O maior escândalo do Governo Lula

    Autor Mensagem
    perin1980
    Veterano
    # out/06


    Se algm puder fazer isso chegar às mãos do PSDB, por favor

    A SOCIEDADE DOS AMIGOS DE PLUTÃO
    Acaba de ser criada, em Brasília, uma nova ONG, chamada de Sociedade dos Amigos de Plutão (SAP), destinada a protestar contra decisão da União Astronômica Internacional que rebaixou o nono planeta do sistema solar à condição de asteróide. Isso porque, semana passada, reunidos em Praga, 2.500 astrônomos tomaram essa decisão. Agora, somos apenas oito planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

    A sede da Sociedade dos Amigos de Plutão está registrada na Esplanada dos Ministérios, ainda que sem particularizar qual deles. O presidente da entidade é um ex-líder sindical, filiado à CUT e ao PT, amigo íntimo do presidente Lula. O Diário Oficial publicou a liberação de 7,5 milhões de reais para estimular as primeiras ações da nova ONG, que também celebrará convênios de publicidade com a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e os Correios. O objetivo é conscientizar a população para o perigo que significa o rebaixamento de Plutão, primeiro passo para a exclusão da Terra.


    Estão definidas viagens de comitivas da Sociedade dos Amigos de Plutão pelas principais capitais do mundo, pretendendo entrevistas com presidentes e primeiros-ministros capazes de integrar-se à campanha em defesa do infeliz planeta agora degradado. Programou-se, é claro, retiradas de 20 mil reais semanais para cada um dos 800 diretores da nova ONG, que também receberão cartões de crédito institucionais para enfrentar despesas pessoais de hospedagem, alimentação, vestuário e transportes.

    Alguma surpresa? De jeito nenhum. A SAP será apenas mais uma ONG entre as centenas criadas ao longo dos últimos anos, boa parte subsidiada pelo governo, com as mais diversas finalidades: a defesa da floresta amazônica, o estimulo ao programa do primeiro emprego, a exigência de ética nos negócios públicos e, certamente, a que dá proteção aos gatos cegos.

    Vale a ressalva: existem ONGs de grande importância, que prestam relevantes serviços à sociedade. No reverso da medalha, porém, ONGs fajutas. Umas financiadas por multinacionais e até por governos estrangeiros, empenhadas em impor interesses estranhos à nossa soberania. Outras, de simples picaretagem. Numa época em que se acendem esperanças para os trabalhos do futuro Congresso, que tal programar uma CPI destinada a investigar a atuação, o funcionamento, as origens, os objetivos e os recursos das Organizações Não Governamentais?

    publicado no Brasilia em Dia no mes de setembro

    Deji
    Veterano
    # out/06
    · votar


    heheehehhe

    isso é mentira cara

    ESP
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Isso é fake
    Close this topic NOW!

    perin1980
    Veterano
    # out/06
    · votar


    não é falso não, olha aqui!

    http://www.brasiliaemdia.com.br/2006/9/1/Pagina744.htm

    Quem assina é Carlos Chagas

    Deji
    Veterano
    # out/06
    · votar


    perin1980
    http://www.tribunadaimprensa.com.br/anteriores/2006/setembro/30/coluna .asp?coluna=chagas

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # out/06
    · votar


    não é falso não, olha aqui!
    Quem assina é Carlos Chagas


    hahaHAHahahAHAHahahahAHaa

    teuabreu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    não é falso não, olha aqui!
    Quem assina é Carlos Chagas
    (2)


    Uuauauauauauauauaua

    Jason Voorhees
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bah ontem eu assisti devolta para o futuro na record............q filme true
    saudades dos anos 80 heim...!? pqp melhor época.....\o

    Ronin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Retratação

    Metáforas fazem parte da crônica política. Já escrevi que as oposições contrataram Sherlock Holmes para investigar a participação de José Dirceu no mensalão. Contei a passagem do genial detetive por Brasília. Nem o ex-chefe da Casa Civil sentiu-se agravado, muito menos os descendentes de Connan Doyle preocuparam-se com o uso indevido do personagem.

