Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 12/ago/23 13:12
Aposto até o final de agosto.
|
ejames Membro Novato |
# 12/ago/23 13:15
· votar
https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2023/08/11/provoc ada-sobre-joias-michelle-bolsonaro-reage-e-maquiador-joga-copo-com-gel o-em-mulher.ghtml
|
Wanton Veterano |
# 12/ago/23 13:17
· votar
Vai responder em liberdade
|
makumbator Moderador
|
# 12/ago/23 13:24
· votar
Prefiro apostar em quanto tempo vai ficar preso. Ser preso até o nosso belo presidente Temer também foi, mas o lance é a duração do encarceramento.
|
Lelo Mig Membro
|
# 12/ago/23 13:27
· votar
ejames
Cara... essa Michele tá deslumbradinha. Catapultada da total insignificância prá rainha das piriguetes de jesus. Bolsonaro nunca tá com ela, totalmente ofuscado, fazendo o estilo corno ausente.
|
makumbator Moderador
|
# 12/ago/23 13:31
· votar
Lelo Mig
Nossa futura Cristina Kirchner?
|
ProgVacas Membro Novato |
# 12/ago/23 14:31
· votar
Acho que vocês estão enganados quanto ao tempo de prisão... Bolsonaro está abandonado. Enquanto estiver na cadeia outras condenações acontecerão. Pior: a quadrilha civil nem poderá ser acionada, porque já está carimbada como terrorista.
Não vai sair tão cedo, acreditem.
|
JJJ Veterano
|
# 12/ago/23 18:41 · Editado por: JJJ
· votar
Não tenho nenhuma convicção de que será preso.
Lula foi preso quando estava em baixa. Temer idem. O mesmo com todos os governadores do Rio e por aí vai.
Quem tem grande apoio (e não dá pra negar que o bolso ainda tem, menor do que já foi, mas ainda tem) dificilmente vai em cana...
Esses dias vi um cara entrevistado sobre o Trump na TV americana. Sem meias palavras, o cara disse que o Trump errou feio mesmo (no caso, com relação à incitação do 6 de janeiro lá), mas prender um cara que ainda tem o apoio total e irrestrito (e armado...) de, no mínimo, 30% do povo americano, é arriscado demais pra valer a pena. Eu entendo o argumento. E o mesmo vale pro nosso caso, que foi um xerox do que aconteceu lá.
|
makumbator Moderador
|
# 12/ago/23 19:20
· votar
JJJ
E detalhe, nenhum dos governadores que tinham sido presos ficou muito tempo (com exceção do Sérgio Cabral, que ficou mais tempo, mas também já saiu). Temer ficou 1 dia. Lula ficou 1 ano e sete meses.
Outro ponto em relação ao Bolsonaro é o fato de ser ex-militar (e ter usado essa aura militarista na carreira política). Duvido que fique muito tempo.
|
Lelo Mig Membro
|
# 12/ago/23 20:38
· votar
makumbator
"Duvido que fique muito tempo."
Ele foi preso?
|
makumbator Moderador
|
# 12/ago/23 22:26
· votar
Lelo Mig
Só se foi prisão de ventre. Lacto purga resolve.
|
Skider Veterano |
# 13/ago/23 09:57
· votar
Botafogo vai ser campeão brasileiro antes.
|
brunohardrocker Veterano |
# 13/ago/23 10:27
· votar
07/09/2023
|
JJJ Veterano
|
# 13/ago/23 16:23
· votar
brunohardrocker 07/09/2023
Seria irônico.
|
# 13/ago/23 16:54
· votar
Ele anda muito tranquilo. Não tá nem com refluxo como quando estava no governo. Isso é um bom ou mal sinal?
|
# 13/ago/23 17:02
· votar
brunohardrocker
Isso é um bom ou mal sinal?
É seu desejo.
Não há qualquer evidência disso. Aliás, ele está em vias de ser preso. Está com o cu na mão.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 13/ago/23 17:26
· votar
Está com o cu na mão.
No umbigo.
|
# 13/ago/23 17:27
· votar
Ah é
Por causa da facada.
|
# 13/ago/23 20:22
· votar
ProgVacas É seu desejo.
