Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 29/dez/23 12:28 · Editado por: Lucmac
· votar
Mas o Pedro não está confuso, JJJ... Ele tem certeza de que o correto é do jeito que escreveu.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 29/dez/23 13:06
· votar
https://www.agoramt.com.br/2023/12/dois-policiais-militares-sao-respon saveis-por-chacina-em-rondonopolis-afirma-denuncia/
Sempre valorosa e nada covarde Policia Militar sendo manchada pela minoria de 90% de corruptos, psicopatas e indisciplinados.
|
makumbator Moderador
|
# 29/dez/23 13:21
· votar
Black Fire
Ironicamente um deles ainda foi baleado (aparentemente por acidente) pelo outro. E isso facilitou para serem identificados pelo ataque (ao irem para o hospital).
|
Lelo Mig Membro
|
# 29/dez/23 13:28
· votar
Quando eu insisto que a polícia é a instituição mais furreca deste país cabra ainda tenta defender.
|
makumbator Moderador
|
# 29/dez/23 13:30
· votar
Lelo Mig
Só podia ser estatal.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/dez/23 14:41 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ
Obrigado, Jota. Eu conheço esse truquinho, mas escrevo de forma livre sem muita preocupação, é isso! Pra falar a verdade essas sentenças eu escrevo certo, é que tem um FDP que me induziu ao erro. Dias atrás eu escrevi "dar", uma coisa que de fato era "dá". E veio o mau caráter tirar onda.
Mas uma forma legal de mostrar isso é postar no tópico de "Dicas de gramática". Pega o caso, de forma impessoal, lasca lá e mostra o correto. Fica elegante e, com certeza a pessoa que cometeu o erro verá.
Mas eu não fiquei chateado não. Partindo de ti é realmente uma dica e não uma esculhambação.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/dez/23 15:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ
Quanto à pergunta em si (se vai dar merda pro tal "choquei"), não faço ideia. Se foi fake news na cara dura, espero que dê uma merda grande!!!
A gente já tem de antemão que não dará em nada. O moleque é peixe do Lula, e chegado muito próximo da Janja, como também tem negócios envolvendo a empresa da Preta Gil. Ou seja, STJ, possivelmente STF (que tem decidido questões de natureza legal não só constitucional, até mesmo trabalhistas) e, hehehehe, estoy libre seus otários. Observe que nem há uma mobilização da estrutura judicial do país, apesar da repercussão do caso.
Pros cumpanheros o ideal é que ele nem seja enquadrado, e com isso ganhar reforço pro PL 2630.
|
Lucmac Veterano |
# 29/dez/23 15:32 · Editado por: Lucmac
· votar
Pedro_Borges
é que tem um FDP que me induziu ao erro. Dias atrás eu escrevi "dar", uma coisa que de fato era "dá.
Mentira. Escreveu errado.
O moleque é peixe do Lula
Mentira. Não é não.
chegado muito próximo da Janja
Mentira.
tem negócios envolvendo a empresa da Preta Gil
Fake news bolsonarista.
cumpanheros
É pra compensá a sua falha recorrente na gramática?
|
ejames Membro Novato |
# 29/dez/23 15:40 · Editado por: ejames
· votar
STF (que tem decidido questões de natureza legal não só constitucional, até mesmo trabalhistas)
Olha, eu tô tentando formular uma resposta para isso, mas cada vez que eu tento só fico mais confuso.
O colega acha que "questões de natureza legal" (seja lá o que isso signifique) não fazem parte da constituição?
Não sabe o que é o STF?
Acha que leis trabalhistas não pertencem a constituição?
Os mistérios da cabeça do Pedro.
|
Lucmac Veterano |
# 29/dez/23 15:46
· votar
ejames
É um baile para surdo, só pra relacionar a Choquei com a Preta Gil (novamente a família sendo atacada com mentiras pelo Pedro), Janja e Lula.
Esse senhor não aprende.
|
ejames Membro Novato |
# 29/dez/23 15:49
· votar
Pedro_Borges A gente já tem de antemão que não dará em nada
"não dará em nada" pois não existe previsão legal, ô cara pálida. Isso, aliás, é EXATAMENTE o que a direita burra que você faz parte defende que seja mantido.
Observe que nem há uma mobilização da estrutura judicial do país, apesar da repercussão do caso
hahahah
|
ejames Membro Novato |
# 29/dez/23 15:50
· votar
Pedro_Borges
Você que adora meter carteirada sobre formação acadêmica, por acaso já leu sequer uma página sobre direito constitucional? Não precisa responder, dá para saber que não.
|
Lelo Mig Membro
|
# 29/dez/23 16:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
A morte do PC Siqueira é culpa da Janja que é prima da cunhada da vizinha da amiga da tia da irmã da ex namorada do PC Siqueira. Faz o L agora PC...
Aposto que o Alexandre de Moraes vai passar pano prá este caso.
