Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 24/jan/24 12:45
· votar

Pedro_Borges
Sujeito faz uma graduação num curso mer..

Tipo contabilidade? Eu já escrevi sobre isso nesse fórum. Acho bem escroto chamar graduação de curso superior, porque aí o mané aprende algumas técnicas que só tem serventia para a profissão e fica se achando superior. Cursar contabilidade e afins não agrega nada à capacidade do sujeito de ler o mundo.

Embora o BF, o Lucmac e o Wanton, não concordem

Acho que existem vários agravantes e qualificadores que não fazem o menor sentido. De onde você tirou essa ideia de achar que sabe a minha opinião sobre assuntos que não tratei aqui?

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jan/24 13:20
· votar

Black Fire

"Igualdade é uma meta inalcançável em sua plenitude, mas, todavia, deve ser perseguida incansavelmente, como princípio e ação."

Autor: eu mesmo!

Sou foda. E nem fiz filosofia... =)

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/jan/24 13:29
· votar

Pedro Espaçonave
01
02
03

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jan/24 13:31 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Cursar contabilidade e afins não agrega nada à capacidade do sujeito de ler o mundo.

Eu sei ler o mundo, na parte que está escriturada pela contabilidade, Mané!

Afinal de onde vem os números que você diz saber interpretar, por exemplo, na sua "visão econômica"?. Nós classificamos tudo, registramos e expomos aos diversos usuários. O mundo é interpretado através de números tabulados que passam, necessariamente, pela contabilidade.

Depois vem aqui dizer que entende de ciências se é tão simplório em seu raciocínio. Piensa que sólo hablando moverá los motores del mundo.

Depois reclama que eu trago assuntos contábeis para o fórum.

Wanton
Veterano
# 24/jan/24 14:08
· votar

Pedro_Borges
Eu sei ler o mundo

Tanto quanto qualquer tio pançudo que passa as tardes falando merda no boteco.

Nós classificamos tudo, registramos e expomos aos diversos usuários.

Vai tentar romantizar a profissão do contador?

Depois vem aqui dizer que entende de ciências se é tão simplório em seu raciocínio.

Não vi você apontando a suposta simploriedade do meu raciocínio. Quer tentar fazer isso com mais clareza?

LeandroP
Moderador
# 24/jan/24 14:42
· votar

Pablo Marçal passou pelo tópico e se sentiu um idiota

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jan/24 14:52 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Tanto quanto qualquer tio pançudo que passa as tardes falando merda no boteco.

Sou e sempre fui muito compenetrado no que eu faço que essa frase nunca se encaixou no meu vocabulário. Estou a quinze dias com a mesa cheia de livros pesquisando para emissão de um parecer.

Apesar de aposentado, essa continua sendo a minha rotina. Tem 27 anos que sequer fico tonto (minha filha jamais me viu alterado). Pra você vê meu apreço por ambientes etílicos.

Suas suposições parecem tiradas de ambientes insalubres ou mal frequentados, será por quê?

Vai tentar romantizar a profissão do contador?

Deveria conhecer melhor as divisões de funções na sociedade, seu funcionamento burocrático, e o que cada especialização efetivamente afeta no conjunto da sociedade e na tua vida. Se é que esta tenha relevância.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jan/24 14:57 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Edit

Wanton
Veterano
# 24/jan/24 15:05
· votar

Pedro_Borges
Suas suposições parecem tiradas de ambientes insalubres ou mal frequentados, será por quê?

Passo na frente daqueles bares que ficam abertos à tarde e sempre recebem os mesmos fregueses. A bebida é o pretexto para se reunir debaixo de um teto, mas também serve para desinibir. Nem todos precisam. Você encontra o seu palco e fica desinibido aqui no fórum. É aqui o teu espaço para falar merda.

Estou a quinze dias com a mesa cheia de livros pesquisando para emissão de um parecer.

Parece ser algo extremamente chato. E é essa literatura que não serve nem para melhorar o vocabulário, porque você está quinze dias, com agá.

Deveria conhecer melhor as divisões de funções na sociedade

Não preciso conhecer os pormenores. Dá para montar um cachorro quente sem visitar a fábrica de salsicha.

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/jan/24 15:08
· votar

Eu sei ler o mundo

Wanton
Veterano
# 24/jan/24 16:05
· votar

Black Fire

E essa aí é a "melhor" deles. Imagine o que o resto do agro não pensa sobre o tema.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jan/24 16:10
· votar

Black Fire
Wanton

Bora trabaiá e dechá de ficar mexendo com vida alheia? Se preocupam muito, deveriam montar uma granja. Aí terão muitas vidas a cuidar e de quebra muitos pintos.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jan/24 16:13
· votar

Achei um adesivo muito massa. Comprei pra colocar na tampa do porta malas de meu carro.

