Tópico dos atos inusitados

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 08/jun/23 12:35


Revele coisas que você já fez na vida em frases curtas, do tipo "eu já..."

makumbator
Moderador
# 08/jun/23 12:59
· votar


eu já visitei internamente um presídio (mas não estava preso e nem visitando presos).

Lelo Mig
Membro
# 08/jun/23 13:11
· votar


Eu já fiz tantas coisas inusitadas ou pouco comuns. O problema e "revelar" aqui.

Hummm...

- Eu já fui à pé para Santos, pela Serra do Mar. (de SP Capital).

Wanton
Veterano
# 08/jun/23 14:11 · Editado por: Wanton
· votar


Já fui algemado
Já peguei fogo
Já derrubei uma parede na base do chute

makumbator
Moderador
# 08/jun/23 14:13
· votar


Wanton
Já fui algemado

Hmmm. Imagino a situação em que isso ocorreu...

Black Fire
Gato OT 2011
# 08/jun/23 16:50
· votar


Já comi carne de capivara.
Já fui expulso do Tinder.
Já visitei um presídio também e um lugar de internação de menores.
Já usei cogumelos.
Já ajudei meus pais a comercializar cigarros contrabandeados.
Já peguei dengue.
Já vomitei na praça de alimentação do shopping.
Já estive vi um cara morrer atropelado

makumbator
Moderador
# 08/jun/23 18:53
· votar


Pedro_Borges

Esqueceu de falar que comeu pequi.

Wanton
Veterano
# 08/jun/23 19:05
· votar


Já fabriquei explosivos ilícitos
Já fui atingido por um pardal enquanto dirigia com o vidro aberto
Já fui vizinho de um comediante famoso, de uma atriz global e de dois pilotos
Já pus fogo no beliche de um desconhecido
Já recomendaram a minha internação em um manicômio
Já me confundiram com "papai do céu"
Já saí numa revista (meus pés) com tiragem maior do que a da 4 Rodas
Já me inscrevi quatro vezes em cursos de alemão, mas nunca aprendi.

Wanton
Veterano
# 08/jun/23 19:07
· votar


Pedro_Borges
Já vi o sujeito atirando no outro e matando.

Em Goiás, né?

Pedro_Borges
Veterano
# 08/jun/23 19:19
· votar


Wanton

Em Goiás, né?

Sim, onde hoje é Tocantins.

ProgVacas
Membro Novato
# 08/jun/23 19:24
· votar


Já limpei a bunda com uma toalha do Palmeiras.

Lelo Mig
Membro
# 08/jun/23 19:31 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges
Wanton

"Em Goiás, né?"

- Vi um cara ser esfaqueado, há menos de 2 mts de distância, na porta de uma padaria.
- Vi e socorri uma guria grávida com dois tiros nas costas.
... ambos em São Paulo, capital.

- Vi cidadão descarregar uma metralhadora num carro forte, recuar, trocar o pente dentro da minha loja e sair atirando de novo.
... no centro de Indaiatuba.


"Em Goiás, né?"

Porém, na mesma Dianópolis que comentei aqui, onde haviam pessoas com armas na cintura em pleno centro da cidade (atual Tocantins), dormi, uma noite, sob o mesmo teto que um matador de aluguel, de passagem, que ia "executar um serviço", lá prás bandas de Almas.

Lelo Mig
Membro
# 08/jun/23 19:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Já limpei a bunda com uma toalha do Palmeiras."

Aí sim!!

Pedro_Borges
Veterano
# 08/jun/23 20:09
· votar


Lelo Mig

de passagem, que ia "executar um serviço", lá prás bandas de Almas.

Pois é, o cara vinha da Bahia e tú disse que era de nossa origem.

Lelo Mig
Membro
# 08/jun/23 20:15
· votar


Pedro_Borges

"...disse que era de nossa origem."

Primeiro que não disse que era de sua origem.
Segundo, quem te garante que o cara não saiu da região ali do Shopping Flamboyant em Goiania? O caminho para Almas é o mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/jun/23 22:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Escuta, o quê tú foi fazer lá para aquelas bandas, sendo estranho na região e ainda ter encontro com o carcará sanguinolento numa casa, sabendo de antemão da treta? Conta pra nós. E o desafortunado para cuja empreitada se destinava, desancarnou-se?

makumbator
Moderador
# 08/jun/23 22:47
· votar


ProgVacas
Já limpei a bunda com uma toalha do Palmeiras.

Fala aí, Dudu Camargo!

Lelo Mig
... no centro de Indaiatuba.

Bem, esse é o local correto.

Lelo Mig
Membro
# 08/jun/23 23:07 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"Conta pra nós."

Falando sério, vou te contar.

Eu tinha um caso com uma guria nessa época. A irmã dela era casada com um argentino que montou uma empresa (eu não lembro o ramo, acho que era terraplanagem) e estava atuando nestas bandas na década de 80.

Numa férias ela me convidou para ir visitar a irmã e fomos. Foi bem legal, fiz uma viagem de trem leito de Campinas a Brasília (acho que nem existe mais), ficamos um final de semana em Brasília e aluguei um carro. Fomos para Dianópolis.

Naquele tempo não era Tocantins ainda e era só mato, não tinha nada... pequenos povoados aqui e acolá. Dianópolis tinha um centro velho, com pracinha, igreja matriz, banco e mais nada... o resto era terra vermelha, cerrado e chapadas. E haviam homens à cavalo e arma na cintura, tipo faroeste.

