PT ataca instituição democrática (parte III)

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 29/dez/24 01:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Viciado em Excel

"construtora terceirizada Jinjang Construction Brazil Ltda" que presta serviços para a BYD.

Nossaaa!! Que absurdo!! Igualzinho seus amigos do agro fazem aí em Goiás né?

Viciado em Excel
Membro Novato
# 29/dez/24 01:29 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

"O MPT afirmou que a BYD e a construtora terceirizada JimJiang Open Engineering concordaram em abrigar os trabalhadores em hotéis"

Igualzinho seus amigos do agro fazem aí em Goiás né?

Quem?

Viciado em Excel
Membro Novato
# 29/dez/24 01:40
· votar

Agora vou falar de amabildiades. Quando eu digo amabilidades é ME em cima de SI, de RÉ sem DÓ.

Você que passeiou pela região das Serras Gerais do Tocantins, Almas, Mateiros, Dianópolis, etc. onde dormiu no mesmo teto que um pistoleiro, deve apreciar este vídeo a seguir:

Depois tem esse sobre o Jalapão.

Todos esses destinos são do leste do Tocantins, e se quiser voltar um pouco, ao nordeste de Goiás, tem a Chapada dos Veadeiros, que fazem parte do espigão que vai do nordeste de Goiás ao leste do Tocantins, só belezas naturais a perder de vista.

makumbator
Moderador
# 29/dez/24 15:22
· votar

Lelo Mig

Vai mesmo mandar um “Mas e o Caiado, hein?” Achei que esse expediente tinha sido proibido.

ejames
Membro Novato
# 29/dez/24 15:32
· votar

Viciado em Excel
Quem?

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/05/13/goias-e-o-estado-com- mais-trabalhadores-resgatados-em-situacao-analoga-a-escravidao-diz-mpt .ghtml

Lelo Mig
Membro
# 29/dez/24 16:37
· votar

makumbator

“Mas e o Caiado, hein?”

Não, isso vai muito além do Caiado, apesar de seu DNA de "coroné", têm a ver com todo o Estado de Goiás. Goiás (e Mato Grosso) têm uma tradição/relação histórica com trabalho escravo. Se bobear, lá já aprende no Prézinho, escravizando o pretinho filho da servente escolar.

makumbator
Moderador
# 29/dez/24 16:56 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig

Então a culpa é dos professores do ensino infantil e fundamental.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 30/dez/24 09:51
· votar

Lucmac
enlouquecer o debate?

Guerra psicológica, igual ao Mito homenageando Ulstra

instituição

Tudo a mesma coisa. Deturpe os fins das instituições para tomar o poder

naturalizado

Eu vivo no estado de natureza hobbesiano, a guerra de todos contra todos. Como diria a dama de ferro: não existe esse negócio de sociedade

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 10:24
· votar

Wild Bill Hickok

Guerra psicológica, igual ao Mito homenageando Ulstra

Se não me engano se escreve Ustra...

É uma abordagem que por aqui não faz sentido, sobretudo quando você transparece que a sua crítica tem o único propósito de disputar razão, quando a própria se perde diante dos fatos. Mas se isso é o seu limite...

Tudo a mesma coisa. Deturpe os fins das instituições para tomar o poder

Eu vivo no estado de natureza hobbesiano, a guerra de todos contra todos. Como diria a dama de ferro: não existe esse negócio de sociedade

Que nada. Isso reflete falta de cognição para compreender um sistema complexo de subordinação e sistema de governo. Ocorre que você se entregou ao simplório pensamento. Isso é fraqueza, meu caro. Se está propondo uma guerra psicológica, para escrever tanta coisa tola, quem está perdendo é você. Até porque o Pedro, para quem você acha que está dando suporte, nesses últimos comentários que fez demonstrou que está sendo muito mais influenciado pela decência da esquerda do que pela postura de pombo enxadrista que está demonstrando no fórum.

Sua defesa do Enéas foi sistematicamente desconstruída: isso explicitou falta de domínio completo sobre as personalidades que cultua.

Seu guru é visto por quase todos no fórum, e no próprio cenário nacional, como uma fraude sustentada por gente que, quando relevante, está com status de foragido da justiça, preso ou sem credibilidade nenhuma.

