Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 19/out/24 09:08
· votar
Filippo14
Concorda, claro. Eu fui idiota em explicar algo para um homúnculo que se recusa a entender o básico. Você não poderia fazer outra coisa, senão concordar.
|
Filippo14 Veterano |
# 19/out/24 10:08
· votar
Lucmac Exatamente
|
Wanton Veterano |
# 19/out/24 10:27
· votar
Proponho um olhar antropológico sobre o que presenciamos.
Não há nenhum estímulo que faça com que Filippo14 desenvolva sensibilidade social. É esperado que pessoas na posição dele se sintam superiores, mesmo que não haja qualquer motivo concreto para acreditar nessa superioridade. Por que diabos ele seria burro de questionar o arranjo social que o beneficia? Tem que ter muito amor à razão para se desfazer de mentiras tão reconfortantes. A retidão, na visão dele, é o apego às regras. Os contratos são portadores de justiça.
Os caras pagam caro para educar os filhos em escolas realmente boas, mas cagam tudo na conversa na mesa do jantar. A prole dessa casta pula uma das fases do desenvolvimento mais importantes para a formação de caráter, o questionamento da infalibilidade paterna. Herdeiros conservam os valores da família, por mais toscos que sejam.
|
Filippo14 Veterano |
# 19/out/24 10:55
· votar
Wanton Herdeiros conservam os valores da família, por mais toscos que sejam.
Frase mais verdadeira que eu já li.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 19/out/24 12:08
· votar
makumbator Abusar é o que gostaria que fizessem comigo
Hum, meninão!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 19/out/24 12:15
· votar
Lucmac não se sinta um idiota não, eu gostei dos exemplos que vc deu naquele post as vezes algo que falamos direcionado a uma pessoa, não vai trazer o impacto desejado, mas outra pessoa acaba apreciando
inclusive, eu sempre prefiro quando você, o wanton, o Lelo, ou qualquer outro por aqui, prefere exercer a paciencia e falar na boa, do que quando a natureza mais combativa se sobressai (que sim, muitas vezes tem justificativa tbm)
|
Lucmac Veterano |
# 19/out/24 12:42 · Editado por: Lucmac
· votar
Jonas Kahnwald
não se sinta um idiota não, eu gostei dos exemplos que vc deu naquele post as vezes algo que falamos direcionado a uma pessoa, não vai trazer o impacto desejado, mas outra pessoa acaba apreciando
Verdade, né. Agora me senti idiota (risos!) por ter desprezado esse fato que você bem disse. Obrigado.
do que quando a natureza mais combativa se sobressa
Eu não gosto disso. Sei que é difícil acreditar, mas é verdade. Sou muito mais o diálogo do que a afronta. O problema é que o seu interlocutor deve ser honesto, que ao ouvir um bom argumento se transforma. Não dá para discordar dos exemplos sobre estabilidade provisória. Não existe espaço para coisa diferente de aceitação, a menos que faça uso de desonestidade, como foi o caso (essas coisas podem ser negociadas em contrato).
|
# 19/out/24 15:49
· votar
Lucmac eu acredito em você, e concordo que muitas vezes não é facil lidar com a falta de honestidade do interlocutor. também ja perdi muito a cabeça por aqui...
mas ultimamente tenho tentado manter a calma en diversos aspectos: trânsito, discussões alheias, situações no trabalho etc
pq no fim das contas, faz mal pra nossa própria saúde perder a cabeça, além de as vezes prejudicar a visão que outros possam ter tanto de nós em si, como do nosso discurso
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 19/out/24 17:21
· votar
Filippo14 Tudo bem, se esse artigo estivesse em complemento a outra lei que não a CLT eu estaria certo? Que argumento bosta, discutir onde está o regramento e não o teor do mesmo.