Procure tratamento, cara. Quem é que dá uma resposta do tipo "esse é o seu desejo" para a pergunta "isso é bom ou mal sinal"?
Ele tirou fotos andando a cavalo e deitado na rede. É sobre isso que me refiro. Se quer continuar com esses delírios lulopetistas, continue, mas não pra cima de mim.
|
# 14/ago/23 07:11
· votar
brunohardrocker
Ele anda muito tranquilo. Não tá nem com refluxo como quando estava no governo. Isso é um bom ou mal sinal?
Tá, que você é um sonso, não é capaz de ler o que escreve, mas a resposta é a tudo o que você escreveu.
Ele anda muito tranquilo
Como você sabe? De onde você tirou isso? Só pode ser desejo. Eu respondi isso dizendo que ele está em vias de ser preso e com o cu na mão, que significa com muito medo.
Não tá nem com refluxo como quando estava no governo.
Como você sabe? É o seu desejo.
Isso é um bom ou mal sinal?
Isso é o seu desejo.
|
# 14/ago/23 07:16
· votar
Agora você pode falar que eu sou doente, tudo bem... mas eu nunca, jamais, sequer por um segundo considerei que o estrume em quem você depositou seu voto poderia fazer qualquer coisa além de roubar na presidência.
Você, um homem são, achou que ele daria conta do recado.
Pior é que gente igual a você costuma dizer que votou no Guedes sem constrangimento nenhum, achando que está sendo genial.
|
# 14/ago/23 07:17 · Editado por: ProgVacas
· votar
E o dk se sente super confiante para fazer graça.
"Ah, ele não está nem ligando! A justiça no Brasil é uma merda! Ahahahaha!"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 14/ago/23 07:56
· votar
um homem são
Véi, o Bruno acha que a PRF é uma milícia pessoal do Bolsonaro, responsável por garantir o equilíbrio no número de pobres votando, caso alguma decisão do STF aumente o acesso de pessoas sem recursos aos locais de votação, caberia a PRF restabelecer o equilíbrio fechando estradas em locais com maioria de votos na oposição do Ladrão de Rolex. Como que esse cara vai ser normal?
|
# 14/ago/23 08:26
· votar
Black Fire
Como que esse cara vai ser normal?
Só na base do desejo.
|
# 14/ago/23 10:41
· votar
ProgVacas Como você sabe? De onde você tirou isso? Só pode ser desejo.
Eu sei porque sou bem informado.
E se eu coloquei 2 opções numa pergunta aberta, nem o pior dos analfabetos acharia que é apropriado dizer que isso é desejo. Isso tem nome, isso é lulopetismo crônico.
|
qew Veterano |
# 14/ago/23 11:40 · Editado por: qew
· votar
https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2023/08/14/recompra -de-rolex-tem-recibo-com-nome-de-wassef-e-pf-ve-prova-contundente-cont ra-advogado-de-bolsonaro.ghtml
hahahaha é assinatura em recibo, foto no reflexo, vão ser pegos pela própria incompetência
quanto a tranquilidade que foi relatada..:
https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2023/08/14/pf-ve- elementos-para-indiciar-michelle-bolsonaro-no-caso-das-joias.ghtml
totalmente tranquilo jogar água nas pessoas
|
# 14/ago/23 12:10
· votar
Eu não sei em que língua vocês estão falando, há um ruído na comunicação. Ou há entre nós um sabotador, que impede a nossa comunicação.
https://www.poder360.com.br/brasil/bolsonaro-e-michelle-passam-tarde-e m-rancho-com-deputados-do-pl/
|
# 14/ago/23 12:10 · Editado por: ProgVacas
· votar
qew
Bom... o Bruno disse que o ex-presidente tá tranquilão, que é bem informado e não é porque ele quer que seja assim. E quem pensa diferente e flagra o seu desejo de que a realidade seja outra é pior do que o pior dos analfabetos.
|
# 14/ago/23 12:12
· votar
Vamos detectar o sabotador!
|
makumbator Moderador
|
# 14/ago/23 12:20
· votar
brunohardrocker Vamos detectar o sabotador!
Sou eu. Fico editando os posts só pra causar discórdia.
|