Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 24/jan/24 12:45
· votar
Pedro_Borges Sujeito faz uma graduação num curso mer..
Tipo contabilidade? Eu já escrevi sobre isso nesse fórum. Acho bem escroto chamar graduação de curso superior, porque aí o mané aprende algumas técnicas que só tem serventia para a profissão e fica se achando superior. Cursar contabilidade e afins não agrega nada à capacidade do sujeito de ler o mundo.
Embora o BF, o Lucmac e o Wanton, não concordem
Acho que existem vários agravantes e qualificadores que não fazem o menor sentido. De onde você tirou essa ideia de achar que sabe a minha opinião sobre assuntos que não tratei aqui?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 13:20
· votar
Black Fire
"Igualdade é uma meta inalcançável em sua plenitude, mas, todavia, deve ser perseguida incansavelmente, como princípio e ação."
Autor: eu mesmo!
Sou foda. E nem fiz filosofia... =)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 24/jan/24 13:29
· votar
Pedro Espaçonave 01 02 03
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 13:31 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Cursar contabilidade e afins não agrega nada à capacidade do sujeito de ler o mundo.
Eu sei ler o mundo, na parte que está escriturada pela contabilidade, Mané!
Afinal de onde vem os números que você diz saber interpretar, por exemplo, na sua "visão econômica"?. Nós classificamos tudo, registramos e expomos aos diversos usuários. O mundo é interpretado através de números tabulados que passam, necessariamente, pela contabilidade.
Depois vem aqui dizer que entende de ciências se é tão simplório em seu raciocínio. Piensa que sólo hablando moverá los motores del mundo.
Depois reclama que eu trago assuntos contábeis para o fórum.
|
Wanton Veterano |
# 24/jan/24 14:08
· votar
Pedro_Borges Eu sei ler o mundo
Tanto quanto qualquer tio pançudo que passa as tardes falando merda no boteco.
Nós classificamos tudo, registramos e expomos aos diversos usuários.
Vai tentar romantizar a profissão do contador?
Depois vem aqui dizer que entende de ciências se é tão simplório em seu raciocínio.
Não vi você apontando a suposta simploriedade do meu raciocínio. Quer tentar fazer isso com mais clareza?
|
LeandroP Moderador |
# 24/jan/24 14:42
· votar
Pablo Marçal passou pelo tópico e se sentiu um idiota
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 14:52 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Tanto quanto qualquer tio pançudo que passa as tardes falando merda no boteco.
Sou e sempre fui muito compenetrado no que eu faço que essa frase nunca se encaixou no meu vocabulário. Estou a quinze dias com a mesa cheia de livros pesquisando para emissão de um parecer.
Apesar de aposentado, essa continua sendo a minha rotina. Tem 27 anos que sequer fico tonto (minha filha jamais me viu alterado). Pra você vê meu apreço por ambientes etílicos.
Suas suposições parecem tiradas de ambientes insalubres ou mal frequentados, será por quê?
Vai tentar romantizar a profissão do contador?
Deveria conhecer melhor as divisões de funções na sociedade, seu funcionamento burocrático, e o que cada especialização efetivamente afeta no conjunto da sociedade e na tua vida. Se é que esta tenha relevância.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 14:57 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit
|
Wanton Veterano |
# 24/jan/24 15:05
· votar
Pedro_Borges Suas suposições parecem tiradas de ambientes insalubres ou mal frequentados, será por quê?
Passo na frente daqueles bares que ficam abertos à tarde e sempre recebem os mesmos fregueses. A bebida é o pretexto para se reunir debaixo de um teto, mas também serve para desinibir. Nem todos precisam. Você encontra o seu palco e fica desinibido aqui no fórum. É aqui o teu espaço para falar merda.
Estou a quinze dias com a mesa cheia de livros pesquisando para emissão de um parecer.
Parece ser algo extremamente chato. E é essa literatura que não serve nem para melhorar o vocabulário, porque você está há quinze dias, com agá.
