Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/24 20:41 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lelo Mig

Pureza da roça é oscarai.

Você já disse isso antes. Mas você deveria ter sido indiciado, pois quem concorre para a prática de um crime, seja por ação ou omissão, incorre nas penas a ele previstas. Vou levar seu nome para o delegado de Almas. Rsrssss.

Mas minha região está a uns 300 kg de Dianópolis, e fica do outro lado do Rio Tocantins, entre este e a BR 153, para norte. É uma região mais desenvolvida e hoje, inclusive está a 18 km do Palácio Araguaia, em linha reta e 33 km pelas estradas.

Quanto a Dianópolis, que fica a leste, quase divisa com a Bahia, na época era uma região muito isolada e ainda é de certa forma, apesar do desenvolvimento de estradas. Era uma região que havia garimpos, tanto do lado de Goiás como da Bahia e, claro, atraía forasteiros. Nessa época nem existia a cidade vizinha de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, que hoje tem 90 mil habitantes.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/24 20:49
· votar

Vou mostrar nosso latifúndio, pro Wanton me abominar de coração.

10°04'21.1"S 48°27'23.8"W

Essa curva que a TO-348 fez, resultando num bico com uma rotatória, foi para desviar de nossas terras. Portanto, todo o bojo rodeado pela via, é nosso. Do contrário ela passaria no meio de nossas terras.

Lelo Mig
Membro
# 03/jan/24 21:11 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

"Vou levar seu nome para o delegado de Almas. Rsrssss."

Sei não, vendo a foto do perfil, tô desconfiado que esse jagunço era seu tio...

10°04'21.1"S 48°27'23.8"W

Não têm um pézinho de feijão plantado... Terrona boa prô MST invadir hein? Vou mandar essas coordenadas pros caras.

Wanton
Veterano
# 03/jan/24 21:25
· votar

Lelo Mig
Pureza da roça é oscarai.

O cara já fornicou com uma vaca.

Wanton
Veterano
# 03/jan/24 21:26
· votar

Pedro_Borges
Vou mostrar nosso latifúndio, pro Wanton me abominar de coração.

Por quê? Tem trabalho escravo lá? Poder político, eu sei que você não tem nenhum.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/24 22:19
· votar

Lelo Mig

Não têm um pézinho de feijão plantado... Terrona boa prô MST invadir hein? Vou mandar essas coordenadas pros caras.

Já tá tudin dividido em 8 lotes, e tudo produzindo carne.

Lelo Mig
Membro
# 03/jan/24 23:26
· votar

Pedro_Borges

"...e tudo produzindo carne."

Não vi um só pé de bife pastando no local.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/jan/24 23:43
· votar

Lelo Mig

Não vi um só pé de bife pastando no local.

Não é possível ter essa visão.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 00:24
· votar

Lelo Mig

Você, obviamente na visão de águia arrebatadora, procurou se cercar de pontos negativos, não viu um pé de feijão, não viu um pé de bife. Rsrsrs

Mas aí algum ponto positivo a destacar?

LeandroP
Moderador
# 04/jan/24 10:45
· votar

Pedro_Borges
Leandro, você nasceu na metrópole, não tem a mínima ideia disso.

Querido, vigie as suas conclusões.
Eu nasci sim numa metrópole, mas os meus familiares não. E apesar de eu não viver na roça, eu passava as férias no Interior e sei muito bem como é isso.
Eu ia me divertir, mas também trabalhava junto dos primos nos "carreadores de café". Como tínhamos as mão pequenas, recolhíamos os frutos com as mãos próximos aos troncos, correndo risco de ser picado por cobra (era muito frequente isso).
Essas deduções são incríveis rs

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 10:50
· votar

LeandroP
apesar de eu não viver na roça, eu passava as férias no Interior e sei muito bem como é isso.

Não sabe! O Pedro tem o monopólio do discurso sobre a vida na roça, assim como o Bruno era a autoridade em conhecer o povo brasileiro. Quem nasceu a menos de 200 Km do mar não tem lugar de fala aqui, ok?

