Guerra Israel X Hamas (versão 2023)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 30/out/23 20:15
· votar


Viciado em Guarana
E o Erdogan seria assassinado.

* sofreria um triste acidente.

Wanton
Veterano
# 30/out/23 20:42
· votar


brunohardrocker
Nós vivemos sob uma sociedade racista. Você nega que pertence a ela?

Jamais neguei.

Bolsonaro em 2018 teve 57 milhões de votos.

Você sabe que não é sobre ter votado no Bolsonaro, é sobre ser pautado por alucinados até hoje.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/out/23 21:07
· votar


Bolsonaro em 2018 teve 57 milhões de votos.

Você sabe que não é sobre ter votado no Bolsonaro, é sobre ser pautado por alucinados até hoje.


Eu acho facinante como o Bruno é completamente incapaz de entender que você pode refletir e mudar de opinião, ou votar em alguém e depois achar que não foi uma boa escolha.

O Manolo é patologicamente apegado a qualquer opinião, voto, ideia, gosto, etc., se um dia ele pensou alguma coisa aos dez anos de idade seguirá firme, mesmo que tenha que encontrar as justificativas mais loucas pra isso.

Deve ser algum medo infantil de se sentir burro ou coisa assim. Terapia pra ontem.

LeandroP
Moderador
# 30/out/23 21:11
· votar


Nós vivemos sob uma sociedade racista. Você nega que pertence a ela?


O problema é normalizar o racismo

makumbator
Moderador
# 30/out/23 21:20
· votar


LeandroP
Wanton
Black Fire

Todo tópico precisa obrigatoriamente virar sobre Bolsonaro, Lula, direita e esquerda?

brunohardrocker
Veterano
# 30/out/23 21:30
· votar


Wanton
Jamais neguei.

Pois então, nós vivemos sob um sistema racista. Nós estamos tentando melhorar como seres humanos todos os dias. Você não é diferente de mim neste ponto, nem melhor que eu. O papel de quem vive em uma sociedade racista é reconhecer e melhorar o mundo ao seu redor.

Você sabe que não é sobre ter votado no Bolsonaro, é sobre ser pautado por alucinados até hoje.

Nunca fui pautado por quem você imagina. Eu falo sobre o ato do voto porque existe um contexto, existe uma cronologia a ser respeitada. Muita gente inteligente foi levada a votar em 2018 numa derrubada do PT. Ninguém foi vidente a ponto de prever todas as merdas que viriam em seguida.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/out/23 21:33
· votar


makumbator
Eu não sei, eu já tentei várias vezes voltar pro assunto do tópico, até propus especulações sobre cenários futuros da guerra, mas o pessoal na se aguenta.

Só queria deixar claro que meu interesse não é Bolsonaro, é a saúde mental do Bruno.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/out/23 21:34 · Editado por: Black Fire
· votar


Nunca fui pautado por quem você imagina

Não tenho ideologia, minha consciência se forma no éter, no mundo das puras ideias e depois volta para o mundo da matéria para ilumina-lo.

brunohardrocker
Veterano
# 30/out/23 21:36
· votar


Black Fire
cenários futuros da guerra

Falar sobre guerra é muito difícil pra mim, cara. É um mundo muito distante.
Mas pelo que li no tópico, eu acho que o Viciado em Guarana deveria ir no podcast do Vilela, com um tabuleiro de War, explicar o conflito em Gaza por 5 horas e meia.

LeandroP
Moderador
# 30/out/23 21:51
· votar


makumbator
Todo tópico precisa obrigatoriamente virar sobre Bolsonaro, Lula, direita e esquerda?


Foi o brunohardrocker que começou

JJJ
Veterano
# 30/out/23 22:06
· votar


makumbator
Todo tópico precisa obrigatoriamente virar sobre Bolsonaro, Lula, direita e esquerda?

Os Illuminatti programaram isso. É irreversível.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 30/out/23 22:14
· votar


JJJ
makumbator
Em outro tópico eu postei uma notícia e já veio o rockeiro do mato grosso politizar, seguido pelo roqueiro de são paulo

LeandroP
Moderador
# 30/out/23 22:21
· votar


E se reclamar eu meto outro 502 Bad Gateway nginx
°,°

makumbator
Moderador
# 30/out/23 22:34
· votar


Jonas Kahnwald
Em outro tópico eu postei uma notícia e já veio o rockeiro do mato grosso politizar, seguido pelo roqueiro de são paulo

Malditos moleques do rock.

Lucmac
Veterano
# 30/out/23 23:28
· votar


brunohardrocker

Muita gente inteligente

Voltou no Bolsonaro? Jamais! Só débil mental votou nele.

Viciado em Guarana
Veterano
# 31/out/23 02:33
· votar


É um mundo muito distante.

Você tem acesso ao mundo todo na palma das suas mãos literalmente à distância de alguns cliques, mas ao invés de gastar seu tempo em buscar compreende-lo você fica aí defendendo política de um cleptocrata corno num fórum chinfrim porque isso de alguma forma faz parte da sua identidade.

-Dan
Veterano
# 31/out/23 09:53
· votar


LeandroP
Até o momento não foi comunicado o total de vítimas dos últimos confrontos na Faixa de Gaza. Mais de 9 mil pessoas morreram desde o início da guerra, em 7 de outubro. A maior parte delas, 8 mil, está do lado palestino. Do lado de Israel, cerca de 1,4 mil pessoas foram mortas…

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/10/30/ dia-24-guerra.htm


Bizarro, tu postou esses numeros e o Makumba e o Pedro trigaram kkkk.


Então não podemos chamar o Hamas de terroristas por terem levado a guerra ao território inimigo, certo?!


kkkkk aí tu buga os caras

-Dan
Veterano
# 31/out/23 09:57
· votar


makumbator
E nesse cenário os EUA aproveitariam para atacar o Irã e acabar com eles também.

Ai fi, terceira guerra mundial salve-se quem puder

-Dan
Veterano
# 31/out/23 10:01
· votar


brunohardrocker
Ninguém foi vidente a ponto de prever todas as merdas que viriam em seguida.

Voce se arrepende de ter votado no Bolsonaro em 2018?

makumbator
Moderador
# 31/out/23 10:01
· votar


-Dan

Triguei nada, já estava plenamente consciente deles. Guerra é isso mesmo, oras. E parabéns para Israel por conseguir matar mais inimigos do que ter seus soldados mortos. Todo exército quer é isso mesmo.

Tem aquela frase famosa que diz que o estado não te manda para guerra pra morrer pelo seu país, e sim pra vc fazer o inimigo morrer pelo país dele. Essa frase sintetiza a desejada eficiência militar.

Lelo Mig
Membro
# 31/out/23 10:13
· votar


makumbator

"Todo tópico precisa obrigatoriamente virar sobre Bolsonaro, Lula, direita e esquerda?"

Pois é, cansativo né?

Tenho participado cada dia menos por conta disso, não importa o tema vai cair nesse universo...

...preguiça!

makumbator
Moderador
# 31/out/23 10:28
· votar


Lelo Mig

O pessoal está fanático. E depois eu que sou o troll, mas são eles que desvirtuam absolutamente todo e qualquer tópico. Até na parte musical do fórum isso aparece de vez em quando.

Lelo Mig
Membro
# 31/out/23 10:36
· votar


makumbator

"O pessoal está fanático."

Têm poucas pessoas ativas e algumas questões se tornaram nitidamente pessoais. Mesmo quando não têm nada a ver essas questões ressurgem ou são incitadas por uma indireta, uma provocação.

makumbator
Moderador
# 31/out/23 10:40
· votar


Lelo Mig

Exatamente. O diálogo natural se tornou impossível. E esse fórum é um reflexo da sociedade brasileira de hoje. Então que venha a terceira guerra mundial pra gente recomeçar tudo.

makumbator
Moderador
# 31/out/23 11:16
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2023/10/fazer-o-qu e-fiz-era-ser-traidora-mas-agora-ando-de-cabeca-erguida-diz-major-arab e-de-israel.shtml

JJJ
Veterano
# 31/out/23 11:24
· votar


makumbator
parte musical do fórum

Isso ainda existe?

makumbator
Moderador
# 31/out/23 11:59
· votar


JJJ

Existe, mas está em pausa e contando.

Viciado em Guarana
Veterano
# 31/out/23 13:46
· votar


Lelo Mig
makumbator

Isso tudo aí é falta de INDAIATUBA

-Dan
Veterano
# 31/out/23 13:47
· votar


makumbator
Triguei nada, já estava plenamente consciente deles. Guerra é isso mesmo, oras. E parabéns para Israel por conseguir matar mais inimigos do que ter seus soldados mortos. Todo exército quer é isso mesmo.


Ele so postou os numeros, nem fez juizo no post. Seu peralá ficou engraçado kkkk

Mas agora sua parabenização a Israel esclareceu bem seu ponto de vista.

Black Fire
Gato OT 2011
# 31/out/23 13:48
· votar


https://g1.globo.com/mundo/blog/sandra-cohen/post/2023/10/31/ministeri o-da-inteligencia-de-israel-recomenda-remanejar-palestinos-de-gaza-par a-o-sinai-apos-a-guerra.ghtml

Os caras simplesmente planejam um crime contra a humanidade e todo mundo acha de boas. E quem discorda é antissemita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guerra Israel X Hamas (versão 2023)