Você está perdendo feio, e não é para mim, mas para a própria realidade.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 11:37
· votar

Lucmac

Mas se isso é o seu limite...
Isso reflete falta de cognição

Escuta, você não é o Joãozinho da parada. Não é a última Coca-Cola do deserto. Reclama dos usuários, mas sempre os olha de cima para baixo e por cima dos ombros. Você também não se ajuda. Isso é narcisismo, meu caro!

Até porque o Pedro...demonstrou que está sendo influenciado pela decência da esquerda

Opa! Quem disse isso? Sartei o corguim! O meu não está na reta!

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 12:10
· votar

O bicho tá pegando feio, nas terras tupiniquins.

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 12:11 · Editado por: Lucmac
· votar

apagando... deixei-me levar

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 12:24
· votar

O Rei do Etanol é o que nós chamamos de "elite financeira", "burguesia" etc. Foi o maior doador individual de campanhas em 2024.Ele é adepto à prática de doar para todos, para legitimar esse comportamento de tratar os eleitos com seu dinheiro como empregados.

Ele não está perto de enfrentar uma crise. O que quer é incentivos fiscais, dinheiro estatal, e para isso vai fazer o que o Pedro abomina, que é se vitimizar para um veículo que ele mesmo custeia.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 13:01 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Lucmac

Você não tem essa qualidade.

Isso chama-se arrogância muito presente nos inseguros.

E existe um abismo de honestidade entre você e eu

Isso chama-se prepotência muito presente nos narcisistas.

Em relação a mim, nenhum colega por aqui em algum dia me flagrou desalinhado ao espectro político que sigo desde o começo da minha participação por aqui.

Isso chama-se intransigência muito presente nos egoístas.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 13:07
· votar

Lucmac

O Rei do Etanol

Ele fez o 'L' e apostou tudo que ia dar certo.

O interessante é que mostra a queda de preços e de volume exportado de minérios, um dos maiores impulsionadores do PIB, o que põe em xeque o que o petista do IBGE vem divulgando.

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 13:20 · Editado por: Lucmac
· votar

Viciado em Excel

Aceito todas as críticas e mesmo antes de lê-las apaguei o comentário, porque fui ridículo mesmo.

Mas aqui você errou:

Isso chama-se intransigência muito presente nos egoístas.

Foi autoelogio, mas involuntário. Foi o que mais me envergonhou.

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 13:32
· votar

Viciado em Excel

Ele fez o 'L' e apostou tudo que ia dar certo.

Sério? Nem interessa para o que escrevi, porque eu já havia antecipado quando disse que ele doa para todos. A burguesia só tem um lado, e é o seu próprio. Se ele está "sofrendo", existem muito mais brasileiros que saíram da situação de insegurança alimentar.

E fui averiguar se é verdade que ele tenha declarado voto no Lula, mas não encontrei nada. Em vez disso, encontrei que ele declarou publicamente apoio ao Jair Bolsonaro em 2018, que apoiou aas manifestações antidemocráticas e que questionou o sistema eleitoral brasileiro. Ele está muito mais alinhado com a sua ideologia do que com a minha.

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 13:33 · Editado por: Lucmac
· votar

filho feio não tem dono... disse o sábio pateta.

https://braziljournal.com/rubens-ometto-vota-em-bolsonaro-e-pede-refor mas-ja/

ejames
Membro Novato
# 30/dez/24 13:54
· votar

Viciado em Excel
O bicho tá pegando feio, nas terras tupiniquins.

Tua fonte é um canal que faz vídeos com roteiro de IA? Complicado...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 30/dez/24 14:52
· votar

Viciado em Excel
Isso chama-se arrogância muito presente nos inseguros.

E existe um abismo de honestidade entre você e eu

Isso chama-se prepotência muito presente nos narcisistas.

nao sabia que o Pedro alem de contador era estudioso de psicologia

p.s quase escrevi "paicologia" mas era erro de digitação e nao de conhecimento

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 15:02
· votar

Lucmac

Aceito todas as críticas e mesmo antes de lê-las apaguei o comentário, porque fui ridículo mesmo.

Isso chama-se evolução!

