Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 14/ago/23 12:25
· votar
makumbator
Rá, sabia! Mas acho que ele vai ficar magoado contigo, fazendo se passar por alguém com sérias dificuldades de interpretação.
|
qew Veterano |
# 14/ago/23 12:29
· votar
não há sabotador, há tendencia nas fontes:
se por um lado ele tem foto na rede, por outro tem a ex primeira dama dando chilique
eu acho q um sujeito com esse tanto de inquerito, sem apoio e na iminencia de tomar uma prisão preventiva pra ficar esperto deve estar defecando por wifi
vc já acredita q ele ta de boa com tudo isso
tá blz, a divergência tá aí pra ser respeitada, mas eu ainda acho que isso deve ser motivo pra preocupação, a cada dia o cerca se fecha mais
|
ProgVacas Membro Novato |
# 14/ago/23 12:39
· votar
qew
É assim que o Bolsonaro enganou, engana e enganará esse tipo de gente que desdenha de analfabetos: tirando foto sorrindo!
Parece patético, mas... basta uma fotinho sorrindo que está tudo bem.
|
# 14/ago/23 12:40
· votar
Aí ele faz uma piadinha homofóbica, ou diz que o japonês tem pinto pequeno, os caras sorriem de volta e pronto! Nasceu para ser presidente!
|
qew Veterano |
# 14/ago/23 12:48
· votar
ProgVacas
é tipo EUA fazendo merda, basta colocar um suposto aposentado da área 51 admitindo que existe carcaça de disco voador que tá feita a cortina de fumaça pra ninguém falar sobre outra coisa
|
makumbator Moderador
|
# 14/ago/23 12:52 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas ou diz que o japonês tem pinto pequeno,
Se falasse que os caras do Camboja tem pinto pequeno (na média), estaria dizendo a verdade:
https://www.dadosmundiais.com/tamanho-medio-penis.php
|
qew Veterano |
# 14/ago/23 13:01
· votar
makumbator
mais de 10% do corpo, vai a merda, gostaria de desver isso
|
ejames Membro Novato |
# 14/ago/23 13:52
· votar
makumbator https://www.dadosmundiais.com/tamanho-medio-penis.php
Cuba no top 10 - seria essa a ameaça comunista tão temida pela direita?
|
Wanton Veterano |
# 14/ago/23 14:01 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator pinto pequeno
Equador e Bolívia, hein? Achava que eles eram descendentes dos incas, mas parece que vieram dos estacas.
E deixo registrado meu protesto: nunca mediram o meu.
pesquisa tamanho médio do pênis
Fica estranho alegar que esses dados aparentemente foram tirados do cu?
|
# 14/ago/23 14:03
· votar
qew há tendencia nas fontes:
Pldds, você é das antigas aqui, nunca te vi desse jeito. Você também foi mordido pela mosca azul do lulopetismo?
Eu fiz uma pergunta simples, para análise, considerando o que as últimas publicações demostram. Eu jamais esperaria esse tipo de interpretação maluca, de gente que acha que eu esbocei algum desejo, que eu acredito que ele está de boa, ou pior, que não vai acontecer nada nessas investigações. Caralho, que papo de doido! O lulopetismo maluco, como foi durante os tempos de lula e dilma, está oficialmente de volta!
|
qew Veterano |
# 14/ago/23 14:58 · Editado por: qew
· votar
Bruno: Ele anda muito tranquilo. Não tá nem com refluxo como quando estava no governo. Isso é um bom ou mal sinal?
qew: quanto a tranquilidade que foi relatada..: totalmente tranquilo jogar água nas pessoas
Bruno: Eu não sei em que língua vocês estão falando, há um ruído na comunicação. Ou há entre nós um sabotador,
qew: não há sabotador, há tendencia nas fontes: se por um lado ele tem foto na rede, por outro tem a ex primeira dama dando chilique
Bruno: Pldds, você é das antigas aqui, nunca te vi desse jeito. Você também foi mordido pela mosca azul do lulopetismo?
brunohardrocker Eu jamais esperaria esse tipo de interpretação maluca
cara, eu até revisei o diálogo pra saber se eu tinha deixado passar alguma coisa
eu acho que ele sabe que vai ser preso e não está tranquilo (ninguém estaria), se analisar as duas noticias, dá pra ter essa noção (descontrole da esposa vs tranquilidade do jair num rancho)
mas pode chamar de lulopetismo, no último post eu deixei claro que as duas interpretações são ok, daqui a pouco a gente descobre se alguma é válida ou não pelo desenrolar das noticias
|
# 14/ago/23 17:13
· votar
qew
Quando alguém das antigas faz um posicionamento maduro, o Bruno apela para o tempo em que vocês eram descompromissados e zoeiros para aludir que ninguém pode crescer intelectualmente, dizendo que é lulopetismo.
Sem querer ele faz um elogio, na intenção de insultar.
|
ejames Membro Novato |
# 14/ago/23 17:25
· votar
1. Acontece algo comprometedor para a bolha bolsonarista, começam os questionamentos 2. Silêncio 3. Coordenadamente, vem a enxurrada digital: fake news, imagens e recortes para redes socais prontos, influenciadores fazem postagens em defesa/ataque a oposição 4. Bolsonaro minimiza o caso e a bolha se acalma
Cara, foram 4 anos disso, toda semana, literalmente.
|
makumbator Moderador
|
# 14/ago/23 17:25 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas
tempo em que vocês eram descompromissados e zoeiros
Pra mim esse tempo é hoje mesmo!
|
# 14/ago/23 17:28
· votar
makumbator
Aprendi com o Wanton e fui eufemista.
Cara, posso abandonar esse usuário e começar a postar com outro?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/ago/23 17:29
· votar
Afinal de contas, vão prender o Bolsonaro ou vão ficar só nessa de tentativa e erro?
|
ejames Membro Novato |
# 14/ago/23 17:31
· votar
Pedro_Borges tentativa e erro?
Entendo a tentativa, mas qual seria o erro?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/ago/23 17:37
· votar
ejames
Relembro as palavras do Lelo. Não acharam meios de prendê-lo por conta da pandemia? Esquece!
|
ejames Membro Novato |
# 14/ago/23 17:40 · Editado por: ejames
· votar
Pedro_Borges Relembro as palavras do Lelo. Não acharam meios de prendê-lo por conta da pandemia? Esquece!
Lula, segundo vocês "o maior ladrão de todos os tempos blablabla" só foi ser preso em 2018, 7 anos após o fim do seu mandato - mesmo com um juiz e promotoria comprovadamente tendenciosos.
|
# 14/ago/23 17:43
· votar
ejames
Mesmo procedimento operacional padrão do lulopetismo desde os tempos do mensalão.
Só que a direita brasileira tem uma tradição de trocar de candidato sempre que o seu principal se queima. Já com a esquerda, não é bem assim.
|
ejames Membro Novato |
# 14/ago/23 17:46
· votar
brunohardrocker Mesmo procedimento operacional padrão do lulopetismo desde os tempos do mensalão.
Só que a direita brasileira tem uma tradição de trocar de candidato sempre que o seu principal se queima. Já com a esquerda, não é bem assim.
Pq você tem que tentar criar paralelos com tudo, cara?
Nunca houve, na esquerda ou em qualquer outro movimento político brasileiro, o uso das redes sociais com o peso e agressividade do bolsonarismo, exatamente como nos EUA nunca houve antes do trumpismo.
Isso não é opinião, é um fenômeno que basta ter o tico e teco funcionando para enxergar com toda clareza. Você sempre vem cagando o debate assim, depois ainda sai pagando de maluco falando em ruído, sabotador e blablabla. Chato demais.
|
# 14/ago/23 17:47
· votar
Pedro_Borges Não acharam meios de prendê-lo por conta da pandemia? Esquece!
Se for parar para pensar, Pedro, é óbvio que ele vai ser preso pela sua Elba, e não por um cataclisma de sua autoria. Pega o histórico. O último presidente preso foi por um apartamento. Não por aquele esquemão que caiu todo nas costas do Dirceu.
|
# 14/ago/23 17:53
· votar
ejames o uso das redes sociais
Não é este o assunto. Bolsonaro se queimando, vai ocorrer o mesmo que aconteceu com o Aécio, Serra, Alckmin. Não volta mais. A não ser que alguém resgate e carregue nas costas.
|
makumbator Moderador
|
# 14/ago/23 17:54
· votar
ProgVacas Cara, posso abandonar esse usuário e começar a postar com outro?
Mais um multi? Por mim tudo bem. Vá em frente!
|
ejames Membro Novato |
# 14/ago/23 17:59
· votar
brunohardrocker Não é este o assunto. Bolsonaro se queimando, vai ocorrer o mesmo que aconteceu com o Aécio, Serra, Alckmin. Não volta mais.
Vai falar isso do Trump? O bolsonarismo seguiu todos os passos do que acontece por lá, por que você acha que nisso seria diferente?
A não ser que alguém resgate e carregue nas costas.
Que tal o próprio bolsonarismo?
|
# 14/ago/23 22:54
· votar
ejames Vai falar isso do Trump?
Trump é assunto norte americano.
nisso seria diferente?
Bolsonaro vai se ostracizar, já está em queda livre. Quando o assunto é cagar na mesa e receber o voto do dono da casa, o Bolsonaro não tem a mesma manha que o Lula tem.
|
ejames Membro Novato |
# 15/ago/23 00:41
· votar
brunohardrocker
Você tá totalmente alheio à realidade. Não enxerga nem o que tá escancarado na sua frente.
|
Drinho Veterano |
# 15/ago/23 06:04
· votar
Cuba no top 10 - seria essa a ameaça comunista tão temida pela direita?
O cubano que reclamar que está passando fome, está reclamando de barriga cheia.
|
qew Veterano |
# 15/ago/23 08:52
· votar
makumbator Pra mim esse tempo é hoje mesmo!
e ainda é moderador
cara, uma curiosidade, os caras das antigas ainda são moderadores? tipo se o kiki voltar, ele volta como moderador? ou perde a patente depois de um tempo?
Pedro_Borges Não acharam meios de prendê-lo por conta da pandemia? Esquece!
mas levar embora acervo da presidência e tentar vender no mercado paralelo não te parece um crime?
em termos monetários as joias valem mais que um triplex no guarujá
brunohardrocker O último presidente preso foi por um apartamento. Não por aquele esquemão que caiu todo nas costas do Dirceu.
e no genuino né? amigos de amigos de amigos disseram uma vez pra mim (ou seja, fontes tiradas do nada)
que empurraram várias coisas pra ele e o abandonaram literalmente quando a casa caiu
|
qew Veterano |
# 15/ago/23 09:01
· votar
posso abandonar esse usuário e começar a postar com outro?
e na sequencia retorna o tamborine man, não sabia que era vc
|