ou seja, investir no esporte junto às escolas, não qr dizer simplesmente fazer bonito em competições internacionais. Significa uma motivação a amais para q pessoas sem perspectiva possa se tornar cidadãos com oportunidades na vida!

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

O foda é q o Phelps disputa trocentas provas né?!

:S
disputou 8 , ganhou 8 medalhas
=/
e o brasil todo n conseguiu ganhar msm numero de ouro q ele =]

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Véi Angelo
Mas é oq eu falei... Existem atletas com potencial como o Phelps, mas nem os EUA ganharam tudo oq prometiam ganhar.
O cara disputou 8 provas das quais ele era considerado o melhor, ou um dos melhores. Como é o brasil nos torneios de volei, iatismo, basquete feminino (apesar de não ter ganho), etc...
Mas tem suas bizarrices tb... Como nos casos q eu citei ali em cima, ou daquele outro cara do arco e flecha. O cara mirou tão bem q acertou bem no meio do alvo! Teria ganhado a medalha de ouro, se não tivesse acertado o alvo do cara q tava do lado dele! ahuehaeuhauehauehuaheaheuae

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


O cara mirou tão bem q acertou bem no meio do alvo! Teria ganhado a medalha de ouro, se não tivesse acertado o alvo do cara q tava do lado dele!
putz, aconteceu msm?

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


marcio_zav
Sem zuera... o cara, e todo mundo ficou procurando onde ele tinha acertado. Depois foram ver q ele acertou no outro alvo! aheuaeuhaeuhauehuaheuaheuae
Acho q com isso, qm ganhou o ouro foi um chinês.

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Esse período d olimpíadas é bom... td mundo fica mais solidário, compreensivo, justo... mas depois passa ehehe.

Ah, e como foi bom ver os EUA perdendo pra Porto Rico no basquete masc. e pra Argentina... Praqueles convecidos aprenderem... hauahuahuhua

Já o Brasil, tá bom sim. O Brasil tá evoluindo em termos de ajuda ao próximo. Nao é a solução, mas já ajuda, né?

Já perceberam q nessa época eles incentivam o nacionalismo (o q nao dá certo)?

Juliana Moreno
Veterano
# ago/04
· votar


O problema do Brasil(não sei se é um problema) é que todo mundo joga futebol .
joga tanto futebol, que os "Pentacampeões" nem foram pra lá...mas para compensar, as meninas trouxeram uma medalha de prata...

Porque o cara vai lá sabe andar de barquinho ou jogar uma bolinha por cima de uma rede é considerado um herói...
Isso é uma palhaçada, agora os caras voltam pra cá e são idolatrados por um povo sem cultura. Herói pra mim é o cara que trabalha a semana inteira e não um boa vida que ganha rios de dinheiro pra ficar viajando e jogando.


meu..vc acha que esses caras que vão pra Olimpíada nascem sabendo jogar (ou velejar, ou correr, etc)??? eles ralam mt, treinam pra caramba, e ainda tem que trazer medalha, mesmo tendo que ouvir desaforos de pessoas sedentárias que acham a maior moleza ser atleta...e ai deles se não trazem medalhas, né???...tsc, tsc..sem futuro...

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


2004, nem sabiam que o Bolt faria 100mt em 9.58

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as olimpiadas