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 15:04 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Jonas Kahnwald
nao sabia que o Pedro alem de contador era estudioso de psicologia

Você valoriza muito o saber livresco, e está certo nisso, mas despreza um fator fundamental sem o qual o primeiro se torna matéria morta: a sabedoria!

Lembre-se, você nasceu depois d'eu.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 15:08
· votar

Lucmac

filho feio não tem dono... disse o sábio pateta.

Teve uma recaída?

https://braziljournal.com/rubens-ometto-vota-em-bolsonaro-e-pede-refor mas-ja

8 de outubro de 2018

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 15:17 · Editado por: Lucmac
· votar

Viciado em Excel

Errou de novo. É autocrítica.

Duvido você fazer uma...

Sobre a recaída, eu me comprometi a não mais importuná-lo com um outro assunto, porque aparentemente incomoda o makumbator. Você já escreveu uma postagem defendendo orgulhosamente a prática e ainda alegando que é melhor do que ser homossexual. Um crime prescrito e outro flagrante, ainda nos registros do fórum.

Você deveria respeitar o ambiente e não provocar, restringindo suas respostas às questões que estão sendo levantadas. Você não tem formação para traçar perfil psicológico e, ainda se tivesse, jamais o escolheria para isso.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 15:31 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Essa é para nossos usuários parceiros Lucimac, Wanton e Jonas.

"Um samurai grande e forte, de índole violenta, foi procurar um pequenino monge.

- Monge, ensine-me sobre o céu e o inferno! Disse numa voz acostumada à obediência imediata

- Ensinar a você sobre o céu e o inferno? Eu não poderia ensinar-lhe coisa alguma. Você está imundo. seu fedor é insuportável. A lâmina da sua espada está enferrujada. Você é uma vergonha, uma humilhação para a classe dos samurais. Saia da minha vista! Sua presença execrável é insuportável.

O samurai enfureceu-se. Estremecendo de ódio, o sangue subiu-lhe ao rosto e ele mal conseguia balbuciar alguma palavra de tanta raiva. Empunhou a espada, ergueu-a sobre a cabeça e se preparou para decapitar o monge.

- Isso é o inferno - disse o monge mansamente.

O samurai ficou pasmo diante da compaixão e absoluta dedicação daquele pequeno homem, oferecendo a própria vida para ensinar-lhe sobre o inferno! O guerreiro foi lentamente baixando a espada e cheio de gratidão, ficou subitamente pacificado.

- E isso é o céu - completou o monge com serenidade".

Fonte1: https://www.revide.com.br/blog/felicio-bombonato/o-ceu-e-o-inferno-o-m onge-e-o-samurai/

Fonte2: https://ultimaparada.wordpress.com/wp-content/uploads/2015/09/raizama. jpeg

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 15:33
· votar

Se o problema é o "sábio pateta", faça-me o favor. É uma forma boba de tirar uma onda quando uma frase popular, que não tem sentido em qualquer contexto relacionado à sabedoria de um sábio, é completada com o clichê "assim disse o sábio...". Para dizer uma besteira dessa só sendo patético, exatamente como eu fui ao escrever.

Lucmac
Veterano
# 30/dez/24 15:43
· votar

Viciado em Excel

Esse tipo de abordagem serve para hipnotizar o seu interlocutor, né? Tipo, estou tentando encontrar palavras para responder isso... Você é o monge? Cara... Se eu fosse ofendido como o Samurai foi, o monge perderia a cabeça.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 15:52
· votar

Lucimac, você enfatiza muito sua ideologia voltada para a igualdade. É como se estivesse falando insistentemente sobre o céu, mas na verdade tem praticado o inferno. Veja esse vídeo:

ejames
Membro Novato
# 30/dez/24 16:03
· votar

Viciado em Excel

De onde você tirou que o Rubens Ometto votou no Lula?

Viciado em Excel
Membro Novato
# 30/dez/24 16:27
· votar

ejames

Você quer refazer sua pergunta?

Eu não disse isso em lugar nenhum. Apenas o Lucimac trouxe matéria onde ele declara ter votado no Bozo, e eu mostrei que era de 2018.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a PT ataca instituição democrática (parte III)