PT ataca instituição democrática (parte III)

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 16:31
· votar

Viciado em Excel

Você não demonstrou interesse em entender o conceito real de igualdade, então eu ainda estou com a percepção de que você não sabe nada sobre o assunto, logo, qualquer avaliação que faça sobre o que eu penso, é inválida.

Seja objetivo: você está pedindo para que nós o reconheçamos como uma boa pessoa e paremos de maltratá-lo? E a sua disposição para que isso se realize é se vitimizar, como se fosse o monge e nós os samurais? Isso para "amanhã" alguém comentar o racismo sofrido por alguma personalidade midiática e você dizer que é vitimismo...

Até parece, Pedro. Só na sua cabeça você é o representante do céu e eu o do inferno. Alias, que papinho ruim, esse de céu e inferno. O Jonas (samurai malvado) nunca veio com essa chinelagem. Guarde isso para você, por favor.

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 16:32
· votar

Viciado em Excel
Lucmac

O Rei do Etanol

Ele fez o 'L' e apostou tudo que ia dar certo.

O interessante é que mostra a queda de preços e de volume exportado de minérios, um dos maiores impulsionadores do PIB, o que põe em xeque o que o petista do IBGE vem divulgando.

Você disse isso explicitamente. Você não está bem.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 23:14
· votar

Lucmac

Considerando idades eu seria o monge e você o samurai. Lembre-se: você nasceu depois d'eu.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 31/dez/24 05:03
· votar

Lucmac
por aqui não faz sentido
você se entregou
própria realidade

Sua opinião

Lucmac
Veterano
# 31/dez/24 20:26
· votar

Wild Bill Hickok

Pode ser.

Mas não me distancio do que enxergo como elemento essencial para formar uma opinião: embasamento. Quando observo o vício no uso de falácias clássicas, combinado ao já evidente reducionismo como recurso único de comunicação, sinto-me autorizado a concluir que a falta de rigor argumentativo esteja relacionada a uma insuficiência de conhecimento histórico e científico. Essa lacuna parece ter sido moldada em "sessões de tratamento" com Olavo de Carvalho.

Já foi apontado por estudiosos que Olavo utilizava estratégias de radicalização discursiva e manipulação emocional para engajar seus seguidores, muitas vezes recorrendo a teorias conspiratórias e ataques à lógica convencional. Você reproduz esses recursos ao associá-los a uma suposta "guerra psicológica", que alegou ser um dos seus objetivos. No entanto, apontar que este fórum, frequentado pelas mesmas pessoas há anos, é um espaço inadequado para sustentar esse cenário bélico fantasioso não é mera opinião. Trata-se de uma constatação lógica, fundamentada no propósito deste ambiente. Conduta que pode ser interpretada como um exemplo flagrante de ataque à lógica que identifiquei na sua retórica reducionista. Se, ao se ver repetidamente confrontado pela realidade, imposta por quem se dispõe a contra-argumentar com você, sua resposta é persistir na mesma abordagem, isso contradiz até mesmo os princípios básicos de uma "guerra", que exigiria adaptação e mudança estratégica.

Diante disso, o que se configura aqui não é apenas mais um ataque à lógica, mas também uma resistência deliberada ao diálogo genuíno e construtivo.

Curiosamente, ao acusar minhas trabalhosas respostas como frutos de 'meras opiniões', você próprio recorre a alegações sem embasamento lógico ou factual, postura que revela um uso consistente de opiniões pessoais enquanto rejeita argumentos fundamentados. O que persistentemente proponho é o debate racional, que não se situa no cenário de subjetividade que você cria com as suas opiniões; é preciso sustentar as ideias com evidências e coerência.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 10/jan/25 15:21
· votar

Lucmac
fundamentada no propósito deste ambiente

Novato, baixa a bola e para de querer mandar aqui

Lucmac
Veterano
# 10/jan/25 23:39 · Editado por: Lucmac
· votar

Wild Bill Hickok

O que você pode fazer para que o seu desejo se realize?