    Com freqüência, apelando para a ficção, costumo trazer à realidade nacional mortos ilustres como Getúlio Vargas, Ulysses Guimarães e Tancredo Neves, que comentam e até participam de lances conturbados da política. Para não falar na intromissão de Napoleão, Maquiavel, Alexandre o Grande, Pedro Álvares Cabral e personagens da História instalados pela minha parca imaginação nas avenidas e palácios da capital federal. Nenhum protesto, até agora.

    A 29 de agosto, enveredei pela mesma trilha, diante da desclassificação de Plutão de planeta para asteróide. Por conta da proliferação de ONGs fajutas mamando nas tetas do governo, uma delas, que a imprensa divulgara ser dirigida por um ex-líder sindicalista, imaginei outra, a "Sociedade dos Amigos de Plutão".

    Ao descrever suas atividades, obviamente fictícias, não resisti à tentação de apresentá-la como da mesma forma presidida por líder sindical, suposto amigo do presidente, claro que inexistente, por isso jamais fulanizado. A ONG teria sede na Esplanada dos Ministérios e seus diretores empreenderiam farta e luxuosa viagem ao redor do mundo, pregando a imprescindível reabilitação de Plutão.


    FONTE: http://www.tribunadaimprensa.com.br/anteriores/2006/setembro/30/coluna .asp?coluna=chagas


    Agora... vocês acham que se isto fosse verdade, não teria rolado um comentariozinho sobre isto por parte do PSDB? Por favor gente... GOOGLE IS TOUR FRIEND para confirmar e desmentir muita coisa que vocês recebem por e-mail.

    Aproveitando o ensaio:
    - O Tsunami na Ásia não foi gerado por um teste nuclear americano;
    - A Motorola (Siemens, Nokia) não está dando celular para quem repassa e-mail;
    - A Camila tem 6 anos e a mesma doença que iria matá-la em mêses tem uns 8 anos... então ou ela morreu ou já foi curada;
    - Eu não repassei a borboleta azul e ainda faço sexo;
    - Ninguém morre se tomar coca diet com mentos... no máximo baba e peida um bocado. A não ser, claro, que beba 18 litros de coca cola e 27 pacotes de mentes, tudo no mesmo gole;
    - O ícone de Ursinho do Windows é um debugger da máquina Java, e não um vírus mortal;
    - Você recebe milhares e-mails sobre "FOTOS DO AVIÂO DA GOL É VIRUS", "PAPEL DE PARECE DA CICARELLI É VIRUS", mas nunca recebe o virus. Isto não é coincidência... a maioria destes e-mails são falsos;
    - O Fundados da Veja não falou que o Dossiê é falso e que o escândalo foi armado pelo PSDB para incriminar o PT;
    - Ninguém coloca agulhas infectadas com vírus da AIDS em bancos de cinema;
    - O tio do primo do irmão do colega de quarto de alguém, nunca morreu de mijo de rato na latinha de coca;
    - Guaraná Kuat não é fatal;


    E finalmente... o golpe das loiras maravilhosas no shopping, dando perfume com sonífero e lhe forçando a fazer sexo por horas a fio com elas é falso também... infelizmente.

    LFL
    Veterano
    # out/06
    · votar


    E finalmente... o golpe das loiras maravilhosas no shopping, dando perfume com sonífero e lhe forçando a fazer sexo por horas a fio com elas é falso também... infelizmente.

    mentira, eu ja passei por isso

    Ronin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    LFL
    mentira, eu ja passei por isso
    Só acredito com foto, e o local aonde vc foi pego.
    (Òbvio que só quero saber o local por via de alertar aos amigos do perigo).

    ^_^

    perin1980
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O tio do primo do irmão do colega de quarto de alguém, nunca morreu de mijo de rato na latinha de coca

    O pai da Daniela Sarayba morreu por causa de urina de rato numa lata de cerveja.

    Antes mesmo de eu postar issi aqui eu jah tinha, na comunidade Odeio Lula no Orkut, postado essa justificativa, mas de outro site. o que eu quis era criar um título polêmico para que todos lessem a justificativa do Carlos Chagas. Até dei a pista de que o texto era dele.

    Leiam a justificativa do CC e pensem um pouco sobre.

    Falou gente, até a próxima

    Ronin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    perin1980
    O pai da Daniela Sarayba morreu por causa de urina de rato numa lata de cerveja.

    http://www.quatrocantos.com/lendas/18_leptospirose.htm

    Google is your friend.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O maior escândalo do Governo Lula