Bolão da prisão preventiva do Bolsonaro

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# 12/ago/23 13:12


Aposto até o final de agosto.

ejames
Membro Novato
# 12/ago/23 13:15
· votar


https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2023/08/11/provoc ada-sobre-joias-michelle-bolsonaro-reage-e-maquiador-joga-copo-com-gel o-em-mulher.ghtml

Wanton
Veterano
# 12/ago/23 13:17
· votar


Vai responder em liberdade

makumbator
Moderador
# 12/ago/23 13:24
· votar


Prefiro apostar em quanto tempo vai ficar preso. Ser preso até o nosso belo presidente Temer também foi, mas o lance é a duração do encarceramento.

Lelo Mig
Membro
# 12/ago/23 13:27
· votar


ejames

Cara... essa Michele tá deslumbradinha. Catapultada da total insignificância prá rainha das piriguetes de jesus. Bolsonaro nunca tá com ela, totalmente ofuscado, fazendo o estilo corno ausente.

makumbator
Moderador
# 12/ago/23 13:31
· votar


Lelo Mig

Nossa futura Cristina Kirchner?

ProgVacas
Membro Novato
# 12/ago/23 14:31
· votar


Acho que vocês estão enganados quanto ao tempo de prisão... Bolsonaro está abandonado. Enquanto estiver na cadeia outras condenações acontecerão. Pior: a quadrilha civil nem poderá ser acionada, porque já está carimbada como terrorista.

Não vai sair tão cedo, acreditem.

JJJ
Veterano
# 12/ago/23 18:41 · Editado por: JJJ
· votar


Não tenho nenhuma convicção de que será preso.

Lula foi preso quando estava em baixa.
Temer idem.
O mesmo com todos os governadores do Rio e por aí vai.

Quem tem grande apoio (e não dá pra negar que o bolso ainda tem, menor do que já foi, mas ainda tem) dificilmente vai em cana...

Esses dias vi um cara entrevistado sobre o Trump na TV americana. Sem meias palavras, o cara disse que o Trump errou feio mesmo (no caso, com relação à incitação do 6 de janeiro lá), mas prender um cara que ainda tem o apoio total e irrestrito (e armado...) de, no mínimo, 30% do povo americano, é arriscado demais pra valer a pena. Eu entendo o argumento. E o mesmo vale pro nosso caso, que foi um xerox do que aconteceu lá.

makumbator
Moderador
# 12/ago/23 19:20
· votar


JJJ

E detalhe, nenhum dos governadores que tinham sido presos ficou muito tempo (com exceção do Sérgio Cabral, que ficou mais tempo, mas também já saiu). Temer ficou 1 dia. Lula ficou 1 ano e sete meses.

Outro ponto em relação ao Bolsonaro é o fato de ser ex-militar (e ter usado essa aura militarista na carreira política). Duvido que fique muito tempo.

Lelo Mig
Membro
# 12/ago/23 20:38
· votar


makumbator

"Duvido que fique muito tempo."

Ele foi preso?

makumbator
Moderador
# 12/ago/23 22:26
· votar


Lelo Mig

Só se foi prisão de ventre. Lacto purga resolve.

Skider
Veterano
# 13/ago/23 09:57
· votar


Botafogo vai ser campeão brasileiro antes.

brunohardrocker
Veterano
# 13/ago/23 10:27
· votar


07/09/2023

JJJ
Veterano
# 13/ago/23 16:23
· votar


brunohardrocker
07/09/2023

Seria irônico.

brunohardrocker
Veterano
# 13/ago/23 16:54
· votar


Ele anda muito tranquilo. Não tá nem com refluxo como quando estava no governo.
Isso é um bom ou mal sinal?

ProgVacas
Membro Novato
# 13/ago/23 17:02
· votar


brunohardrocker

Isso é um bom ou mal sinal?

É seu desejo.

Não há qualquer evidência disso. Aliás, ele está em vias de ser preso. Está com o cu na mão.

Viciado em Guarana
Veterano
# 13/ago/23 17:26
· votar


Está com o cu na mão.

No umbigo.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/ago/23 17:27
· votar


Ah é

Por causa da facada.

brunohardrocker
Veterano
# 13/ago/23 20:22
· votar


ProgVacas
É seu desejo.