A guerra psicológica que você declarou, por exemplo, não pode ser vencida se você, que tem a idade de um homem, mas mesmo assim usa a palavra "novato" dentro de um contexto como esse. Além disso, ordena para que eu baixe a bola... E, ainda, diz que eu quero mandar aqui.

Vou responder a pergunta do começo. Nada, absolutamente nada além do que você já fez.

Lucmac
Veterano
# 10/jan/25 23:54
· votar

E se lhe resta um pouquinho de percepção lógica, você vai enxergar que se existe mesmo uma guerra psicológica, o seu lado está perdendo feio.

Acompanha comigo: um está banido, ainda que ora ou outra consiga alugar um apelido, repetindo comportamento que reforça seu banimento. Um outro, ainda que tenha sido um dos usuários mais antigos e ativos, desistiu e foi embora. Mais alguns outros foram perdendo relevância, e após serem confrontados com organização e concisão argumentativa, também desistiram de vez.

Você mesmo, parou por um tempo e retornou com essa abordagem ainda mais radicalizada, alimentado pela ilusão de que está apoiando alguém, sistematicamente refutado e exposto à realidade que desconsidera.

Chapa, sendo honesto. Essa guerra que você acha que criou, se contar direitinho, o número de baixas do seu lado, para os padrões do fórum, é exageradamente grande.

Quem tem que baixar a bola e parar de se satisfazer com tão pouco é você, cara.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 11/jan/25 06:18
· votar

Lucmac

Mas quem correu para o colo do papai estado foi vc. Quem quer fazer valer a lei estatal aqui é vc. Não guenta não desce para o play

Viciado em Excel
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

11/jan/25 09:18

Tô falando...! Não é facil lidar com psicopata!

Lucmac
Veterano
# 11/jan/25 09:32
· votar

Wild Bill Hickok

Mas analise com mais atenção. Se ainda não lhe está claro, foi por causa dessa exposição, à qual agora você está se submetendo, que sua turminha se acovardou e saiu fora. E eu ainda esqueci de um, que era o mais odioso, e que simbolicamente detesta governo que promove emprego, porque é de uma família que enriquece às custas do desempregado.

Vocês não suportam quem expõe a fraude do falso moralista.

A lei vale em todos os lugares. Aqui não é a Terra do Nunca.

Lucmac
Veterano
# 11/jan/25 09:37
· votar

Fecha o tópico! Esse aqui é o tipo de lixo que não merecia nem mesmo a chance de ter sido aberto.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 11/jan/25 10:52
· votar

Basta você continuar postando que o Makumbator fecha.

Lucmac
Veterano
# 11/jan/25 11:26 · Editado por: Lucmac
· votar

Eu só paro de postar no fórum e duas ocasiões: quando eu quiser ou se eu for banido.

Em suma não fiz nada sozinho para que os tópicos anteriores fossem fechados, mas identifiquei um padrão em quase todas essas vezes. Apenas foram fechados após as reações às ofensas a mim dirigidas. Antes não. O que para mim quer dizer que existe diferença clara de tratamento.

De uma forma ou de outra isso encoraja o mau comportamento, e de todas as partes, inclusive da minha. A diferença é que eu não cometo crime nenhum.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 12/jan/25 07:25 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar

Lucmac

De qual lei vc fala? Do panfleto comunista da CF88? De acordo com ele o anonimato é proibido. Então recomendo que vc coloque o seu nome ao invés de nickname. Aí seus alunos vão te procurar e vir aqui trocar uma ideia com o professor comunista doutrinador

Art. 5º

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Lucmac
Veterano
# 12/jan/25 09:37
· votar

É para isso que eu respondo e exponho a inteligência baixa do meu interlocutor.

Eu me esforço para mostrar o espelho para ele, até esse momento que começa a falar com o próprio reflexo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a PT ataca instituição democrática (parte III)