Viva Milei!!
|
Lucmac Veterano |
# 29/dez/23 17:04
· votar
Isso é ódio... o sujeito conservador, cidadão de bem, é cego de ódio.
|
-Dan Veterano
|
# 29/dez/23 17:56 · Editado por: -Dan
· votar
ejames não dará em nada" pois não existe previsão legal, ô cara pálida. Isso, aliás, é EXATAMENTE o que a direita burra que você faz parte defende que seja mantido.
A contradiçao dos bolsonarista nesse caso chega a ser hilaria kkkkk os jumentos querem punir a choquei pela fakenews (pq ela é comunista do filho do lula hur dur) e AO MESMO TEMPO querem ser contra o PL que criminaliza fakenews pq foi proposta no governo lula (e ai seria censura hur duur).
É de uma burrice cristalina kkkkk
|
# 29/dez/23 18:28
· votar
Não querem tipificar o crime, mas querem punição. Brunopedrismo-Bolsonarismo é incompatível com a civilização, talvez possa servir pra alguma região tribal.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/dez/23 19:02
· votar
-Dan Black Fire
Oh, caras pálidas, esse PL 2630 tem fulcro meramente político, é o medo da esquerda de que ela já foi vítima. Perdeu a eleição de 2018 para as redes sociais. É apenas censura. Punir o criminoso que cometeu o crime é sempre salutar e isso sim, pode ser melhor tipificado no código penal e no código de processo penal, para dar melhor alcance às vítimas e celeridade nos processos, mas não a "gestão prévia" que as "intentonas comunistas" pretendem fazer.
|
Lucmac Veterano |
# 29/dez/23 19:09
· votar
Pedro_Borges
Punir o criminoso que cometeu o crime
Opa!!! Com base em qual Lei?
intentonas comunistas
Tô falando... Só sacrificando.
|
-Dan Veterano
|
# 29/dez/23 20:14
· votar
Pedro_Borges gestão prévia"
que?
|
Lucmac Veterano |
# 29/dez/23 20:22
· votar
-Dan
Se liga nessa:
é o medo da esquerda de que ela já foi vítima
Sacou? Ninguém mente sem querer bicho. O lance é mentir, mesmo, afinal isso é arma de guerra.
|
ejames Membro Novato |
# 29/dez/23 20:38
· votar
Qual será a opinião do médium e líder espírita Divaldo Franco sobre a PL 2630?
Quero saber também as opiniões do Aldo Rebelo e do HOC. Só assim teremos material para fazer uma análise idônea do projeto de lei.
|
Lucmac Veterano |
# 29/dez/23 20:47
· votar
ejames
Faltou o cumpanhero Rui Pimenta do PCO, pra entrá na discursão.
|
Lucmac Veterano |
# 29/dez/23 20:48
· votar
Sem meios palavras.
|
# 29/dez/23 22:20
· votar
Pedro_Borges E qual o PL alternativo de regulamentação das mídias que a direita apresentou?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/dez/23 09:57
· votar
Black Fire
A direita (não aquela que está no esquema das emendas do relator), vai atuar no mesmo PL rejeitando os artigos que tratam de vigilância prévia, mas sim apoiando naquilo que criminaliza o que tem que ser criminalizado e que o autor responda posterior ao cometimento. Nada de vigilância prévia, seja ela privada ou pública.
Você concorda ou discorda disso?
|
El Cid Targaryen Membro Novato |
# 31/dez/23 06:50
· votar
do sallqantay ]" Pedro, não adianta defender liberdade de expressão sob a CF88. Sem anonimato, qualquer um pode tomar um cala boca
boa nova: os burocratas já vão fazer uma nova lei suprema, pois a vida útil de 30 anos já esgotou "
|
makumbator Moderador
|
# 31/dez/23 08:39
· votar
El Cid Targaryen
Realmente. Logo logo começa o papo de que a cf de 88 já está ultrapassada pelo tempo e que precisamos de outra. Entretanto, duvido que embarquem na ideia de se fazer uma nova nesse momento. Haveria o medo das bancadas de direita no congresso, que poderiam passar artigos pouco progressistas na assembleia constituinte.
Além disso, nem é preciso fazer outra quando o STF atua de maneira totalmente freestyle. Os ministros não apenas interpretam as leis do congresso como se fizessem um solo de free jazz, mas também legislam sempre que acham necessário. Pra quê CF nova se o plenário do STF pode fazer uma edição diferente da carta atual a cada sessão?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/dez/23 09:15
· votar
Makumba já antecipou meu post.
|
makumbator Moderador
|
# 01/jan/24 10:44
· votar
Legítima defesa, bela e moral (além de perfeitamente legal). Parabéns aos envolvidos. Uma medalha pra cada um.
https://noticias.uol.com.br/colunas/josmar-jozino/2024/01/01/vitimas-m atam-chefe-do-pcc-a-pauladas-durante-roubo-a-residencia-no-guaruja.htm
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/jan/24 10:58
· votar
makumbator
Pode matar não, no Brasil, zil, zil não há pena de morte e ele tinha direito a um julgamento justo, ora bolas!
Ele matou um policial em 2014, normal. Tava solto aguardando julgamento em liberdade, normal.
|