LeandroP
Moderador
# 24/jan/24 16:25
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/24/quem -e-pastora-que-ostenta-vida-de-luxo-e-pede-pix-em-troca-de-oracoes.htm

Em terra de otário, quem pensa fora da da curva é rei.

Lucmac
Veterano
# 24/jan/24 17:25
· votar

Olha esse adesivo, que horroroso!

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jan/24 17:51
· votar

Coisa estranha!

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/jan/24 18:22
· votar

"pastor da Igreja Vineyard"

hauhauhauhauhau

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/jan/24 19:17
· votar

LeandroP
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/24/que m -e-pastora-que-ostenta-vida-de-luxo-e-pede-pix-em-troca-de-oracoes.htm

3 coisas que me orgulho:

toda a organização das TJs é mantida por donativos voluntários de verdade,
em todas as congregações o mesmo padrão e mesmo ensino
fomos uma das, senão a mis cautelosa de todas as denominações cristãs nas volta às reuniões

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/jan/24 19:48
· votar

toda a organização das TJs é mantida por donativos voluntários de verdade,

Uai, mas os pix pra pastora aí não são voluntários?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/jan/24 19:54
· votar

Black Fire
Uai, mas os pix pra pastora aí não são voluntários?

são fruto de enganação e picaretagem com os incautos, sem falar da pressão psicológica... além de que ela parece usar os pix para fins pessoais

Black Fire
Gato OT 2011
# 24/jan/24 20:19
· votar

Jonas Kahnwald
são fruto de enganação e picaretagem com os incautos, sem falar da pressão psicológica... além de que ela parece usar os pix para fins pessoais

ah, então assim, sim.

JJJ
Veterano
# 24/jan/24 23:07
· votar

qew
o Steve Vai *-*

O Wonder não...

Black Fire
Gato OT 2011
# 25/jan/24 09:55
· votar

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/01/25/por-vista-e-segur anca-bares-saem-do-chao-e-viram-ilhas-em-predios-no-centro-de-sp-espec ialista-compara-pratica-a-safari.ghtml

"É um safári de um ambiente que poderia ser perigoso, mas está controlado. O térreo vai continuar com os mesmos problemas e ainda tem toda uma relação com as pessoas que querem estar nesses lugares, mas não vêm para o Centro. Eles não pegam metrô, eles vêm de carro, sobem e depois vão embora."

que distopia desgraçada.

LeandroP
Moderador
# 25/jan/24 10:46
· votar

Jonas Kahnwald

Sim, eu acredito!
Apesar de não ser a minha fé, vejo como uma das igrejas mais organizadas, assim como a Congregação do Brasil. Tudo muito às claras, como deve ser.

Essa outra aí (da matéria) é uma desqualificada usurpadora da fé.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 25/jan/24 10:56
· votar

Black Fire
Centro de SP é muito complexo e, na minha opinião, um dos mais feios dentre todas as grandes cidades do país.
Acho interessante as leis que incentivam reformas retrofit, e que buscam revitalizar a região

A questão é: como será feito a bagaça!

LeandroP
Moderador
# 25/jan/24 10:57
· votar

É nada...

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2024/01/25/espion agem-ilegal-da-abin-atingiu-30-mil-pessoas-e-dados-foram-guardados-dad os-em-israel-diz-chefe-da-pf.ghtml

LeandroP
Moderador
# 25/jan/24 11:01
· votar

Pra deixar chique e cobrar caro uma lata de cerveja pilsen, o lance é chamar de rooftop o que a gente conhece popularmente como laje, telhado, cobertura, ático, barrilete...

:/

LeandroP
Moderador
# 25/jan/24 11:03
· votar

Atenção Zé Droguinha - Cuidado!

https://g1.globo.com/saude/noticia/2024/01/25/sacole-turbinado-com-dro ga-pode-ser-letal-entenda-reacoes-no-corpo-como-avc-e-infarto.ghtml

Black Fire
Gato OT 2011
# 25/jan/24 11:05
· votar

LeandroP
Que absurdo! Onde vende pra eu ficar longe?

LeandroP
Moderador
# 25/jan/24 11:46
· votar

Black Fire

Lá na Tarcisiolândia, vulgo RJ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux