Sobre meter geral em cana

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 30/ago/23 17:00
· votar


Pedro_Borges
brunohardrocker
A esquerda é que se apropriou para...

Vocês são muito perdidos!

quanto menos direita e esquerda

Vocês continuam sem saber até hoje.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/ago/23 17:02
· votar


2º página de discussões que nada tem a ver com o tópico.

Wanton
Veterano
# 30/ago/23 17:06
· votar


ejames
A dificuldade do Pedro_Borges de compreender os personagens que o Lelo cita (e o motivo de citá-los) pode ser resultado de estar próximo demais deles. O último post deixa isso bem claro.

Quando perguntei para esses caras sobre parentes e amigos que pensavam certas coisas, eles acharam que era troça. "Minha tia (primo, cunhado, irmã, mãe, marido etc.)? Mas ela é tão boazinha!" Eles acham que estamos falando de monstros, mas estamos falando de pessoas normais. O povo alemão que apoiou o nazismo não é muito diferente da gente de hoje.

brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/23 17:08
· votar


.nazismo

Ae, bora sair do tópico.

JJJ
Veterano
# 30/ago/23 17:09 · Editado por: JJJ
· votar


O povo alemão que apoiou o nazismo não é muito diferente da gente de hoje.

O povo alemão estava sendo oprimido pra caralho, desde o fim da primeira guerra e o tratado de Versailles.

Uma situação dessas é o berçário ideal para salvadores da pátria extremistas, seja de que lado forem.

O mesmo caso se aplica ao povo de El Salvador, que não suportava mais a situação. E, por isso mesmo, dá 90% de aprovação ao que está sendo feito.

Se a gente não entender isso, fica repetindo a mesma questão de sempre: "mas como pode o povo ter apoiado tal coisa?". É isso. Atinge-se o ponto de ruptura e a "solução" é sempre extrema.

Wanton
Veterano
# 30/ago/23 17:17
· votar


JJJ
O mesmo caso se aplica ao povo de El Salvador, que não suportava mais a situação. E, por isso mesmo, dá 90% de aprovação ao que está sendo feito.

É uma aprovação salsicha, né? Todo mundo aprecia, mas ninguém tem disposição para ver como a coisa é feita.

makumbator
Moderador
# 30/ago/23 17:17
· votar


JJJ
O povo alemão estava sendo oprimido pra caralho, desde o fim da primeira guerra e o tratado de Versailles.


Ah se um Monark da vida fala uma coisa dessas na internet. Xandão manda bloquear as contas.

JJJ
Veterano
# 30/ago/23 17:21 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

E não estava? Leia a frase seguinte...

Tanto é verdade, que, ao fim da segunda guerra, não repetiram o erro. Ao contrário! Fizeram o plano Marshall.

Wanton
aprovação salsicha

Gostei dessa.

makumbator
Moderador
# 30/ago/23 17:23
· votar


JJJ

Claro que sim! O que estou dizendo é que dependendo de quem fala, isso é visto de maneira diferente. Se fosse o Bruno que tivesse escrito a mesma coisa, já teria denúncia do post lá na moderação.

Papo reto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 30/ago/23 17:26
· votar


JJJ
Eu acho que essa medida pode ser comparada à quando uma pessoa está com uma doença bacteriana razoavelmente pesada e daí, toma sem recomendação médica, uma penca de antibióticos.

Talvez no curto prazo melhore, eliminando 95% das bacterias, mas daí as que sobram, se tornam ultra resistentes e voltam mais fortes depois de um tempo

é o que eu acho que vai acontecer

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 30/ago/23 17:29
· votar


Pedro_Borges
todo vagabundo é pobre
há exemplos que dizem o contrário, tvz seria necessária uma melhor escolha de palavras

JJJ
Veterano
# 30/ago/23 17:34 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
O que estou dizendo é que dependendo de quem fala, isso é visto de maneira diferente.

Ah, mas isso é História... Ate o Bertola concordaria, se fosse otense.

Mas, de fato, as palavras em texto são sempre inflexionadas, por quem lê, imaginando o escritor e seu background...

Lelo Mig
Membro
# 30/ago/23 17:45
· votar


Pedro_Borges

"ditados populares e da época do ronca, tempos onde o povo nem sabia o que era política"

Cara, não vou nem perder meu tempo... vai fugir do assunto do tópico e cair na mesmice de "TODO TÓPICO".

Só tenha em mente que não é preciso saber, ou rotular, ou ser posterior para se alinhar a uma posição mais à esquerda ou à direita. O cu nada têm a ver com as calças.

Um liberal (no sentido de acabar com o poder do Estado), conservador, meritocrata e etc., é automaticamente de direita, mesmo que não saiba o que é isso.

O alinhamento sempre existiu independente de nomenclaturas.

brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/23 18:01
· votar


makumbator
Se fosse o Bruno que tivesse escrito a mesma coisa, já teria denúncia do post lá na moderação.

Chega muita denúncia?
Deve ser tudo indeferido por ausência de delito, porque eu nunca fui suspenso hahaha

Insufferable Bear
Membro
# 30/ago/23 18:16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


makumbator

mete a cana no próximo que desvirtuar tópico com "ah mas a direita mimimi" ou "ah mas a esquerda mimimi"
vamo botar ordem nessa porra!

