| Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# out/23
Seje intilijente, pourra!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/23
· votar
Então promova o desenduvecimento expondo a completa explicitude sobre o destinamento da ave galinácea.
|
Delson Veterano |
# out/23
· votar
Platão, corre aqui!
|
Wanton Veterano |
# out/23
· votar
Uma educação para a democracia deveria ser focada nas regras da argumentação. O maior entrave à democracia é a burrice generalizada.
|
Insufferable Bear Veterano |
# out/23 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
cê já tentou ser menos burro? eu tô há anos nesse processo e não vejo avanço. essa página ainda não faz sentido pra mim.
|
makumbator Moderador
 |
# out/23
· votar
Insufferable Bear
Wanton é de humanas. Vc acha que ele entende qualquer coisa envolvendo matemática? Claro que não! E olha que ele vive pedindo números! Acho que é fetiche...
|
Wanton Veterano |
# out/23 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator Vc acha que ele entende qualquer coisa envolvendo matemática?
Minha nota em matemática no vestibular foi superior à média dos aprovados em medicina e gabaritei as provas de matemática dos concursos que fiz. Isso, sem nunca ter decorado fórmula nenhuma. Não sei nem a tabuada. Fiz cálculo I na graduação. Sei que nada disso é matemática de verdade, então foda-se.
Insufferable Bear cê já tentou ser menos burro?
É um projeto de vida. Sou especialmente burro em situações sociais presenciais. Ontem, quis contar uma anedota e ficou parecendo que eu era um ignorante reacionário. Agora vou ficar remoendo essa merda até não sei quando...
|
makumbator Moderador
 |
# out/23
· votar
Wanton
Ontem, quis contar uma anedota e ficou parecendo que eu era um ignorante reacionário.
Isso que dá querer socializar. Esqueça isso e continue apenas conosco no OT.
|