Não sei, ele não está, então qualquer situação séria imaginaria e aí vale tudo. Se você é contra a CLT, que é onde estão os dispositivos e garantias da CLT, você é contra os dispositivos e garantias. Se você é a favor de alguns dispositivos e garantias, você não é contra a CLT, vc quer muda-la. Por isso é melhor explicar.
|
Gle1995
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
19/out/24 19:47
Boa noite.
Este black fire está se mostrando intelectualmente muito mais apto a uma discussão civilizada e pautada em elementos do que o inseto intelectual do Maluf que acha que existe um tipo de dinheiro que merece render e outro tipo que merece perder para a inflação e lamentavelmente ainda não foi banido. Wanton que faz sensacionalismo com elementos que não estão em pauta, ejames e qew que são irrelevantes e ficam obstruindo as postagens.
|
# 19/out/24 20:04
· votar
é, é o hillbilly mesmo, vc acertou Wanton
|
Lucmac Veterano |
# 19/out/24 20:15
· votar
makumbator LeandroP
Caras, vocês vão deixar usuário multibanido por apologia ao nazismo continuar postando livremente no grupo, ainda mais só para insultar outros membros?
|
Lucmac Veterano |
# 19/out/24 20:21
· votar
Gle1995
Eu não serei banido. Para ser banido daqui tem que ser igual a você, manja? Jamais serei. Logo você será novamente, aproveite a estadia. Insulte-me o quanto puder, porque no meu email você ficou com medo, desde a última vez.
Ou, se você for corajoso, experimenta me mandar outro e-mail...
|
Wanton Veterano |
# 20/out/24 11:33
· votar
Gle1995 Wanton que faz sensacionalismo com elementos que não estão em pauta
Eu sempre foco no que é central à discussão. De que adianta discutir o caminho se os destinos desejados são distintos? A direita evita essa discussão porque seu ideal de mundo não pode ser dito em voz alta.
|
Gle1995
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
20/out/24 11:38
@lucimac
Em momento algum o insultei e nunca te mandei e-mail nenhum, por que está inventando mentiras agora? Inseto intelectual é uma constatação, retorne e leia as abobrinhas que você disse sobre fgts.
O blackfire está se mostrando muito mais preparado e letrado do que você e os outros participantes que mencionei, basta ler as mensagens anteriores. Blackfire coloca educadamente seus pontos sobre os elementos trazidos pelo interlocutor, sem nenhum tipo de provocação ou comentário desnecessário.
Quem deve ser banido e chamado à prestar esclarecimento as autoridades é você, infelizmente seu intelecto não te permite mensurar a gravidade da ofensa que profere.
Não é apenas o baixo nível de preparo em suas postagens, é o seu desrespeito com as regras de convivência do cifra club quando ofende os outros frequentadores com termos como nazista, espancador de mulher e diversos tipos de palavras das quais pude verificar nos registros do seu apelido.
|
Lucmac Veterano |
# 20/out/24 12:53
· votar
Gle1995
Você ficou bem bravinho, né... Não ligo. Gostaria que ficasse de outro jeito, mas se eu disser é bem capaz de você entrar na sua tela e sair pela minha para me bater, o que me deixa apavorado.
Você cai no buraco, quando demonstra que tem vergonha de admitir quem é. Que coisa louca.
Continue me insultando, vai servir para o seu banimento.
|
Lucmac Veterano |
# 20/out/24 12:56
· votar
makumbator
Está ficando muito evidente que o multibanido pode me insultar, sem ser incomodado pela moderação. Na marquei outro moderador, porque você já apareceu pelo fórum após uma ofensa desse usuário dirigida a mim e ele ainda está aí, numa boa, legitimado pela vista grossa.
Não está na hora de aplicar a ele minimamente o mesmo castigo que aplicou a mim quando disse o que ele tem vergonha de assumir que é?
|
makumbator Moderador
|
# 20/out/24 14:19
· votar
Lá vamos nós fechar outro tópico. Vamos respirar e voltar com mais calma no futuro.
|