Da sanha em acusar seu interlocutor de dificuldades com interpretação de textos, quando lhe faltam

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# out/21 · Editado por: ProgVacas


argumentos.

Merece um tópico.

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# out/21
· votar


Típico.

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Acho paia, eu prefiro acusar de má fé.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Eu aviso má fé onde ela existir.

Você é um cara de má fé. Fosse diferente anularia, em vez de apoiar um cara que disse que se fosse presidente mataria 30 mil brasileiros.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/21
· votar


Também, véi. Tanta coisa pra ler a vida e nego fica lendo post do Drinho, do Jeová lá e do Bruno. Tem que se foder.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Black Fire

Po

Tem razão

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Mas o entamoeba, véi, ele da aula pra eles.

Tem que se foder também

Drinho
Veterano
# out/21
· votar


Caraio…eu procurando o Bunda Frouxa e encontro ele aqui fazendo suruba intelectual com a esquerda mequetrefe cifraclubiana….

Delícia…

Drinho
Veterano
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas
Quem está precisando de umas aulas e mais algumas palmadas do Lelo Mig para ver se vira gente é o senhor…

Tá muito rebelde…

ProgVacas
Membro Novato
# out/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Drinho

Cara... Realmente é tensa essa relação com o Lelo, mas pelo menos para mim não está nesse aspecto de piada sem graça que você novamente está fazendo.

Deixa isso quieto. Não está me agradando, tenho certeza de que ele também não fica satisfeito e, ainda, os outros convivas não estão achando engraçadinha a sua piada.

Fica na sua, não pede arrego não.

Insufferable Bear
Membro
# out/21
· votar


ProgVacas
Tem razão
então vocês vão parar de discutir política no OT?

Insufferable Bear
Membro
# out/21
· votar


os outros convivas não estão achando engraçadinha a sua piada.
quem diz?

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Insufferable Bear

Eu gostaria de parar, mas é pior que crack.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Insufferable Bear

quem diz?

Ah, vá... Arrisca uma piadinha dessa então, talvez você tenha mais talento que o Drinho. Se conseguir fazer a piada sem usar termos homofóbicos...

Drinho
Veterano
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

Resumindo, você acha um absurdo que façam piadinhas com você e acha completamente normal se referir ao brunohardrocker que nunca desrespeitou ninguém neste fórum de maneira caluniosa. Você tem ideia das interpretações que podem ser tiradas disso que você falou?

Você é um cara de má fé. Fosse diferente anularia, em vez de apoiar um cara que disse que se fosse presidente mataria 30 mil brasileiros.

Provavelmente não tem e não, ele não é uma pessoa de má fé.

Você sabe o que é má fé no dicionário e na doutrina jurídica? Não, você não sabe, portanto não diga uma bobagem dessas.

Realmente é tensa essa relação com o Lelo

Não é só com ele não, respeite os outros que será respeitado.

O Ameba pode ficar puto da vida comigo, discordar do que falo, xingar de forma leve, me achar burro e tudo mais, mas nunca mais usou de desrespeito, portanto aprenda com ele.

Insufferable Bear
Membro
# out/21
· votar


Drinho
brunohardrocker que nunca desrespeitou ninguém neste fórum de maneira caluniosa
o bruno entrou aqui na pré-história, com 3 anos de idade, eu não apostaria nisso não!

ProgVacas
Se conseguir fazer a piada sem usar termos homofóbicos...
Cadê a homofobia? eu sou viado e tenho homofobiafobia

Drinho
Veterano
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar


Insufferable Bear

Eu também entrei aqui na pré-história e a coisa mais pesada que eu vi o Bruno falando foi:

"Vocês tiraram essa informação do cú"

Extremamente agressivo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Da sanha em acusar seu interlocutor de dificuldades com interpretação de textos, quando lhe faltam argumentos

Todo mundo já fez essa acusação, inclusive o senhor, ProgVacas!
E ás vezes o interlocutor realmente n entende, principalmente quando o meio é este forum.

Tendo dito isso, toda forma de fuga da raia, todo artifício para confundir a discussão, tirar o foco do que realmente é importante e etc, são recursos retóricos que evito, justamente pq costumam evidenciar o fato de que quem se vale destas coisas, esgotou seus argumentos, bem como vc disse tbm

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# out/21
· votar


Não tem nada que ninguém tenha feito aqui em algum momento. Ofensas e brincadeiras de cunho discriminatório, interpretação de texto tirada do cool, dar uma de armless John (eu não disse isso, você distorceu as minhas palavras), etc.

Insufferable Bear
Membro
# out/21
· votar


ser banido pelo penta_blues...

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


Drinho
brunohardrocker que nunca desrespeitou ninguém neste fórum de maneira caluniosa.

Ele só desrespeita a lógica, o bom senso, a cultura, a ciência, as regras básicas do diálogo etc. Mas quem liga para isso, né? Se você for cordial, pode falar a merda que for que todos te amarão.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Insufferable Bear
Cadê a homofobia? eu sou viado e tenho homofobiafobia

A homofobia está no comentário do Drinho.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Drinho
Não é só com ele não, respeite os outros que será respeitado.

Nossa ficou bravo hein risos

ProgVacas
Membro Novato
# out/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Para mim, carinha, quem votou no Bolsonaro o fez de má fé. Desrespeito foi participar da eleição desse genocida votando nele.

Quem se sente desrespeitado pelos meus posicionamentos aqui, quero dizer que é isso aí. Foda-se. Enfia seu orgulho no saco.

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


ProgVacas
Para mim,

Mas aí é problema seu. E quando falamos da vida particular de cada um, cada um pode estragá-la como quiser.

Insufferable Bear
Membro
# out/21 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


ProgVacas
Edited by: Drinho
Foi editado? É sério, não consigo ver nada que possa ser interpretado como homofóbico mesmo por um SJW.

Para mim, mimimi
Ninguém que você quer que se importe se importa.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker

Mas aí é problema seu

É... que você considera o voto em um escroto, como em quem você votou, um problema individual não há a menor dúvida.

Mas não é um problema meu. É de todos, até seu, ainda que você não tenha consciência para saber.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Insufferable Bear
Ninguém que você quer que se importe se importa.


Quando foi mesmo que eu disse que quero que alguém se importe? Tá me estranhando? risos

Não sou do tipo que posta aqui pra fazer média! Tá muito desatento.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker

Assiste os depoimentos na CPI, agora. Talvez você comece a entender que o problema é de todos, nem só meu ou seu.

st.efferding
Membro
# out/21
· votar


Quando foi mesmo que eu disse que quero que alguém se importe? Tá me estranhando? risos

Claro que se importa, caso contrário não teria criado o tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da sanha em acusar seu interlocutor de dificuldades com interpretação de textos, quando lhe faltam