Pedro_Borges
Veterano
# 30/ago/23 18:37
· votar


JJJ
"mas como pode o povo ter apoiado tal coisa?". É isso. Atinge-se o ponto de ruptura e a "solução" é sempre extrema.


Eu positivei tu, lá. Considero minhas palavras esse teu post.

Saporra de sistema de votação, os caras foram criando tanta restrição que caiu em desuso. Não serve pra nada, não informa nada. Makumba, bota saporra pra funcionar novamente e tira essas regras de que o votado não pode ver seus votos e, somente as 5:00 horas. E tem mais, a gente vota e daí a pouco o voto desaparece.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/ago/23 18:38
· votar


Jonas Kahnwald
Eu acho que essa medida pode ser comparada à quando uma pessoa está com uma doença bacteriana razoavelmente pesada e daí, toma sem recomendação médica, uma penca de antibióticos.

Fala logo o nome da coisa, cara. É gonorreia!

Lelo Mig
Membro
# 30/ago/23 18:46
· votar


Pedro_Borges

"Makumba, bota saporra pra funcionar..."

Makumba não manda nada. É apenas mais um burocrata puxa saco do Sam.

makumbator
Moderador
# 30/ago/23 19:35
· votar


Lelo Mig
É apenas mais um burocrata puxa saco do Sam.

Não ouse denegrir a imagem de nosso faraó. Sou apenas um humilde escriba.

makumbator
Moderador
# 30/ago/23 19:36
· votar


brunohardrocker
Chega muita denúncia?

Vcs ficariam surpresos com a quantidade e as alegações...e sempre os mesmos, denunciando uns aos outros em loop.

Lelo Mig
Membro
# 30/ago/23 19:42
· votar


makumbator

"Vcs ficariam surpresos..."

E realmente estou! Nem imaginava que rolava isso "nos bastidores". Acho que nesta mais de uma década aqui eu fiz uma ou duas denúncias aqui no FCC (pode até verificar aí, se tiver como, e confirmar aqui, de boas).

Pensei que a galera levasse a coisa mais na esportiva.

makumbator
Moderador
# 30/ago/23 19:48
· votar


Lelo Mig
Acho que nesta mais de uma década aqui eu fiz uma ou duas denúncias aqui no FCC

Em geral, eu até fazia algumas denúncias, mas sempre era sobre spammer. ODEIO spam.

A coisa mais feliz de ser moderador é poder apagar os spams e banir os caras. Alguns eu consegui pegar após poucos minutos da postagem. Imensa felicidade!

Wanton
Veterano
# 30/ago/23 19:49
· votar


makumbator
Vcs ficariam surpresos...

Denuncio os bots de vez em quando, não sei se ajuda. Denunciei o link do xvideos que o doidão lá postou. Denunciei um ou outro post de usuário mala, mas acredito que não é de mim que você está falando.

makumbator
Moderador
# 30/ago/23 19:50
· votar


Wanton
Denuncio os bots de vez em quando, não sei se ajuda.

Ajuda sim! Ás vezes eles passam e a denúncia leva a gente direto para o post.

mas acredito que não é de mim que você está falando.

Não é mesmo sobre vc. Mas já falei demais!

Pedro_Borges
Veterano
# 30/ago/23 20:18
· votar


Por que vocês estão olhando pra mim desse jeito?

Skider
Veterano
# 31/ago/23 08:52
· votar


makumbator
Vcs ficariam surpresos com a quantidade e as alegações...e sempre os mesmos, denunciando uns aos outros em loop.

Você é muito Gilmar mendes. Deveria ser mais Xandão.

brunohardrocker
Veterano
# 31/ago/23 11:07
· votar


makumbator
Vcs ficariam surpresos com a quantidade e as alegações...e sempre os mesmos,

Ahahaha
Imagino que deve ter um Randolfe Rodrigues por aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# 31/ago/23 17:32 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eu já meti o "denunciar" algumas vezes aqui. Maioria das vezes era sobre SPAM, propaganda, conteúdo impróprio, mas já fiz contra uns carinhas que partiram para ofensas pessoais. Quase que 90% dos casos as providências foram dadas.

Tinha um usuário gaúcho que morava em São Luiz, One More Red Nightmare, nós dois era briga certa. Eu sempre tinha que denunciar. O cara era barra pesada. Tinha também o Bizet comunista que vivia de renda de aluguéis de imóveis próprios.

Tem um usuário atual que tenho denunciado. Vocês sabem quem.

makumbator
Moderador
# 31/ago/23 18:20
· votar


Pedro_Borges

Eu gostava do One red e do Bizet. Aliás, eu achava o Bizet muito hilário por conta do palavreado que ele usava de vez em quando.

Lucmac
Veterano
# 31/ago/23 19:07
· votar


Pedro_Borges

Isso me afeta muito, Pedro. Na verdade, quando você denuncia e o meu comentário é escondido, o que importa é que você já leu e só o fato de ter denunciado significa que o objetivo foi alcançado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre meter geral em cana