O impasse é ilegítimo quando o motivo é a burrice do interlocutor

    Autor Mensagem
    Wanton
    Veterano
    # 04/out/23 15:22


    Seje intilijente, pourra!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 04/out/23 16:14
    · votar


    Então promova o desenduvecimento expondo a completa explicitude sobre o destinamento da ave galinácea.

    Delson
    Veterano
    # 05/out/23 07:56
    · votar


    Platão, corre aqui!

    Wanton
    Veterano
    # 05/out/23 08:43
    · votar


    Uma educação para a democracia deveria ser focada nas regras da argumentação. O maior entrave à democracia é a burrice generalizada.

    Insufferable Bear
    Membro
    # 05/out/23 09:06 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    cê já tentou ser menos burro?
    eu tô há anos nesse processo e não vejo avanço. essa página ainda não faz sentido pra mim.

    makumbator
    Moderador
    # 05/out/23 09:09
    · votar


    Insufferable Bear

    Wanton é de humanas. Vc acha que ele entende qualquer coisa envolvendo matemática? Claro que não! E olha que ele vive pedindo números! Acho que é fetiche...

    Wanton
    Veterano
    # 06/out/23 09:57 · Editado por: Wanton
    · votar


    makumbator
    Vc acha que ele entende qualquer coisa envolvendo matemática?

    Minha nota em matemática no vestibular foi superior à média dos aprovados em medicina e gabaritei as provas de matemática dos concursos que fiz. Isso, sem nunca ter decorado fórmula nenhuma. Não sei nem a tabuada. Fiz cálculo I na graduação. Sei que nada disso é matemática de verdade, então foda-se.

    Insufferable Bear
    cê já tentou ser menos burro?

    É um projeto de vida. Sou especialmente burro em situações sociais presenciais. Ontem, quis contar uma anedota e ficou parecendo que eu era um ignorante reacionário. Agora vou ficar remoendo essa merda até não sei quando...

    makumbator
    Moderador
    # 06/out/23 22:21
    · votar


    Wanton

    Ontem, quis contar uma anedota e ficou parecendo que eu era um ignorante reacionário.

    Isso que dá querer socializar. Esqueça isso e continue apenas conosco no OT.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O impasse é ilegítimo quando o motivo é a burrice do interlocutor