| Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 04/ago/26 05:21
· votar
Lucmac
não é crime
Deveria
Christhian
Freud
Um idiota que escreveu um monte de besteira. Eu batendo a cabaça no teclado escrevo melhor que ele
psicanalistas
Meu ex psicanalista era bom, eu nunca vi papel com o nome dele. Papel carimbado por burocrata serve para alguma coisa?
você tinha?
Quem tá cagando diagnóstico é vc, vc tem que saber
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 04/ago/26 07:37
· votar
Quem tá cagando diagnóstico é vc
descobrimos o que ofende o lunático
|
Christhian Moderador
 |
# terça às 15:50
· votar
Wild Bill Hickok cabaça hehe eu até poderia dizer que é outro "quase" ato falho, mas acho que isso aí é só erro de português mesmo
Um idiota que escreveu um monte de besteira. Eu batendo a cabaça no teclado escrevo melhor que ele Curioso... por um instante, pensei "imagine se Freud também escrevesse num fórum como esse", mas daí veio uma pergunta... Vc digita no fórum batendo a cabeça no teclado?
Meu ex psicanalista era bom, eu nunca vi papel com o nome dele. É que depende de onde vocês se encontravam, né? Dependendo da definição que damos para "terapia" (e o resultado que estamos buscando), às vezes o "bom" pode ser até um saco de pancadas. Ou no caso daquelas profissionais recreativas (ou do gênero masculino, pra quem tem essa preferência) que cobram por uma hora de atenção, realmente o papel não faz diferença.
Quem tá cagando diagnóstico é vc, vc tem que saber Nada de diagnóstico, longe disso. Mas acho que você se identificou, não?
:-)
|
# quarta às 06:57
· votar
Christhian
mas acho que
Sua mente procura padrão em tudo, acaba achando uma hora
Vc digita no fórum batendo a cabeça no teclado?
Se eu quiser escrever tanta besteira quanto Freud, sim
onde vocês se encontravam
No divã
definição que damos
A definição é dada pelo contexto da conversa, se vc quiser definir de forma diferente vai ter que justificar
"bom"
Não entendi. Vc usa aspas pois é analfabeto funcional que tem repertório restrito?
identificou
Deleuze/Guatarri me ensinaram que a identidade é perda de tempo
|
Christhian Moderador
 |
# ontem às 20:29
· votar
Wild Bill Hickok é analfabeto funcional Se fosse, haveria algum problema nisso?
Deleuze/Guatarri me ensinaram que a identidade é perda de tempo Identificação e identidade não são a mesma coisa. Coisas com a qual eu me identifico podem me causar agência, produzirem subjetividade. Até posso me identificar nas diferenças em relação ao outro.
|
# ontem às 05:37
· votar
Christhian
Sua tese: a identificação com o TOD me motivou a postar aqui. Se eu jogar no lixo a identidade TOD, acabo com a identificação
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ontem às 07:53
· votar
a unica coisa que não precisa de diagnóstico e nem de tese, só da pura e simples observação, é que tu e uma bosta molhada de cachorro contribuem da mesma forma para este forum, a única diferença é que a bosta fede um pouco menos
|