Ficamos uns 15 dias lá. Era uma casa fora da cidade, rua de terra de frente prá mata fechada, estilo colonial, tipo casa de fazenda, só que não tão grande, com quintal grande, um sítio, com churrasqueira, pomar, cabras, cachorros e araras azuis.

Uma noite, num churrasco, chegou uns caras. Conversaram com o argentino, foram embora e um ficou. Um pretão grande e forte, do zóio amarelo, chapéu tombado cobrindo metade do rosto, cigarro de palha e semblante bem fechado. Só cumprimentou, sentou-se numa cadeira afastada, não bebeu nada e comeu pouco. Vi quando "minha cunhadinha" arrumou um quarto prá ele. No dia seguinte, no café o pretão, não estava. Perguntei sobre ele, eu estava curioso.

O argentino me disse que ele saiu antes do sol nascer. Que foi contratado para fazer um serviço em Almas. Que os homens que havia visto na noite anterior, tinham ido pedir prá ele dar pouso pro cara naquela noite. Me disse que concordou, porque não se nega este tipo de pouso.

Minha "namorada" ficou puta, disse pro argentino que ele era irresponsável, um louco de botar um matador dentro de casa, junto da irmã e seus sobrinhos. (eles tinham 2 filhos).

Nunca esqueci o que o argentino respondeu:

- Nunca na vida sua irmã, teus sobrinhos e você, tiveram uma noite tão segura como a noite passada.

ProgVacas
Membro Novato
# 08/jun/23 23:23
· votar


Lelo Mig

Aí sim!!

makumbator

Fala aí, Dudu Camargo!

Foi uma toalhinha que eu havia ganhado de uma ex-namorada. Estava num acampamento ao estilo Woodstock, o Psicodalia, em Rio Negrinho-SC. Banheiros congestionados de merda, poucas privadas para 3 mil pessoas. Fui no mato e mandei ver. Galera cagava até no box, eu estava só com a toalhinha, com meu nome bordado.

Joguei a toalha no mato e dali pra frente omiti meu nome para todo mundo e pedi para os colegas só me chamarem pelo apelido, que é Macaco.

Obrigado, Palmeiras. Não fosse torcedor jamais ganharia aquela toalhinha e passaria bom tempo sujo, sem dignidade nenhuma, porque banho gelado naquele frio não deu. 5 dias sem banho.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/jun/23 07:21
· votar


Já limpei o chão com uma bandeira do Flamengo. Não foi uma experiência legal, não. Aquilo não prestava nem pra limpar chão.

makumbator
Moderador
# 09/jun/23 09:43
· votar


ProgVacas

Eu já tive babadorzinho do Flamengo quando era criança. Obviamente não era oficial, pois era de um tempo em que nem existia esse negócio de clube licenciar nada.

makumbator
Moderador
# 09/jun/23 09:44
· votar


Pedro_Borges

Usou a bandeira pra limpar Pequi!

ProgVacas
Membro Novato
# 09/jun/23 10:03
· votar


makumbator

A toalhinha era tipo isso, uma coisinha de criança. É que sempre tive moto, a mina achou que seria prático uma toalhinha.

E foi, viu.

brunohardrocker
Veterano
# 09/jun/23 10:07
· votar


Eu era um dos alunos exemplo até a 4° no colégio. Mas um dia, ao sair pelo portão, eu juntei do chão um pedaço de arame grosso e o joguei a esmo. Ele grudou nos fios de alta tensão e deu o maior estouro. Um faiscão que assustou todo mundo. O guardinha foi o único que viu que foi eu. Me advertiu, deu aquela chamada de atenção e eu fui indo embora assustado, mas disfarçando. Ficou por isso.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 09/jun/23 11:49
· votar


já atirei um meteoro nitrous drive 15" contra o som de um carro em frente a minha casa (melhor uso que fiz pra esse amp)

LeandroP
Moderador
# 11/jun/23 12:12
· votar


Eu gravei duas séries de TV como figurante. Nessas duas séries eu só apareço no 4o e último episódio. Duas atrizes maravilhosas, ambas com o mesmo nome.

JJJ
Veterano
# 11/jun/23 12:40 · Editado por: JJJ
· votar


De modo geral, não costumo fazer coisas muito inusitadas. Sou meio careta com coisas "diferentes"... (e cagão). E tenho memória péssima pra coisas irrelevantes.
Já vi um ovni.
Já vi gente possuída e tenho certeza de que não foi encenação.
Já toquei numa casa de shows para 0 pessoas. O Celso Blues Boy estava lá, mas saiu antes de começar o show...
Em compensação, toquei ao ar livre na Cinelândia, em frente ao Teatro Municipal, pra uma caralhada de gente (a maioria de passagem, claro... kkkkk).
Não sei se vale como inusitado, mas li o I Ching de cabo a rabo.

makumbator
Moderador
# 11/jun/23 13:31
· votar


JJJ
Já vi um ovni.

Se já viu, saiba que sua inocência foi provavelmente violada por sondas anais. Eles devem ter te levado pra nave, examinado e te trazido de volta (e vc só lembra de ter visto o ovni no céu).

Wanton
Veterano
# 11/jun/23 15:05
· votar


JJJ
De modo geral, não costumo fazer coisas muito inusitadas.

Teu canal no YouTube não atesta isso.

makumbator
Moderador
# 11/jun/23 15:33
· votar


Wanton
Teu canal no YouTube não atesta isso.

Hahaha! Pois é! Ele chegou no inusitado de comprar a guitarra mais chulé do ML e ainda modificou a danada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos atos inusitados