Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# 17/ago/23 18:49
· votar
No lugar do Bruno eu acabava com essa discussão e explicaria de qualquer jeito mesmo por que uma medida que visa aumentar o número de eleitores nas seções eleitorais é antidemocrática.
Vai bruno, manda ver!
|
# 17/ago/23 18:50
· votar
ACABA COM ISSO LOGO BRUNO
Anda!!!
|
# 17/ago/23 18:50
· votar
Moleque sonso, deus me livre
|
brunohardrocker Veterano |
# 17/ago/23 18:57
· votar
Não venha querer pautar a discussão.
|
# 17/ago/23 19:00
· votar
brunohardrocker
A discussão acabou, Bruno. Você saiu menor, de novo.
|
brunohardrocker Veterano |
# 17/ago/23 19:07
· votar
Quantidade de lulopetistas não é sinônimo de vitória.
|
# 17/ago/23 19:12
· votar
mas você saiu menor por causa da sua conversa demente, contraditória, sem lógica.
|
# 17/ago/23 19:17
· votar
Você achou que seria uma boa ideia colocar em paralelo o crime - sequestro da PRF para transformá-la em um poder paralelo a serviço do presidente bandido - e a Lei - medida que resultou em mais eleitores nas seções eleitorais.
Você se esquivou, tentou bravamente trazer o foco da discussão para o nada, mas não deu, maninho. Perdeu logo no início. Ninguém te apoiou. Até o Pedro o rechaçou.
|
# 17/ago/23 19:19
· votar
E é uma pena. Um debatedor tão ruim feito você empobrece o ambiente. Tornou o Black Fire um chato de galocha, repetitivo.
|
megiddo Membro |
# 18/ago/23 02:02
· votar
brunohardrocker Data do segundo turno: 30/10/2022
Data da decisão do Barroso: 18/10/2022
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-09/ministro-do- stf-determina-transporte-publico-em-nivel-normal-no-dia-2
ué...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 18/ago/23 07:38 · Editado por: Black Fire
· votar
O maluco nem leu a decisão do Barroso, tem a data na última página, eu postei ela aqui inclusive Tá confundindo a data da decisão do Barroso com a data que foi referendado pelo STF pra encaixar na narrativa.
Ou talvez a data tenha sido falsificada por lulopetistas para atrapalhar a argumentação do bruno.. Jamais saberemos!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 18/ago/23 08:16
· votar
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/08/18/pgr-e-pf-c umprem-mandados-de-prisao-contra-cupula-da-pm-do-df.ghtml
Tic tac
Mais uma tropa de besta jogando a carreira fora pelo Joalheiro de Orlando.
|
Skider Veterano |
# 18/ago/23 09:07
· votar
Qual lugar o bozo vai escolher pra discursar antes da prisão? Palco do Super Pop, ou um cercadinho improvisado na Zona Oeste do Rio?
Vai meter um "eu não sou mais um ser humano, sou uma ideia, talkey?"
|
qew Veterano |
# 18/ago/23 09:09
· votar
Na noite desta quinta-feira (17), o advogado de Mauro Cid, Cezar Bittencourt, afirmou que o ex-ajudante de ordens vai dizer que entregou dinheiro a Bolsonaro após vender nos Estados Unidos joias que foram dadas como presentes ao governo brasileiro.
A informação foi revelada pela "Veja" e confirmada pela TV Globo. Preso desde maio, Cid era um dos principais homens de confiança de Bolsonaro ao longo do mandato na Presidência.
que traira, hein?
|
# 18/ago/23 10:36
· votar
qew
Acho que nem é classificação, né. Porque o cara esperava se safar com a eleição do Mito. Além de roubar para ele, lembra que estava ativamente planejando o golpe? É um multicriminoso.
Como deu errado, caiu atirando.
|
Wanton Veterano |
# 18/ago/23 10:47
· votar
E o Lemann? Será que será preso?
Por que o povinho do "Lula ladrão" não se incomoda com o desfalque nas Americanas? Bilionário ladrão tá liberado?
|
JJJ Veterano
|
# 18/ago/23 11:26 · Editado por: JJJ
· votar
Wanton
o povinho do "Lula ladrão" nem sabe desses acontecimentos. Eu tenho exemplos próximos de gente que simplesmente deixou de ler/ver notícias que não venham do grupo de zap ou do pastor de alguma igreja... São as únicas fontes de "informação" que eles tem.
A lavagem cerebral foi num nível que jamais a esquerda mais extremista poderia conceber. Por isso que eu disse que o gado bolsonarista é muito mais fiel que o do petê.
|
ejames Membro Novato |
# 18/ago/23 11:32
· votar
Wanton Bilionário ladrão tá liberado?
Cê não viu os daqui falando que corrupção na iniciativa privada não afeta o povo?
É desse nível pra baixo.
|
qew Veterano |
# 18/ago/23 11:36
· votar
ProgVacas Acho que nem é classificação, né.
não é mesmo, até pq, se tem alguém nessa historia que quer mais é que todo mundo se foda desde que ele saia ileso, esse alguém é o proprio Jair
já demonstrou isso diversas vezes
|
ejames Membro Novato |
# 18/ago/23 11:40
· votar
qew ProgVacas
Eu vejo como estratégia do advogado para escancarar como o Bolsonaro abandona tudo e todos que não compartilham do sobrenome no primeiro sinal de complicação. Uma eventual confissão do Mauro Cid pode causar rebuliço em outros aliados.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 18/ago/23 12:50
· votar
E aí? Essa prisão sai ou não sai?
Já posso colocar a Cereser pra gelar?
|
# 18/ago/23 13:06
· votar
ejames
Mauro Cid pode causar rebuliço em outros aliados
É o que todos devemos esperar. A importunação incansável dessa direita de mentira é livramento para o Brasil.
|
Drinho Veterano |
# 18/ago/23 13:20
· votar
Já posso colocar a Cereser pra gelar?
Nunca será, filho…
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/ago/23 13:20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Viciado em Guarana Já posso colocar a Cereser pra gelar?
Cara, põe coisa melhor na geladeira. Você não acha que o Bolsonaro merece coisa melhor?
Pede pro papai reforçar a mesada.
Quando o Lula foi preso eu estourei uma desssas.
|
qew Veterano |
# 18/ago/23 13:25
· votar
https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/08/18/delgatti-reafirmou-a- pf-acusacoes-feitas-em-cpi-e-apresentou-indicios-de-provas-diz-defesa. ghtml
eu acho que esse cara não vai viver muito mais tempo
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/ago/23 13:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
qew
eu acho que esse cara não vai viver muito mais tempo
Ele foi claramente cooptado. No depoimento de ontem na CPI ele respondia todas as perguntas dos deputados alinhados ao governo, numa espontaneidade até estranha, e até detalhes que não foram perguntados, e silenciava às perguntas dos deputados da oposição.
Ele está tranquilo. Sabe que está protegido.
|
# 18/ago/23 13:48 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Ele foi claramente cooptado.
Você procura evidências mágicas, ocultas, e ignora as claras, como a Carla Zambelli que o contratou para invadir o computador do Alexandre de Moraes.
Claro... se a realidade te parece incompreensível e complexa, a única saída é apelar aos teus desejos histriônicos.
|
Drinho Veterano |
# 18/ago/23 13:51
· votar
ptames
Cê não viu os daqui falando que corrupção na iniciativa privada não afeta o povo?
Todo mundo sabe que militante é cansativo, mas vamos lá.
A corrupção na iniciativa privada causa prejuízo direto aos cotistas e prejuízo indireto a todos que estão expostos aos riscos daquele negócio de alguma forma e optaram por lá estarem.
Além do que estes cotistas, dependendo do formato empresarial serão cobrados.
A corrupção no aparato público é a mesma coisa que o sofrimento de extorsão por parte de todos os indivíduos com domicílio fiscal em determinada localidade e o estado não tem a obrigação de reembolsar o dinheiro uma vez que fora arrecadado em forma de imposto.
Estamos falando apenas de prejuízo financeiro, portanto evite usar termos pouco específicos como “afeta”.
|
qew Veterano |
# 18/ago/23 15:06
· votar
A corrupção na iniciativa privada causa prejuízo direto aos cotistas e prejuízo indireto a todos que estão expostos aos riscos daquele negócio de alguma forma e optaram por lá estarem.
cara a corrupção sugere sempre uma concorrencia com a iniciativa publica, que tipo de corrupção é essa que só afeta socio proprietario?
dificil dissociar uma coisa da outra dessa maneira aí
|
# 18/ago/23 15:14
· votar
o Chorume é muito estúpido, minha nossa senhora.
|