Deveria conhecer melhor as divisões de funções na sociedade
Não preciso conhecer os pormenores. Dá para montar um cachorro quente sem visitar a fábrica de salsicha.
|
# 24/jan/24 15:08
· votar
Eu sei ler o mundo
|
Wanton Veterano |
# 24/jan/24 16:05
· votar
Black Fire
E essa aí é a "melhor" deles. Imagine o que o resto do agro não pensa sobre o tema.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 16:10
· votar
Black Fire Wanton
Bora trabaiá e dechá de ficar mexendo com vida alheia? Se preocupam muito, deveriam montar uma granja. Aí terão muitas vidas a cuidar e de quebra muitos pintos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 16:13
· votar
Achei um adesivo muito massa. Comprei pra colocar na tampa do porta malas de meu carro.
|
LeandroP Moderador |
# 24/jan/24 16:25
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/24/quem -e-pastora-que-ostenta-vida-de-luxo-e-pede-pix-em-troca-de-oracoes.htm
Em terra de otário, quem pensa fora da da curva é rei.
|
Lucmac Veterano |
# 24/jan/24 17:25
· votar
Olha esse adesivo, que horroroso!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 17:51
· votar
Coisa estranha!
|
# 24/jan/24 18:22
· votar
"pastor da Igreja Vineyard"
hauhauhauhauhau
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 24/jan/24 19:17
· votar
LeandroP https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/24/que m -e-pastora-que-ostenta-vida-de-luxo-e-pede-pix-em-troca-de-oracoes.htm
3 coisas que me orgulho:
toda a organização das TJs é mantida por donativos voluntários de verdade, em todas as congregações o mesmo padrão e mesmo ensino fomos uma das, senão a mis cautelosa de todas as denominações cristãs nas volta às reuniões
|
# 24/jan/24 19:48
· votar
toda a organização das TJs é mantida por donativos voluntários de verdade,
Uai, mas os pix pra pastora aí não são voluntários?
|
# 24/jan/24 19:54
· votar
Black Fire Uai, mas os pix pra pastora aí não são voluntários?
são fruto de enganação e picaretagem com os incautos, sem falar da pressão psicológica... além de que ela parece usar os pix para fins pessoais
|
# 24/jan/24 20:19
· votar
Jonas Kahnwald são fruto de enganação e picaretagem com os incautos, sem falar da pressão psicológica... além de que ela parece usar os pix para fins pessoais
ah, então assim, sim.
|
JJJ Veterano
|
# 24/jan/24 23:07
· votar
qew o Steve Vai *-*
O Wonder não...
|
# 25/jan/24 09:55
· votar
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/01/25/por-vista-e-segur anca-bares-saem-do-chao-e-viram-ilhas-em-predios-no-centro-de-sp-espec ialista-compara-pratica-a-safari.ghtml
"É um safári de um ambiente que poderia ser perigoso, mas está controlado. O térreo vai continuar com os mesmos problemas e ainda tem toda uma relação com as pessoas que querem estar nesses lugares, mas não vêm para o Centro. Eles não pegam metrô, eles vêm de carro, sobem e depois vão embora."
que distopia desgraçada.
|
LeandroP Moderador |
# 25/jan/24 10:46
· votar
Jonas Kahnwald
Sim, eu acredito! Apesar de não ser a minha fé, vejo como uma das igrejas mais organizadas, assim como a Congregação do Brasil. Tudo muito às claras, como deve ser.
Essa outra aí (da matéria) é uma desqualificada usurpadora da fé.
|
# 25/jan/24 10:56
· votar
Black Fire Centro de SP é muito complexo e, na minha opinião, um dos mais feios dentre todas as grandes cidades do país. Acho interessante as leis que incentivam reformas retrofit, e que buscam revitalizar a região
A questão é: como será feito a bagaça!
|
LeandroP Moderador |
# 25/jan/24 10:57
· votar
É nada...
https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2024/01/25/espion agem-ilegal-da-abin-atingiu-30-mil-pessoas-e-dados-foram-guardados-dad os-em-israel-diz-chefe-da-pf.ghtml
|
LeandroP Moderador |
# 25/jan/24 11:01
· votar
Pra deixar chique e cobrar caro uma lata de cerveja pilsen, o lance é chamar de rooftop o que a gente conhece popularmente como laje, telhado, cobertura, ático, barrilete...
:/
|
LeandroP Moderador |
# 25/jan/24 11:03
· votar
Atenção Zé Droguinha - Cuidado!
https://g1.globo.com/saude/noticia/2024/01/25/sacole-turbinado-com-dro ga-pode-ser-letal-entenda-reacoes-no-corpo-como-avc-e-infarto.ghtml
|
# 25/jan/24 11:05
· votar
LeandroP Que absurdo! Onde vende pra eu ficar longe?
|
LeandroP Moderador |
# 25/jan/24 11:46
· votar
Black Fire
Lá na Tarcisiolândia, vulgo RJ
|