Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 21:16
· votar
makumbator
Não sei se a ponte que fizeram é boa (e essa é uma dúvida honesta e um questionamento importante em termos de segurança), mas a que o estado fez eu sei que é invisível.
Eles refizeram a ponte da forma como era antes, e era uma atração turística do município: a ponte de ferro. Antiga e, portanto, parte do acervo histórico. Basta você navegar no Google Maps e verá que no mapa tem referência a uma câmara fotográfica. Tem até o Bar do Bim.
Portanto, a muitos anos as cabeceiras tinham as curvas acentuadas. Os caminhões sempre tiveram que contorcer a espinha dorsal, mas sempre passaram. Tem valor histórico e sentimental.
Agora o Eduardo Leite, na desfaçatez vem apontar todos esses defeitos. Por que não viu isso antes?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 21:48
· votar
Wanton
Tem município que não arrecada porra nenhuma e ainda assim tem obra pública.
O mercado malvadão pensa igual você.
|
Wanton Veterano |
# 23/jan/24 22:51 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges O mercado malvadão
Esse tesão de chamar capitalista de malvadão é muito bolsomínion. Querem agregar signos de virilidade a essa merda, como se as grandes fortunas não estivessem na mão de velhotes frágeis, que morreriam com um soco bem dado.
Para conhecimento dos senhores, mulas não emprenham, são estéreis.
Não lembrava. Boa escolha!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 23:14
· votar
Wanton
grandes fortunas não estivessem na mão de velhotes frágeis, que morreriam com um soco bem dado.
Problema é você aplicar um soco em velhotes frágeis endinheirados. O dinheiro deles acaba com você e esmaga o teu crânio que protege tua "intelectualidade".
Tu tem raiva de bilionários por causa do medo do dinheiro deles.
|
Wanton Veterano |
# 23/jan/24 23:32
· votar
Pedro_Borges raiva
Não, cara. Você não entendeu nada.
O dinheiro deles acaba com você
Em que sentido você diz isso? Só por curiosidade.
|
-Dan Veterano
|
# 23/jan/24 23:57
· votar
makumbator Mas não fizeram? Ou a ponte é virtual? É apenas um símbolo da união dos povos?
Vai criticar as pessoas resolverem os próprios problemas?
O estado mesmo só apareceu depois. Foi o corno, o último a saber!
Eu prefiro discutir com o Pedro bolsonarista do que Ancap. É muito hur du, o povo construiu uma ponte, logo devemos acabar com o estado. Se agarram na evidencia anedótica e ignoram a imbecilândia que foi a experiencia Grafton, por exemplo. Nem o Pedro é tão quinta serie assim
|
ejames Membro Novato |
# 24/jan/24 00:26
· votar
Pedro_Borges Tu tem raiva de
Pq você tem raiva de intelectuais?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 06:03
· votar
ejames
Não tenho raiva de intelectuais de verdade. Apenas de pseudos. Sujeito faz uma graduação num curso mer.. já quer ser chamado.
|
Lucmac Veterano |
# 24/jan/24 06:42
· votar
Pedro_Borges
O senhor não é capaz de avaliar quem é intelectual de verdade.
|
qew Veterano |
# 24/jan/24 08:59
· votar
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/01/24/milei-enfrenta-primeira- paralisacao-geral-na-argentina-nesta-quarta-feira-gol-e-latam-cancelar am-voos.ghtml
malditos petistas querendo derrubar o milei
|
makumbator Moderador
|
# 24/jan/24 09:15 · Editado por: makumbator
· votar
-Dan
Devemos acabar com o estado até sem construirem pontes. E veja só, sem o estado, não haveria Bolsonaro presidente. Isso não é bom?
|
-Dan Veterano
|
# 24/jan/24 09:17
· votar
makumbator E veja só, sem o estado, não haveria Bolsonaro presidente. Isso não é bom?
po, agora voce me pegou
|
makumbator Moderador
|
# 24/jan/24 09:31
· votar
-Dan
Mas não teria Lula presidente também. Não sei se muitos aqui sobreviveriam a isso.
|
qew Veterano |
# 24/jan/24 09:39
· votar
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/01/23/homem-que-sobreviveu-a-i njecao-letal-sera-executado-na-quinta-feira-por-metodo-inedito-nos-eua -asfixia-com-gas-nitrogenio-ong-fala-em-tortura.ghtml
pra ser a favor da pena de morte as pessoas já morreram por dentro, pqp
desumano
|
makumbator Moderador
|
# 24/jan/24 09:46
· votar
qew Eu tinha postado essa notícia na página anterior. Mas como somos todos desvirtuadores baderneiros, passou em branco.
|
JJJ Veterano
|
# 24/jan/24 10:27
· votar
makumbator passou em branco.
Essa expressão claramente (ops...) de cunho racista não foi banida? hehehe
|
LeandroP Moderador |
# 24/jan/24 11:07
· votar
Leitura interessante:
https://www.intercept.com.br/2024/01/23/domingos-brazao-ja-matou-vizin ho-e-foi-preso-por-corrupcao-ele-e-o-homem-apontado-como-mandante-da-m orte-de-marielle/?utm_source=terra_capa&utm_medium=referral
DOMINGOS BRAZÃO: ASSASSINATO PELAS COSTAS, PROPINA E PRISÃO – QUEM É O HOMEM APONTADO COMO MANDANTE DA MORTE DE MARIELLE
Apontado por Ronnie Lessa como o mandante da morte de Marielle Franco, Domingos Brazão é o líder de um clã familiar e teria agido em vingança contra Marcelo Freixo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 11:20
· votar
JJJ
Essa expressão claramente (ops...) de cunho racista não foi banida? hehehe
Pois é, a Anielle ainda não entendeu o significado de igualdade. Rsrssssss
|
qew Veterano |
# 24/jan/24 11:22
· votar
makumbator Mas como somos todos desvirtuadores baderneiros, passou em branco
pois é, dá preguiça de ver se já postaram, de qualquer forma, relevante pra (re)pensarmos sobre a pena de morte e o seu significado
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 11:33
· votar
LeandroP
ASSASSINATO PELAS COSTAS
De que diferença faz, frente ou verso, se em ambas a pessoa morre? Pelas costas não seria menos torturante? Vai entender a cabeça desses juristas.
Embora o BF, o Lucmac e o Wanton, não concordem, eu gostaria de morrer sem ter visto a cara da morte.
Rsrsssss
|
LeandroP Moderador |
# 24/jan/24 11:49
· votar
Pedro_Borges
Pelas costas fica claro que não se trata de legítima defesa e sim uma covardia. Os juristas dividem o homicídio de duas formas (até aonde eu sei), que é o doloso e o culposo.
|
LeandroP Moderador |
# 24/jan/24 11:50
· votar
Pedro_Borges eu gostaria de morrer sem ter visto a cara da morte.
Tipo o Ray Charles? °,°
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 11:53
· votar
LeandroP
Pelas costas fica claro que não se trata de legítima defesa e sim uma covardia.
Kkkk. Eu sei. E tem mais, é uma das qualificantes "sem oferecer chances de defesa".
|
qew Veterano |
# 24/jan/24 11:59
· votar
LeandroP eu gostaria de morrer sem ter visto a cara da morte.
Tipo o Ray Charles?
ele não vai ver, mas o Steve Vai *-*
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 12:13
· votar
Lucmac
O senhor não é capaz de avaliar quem é intelectual de verdade.
Recomendo-te que absorva um corpo cavernoso no excretor de fezes.
|
Lucmac Veterano |
# 24/jan/24 12:21
· votar
Pedro_Borges
Pois é, a Anielle ainda não entendeu o significado de igualdade.
Claro! Quem entendeu foi você!
O sujeito mal sabe o que é ser conservador, quer ensinar um preto sobre o que é igualdade. DK é um problema seríssimo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 24/jan/24 12:30
· votar
Lucmac Você ainda não entendeu que igualdade, assim como todos os outros conceitos no fantástico mundo de Pedro é uma abstração que nunca pode ter nenhuma materialidade e sempre deve ser discutida ad infinitum sem nunca ter nenhuma implicação prática.
Ainda bem que temos o cientista político Pedro, o doidinho de Goiânia para nos ensinar que política é tão somente arte de passar vergonha na internet.
|
Lucmac Veterano |
# 24/jan/24 12:36 · Editado por: Lucmac
· votar
Pedro_Borges
Recomendo-te que absorva um corpo cavernoso no excretor de fezes.
Queria ser idiota para dizer "quem gosta recomenda", mas essa eu deixo pra você.
|
Lucmac Veterano |
# 24/jan/24 12:39
· votar
Black Fire
Deus me livre envelhecer e me tocar que eu serviria melhor se virasse adubo.
|
Lucmac Veterano |
# 24/jan/24 12:40
· votar
Aliás isso jamais aconteceria, nem mesmo se eu fosse igual ao Pedro. Quem aqui acredita que esse Zé um dia vai se ligar que só fala bosta?
|