Procure tratamento, cara. Quem é que dá uma resposta do tipo "esse é o seu desejo" para a pergunta "isso é bom ou mal sinal"?

Ele tirou fotos andando a cavalo e deitado na rede.
É sobre isso que me refiro.
Se quer continuar com esses delírios lulopetistas, continue, mas não pra cima de mim.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/ago/23 07:11
· votar


brunohardrocker

Ele anda muito tranquilo. Não tá nem com refluxo como quando estava no governo.
Isso é um bom ou mal sinal?


Tá, que você é um sonso, não é capaz de ler o que escreve, mas a resposta é a tudo o que você escreveu.

Ele anda muito tranquilo

Como você sabe? De onde você tirou isso? Só pode ser desejo. Eu respondi isso dizendo que ele está em vias de ser preso e com o cu na mão, que significa com muito medo.

Não tá nem com refluxo como quando estava no governo.

Como você sabe? É o seu desejo.

Isso é um bom ou mal sinal?

Isso é o seu desejo.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/ago/23 07:16
· votar


Agora você pode falar que eu sou doente, tudo bem... mas eu nunca, jamais, sequer por um segundo considerei que o estrume em quem você depositou seu voto poderia fazer qualquer coisa além de roubar na presidência.

Você, um homem são, achou que ele daria conta do recado.

Pior é que gente igual a você costuma dizer que votou no Guedes sem constrangimento nenhum, achando que está sendo genial.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/ago/23 07:17 · Editado por: ProgVacas
· votar


E o dk se sente super confiante para fazer graça.

"Ah, ele não está nem ligando! A justiça no Brasil é uma merda! Ahahahaha!"

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/ago/23 07:56
· votar


um homem são

Véi, o Bruno acha que a PRF é uma milícia pessoal do Bolsonaro, responsável por garantir o equilíbrio no número de pobres votando, caso alguma decisão do STF aumente o acesso de pessoas sem recursos aos locais de votação, caberia a PRF restabelecer o equilíbrio fechando estradas em locais com maioria de votos na oposição do Ladrão de Rolex. Como que esse cara vai ser normal?

ProgVacas
Membro Novato
# 14/ago/23 08:26
· votar


Black Fire

Como que esse cara vai ser normal?

Só na base do desejo.

brunohardrocker
Veterano
# 14/ago/23 10:41
· votar


ProgVacas
Como você sabe? De onde você tirou isso? Só pode ser desejo.

Eu sei porque sou bem informado.

E se eu coloquei 2 opções numa pergunta aberta, nem o pior dos analfabetos acharia que é apropriado dizer que isso é desejo.
Isso tem nome, isso é lulopetismo crônico.

qew
Veterano
# 14/ago/23 11:40 · Editado por: qew
· votar


https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2023/08/14/recompra -de-rolex-tem-recibo-com-nome-de-wassef-e-pf-ve-prova-contundente-cont ra-advogado-de-bolsonaro.ghtml

hahahaha é assinatura em recibo, foto no reflexo, vão ser pegos pela própria incompetência

quanto a tranquilidade que foi relatada..:

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2023/08/14/pf-ve- elementos-para-indiciar-michelle-bolsonaro-no-caso-das-joias.ghtml

totalmente tranquilo jogar água nas pessoas

brunohardrocker
Veterano
# 14/ago/23 12:10
· votar


Eu não sei em que língua vocês estão falando, há um ruído na comunicação.
Ou há entre nós um sabotador, que impede a nossa comunicação.

https://www.poder360.com.br/brasil/bolsonaro-e-michelle-passam-tarde-e m-rancho-com-deputados-do-pl/

ProgVacas
Membro Novato
# 14/ago/23 12:10 · Editado por: ProgVacas
· votar


qew

Bom... o Bruno disse que o ex-presidente tá tranquilão, que é bem informado e não é porque ele quer que seja assim. E quem pensa diferente e flagra o seu desejo de que a realidade seja outra é pior do que o pior dos analfabetos.

brunohardrocker
Veterano
# 14/ago/23 12:12
· votar


Vamos detectar o sabotador!

makumbator
Moderador
# 14/ago/23 12:20
· votar


brunohardrocker
Vamos detectar o sabotador!

Sou eu. Fico editando os posts só pra causar discórdia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da prisão preventiva do Bolsonaro