Black Fire
Gato OT 2011
# 04/jan/24 11:42
· votar

Pedro_Borges
Não existe nenhum deputado ou senador com essa posição? Sua posição política é baseada em uma direita imaginária?

ejames
Membro Novato
# 04/jan/24 15:15
· votar

Black Fire
Não existe nenhum deputado ou senador com essa posição? Sua posição política é baseada em uma direita imaginária?

O Pedro nem vota para o congresso, ele já admitiu isso aqui.

makumbator
Moderador
# 04/jan/24 15:25
· votar

ejames

Eu trocaria o voto pra presidente e congresso por voto apenas para o STF. Esse sim governa.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 17:22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Kkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 18:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

LeandroP

E apesar de eu não viver na roça, eu passava as férias no Interior e sei muito bem como é isso.

Leandro, nascer e crescer na roça, é diferente de "passar as férias na roça". Uma coisa é nascer e crescer numa cultura e outra coisa é ter "contato com outra cultura" num período de descontração.

Ir ao curral do seu tio, com copinho de alumínio, calçado num Adidas, pisando nas pontas dos dedos para não sujá-lo, para tomar um leite quente tirado na hora, é diferente do cara que está tirando o leite com as botas cheias de estrumes.

Olhar para o teu primo e achá-lo com cara de bobalhão, comparando a simplicidade e inocência dele com a tua cultura de berço, já expõe o grande hiato entre vocês. Se ele crescer e continuar por lá, os conceitos dele sobre moralidade, família, honra, compromissos, amigos e vizinhos, as formas de reações, serão muito diferente dos seus.

Querer negar que no meio rural os sentimentos são diferentes e mais sofisticados, sobretudo em tempos passados, é achar que tudo na vida se nivela por baixo.

makumbator
Moderador
# 04/jan/24 19:04
· votar

Pedro_Borges

Leandro é playboy de condomínio dos jardins. Vc acha que aprendeu a tocar para caraleo aos 11 anos como? Tendo aulas particulares de guitarra (entre o curso de inglês do CCAA e o judô em uma academia dos Gracie).

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 19:16 · Editado por: Lucmac
· votar

Leandro, ele tem razão. Você já fez sexo com uma cabra, por exemplo? Então não sabe nada de roça, mermão.

Black Fire
Gato OT 2011
# 04/jan/24 19:18
· votar

Sou contra a esquerda por causa das propostas que apresentam, sou a favor da direita por causa de coisas que imagino.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 19:47
· votar

Mas estou preocupado com o Lelo, sumiu. Vou colocar a pergunta novamente para ele se manifestar.

Você, obviamente na visão de águia arrebatadora, procurou se cercar de pontos negativos, não viu um pé de feijão, não viu um pé de bife. Rsrsrs

Mas aí algum ponto positivo a destacar?

LeandroP
Moderador
# 04/jan/24 19:50
· votar

Pedro_Borges

Que viagem é essa, véi?

Uma palma de salvas pra sua imaginação!
rs

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 20:09
· votar

Pedro_Borges
simplicidade e inocência

Simplicidade e inocência de quem mete a rola numa vaca.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 20:17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Nunca fiz isso. E você está passando pelos mesmos problemas de caráter de outrem.

Ainda imagino você noutra linhagem.

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 20:24
· votar

Nunca fiz isso.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341586/#9500389

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 20:25
· votar

Pedro_Borges
Nunca fiz isso.

Entendi errado, então.

E você está passando pelos mesmos problemas de caráter de outrem.

Problema de caráter é teu cu!

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 20:25 · Editado por: Lucmac
· votar

Tem razão.

Foi mula.

Para nunca mais esquecer.

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 20:27
· votar

Lucmac

Era mula! Confundi.

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 20:45
· votar

Wanton

Será que foi a cloroquina?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/jan/24 21:09
· votar

Cara, ele tava falando sério isso de comer mula?

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 21:20
· votar

Jonas Kahnwald

https://bibliaportugues.com/deuteronomy/27-21.htm

Foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux