Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 08/dez/23 13:19
· votar

Lucmac

Mas ele tem razão. Não podemos desvirtuar esse tópico.

Lucmac
Veterano
# 08/dez/23 13:23
· votar

Esse tópico é desvirtuado todos os dias.

Todos os tópicos são desvirtuados todos os dias.

makumbator
Moderador
# 08/dez/23 13:26 · Editado por: makumbator
· votar

Lucmac

Exatamente! Por isso farei como Xandão e irei declarar vcs todos terroristas.

LeandroP
Moderador
# 08/dez/23 14:53
· votar

brunohardrocker

Pra mim apareceu a matéria de boa. Às vezes bloqueiam mesmo... Por isso que eles usam o slogam "Não dá pra ̶n̶ã̶o̶ ler!

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/dez/23 08:17
· votar

https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/pela-primeira-v ez-participante-conquista-premio-maximo-do-quem-quer-ser-um-milionario .ghtml

Essas tentativas de criar narrativas pra montar personagens tão saindo do controle:

"Não era minha praia. Voltei bem desacreditada em mim. Queria fazer jornalismo e fui morar num pensionato e vendi charutos que trouxe, para pagar os estudos".

Quanto de charuto essa muié trouxe? Um navio? Um contêiner?

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 17:51
· votar

https://dol.com.br/carajas/noticias/policia/816487/homem-tem-relacoes- com-egua-e-flagrado-e-mata-funcionario

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 20:44
· votar

LeandroP

É que tem um limite diário. Até pouco tempo atrás eram 3 artigos por dia. Depois disso bloqueia.

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 20:45
· votar

Lucmac

Será que o outro funcionário era o namorado oficial da égua? Traição é complicado.

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 21:34
· votar

makumbator

O que se converteria em crime passional... Mas acho que foi apenas uma tentativa de silenciamento... Bem sucedida, aliás.

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 21:36
· votar

Lucmac

Não sei se foi tão bem sucedida assim. Afinal, a égua ainda pode depor.

Wanton
Veterano
# 12/dez/23 21:46
· votar

Lucmac
Bem sucedida, aliás.

Acertou na perna e o cara morreu. Mais sorte do que competência.

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 22:33 · Editado por: Lucmac
· votar

makumbator

Afinal, a égua ainda pode depor.

Bem, ela pode depor, mas ainda está de quatro pelo peão.

Wanton

Vai saber se não foi estratégia para o homicídio ser considerado culposo em vez de doloso, não acha?

Po, dotô! Achei que tiro na perna não matasse.

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 22:39 · Editado por: Lucmac
· votar

Essa é confusa:

https://www.portaltucuma.com.br/video-cavalgada-mortal-homem-morre-apo s-sexo-anal-com-cavalo-da10/

Se o homem sobrevivesse ele poderia ser preso por crime de maus tratos ao animal. Mas o animal que assassinou o homem sai dessa livre?

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 16:45
· votar

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 17:03
· votar

Virou moda agora desossar o ex.

https://www.terra.com.br/amp/story/nos/carcere-de-rico-e-abuso-patrimo nial-entenda-a-briga-de-susana-werner-com-julio-cesar,ab2e4c796fcea8dd c10f92040470f133kyu1r3b4.html

Lucmac
Veterano
# 13/dez/23 17:09
· votar

Muitas aberrações têm virado moda. Explicitar a demência parece que tem sido uma das principais.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 17:11
· votar

https://freeimage.host/i/JuzuXhg

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 18:25
· votar

https://www.portaltucuma.com.br/video-cavalgada-mortal-homem-morre-apo s-sexo-anal-com-cavalo-da10/

Foi o volume ejaculatório que explodiu o cara.

Lelo Mig
Membro
# 13/dez/23 18:54
· votar

Pedro_Borges

"homem morre após sexo anal com cavalo"

Deu sorte hein Pedrão? Óhh só do que tu escapou quando jovem!

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 19:29
· votar

Lelo Mig

É muita fantasia viadística o cara fazer uma coisa dessas.

brunohardrocker
Veterano
# 13/dez/23 19:49
· votar

Bizarro!

https://roadiecrew.com/dennis-stratton-sao-paulo-sp/

Lelo Mig
Membro
# 13/dez/23 20:24
· votar

brunohardrocker

O que não entendo, é o que leva alguém ir num show de "ex membro" (de quando a banda não era porra nenhuma) que toca cover da banda que ficou famosa depois e o sujeito arrependeu de ter saído.

Tá cheio dessas figuras.

Nesse ponto dou um valor ao Mustaine, que invés de ficar fazendo cover do Mettalica, fez uma banda melhor.

brunohardrocker
Veterano
# 13/dez/23 20:42
· votar

Lelo Mig

Eu até seria um pouco mais bonzinho com o lado do musico quase anônimo e pegaria mais no pé dos produtores.

Que lambança. Cancelar 2 shows em locais fechados que não comportam 700 pessoas porque não venderam ingressos!!

E no show que teoricamente iria acontecer, não tinha nem portaria checando ingresso, nem segurança e nem equipamento decente.

O ponto alto foi quando os 30 presentes acreditaram que o show havia começado e era só a passagem de som!

Na boa, se querem tanto trazer um gringo que participou do 1° album do Iron Maiden e depois foi morar em Marte, ao menos tragam o cara para tocar nuns butecos, promovam o nome do cara, deixem um espaço pra quem quiser sair na foto e tomar uma Heineken com um ex Maiden que não é o Paul Di'anno.

Lelo Mig
Membro
# 13/dez/23 20:50 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"Eu até seria um pouco mais bonzinho com o lado do musico..."

Entendo. Eu também não tenho nada contra o cara. É músico, tenta sobreviver, pagar suas contas, vai nos farelos da banda que ficou famosa sem ele.

Mas não entendo a cabeça de fã, o público. Se não tivesse público para tal, o cara teria de se virar de outra forma, com outras bandas ou trabalho solo.

O Paul Di'anno, que você citou, é um grande exemplo. Já ouvi gente dizer: "Prefiro o Paul Di'anno à todos os demais vocalistas do Iron".

Ok, mas o que o Di'anno fez além do primeiro álbum do Iron? Qual sua relevância?

O cara não fez nada que presta, passou a vida fazendo cover do primeiro álbum e, com certeza, se arrependeu de ter cagado e saído.

brunohardrocker
Veterano
# 13/dez/23 21:01
· votar

Lelo Mig

Fui ver um corte dessa apresentação em um pub de Floripa:
https://www.instagram.com/reel/C0fCSygy-4a/

Com o perdão aos músicos de apoio convidados, mas que vibe de ensaio.

Lelo Mig
Membro
# 13/dez/23 21:05
· votar

brunohardrocker

Bem ruim. É tipo banda cover de banda cover.

JJJ
Veterano
# 14/dez/23 10:58
· votar

Lelo Mig
O que não entendo, é o que leva alguém ir num show de "ex membro" (de quando a banda não era porra nenhuma) que toca cover da banda que ficou famosa depois e o sujeito arrependeu de ter saído.

Eu teria alguma curiosidade de ver um show (não presencial, pelo youtube...) de uma eventual banda do Pete Best (Beatles) ou do John Rutsey (Rush)... Desse cara aí não, já que não curto nem a banda da qual ele saiu.

Lelo Mig
Membro
# 14/dez/23 11:36 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"ou do John Rutsey"

Então, mas o John Rutsey saiu por problemas de saúde, as turnês eram exaustivas demais prá ele. Tanto é que depois que saiu do Rush ele se dedicou a maromba, virou fisiculturista e Alex Lifeson manteve amizade com ele até os anos 90. Ele não foi chutado, pelo contrário, acho que se não tivesse saído estaria no Rush até hoje. (apesar que Lifeson e Lee já disseram que ele era o mais hard rock da banda e não estava muito contente com o caminho progressivo que o Rush começava a trilhar).

O que quero dizer é que ele teve a dignidade de sair do Rush sem montar um Rush cover ruim depois. É o que falei do Mustaine, foi chutado do Mettalica e fez uma outra banda (ainda que dentro do estilo), foi buscar protagonismo e significância com outro trabalho e, na minha opinião, conseguiu, acho Megadeth melhor que o Mettalica.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 12:51
· votar

Lelo Mig
fez uma banda melhor

Metallica é overrated, sem dúvidas. Mas megamorte é pior.

Ok, mas o que o Di'anno fez além do primeiro álbum do Iron?

O segundo álbum do Iron.

Lelo Mig
Membro
# 14/dez/23 16:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Wanton

"Metallica é overrated, sem dúvidas. Mas megamorte é pior."

Definitivamente não é minha praia, mas prefiro o Megadeth.

Eu não gosto de trash "true", do início, na linha "Kill´em´All, acho uma merda, Seek And Destroy é o rock mais bosta que já ouvi na vida. Aquele "cromatismo" do Slayer então, acho insuportável.

O Megadeth, fugiu um povo desse "trash tosco", é mais "Sabbath", coisas como Hangar 18, acho bastante boas, sempre teve músicos muito acima da média, apesar do vocal de cabrito do Mustaine. (mas, claro, é subjetivo).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux