Confira aqui a afetuosa relação entre Carlinhos Cachoeira e a democrática revista Veja

Autor Mensagem
g.wilhelms
Veterano
# mai/12 · Editado por: g.wilhelms


Aqui vocês vão encontrar a transcrição dos diálogos, e a reportagem completa em vídeo, contendo o audio das ligações: http://noticias.r7.com/brasil/noticias/domingo-espetacular-mostra-a-in fluencia-de-carlinhos-cachoeira-sobre-a-revista-veja-20120506.html

Ps: Será que o Reinaldo Azevedo vai querer jogar a culpa para cima dos petralhas como ele sempre faz?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


O jornalístico da Record

Parei de ler aqui.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Parei de ler aqui.

Mas não precisa ler, no link que postei tu pode assistir a reportagem.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


g.wilhelms
R7, nem fodendo.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Black Fire
R7, nem fodendo.

Beleza

mvrasseli
Veterano
# mai/12
· votar


Black Fire
R7, nem fodendo.
Veja, nem fodendo.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Veja, nem fodendo.(2)

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


Que criancisse, le/assiste ai =/

Digo, so por ser outro jornal possivelmente manipulado, a noticia e real.
(se vazou, alguem ta infeliz com algo... *-*)

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Poiséh, até agora não escreveram uma única linha sobre a reportagem que era pra ser o assunto do tópico.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


possivelmente manipulado

Pô, a Record brinca com a inteligência alheia, quando tiver uma fonte mais ou menos insenta eu olho.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Black Fire
quando tiver uma fonte mais ou menos insenta eu olho

A reportagem em vídeo, mostra o aúdio de gravações telefônicas, entre o Cachoeira e Policarpo Júnior, e portanto comprova a relação entre os dois.

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


adoro essas pessoas que leem essas coisas como Veja, Carta Capital, R7, g1...


são tão fofinhas quando abrem a boca.

fabricio92
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay

adoro essas pessoas que leem essas coisas como Veja, Carta Capital, R7, g1...

Carta Capital faz um bom jornalismo!

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Tem gente que pauta sua opinião com revista Veja. Uou.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Tem gente que pauta sua opinião com revista Veja

E como tem, por isso que quis publicar essa reportagem, mas é foda, porque pelo visto ninguém assistiu a porcaria da reportagem, e ficaram de mi mi mi, ai eu não leio nada do R7... O lance é que no link que postei tem gravações telefônicas, que "provam" a relação entre os caras, mas os pseudo-críticos de plantão ignoraram isso completamente.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms
E como tem, por isso que quis publicar essa reportagem, mas é foda, porque pelo visto ninguém assistiu a porcaria da reportagem, e ficaram de mi mi mi, ai eu não leio nada do R7... O lance é que no link que postei tem gravações telefônicas, que "provam" a relação entre os caras, mas os pseudo-críticos de plantão ignoraram isso completamente.

É a alienação anti alienação. Conheço pessoas alienadas na idéia de alienação, que acham que todos são alienados, vivendo nessa paranóia. Porem, tem informação de todos os lados, moldadas de toda forma. Não é fácil discernir. Caminho do meio, sempre.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
É a alienação anti alienação. Conheço pessoas alienadas na idéia de alienação, que acham que todos são alienados, vivendo nessa paranóia. Porem, tem informação de todos os lados, moldadas de toda forma. Não é fácil discernir. Caminho do meio, sempre.

Excelente.
Mas vão te chamar de morno, cuidado.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Excelente.
Mas vão te chamar de morno, cuidado.


Faz parte. Melhor que gelado ou fervendo. Caminho do meio.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
É a alienação anti alienação. Conheço pessoas alienadas na idéia de alienação, que acham que todos são alienados, vivendo nessa paranóia. Porem, tem informação de todos os lados, moldadas de toda forma. Não é fácil discernir. Caminho do meio, sempre.

Concordo contigo. Para mim não existe nada mais alienado do que ficar de mi mi mi, que todo mundo que assisti a globo é alienado, ou quem lê a carta capital é alienado, e o mesmo digo da Veja, que é uma revista que eu pessoalmente não gosto, mas nem por isso deixo de ler alguma reportagem dela se aparecer para mim ler, até mesmo porque se eu nunca tivesse lido ela, não teria base para falar que não gosto dela.

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


A record abusa mesmo.

Na mesa de reunião jornalistica da record, o diretor só faz uma pergunta pra aprovar ou não materia: ATINGE A GLOBO? se sim, a matéria rola, senão, joga fora.

Só evangélico da IURD assiste Record.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
Só evangélico da IURD assiste Record.

Esse tipo de generalização é ridícula, com todo respeito. Seria o mesmo que dizer que só espíritas assistem as novelas da globo. Além do mais, a questão do tópico não é essa, o pessoal só ta usando a Record como bode expiatório. Esse tipo de apelação é omissiva, seria o mesmo que dizer que a Globo só exibiu aquele vídeo em que o Edir Macedo aparece ensinando outros pastores a roubar, para atacar a Record, e ignorar completamente o conteúdo do vídeo, ou pior, querer usar essa rixa midiática como desculpa, e dizer que o que está comprovado em vídeo é falso. Estão mais preocupados com quem veiculou a notícia, do que com a própria notícia, e não consigo encontrar melhor exemplo de alienação.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms
Estão mais preocupados com quem veiculou a notícia, do que com a própria notícia, e não consigo encontrar melhor exemplo de alienação.


O foco é desviado e tudo vira pizza.
Normal.

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


nossa que discussão infrutífera... O pessoal posta um tópico tipo "falem sobre o equipamento do James Hetfield" e os posts são tudo "Metallica é legal" ou "Metallica é ruim"

Vou ver o vídeo e depois comento

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


SODAPOP
nossa que discussão infrutífera... O pessoal posta um tópico tipo "falem sobre o equipamento do James Hetfield" e os posts são tudo "Metallica é legal" ou "Metallica é ruim"


Pior que isso, os posts são do tipo: Megadeth é melhor.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms

Não acredito que não tiveram nem curiosidade para ver os diálogos...Justamente por não gostar da Veja é que eu olharia. Vai entender...

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Não acredito que não tiveram nem curiosidade para ver os diálogos...Justamente por não gostar da Veja é que eu olharia. Vai entender...


Poiséh. Mas é que só de verem o R7 escrito, já foi o suficiente para uns dois ali concluírem que a notícia devia ser falsa. Mesmo se a record obtivesse uma confissão em vídeo do tal to Policarpo , eles continuariam ignorando só por ser a record, e outros o fariam se fosse a globo, e outros se fossem a band...

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms

Mesmo se a record obtivesse uma confissão em vídeo do tal to Policarpo , eles continuariam ignorando só por ser a record, e outros o fariam se fosse a globo, e outros se fossem a band...

Depois que a gente vê metade de opiniões dizendo que a Globo é golpista e metade dizendo que é governista, não se deve duvidar de mais nada.

fabricio92
Veterano
# mai/12
· votar




fgr
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms
Esse tipo de generalização é ridícula, com todo respeito. Seria o mesmo que dizer que só espíritas assistem as novelas da globo. Além do mais, a questão do tópico não é essa, o pessoal só ta usando a Record como bode expiatório. Esse tipo de apelação é omissiva, seria o mesmo que dizer que a Globo só exibiu aquele vídeo em que o Edir Macedo aparece ensinando outros pastores a roubar, para atacar a Record, e ignorar completamente o conteúdo do vídeo, ou pior, querer usar essa rixa midiática como desculpa, e dizer que o que está comprovado em vídeo é falso. Estão mais preocupados com quem veiculou a notícia, do que com a própria notícia, e não consigo encontrar melhor exemplo de alienação.

Vc não se preocupa com a fonte da notícia?

Outra coisa, vc falou em alienação, em omissão e tudo mais.. veja que bacana:

- A veja denunciou um esquema frauduento. Teoricamente, fez um serviço a sociedade.

- A Record veio de denunciou um suposto esquema fraudulento na denuncia de fraude que a Veja fez!!! Logo, a Record fez um serviço a sociedade tb..

No caso, vc é leitor de Veja e vê com os mesmos olhos a Record né? Pq se vc não for leitor da já conhecida escura revista Veja, vc, segundo vc mesmo seria um alienado que se omite a uma informação!!

Na boa, A globo tem seus rabos presos.. Mas antes dar audiência pra quem ainda faz algo pela sociedade do que pra uma emissora que toma de um segmento(cristão) e devolve apenas 1% pra esse mesmo segmento que são os únicos interessados no conteúdo 100% critsão da Record.

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
Vc não se preocupa com a fonte da notícia?

A Record fez a reportagem, mas não é dela que partiu a fonte, e se você assistir a reportagem vai ver as fontes, entre elas gravações telefônicas, agora eu devo acreditar que as gravações forem forjadas, só porque eu não gosto da record?


No caso, vc é leitor de Veja e vê com os mesmos olhos a Record né? Pq se vc não for leitor da já conhecida escura revista Veja, vc, segundo vc mesmo seria um alienado que se omite a uma informação!!


Isso que você disse não faz o mínimo sentido. Eu não me apego a nenhum veículo de informação, nem revista, nem jornal, nem nada. A que informação que eu me omiti? Você é quem está sendo alienado, afinal foi você quem disse que Só evangélico da IURD assiste Record, e está apegado a isso, assim como outros desse fórum. Se a notícia fosse do g1 e não do R7, você por acaso teria comentado algo sobre ela?


Mas antes dar audiência pra quem ainda faz algo pela sociedade do que pra uma emissora que toma de um segmento(cristão) e devolve apenas 1% pra esse mesmo segmento que são os únicos interessados no conteúdo 100% critsão da Record.

Novamente você demonstra que está apenas apegado a um veículo de informação. Conteúdo 100% cristão? Da onde você tirou isso? Estamos falando da Record, e não da Canção Nova. O que o Edir Macedo faz ou não faz com seu dinheiro "roubado", não tem a ver com meu tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Confira aqui a afetuosa relação entre Carlinhos Cachoeira e a democrática revista Veja